Ir para conteúdo

NaniFelipe

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4196
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Tudo que NaniFelipe postou

  1. Alguém pode recomendar alguma loja na Galeria Pajé ou Santa Ifigênia que venda itens de ps3/ps4/xbox num preço camarada? E se ainda fizerem Correios, fica melhor ainda. Muito obrigado.

    1. Zoio

      Zoio

      O melhor era vc explorar por lá mesmo hein! Tem muita loja nesse trajeto e de repente vc acha coisa boa com preço bom. Se bem que a Pagé hj em dia não tá tão legal pra games como antigamente 

  2. A medida mais radical em momentos de crise é a cautela

  3. NOSSA PROSPERIDADE como nação depende de nossa prosperidade financeira como indivíduos.

    1. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Então estamos fudidos, mal pagos e miseráveis.

    2. NaniFelipe

      NaniFelipe

      Vamos mudar isso, cada pessoa que conseguir sair deste círculo vicioso e conseguir mostrar o caminho para mais alguém, estará ajudando num futuro melhor.

       

      Como diria a Natália Arcury ( do MePoupe ) vamos desfuder o Brasil.

  4. Boa tarde, tudo bem? Acabei desbloqueando o PSVita, mas fiquei com uma dúvida:
    Minha conta é BR e fui aconselhado a jogar apenas jogos que possuem mídias físicas, pra não correr risco de ban.
    Gostaria de saber se de fato é necessário este cuidado, ou se jogando e ficando apenas no Brasil ( no caso, único site que participo de ranking é o mypst ) isto diminui as chances de ser denunciado, diminuindo as chances de levar ban. 

    Tipo, baixei o jogo do Sudoku, que adoraria jogar, mas não joguei porque fiquei preocupado com o aviso, então queria saber se alguém pode me informar se tem muito risco ou não de levar ban.

    Obrigado.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. NaniFelipe

      NaniFelipe

      Minha preocupação é com banimento da Sony mesmo, tem muita coisa comprada e jogo online alguns jogos. De ranking só o mypst, mas se tirar da disputa, também não me importo muito ( embora só não comprei o jogo, jogarei normalmente ). É que vi gente falando de poderem denunciar, por isso creio que sendo algo só no BR, ficaria mais difícil de acontecer, não?

    3. UGO_HOT

      UGO_HOT

      Pela Sony portanto que tu não sincronize trofeus de jogos exclusivamente digitais não tem risco algum.

      Msm se tu não tiver esse cuidado o risco é baixo dela te banir.

       

    4. NaniFelipe

      NaniFelipe

      tranquilo, ainda assim tomarei um pouquinho de cuidado. Obrigado pelas respostas (y)

  5. Kabaneri é excelente!!!! Lembra muito aquele filme coreano do pai fugindo com a filha num trem cheio de zumbis ( esqueci o nome agora ). Tem outros bons títulos ( battery, re:s, inuyashiki ou karakuri ), dá pra perceber que buscam um público diferente, não ofereceram um catálogo modinha, mas sim com bons animes.
  6. Recomendo, peguei uma conta com ele e foi show de bola (Y)
  7. Para quem quiser ir, tenho um ingresso vendendo no dia 09/12 ( domingo ), qualquer coisa, mandar INBOX. Valor de R$ 100,00. ( tem que pedir a transferência no próprio site da CCXP, o ingresso é retirado no dia do evento ).
  8. A parte de abaixar na reta para ganhar velocidade achei bacana. Agora a física do braço, acho que entendo agora porque fico dolorido após correr, não é normal o braço fazer aquilo não.
  9. Persona 5 tem o minigame no videogame, além do de fazer um Home Run no local de baseball, poderia entrar.
  10. Vindo aqui recomendar o Kadu, ele comprou um jogo de Vita comigo, retirou pessoalmente e batemos uma bela resenha! Pessoa bacana demais!
  11. Porque botei o Brasil e não a Bélgica? Acertaria a semi e final em cheio =[
  12. 1º Lugar: França 2º Lugar: Croácia 3º Lugar: Brasil 4º Lugar: Inglaterra Jogo do terceiro lugar: Brasil 2 x 1 Inglaterra Jogo da Final: França 1 x 1 Croácia
  13. Fate/Stay Night [realta nua] jap A imagem é linda, a história é linda, o jogo é lindo, mas não é tão simples como parecia. Joguei no começo jogando junto no PC ( em inglês ) para ir acompanhando a história, embora já conhecesse os animes e novels ( livros ). Demorou seis meses para chegar do Japão após anos de namoro, então aproveitei bastante. Agora que estou numa meta de platina mensal, adiantei o jogo e aí encontrei alguns problemas. O final verdadeiro do UBW tentei várias vezes até acertar, usei dois posts com alternativas diferentes, misturando elas para desbloquear ( tentei cada uma e não funfou ). Depois para ver todas as escolhas, a maioria é bem simples, mas tem uma da Ilya que é bem chatinho pra acertar as escolhas, não tem em local nenhum as escolhas precisas. No mais, é um belo jogo, rejogarei no PC para saber tudo que acontece, até porque lá não tem censura =D
  14. Monster Jam Battlegrounds Estava há quase seis meses sem ligar o PS3. Mudei ele de lugar ( na sala hoje tenho PS4, Switch, Wii, Xone e Vita ) levando pro quarto, para ver se dava uma sobrevida. Estou com o plano de 20 platinas e esta foi a nona no mês, primeira no PS3. Jogo fácil, tem duas ou três fases um pouco mais difíceis, mas com um vídeo se torna mais sussa. O jogo poderia ser bom, mas achei o controle do carro mais do que horrorível, então vale só pela platina mesmo.
  15. Lara Croft Go Finalmente platinei um jogo da Lara. O jogo é bacaninha, com os vídeos fica bem fácil, mas achei alguns cenários com os comandos um pouco chatos, tendo que refazer vez ou outra. No mais, gostei de ver as roupas dela e algumas performances de jogos clássicos. O final com a "sombra" dela para jogar também, achei bem bolado.
  16. Este sabadão foi bom, 4 platinas para a nooooooossa alegria!!!! Energy Balance Jogo matemático interessante, havia começado no ps4 e não platinei ainda. Esposa jogou umas 3 fases no Vita, depois peguei o equipamento e acabei tendo mais facilidade no Vita. Exige bastante de cálculo, mas nada impossível. o Hardcore que apresenta uma dificuldade elevada, os outros dois modos são tranquilos. Gostei bastante. Energy Cycle Mamata com um vídeo maneiro e o bug do bem. Já havia feito no ps4 e só repeti aqui, delícia!!!! Playstation All-Stars Battle Royale Primeiramente agradecer a larichristine que organizou um boost há um tempo atrás. O jogo achei bem chatinho ( pela repetição ), mas não é difícil platinar, só um pouco demorado mesmo. Alguns personagens achei a caracterização e especiais bacana, outros já achei bem ruim. Enfim, platinado e deletado ( falta no PS3 T.T ). Hakuoki Kyoto Winds Quinta pessoa a platinar o jogo no portal ( seis jogaram ), velocista obtido, novel simples, com um walkthrough não apresenta dificuldades. Vi os animes, fiz cosplay do Saito num Anime Friends, gosto da história em si, mas esta novel a história é MUITO similar ao jogo do PS3 ( Hakuoki: Stories of the Shinsengumi ), inclusivo reaproveitam muitos cenários e expressões. As imagens são lindas, mas não acrescenta muita coisa para quem não conhece a série, exceto a platina.
  17. Energy Cycle Hoje animei em limpar garapas, este jogo seguindo um vídeo e usando o bug, rapidamente se faz. Agora não é nada animador pensar em jogar após a platina.
  18. Tina's Toy Factory É um candy crush de montar brinquedos, bem fácil de se chegar aos 100%. Mas o jogo não tem muito a oferecer além do 100%, mesmo para o estilo dele é bem fraquinho.
  19. Black & White Bushido Jogo simples, rápido e fácil. Tem um guia muito bom aqui no site. A imagem da platina é bem bonita, mas é um jogo platinado e deletado, não me atraiu para jogar posteriormente.
  20. Psycho-Pass Mandatory Happiness Comprei este jogo na pré-venda numa conta a parte com meu irmão e acabo de me tornar o tartaruga. O anime é incrível, o mangá maravilhoso, mas o jogo... A história não interessa, é massante, os eventos ficam desencaixados considerando o Universo do anime/mangá/filmes, e os personagens marcantes, são sumidos. Sério, como fã da série, foi horrível jogar lendo ( e pulei ) pois não empolga, fica tudo preso num robôzinho meia boca e num casalzinho melacueca, coisa que nas outras mídias sempre fica implícito e muito interessante. A arte conceitual e cenários são bonitos, mas aqueles cenários totalmente pausados e quando você dá o skip, até os personagens parecem com sono, piscam tanto que fica cara de quem quer dormir. No mais, a melhor parte é o míni-game estilo 2048, que precisa completar para comprar toda a coleção. Uma platina moleza com detonado, leva entre 5h a 6h.
  21. Psycho-Pass Mandatory Happiness Comprei este jogo na pré-venda numa conta a parte com meu irmão e acabo de me tornar o tartaruga. O anime é incrível, o mangá maravilhoso, mas o jogo... A história não interessa, é massante, os eventos ficam desencaixados considerando o Universo do anime/mangá/filmes, e os personagens marcantes, são sumidos. Sério, como fã da série, foi horrível jogar lendo ( e pulei ) pois não empolga, fica tudo preso num robôzinho meia boca e num casalzinho melacueca, coisa que nas outras mídias sempre fica implícito e muito interessante. A arte conceitual e cenários são bonitos, mas aqueles cenários totalmente pausados e quando você dá o skip, até os personagens parecem com sono, piscam tanto que fica cara de quem quer dormir. No mais, a melhor parte é o míni-game estilo 2048, que precisa completar para comprar toda a coleção. Uma platina moleza com detonado, leva entre 5h a 6h.
  22. Aqui ela, é a primeira que aparece no Portal ( pelo menos pra mim ) ao ver as novas badges, além de estar na página de Badges ao lado da do Digimon Vita.
  23. #100 NISEKOI YOMEIRI !? ( FALSE LOVE CASAMENTO !? ) Bem, eu quando soube que sairia este jogo no Japão, prometi que seria minha centésima platina. Primeira dificuldade foi comprar o jogo, pois há poucas unidades do jogo e isto fez com que o preço não baixasse. Com o jogo em mãos, vem várias dificuldades. O jogo só tem dois guias em Japonês, mas o maior problema é a aleatoriedade dos eventos. Mesmo clicando no local indicado, tem seis, sete eventos possíveis e você terá que fazer todos. Os de zerar HP para uma garota ir curá-lo ( de noite e de dia ) e sua baixa probabilidade de acontecimento, é bem cansativo. O jogo leva em torno de 40h para a platina, você sabe que não fez a situação, pois só pode passar clicando, não tem skip nestas cenas. Além de não falar qual cena falta ( havia pegado todas as BGMs, cenas, finais, mas faltava algumas interações ), isso prolonga muito, pois é difícil das cenas acontecerem. Se gostar de Nisekoi, vale a pena até, principalmente se for fã da Tsugumi. Já se não conhecer a série, não vale muito a pena jogá-la, o jogo será repetitivo e cansativo. E valeu por mais um pioneiro no perfil, primeiro de platina!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...