Ir para conteúdo

zakjapa

Sage
  • Total de itens

    1336
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

zakjapa venceu a última vez em Junho 21 2018

zakjapa had the most liked content!

Reputação

1675 Platina

Sobre zakjapa

  • Rank
    Administrador

Informações Pessoais

  • Nome
    ZakJapa
  • Idade
    SÃo Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Infelizmente, por questões técnicas, por enquanto não. Caso eu ache um plug-in que permita eu aviso.
  2. Legal Necker, pode passar sim por favor ou peça para ele enviar direto um email no contato@mypst.com.br que falamos com ele. valeu! :legal:
  3. O Giba disse que tem um presente bem legal e especial para você, que começa com BAN e termina com HAMMER, e vai te entregar logo mais! :coolface: Ah, antes que me esqueça, meus parabéns e muitas felicidades por mais um aninho de vida! :krumel:
  4. Antes tarde do que nunca, só para reforçar, é isso mesmo que o amigo Eduh falou, ano passado e retrasado inclusive tentamos fortemente reerguer o Youtube, mas como o portal, depende de conteúdo feito continuamente por uma pessoa dedicada a isso e tudo o mais. Ai tivemos até algumas pessoas interessadas, mas que depois resolveram não mais prosseguir, ou pessoas que iniciaram e depois talvez por achar que já tinha ganho alguma visibilidade a nossas custas, depois largou tudo, e até outras que falaram que iriam iniciar mas acabaram nem começando. Enfim, é difícil mas sempre estamos interessados a tentar, então se alguém que já tiver uma certa experiência no ramo quiser tentar, é só me procurar que estamos sempre dispostos a praticar essa ajuda mútua, a pessoa nos oferece o conteúdo e tem a possibilidade de obter uma experiência como youtuber, e nós a ceder o espaço, divulgarmos etc.
  5. Ambos os casos já foram resolvidos, podem testar por favor.
  6. Agora que mudou a forma que coletamos as infos da PSN, estamos tendo que rever isso também :tabom: Assim que tivermos novidades, eu informo.
  7. zakjapa

    DECK myPSt

    Giba tinha me censurado
  8. zakjapa

    DECK myPSt

    Ok, ok parei... Me empolguei porque eu jogava Yu-gi-oh
  9. Pessoal, conforme noticiado AQUI, a tia Sônya começou a testar a possibilidade de alterar a PSN ID. Para isso, neste primeiro momento eles estão enviando alguns convites para testarem essa nova funcionalidade. O nosso amigo Peace-MakerBR enviou um SCREENSHOT sobre as implicações e riscos que essa mudança poderá trazer as contas e conteúdos de quem vir a fazer essa alteração (informações da própria Sony). Se por acaso você receber o convite e mesmo com tudo isso for fazer essa alteração, peço por gentileza que nos informe também pois vamos estudar de qual forma isso será retornado para nós dos servidores da Sony, e adequar da melhor maneira possível ao nosso sistema para que não haja maiores problemas com sua ID e sua conta no myPSt. Nesse caso, entre em contato por favor no contato@mypst.com.br mencionando que é esse o caso. Agradecemos a sua ajuda!
  10. Olá, se o pagamento foi feito por boleto bancário, leva até 3 dias úteis para o sistema do apoia.se confirmar Ok. Se for cartão de crédito, e você cadastrou com o mesmo e-mail que tem sua conta aqui, ele tem que atualizar em até 1 dia útil, caso não aconteça dessa forma envie e-mail por favor para contato@mypst.com.br mas geralmente isso ocorre automaticamente. E valeu pelo apoio! Isso ai, como o Rossi disse o poia.se cobra um valor para confirmar o seu cartão que depois é estornado, e o valor do apoio que você escolheu vai ser cobrado no dia do vencimento da sua fatura. E ai é sempre automático a cobrança, ok? Valeu pelo seu apoio!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...