-
Total de itens
1.110 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
21
-
Aparentemente fácil platinar Dirt 5. Veremos.
-
12 de maio, preparem-se, Prey estará 0800 na EGS.
-
Herói do Real Madrid tem nome, e é brazuka, Rodrygo. Rodrygo foi monstro pro Real Madrid, céloko. Real Madrid tirou forças de onde não tinha. Parece um episódio de Captain Tsubasa ou Hungry Heart Wild Striker quando o time do protagonista começa perdendo e termina ganhando em algum episódio.
-
O engraçado do Rodrygo é que quando ele começa o jogo de titular ele não tem nem 20% do desempenho que ele tem quando vem do banco. Talvez isso acabe por prejudicar a carreira dele no futuro, mas como é jovem espero que isso seja trabalhado com ele pq o potencial é gigantesco.
Guardiola vacilou demais nesse jogo e acho que a derrota ficou na conta dele, tirou os 3 potenciais criadores de jogada do time muito cedo - De Bruyne, Jesus e Mahrez - (o quarto talvez fosse o Cancelo que teve que inverter de posição por causa da lesão do Walker e não foi tão bem depois dessa inversão), acho que eles estava prevendo que já estava classificado e acabou colocando opções mais defensivas na expectativa de fechar o time, se fodeu pq não tinha como reagir na prorrogação com o time do jeito que ficou kkkkk.
-
-
-
Villareal fez o impossível. Liverpool também. Que jogo hein. GO REDS!
-
Até que tá divertido o game do Bob Esponja. Pena não ter localização - na dublagem - do jogo. Mas opção de idioma in-game já compensa. Todo jogo deveria ser assim. Opção de idioma in-game. Sem ter que mudar o idioma do console.
-
Eu sei que já falei isso nas quartas de final, mas puta que pariu, esse jogo foi loko. PRA CIMA, CITIZENS!
-
Essa música é maravilhosa. Se no original já é legal, dublado ficou ainda melhor.
-
Fiz os 120% finalmente em Arkham Knight. Meu Senhor, eu não aguentava mais. Agora falta só eu arrumar um emprego e assistir The Batman do Pattinson.
-
Aê carai, vai ter violência em Marvel's Carcaju!
https://meups.com.br/noticias/captura-de-movimentos-de-marvels-wolverine/
-
Por mais que seja legal refazer os troféus do Charada em Arkham Knight, tem hora que enjoa. Mas se é necessário pro final verdadeiro, fazer o que. Da DLC Season of Infamy, a do Rā's al Ghūl foi a minha side favorita até então. Falta do Victor Fries.
-
Quem viu Real Madrid x Chelsea hoje, viu um jogão. Minha nossa.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
-
Real Madrid proporcionou espetáculo os últimos três jogos na Champions, nunca fui simpático a eles, mas pela raça demonstrada irei torcer esse ano pela 14ª orelhuda.
@Zoio se tiver HBO Max da pra assistir quando quiser, eu já vi umas 4 vezes a volta contra o PSG.
-
-
É o Max! Acerte o cretino! Remake de Max Payne 1 e 2 a caminho pra nona geração de consoles e PC.
https://meups.com.br/noticias/remedy-remake-de-max-payne-12-rockstar/
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
Só joguei o online e os primeiros minutos da campanha do MP3... infelizmente dias depois meu PS3 pifou e lascou com esta e outras jogatinas engatilhadas, como por exemplo GoW3 faltando 2 troféus para a platina ;/
Jogar esses dois remakes e num futuro, pra variar um pouco, não venha um remaster do MP3 pra finalizar o jogo (sem necessidade da platina rs)
-
-
Quero muito platinar os God of War de PS3 @kabanas22. Só platinei o Remastered do terceiro no PS4 e o 2018.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.