Ir para conteúdo

xTh3rePr0_C3

Trophy Hunter
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

xTh3rePr0_C3 venceu a última vez em Setembro 17 2021

xTh3rePr0_C3 had the most liked content!

Reputação

63 Prata

Sobre xTh3rePr0_C3

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

729 visualizações
  1. Platina 36 - TitanFall 2 FPS Bem legal. Não sou Fan do gênero, principalmente jogando no controle, sem Mouse e Teclado. Se eu fosse julgar o jogo apenas por 2 troféus minha nota seria 5/10. Qual produtor que achou que seria uma boa ideia dar olho de lince para os Inimigos e fazerem eles te matarem em 2 tiros na dificuldade Mestre quando se enfrenta um exército? Muito estressante essa dificuldade. O salto é muito alto em relação ao Hard. Mais pior ainda é o troféu "Vire o mestre" PQP. Mais é um Jogo 10/10 para jogar sem se preocupar com os Troféus , apenas o Multiplayer esta meio morto e é relativamente demorado dependendo do modo, achar uma partida para jogar.
  2. Infamous Second Son e sua DLC, jogos quase da primeira leva do PS4. E para jogos de 2014 possuem efeitos de partícula, luzes e explosões estonteantes. Bate de frente e chegar a superar facilmente alguns jogos de 2020. As vezes me pegava parando observar algumas poças de águas aleatórias no cenário e algumas realmente refletiam os prédio e luzes iguais ao do Ambiente. Seria Ray Tracing? KKÚnico ponto negativo que eu destacaria seria as secundarias repetitivasÉ uma surpresa Infamous não ter o mesmo nível de reconhecimento de outros Exclusivos da Sony.Acho até que daria até para usar esse Infamous como base para fazer um excelente jogo do Flash. (Existe algum jogo do Flash?)
  3. Apenas comprei Cyberpunk, pois estava numa promoção imperdível de R$50., Pelo que lia em analises e comentários do pessoal coloquei o jogo no PS4 totalmente sem expectativas e esperando o pior. Mas depois que passei da primeira hora, o jogo me fisgou e não parei de jogar até finalizar. Nessa altura o jogo já estava na versão 1.23. Em relação a parte técnica enfrentei pouquíssimos Bugs e nenhum crash repentino. O único bug que me lembro de cabeça de ter acontecido foi estar andando de moto pela cidade e ao cai, o personagem passar direto pelo asfalto e ir para o limbo da cidade. Acho que a textura do asfalto não estava completamente carregada ainda para isso ter acontecido. Fora isso nada de espantoso. Apenas na versão 1.30 que notei as texturas dos NPC e cenário demorar bem mais para carregar do que na 1.23. No restante o jogo esta segurando tranquilo os 30 FPS pelo menos no PS4 Pro. Cyberpunk é muito viciante se você for realmente fisgado pela historia do jogo e com certeza você vai gostar se jogou TW3. Se nota claramente o cuidado da CD com a historia do jogo. Claramente o ponto mais forte da empresa. Eu até jogaria de novo e não me importaria de ficar +80 Horas em Night City.Mas não tenho paciência para coletar os Itens, armas e montar uma nova Build. Que apenas começa a ficar realmente eficiente depois do lev 30 (O que já vai 40 horas de jogo). Um NG+ esta realmente fazendo falta. Quando eles introduzirem esse modo num novo Update com certeza irei voltar.Recomendo fortemente o jogo. Pelo menos se você não foi muito fresco e exigente com a questão do carregamento de texturas nos consoles bases. No Pro notei uma melhora nesse aspecto no 1.31. Se você ignorar os NPCs e texturas carregando na sua cara, da para jogar tranquilamente e aproveitar o game. Um jogo com muito potencial, até para GOTY se fosse lançado na versão 1.23, mas que foi estragado pela ganância dos engravatados que não esperaram o jogo estar completo antes de lançar.
  4. Vi a garapa aqui no fórum e fiquei curioso com o jogo. Resolvi pesquisar e estava de promoção por R$10. Por que não? Uma garapa não vai matar. Mas não pretendo inflar meus troféus fazendo garapas. Vou tentar manter uma média de 10 platinas "Normais" para 1 Garapa..
  5. Trilogia Crash N Sane Trilogy Platinas 29-30-31 Seria uma platina relativamente tranquila se não fosse pelos benditos Times Trials. Desafio bem sacana por parte dos desenvolvedores, que requer que o jogador complete absolutamente todas as fases sem morrer, sem check points e em tempo recorde, não dando tempo para se quer esperar uma oportunidade para pular ou desviar de inimigos, tendo que depender de muito RNG. Sendo ainda pior no Crash 1 (Que não tem botas de velocidade) e no 2 que não possuíam esse desafios na versão original e portanto as fases não foram criadas para SpeedRuns. Esse troféu sozinho faz essas platinas irem para 90+ em dificuldade.
  6. Se a Sony quer continuar portando seus Exclusivos para o PC. Espero que ela faça isso com no mínimo 2 anos de intervalo do lançamento principal ou melhor ainda no FIM da geração quando o PS5 e os jogos já venderam o que tiveram que vender. Se ela imitar a MS e seu caixote começando a lançar seus exclusivos Day One vai ser o fim da marca.
  7. Otima noticia que a Sony continha investindo em IP Novas para o PS5. Se ela esta no meio então provavelmente será "exclusiva" até o possível port do PC.
  8. É o famoso barato que sai caro. Console já esta peidando para rodar jogos cross-Gen nesse inicio. Quando chegar os jogos realmente exigentes vai sofrer para conseguir manter os 30 FPS e 1080P. Chuto que o S vai morrer pouco depois da metade da geração.
  9. Único jogo recente que tenho vontade de jogar da produtora é Fallout 4 e deve estar no ultimo lugar da minha lista de jogos a platinar.
  10. Mesmo que Japonês tenha deixado de focar em console caseiro a algum tempo. A Sony que não esta conseguindo suprir a a alta demanda. Com o titulo sensacionalista da matéria cheguei a pensar que o console estava encalhado nas lojas. O que já aconteceu com a Nintendo algumas vezes
  11. Não adiantar iludir os leitores achando que as versões de PS5/Xbox Series vai se quer chegar perto do nível visual de um PC + Placa top de linha atual. Esse GTA V requentado no máximo vai ser um remaster com 4k Nativo e 60 FPS.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...