Ir para conteúdo

jeffy_saints

Trophy Hunter
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jeffy_saints venceu a última vez em Dezembro 2 2015

jeffy_saints had the most liked content!

Reputação

170 Prata

7 Seguidores

Sobre jeffy_saints

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    0
  • Localização
    São Paulo - SP

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    ---
  • PlayStation 2
    God Of War 2 / Call Of Duty 3
  • PlayStation Portable
    ---
  • PlayStation 3
    Puppeteer / Destiny
  • PlayStation Vita
    ---
  • PlayStation 4
    The Last Of Us / Destiny 2

Últimos Visitantes

3111 visualizações
  1. caraca, minha plus venceu no dia 18, ainda bem que nunca deixo ativado a renovação automática, consegui renovar ontem de noite com esses 15 meses.
  2. liberou o tema dark para mim agora, e realmente ficou bem legal. :1281332307_02Laugh:

    1. JaspYohn

      JaspYohn

      Você tem como enviar um link? Não encontro! Mto obrigado!! abraços

    2. jeffy_saints

      jeffy_saints

      então, pra mim apareceu para habilitar no final da pagina junto do botão do facebook, só que agora já habilitado esta no canto esquerdo ainda no final da pagina, do lado do contato.

      image.thumb.png.3a14ab48b9864e01ef7050ea422bbe8b.png

    3. JaspYohn

      JaspYohn

      Muitíssimo obrigado!! Consegui aqui. Grande abraço

  3. Iniciei o bom de guerra essa semana, vou aproveitar as férias e tentar zerar ele. E estava jogando nos finais de semana o Beyond Two Souls com um amigo que sempre vinha aqui, mas como zeramos já ate exclui do PS4, não pretendo ir atras da platina. No feriado tmb joguei um pouco de LittleBigPlanet 3 com a patroa. (o falta que o Puppeteer faz).
  4. A camiseta exclusiva dos triunfos do D1 era muito feia com aqueles dois tons de azul, deixei passar só por isso, essa pela foto parece ser bem bonita, vamos ver como vai estar o bolso ate la.
  5. caraca acho um absurdo RE 4 custar NA PROMOÇÃO 60 mangos, pqp. Pensando em pegar o RE Revelations 2 do vita, o preço esta muito bom!
  6. isso só me traz cada vez mais a certeza que eles não colocam o uniforme do miles do aranhaverso nesse jogo pq estão guardando ele pro 2.
  7. Desculpem a demora pela resposta, essas 2 semanas foram extremamente corridas para mim. Mas então sobre o Destiny Na verdade a leviatã se não me engano libera depois de finalizar a campanha principal que são umas 15 missões, não lembro ao certo se precisa fazer algo a mais depois de completar as missões. O poder para essa Raid hoje em dia é o de menos, se eu fosse você focaria mais em tentar pegar armas boas, pois é muito fácil subir o nível de poder no D2. Qualquer coisa podem me add psn que mando convite do meu clã para vocês, (OBS. vou logo avisando que o pessoal do meu clã é meio doido) ai aproveitamos e jogamos juntos tmb, preciso upar meu titã que ta encostado desde o jogo base. É isso espero ter ajudado.
  8. Destiny 2 ... -- 20ª Platina Depois de um bom tempo sem PS4 e sem poder jogar nada, ele foi um dos primeiros jogos que pensei em comprar depois de re-adquirir outro PS4. Lembro que quando o jogo tinha sido lançado era muito fácil de se platinar, pois o troféu de prestigio podia ser feito tmb no anoitecer, depois da atualização que removeu essa opção a platina tinha ficado ligeiramente mais chata (Não Difícil), pois a leviatã prestigio necessita de 6 pessoas com boa comunicação para ser concluída, diferente do anoitecer que são 3, e hoje em dia com o nível de poder em 700+ essa raid é absurdamente fácil de se fazer no prestigio. Diferente do Destiny 1 o 2 é muito fácil de se conseguir platinar.
  9. Peguei ontem o bom de guerra que tava na promo do days of play. Coloquei para baixar ainda no trampo msm, chego em casa na fissura para começar a jogar e...... Jogo não baixado por falta de espaço no HD. (Pqp mano D;) Exclui algumas coisas e enfim iniciei o download, espero que hj consiga jogar saporra. Esse é o primeiro jogo que pego depois da DLC+Passe anual do destiny a uns meses atras.
  10. Destiny de sempre. Teve conteúdo novo esses dias, já estou 740, vou pegar os 750 de poder ainda essa semana e espero conseguir dar uma encostada nele para zerar o bom da guerra!
  11. jeffy_saints

    Boost Overwatch 2019

    ainda tem gente aqui querendo fazer?
  12. pra mim ainda vale a pena ter, jogo as vezes no intervalo da facul e nos trajetos do trabalho. e mesmo com a noticia ainda penso seriamente em pegar um slim na cor branca. acho ele bonito de mais nessa cw.
  13. a verdade é que a sony só vai começar a investir pesado mesmo no PSNow quando alguma outra empresa começar a fazer muito dinheiro "sucesso", com o streaming de jogos e quem provavelmente vai fazer isso é o google, pq esse projeto deles é bem cabuloso. mas ainda assim o PSNow ainda é o serviço mais atrativo para boa parte da população brasileira pelo download dos jogos.
  14. serio? colocaram o borderlands 2 de PS3 e não tem o de vita. :porque:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...