Ir para conteúdo

NaniFelipe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

NaniFelipe venceu a última vez em Maio 7 2018

NaniFelipe had the most liked content!

Reputação

2609 Platina

Sobre NaniFelipe

  • Rank
    Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

Informações Pessoais

  • Idade
    São Bernardo do Campo
  • Localização
    Conversar sobre coisas em geral e matar o tempo que não passo jogando

Últimos Visitantes

11314 visualizações
  1. Alguém pode recomendar alguma loja na Galeria Pajé ou Santa Ifigênia que venda itens de ps3/ps4/xbox num preço camarada? E se ainda fizerem Correios, fica melhor ainda. Muito obrigado.

    1. Zoio

      Zoio

      O melhor era vc explorar por lá mesmo hein! Tem muita loja nesse trajeto e de repente vc acha coisa boa com preço bom. Se bem que a Pagé hj em dia não tá tão legal pra games como antigamente 

  2. A medida mais radical em momentos de crise é a cautela

  3. NOSSA PROSPERIDADE como nação depende de nossa prosperidade financeira como indivíduos.

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Então estamos fudidos, mal pagos e miseráveis.

    2. NaniFelipe

      NaniFelipe

      Vamos mudar isso, cada pessoa que conseguir sair deste círculo vicioso e conseguir mostrar o caminho para mais alguém, estará ajudando num futuro melhor.

       

      Como diria a Natália Arcury ( do MePoupe ) vamos desfuder o Brasil.

  4. Boa tarde, tudo bem? Acabei desbloqueando o PSVita, mas fiquei com uma dúvida:
    Minha conta é BR e fui aconselhado a jogar apenas jogos que possuem mídias físicas, pra não correr risco de ban.
    Gostaria de saber se de fato é necessário este cuidado, ou se jogando e ficando apenas no Brasil ( no caso, único site que participo de ranking é o mypst ) isto diminui as chances de ser denunciado, diminuindo as chances de levar ban. 

    Tipo, baixei o jogo do Sudoku, que adoraria jogar, mas não joguei porque fiquei preocupado com o aviso, então queria saber se alguém pode me informar se tem muito risco ou não de levar ban.

    Obrigado.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. NaniFelipe

      NaniFelipe

      Minha preocupação é com banimento da Sony mesmo, tem muita coisa comprada e jogo online alguns jogos. De ranking só o mypst, mas se tirar da disputa, também não me importo muito ( embora só não comprei o jogo, jogarei normalmente ). É que vi gente falando de poderem denunciar, por isso creio que sendo algo só no BR, ficaria mais difícil de acontecer, não?

    3. UGO_HOT

      UGO_HOT

      Pela Sony portanto que tu não sincronize trofeus de jogos exclusivamente digitais não tem risco algum.

      Msm se tu não tiver esse cuidado o risco é baixo dela te banir.

       

    4. NaniFelipe

      NaniFelipe

      tranquilo, ainda assim tomarei um pouquinho de cuidado. Obrigado pelas respostas (y)

  5. Kabaneri é excelente!!!! Lembra muito aquele filme coreano do pai fugindo com a filha num trem cheio de zumbis ( esqueci o nome agora ). Tem outros bons títulos ( battery, re:s, inuyashiki ou karakuri ), dá pra perceber que buscam um público diferente, não ofereceram um catálogo modinha, mas sim com bons animes.
  6. Recomendo, peguei uma conta com ele e foi show de bola (Y)
  7. Para quem quiser ir, tenho um ingresso vendendo no dia 09/12 ( domingo ), qualquer coisa, mandar INBOX. Valor de R$ 100,00. ( tem que pedir a transferência no próprio site da CCXP, o ingresso é retirado no dia do evento ).
  8. A parte de abaixar na reta para ganhar velocidade achei bacana. Agora a física do braço, acho que entendo agora porque fico dolorido após correr, não é normal o braço fazer aquilo não.
  9. Persona 5 tem o minigame no videogame, além do de fazer um Home Run no local de baseball, poderia entrar.
  10. Vindo aqui recomendar o Kadu, ele comprou um jogo de Vita comigo, retirou pessoalmente e batemos uma bela resenha! Pessoa bacana demais!
  11. Porque botei o Brasil e não a Bélgica? Acertaria a semi e final em cheio =[
  12. 1º Lugar: França 2º Lugar: Croácia 3º Lugar: Brasil 4º Lugar: Inglaterra Jogo do terceiro lugar: Brasil 2 x 1 Inglaterra Jogo da Final: França 1 x 1 Croácia
  13. Fate/Stay Night [realta nua] jap A imagem é linda, a história é linda, o jogo é lindo, mas não é tão simples como parecia. Joguei no começo jogando junto no PC ( em inglês ) para ir acompanhando a história, embora já conhecesse os animes e novels ( livros ). Demorou seis meses para chegar do Japão após anos de namoro, então aproveitei bastante. Agora que estou numa meta de platina mensal, adiantei o jogo e aí encontrei alguns problemas. O final verdadeiro do UBW tentei várias vezes até acertar, usei dois posts com alternativas diferentes, misturando elas para desbloquear ( tentei cada uma e não funfou ). Depois para ver todas as escolhas, a maioria é bem simples, mas tem uma da Ilya que é bem chatinho pra acertar as escolhas, não tem em local nenhum as escolhas precisas. No mais, é um belo jogo, rejogarei no PC para saber tudo que acontece, até porque lá não tem censura =D
  14. Monster Jam Battlegrounds Estava há quase seis meses sem ligar o PS3. Mudei ele de lugar ( na sala hoje tenho PS4, Switch, Wii, Xone e Vita ) levando pro quarto, para ver se dava uma sobrevida. Estou com o plano de 20 platinas e esta foi a nona no mês, primeira no PS3. Jogo fácil, tem duas ou três fases um pouco mais difíceis, mas com um vídeo se torna mais sussa. O jogo poderia ser bom, mas achei o controle do carro mais do que horrorível, então vale só pela platina mesmo.
  15. Lara Croft Go Finalmente platinei um jogo da Lara. O jogo é bacaninha, com os vídeos fica bem fácil, mas achei alguns cenários com os comandos um pouco chatos, tendo que refazer vez ou outra. No mais, gostei de ver as roupas dela e algumas performances de jogos clássicos. O final com a "sombra" dela para jogar também, achei bem bolado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...