Ir para conteúdo

Kalango_do_norte

Trophy Hunter
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Kalango_do_norte venceu a última vez em Novembro 7 2022

Kalango_do_norte had the most liked content!

Reputação

363 Platina

Sobre Kalango_do_norte

Informações Pessoais

  • Nome
    Irineu
  • Idade
    8000
  • Localização
    Planeta Vegeta

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Metal Gear 2, Twisted Metal, Legacy of Kain
  • PlayStation 2
    Most Wanted, Okami, Black, God Hand, Midnight Club 3, bom da guerra 1 e 2
  • PlayStation 3
    Bom da Guerra 3, Dante's Inferno

Últimos Visitantes

8255 visualizações
  1. Parece que uma galera ai andou clicando nos anuncios de "mãe solteira a 5km de você", ta na hora de por o antivirus em ação em.

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      "tenes o que eres preciso para esmagares a minha rata?"

    2. FBanin

      FBanin

      @StrykerBR92 Essa ai eu fiquei curioso...

  2. Pqp, o servidor da PS Store do PS3 ta pior do que nunca, mais de 3 horas pra baixar um jogo de menos de 2GB, quero nem ver o tempo que vai levar pra baixar Metal Gear 4 (27GB)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      PS3 foi jogado às traças. PS4 está bem próximo. Não faço questão de online em jogo, mas download ser lento, tenham misericórdia. Ao menos essa taxa de download deveriam respeitar,

    3. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Tente usar pelo cabo. Semana passada baixei 14gb de Persona 4 Arena em 1 hora.

       

      Mas claro que tem que ser pelo gerenciador de downloads e colocar em segundo plano.

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Aqui é 300MB, e não passa de 1MB o download no PS3, no PS4, PC e celular baixa de boa, só no PS3 que é essa lentidão, cheguei a levar o ps3 pra casa do meu irmão para testar a velocidade de download, também não passa de  1MB e uso pelo cabo, deixo o jogo baixando pelo gerenciador, notei que se deslogar da PSN baixa um pouco mais rápido.

  3. A platina do Gow Ragnarok seria mamão com açucar se não fosse pelo Rei Berserk e a Valquíria Gnar, essa ordinaria parece ser pior que a Valquíria do GOW 2018

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Mas é mamão com açúcar, platinei só jogando no Give Me God of War.

    3. AngusHac

      AngusHac

      Eu matei a Valquíria Gnar na segunda tentativa, mas o Berseker eu sofri um pouco também e tive que ir farmar pra conseguir. 

    4. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      O Rei Berseker já foi de base, falta Gnar, o fod@ da Gnar é que ela tem muitos movimentos pra decorar.

  4. Unico presente de natal foi as noificações desse post kkkk
  5. Comecei a fazer o farm para o trofeu de level 100 do Injustice God Among usando o metodo do remote play pelo cell, o celular superaqueceu varias vezes kkkkkkkkk tive que colocar o ventilador virado pro celular se não, o farm não rolava

    1. hidra13

      hidra13

      Eita. O ministério adverte: farms de troféus podem prejudicar o celular, rs.

    2. AngusHac

      AngusHac

      Eu fiz o do Injustice 2 pelo celular também e foi tranquilo. O único problema é que minha internet tá uma merda esse fim de ano e eu deixava lá ligado quando ia dormir e quando acordava tinha caído o remoteplay kkkkkk

    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Aqui o celular esquenta pra caramba quando uso o remote kkkk. bom saber, o injustice 2 ta na lista, vou nem desinstalar o remote play.

  6. O guia do resident evil 6 foi de base? ao tentar acessar da que "Não conseguimos localizar o item que você está tentando visualizar

    Código do erro: 2F173/O"

  7. Você percebe que é um bosta na quilo que achava que era  bom quando precisa ver um guia pra conseguir platinar My Name is Mayo

  8. Conseguir comprar um Vita no precinho, acabei de conseguir desbloqueá-lo, agora as garapa vai cantar

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Paguei 300, mas considerando os preços da região de onde moro, dei sorte, pq um Vita aqui é vendido por 500 ~ 600 pra cima, a mina que me vendeu acho que nem tinha noção de preço pq anunciou por 300 e depois ela aumentou pra 450 kkkk mas acabou me vendendo por 300 mesmo.

    3. fabriciols

      fabriciols

      oloco, pagou barato... procura no ML para você ver o show de horror nos preços kkk

    4. Kadu-Gui

      Kadu-Gui

      Mestre @fabriciols
      Tu já usou sua conta principal no Vita desbloqueado?
      Como falei antes, tô meio receoso em fazer isto

  9. O servidor do Dark Souls 2 de Ps3 está uma bost@, não se conecta nem com reza braba, o jeito vai ser farmar as medalhas de luz solar no offline mesmo, fod@ é que em 2 horas só conseguir farmar uma das 30 precisa.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Estou jogando a versão sem dlc, pelo o que vi os lugares de farm difere de uma versão pra outra (que viadagem), mas parece que estou sem sorte, pq em 2 horas de farm so conseguir duas medalhas kkkkk usando uma touca de palhaço que aumenta sorte e a moeda, e o anel que aumenta o drop, nunca tenho sorte nesses farm de jogos souls like, no Demon Souls mesmo demorei 6 dias pra farmar a pedra pure bladestone.

    3. JJovani

      JJovani

      Caramba 6 dias, lembro que quando platinei eu tinha pego emprestado o Demon's Souls de um amigo e ele tirou mó sarro porque o farm dessa pedra seria extremamente demorado, em 4h consegui o drop, ele ficou o bicho kkk

    4. hidra13

      hidra13

      Imagino como está...último jogo que platinei no meu PS3 (agora roubado) foi Turbo: Super Stunt Squad (aquele do desenhos dos caracóis) e, apesar de ter demorado 5 dias, a lista de troféus ficou como fossem 2200 dias. Sim, tudo ligado ao online referente ao PS3 deve estar jogado às traças. Uma pena, pois é um console que muitos ainda tem opções para jogar. 

  10. 249 dias de beta depois, continua chegando notificação de um post antigo
  11. Me falaram que 36 fragments era uma garapinha que dava pra platinar em questão de minutos, mas essa porr@ ta parecendo ser um Dark Souls das garapas, com  o modo instinto superior ativado depois de 2 horas só conseguir coletar no máximo 18 fragmentos, acho que 36 em 6 minutos não vai da não.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Assim como Alteric, é uma pseudo-garapa. Não é brincadeira não. Mas pelo que me lembre, fui bom nesse jogo e platinei logo, ao contrario de outros que falavam que era fáceis.

    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Pra acabar de lascar o jogo tem troféu bugado kkkkkkkk peguei os 36 fragmentos em 5 minutos e 10 segundos e não caiu o troféu de pegar os 36 em menos de 10 e 6 minutos 

    4. pingobrsp

      pingobrsp

      kkk o joguinho é bom eu fiz as 4 versões dele hehehe. 

  12. Nada pra fazer, acho que vou criar o guia do My name is Mayo 2 pra essa linda comunidade 

  13. Depois de mais de um ano a platina do Metal Gear 5 está quase saindo do forno, até curtir o jogo mas a platina é uma das mais maçante que já fiz, tem platina que os cara exagera pra carai, essa mesmo tem troféu que precisa completar 50 missões principais como se já não bastasse 50 missões também tem troféu de tirar rank S em todas as 50, troféu pra fazer 157 missões secundarias, como se já não bastasse isso tudo ainda coloca troféu pra capturar animais, sendo que tem animal que só aparece em lugar e horário especifico e ainda assim não é garantido a captura, ir atrás dos projetos das armas pelo mapa, desbloquear todos "fast travel" pra cumprir o requisito de outra coisa pra um troféu, já iria me esquecendo, cumprir todos os objetivos das 50 missões principais na qual tem missão que não da pra cumprir o objetivo na mesma gameplay, ex; objetivos do tipo mate fulano e outra pra extrair fulano, sendo que não tem como extrair o fulano morto ai você é obrigado a repetir a missão pra fazer o objetivo que sobrou e boa parte desses objetivos não da pra fazer na primeira run pq você não tem equipamentos necessários kkkkkkkkkkk, sem contar o farm pra construir a bomba nuclear, mais depois de mais de 300 horas ta quase no ponto, depois dessa desisto de ir atrás da platina dos outros metal gear, vou me contentar com a platina do 3 e 5.

    1. hidra13

      hidra13

      Nunca terminei sequer algum jogo de MGS até hoje. Sim, eu sei que deveria. Comprei o 4 para PS3 na época só pra dizer que tinha na coleção, joguei um pouco, larguei de lado. Nem troféu consegui ganhar, rs. Admiro o trabalho de Mr. Kojima, eu que não tenho muita paciência para stealth mesmo.

  14. O MP do COD que saiu na plus é uma bost@, só anda dando erro de conexão e demora de achar partida e quando acha te joga em uma sala que diz ta cheia, qual o sentido de jogar o player em uma sala cheia? Por isso que deram essa bost@ na plus.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      As medalhas só da pra fazer no firesteam, tive dificuldade em achar partida nesse modo e dificuldade em conseguir as medalhas também kkkkk da pra usar o carrinho nesse modo mas ele vem aleatório quando abre o bau e não sei se conta

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Já terminei Campanha, Zombies e Dead Ops Arcade. Agora tô só com o multiplayer instalado sem pack de textura e ainda tá dando 148 GB.

    4. Lenhani

      Lenhani

      Aqui não tive problemas no mp, achando partidas normalmente e não desconectando. Inclusive to achando bem legal.

  15. Os desenvolvedores de Stranded Deep lançou uma atualização que "aparentemente está bugada", ao entrar no jogo co-op de alguém que já platinou todos os troféus cai pra você também, só por curiosidade alguém ai já platinou essa perola? É pra fins de estudos kkkkkkkkkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      @VictorSantos_DT joguei por umas 2 horas ontem depois de platinar e já desinstalei. Parece um jogo com muito easter egg que você tem que descobrir tudo na raça, morri em 4 dias envenenado porque comi uma carne crua sem querer (apertei o botão errado). Não ia ter saco nunca pra jogar essa porra sem ficar vendo trocentos vídeos de tutorial na internet e guias de troféus de cabo a rabo, ultimamente tô de saco cheio de jogo assim que você gasta mais tempo correndo atrás de coisa oculta pra platina do que se divertindo com o jogo em si. 

    3. hidra13

      hidra13

      De difícil o jogo vai ser fácil. Pior se no jogo co-op o cara também não ter platinado. Acredito que nem deixei esse jogo 'comprado' quando saiu na Plus. 

    4. AngusHac

      AngusHac

      @hidra13 tá na Plus Extra também.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...