Ir para conteúdo

LoiroCroft

Analista de Guias
  • Total de itens

    1.092
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

LoiroCroft venceu a última vez em Novembro 22

LoiroCroft had the most liked content!

Reputação

1.209 Platina

Sobre LoiroCroft

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Sandro T. C. Lima
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

9.450 visualizações
  1. Entra na PlayStation Store, escreve o nome do jogo na barra de busca, e procura pelos conteúdos adicionais lá. É mais fácil assim.
  2. Aí é só o Jogo Base. Pra se ter acesso aos DLC's , você terá que comprá-los na PlayStation Store. Separadamente ou adquirindo o Season Pass do game.
  3. @Zoio No caso do Soul Sacrifice, tem algum troféu online que não dá pra se obter por ADHock? Qual seria?
  4. Tô sabendo... Minha versão é a digital e pelo que pesquisei, também tem um exploit para o troféu de dificuldade. Mas esse jogo é tão foda, que nem quis utilizar esse esquema.
  5. Troféu de Platina | Platinum Trophy Consiga todos os troféus Escreva aqui como obter o troféu. Força total | Full Strength Faça Duke e Damir continuarem na tripulação e não deixe Alyosha se ferir Para desbloquear este troféu, você deverá cumprir os requisitos citados nos três troféus de prata listados a seguir, sem exceções, e em uma mesma jogada: Capítulo 03 – O VOLGA: Não deixe Duke morrer (veja o troféu Duke | Duke); Capítulo 06 – O CÁSPIO: Faça com que Damir continue na tripulação (veja o troféu Damir | Damir); Capítulo 08 – A TAIGA: Não permita que Alyosha se machuque (veja o troféu Alyosha | Alyosha). Cumprindo todos os requisitos dos troféus supracitados, o troféu de ouro será desbloqueado no final da campanha, antes dos créditos. Dificílimo | Hardcore Termine o jogo no modo Patrulheiro Difícil O modo Patrulheiro Difícil, é uma dificuldade que pode ser selecionada desde o início da campanha, deixando o jogo mais desafiador, pois desativa o retículo de mira, retira elementos da interface, limita as reservas de munição, aumenta a dificuldade do combate e os inimigos ficam mais atentos. Além disso, as armas do jogador se deterioram mais depressa e as bancadas para conserto ficam mais escassas. O recomendável é tentar este troféu somente no Novo Jogo +, pois assim você poderá utilizar todas as armas e aprimoramentos obtidos na jogada anterior, e enquanto estiver tentando o Final Ruim da história, pois como você não terá acesso ao recurso de salvamento rápido, não precisará se preocupar com más ações. Após finalizar a campanha pela primeira vez, fazendo o Final Bom da história e desbloqueando o troféu Seu destino | Your Destination, selecione NOVO JOGO + > ESPAÇO 1, e a seguinte mensagem será mostrada: "Deseja salvar e substituir os dados de jogos anteriores? Todo o progresso anterior será perdido." Pressione e selecione NOVO JOGO +. Aparecerá o seguinte: "Reinicie a jornada de Artyom. Desta vez, você pode ativar certas modificações no começo do jogo para transformar as aventuras dos espartanos em um desafio de sobrevivência ainda mais imersivo e complexo nas vastidões da Rússia pós-apocalíptica." Não marque nenhuma modificação, vá até a última opção e selecione "Minhas armas" (para continuar com as armas e aprimoramentos obtidos na sua jogada anterior), pressionando em seguida. Selecione a dificuldade "PATRULHEIRO DIFÍCIL", e escolha entre "Interface reduzida" ou "Imersão total". O modo Interface reduzida, oculta dicas, retículos e elementos de auxílio da interface, além de deixar transparentes os controles exibidos e os elementos de interação, sem alterar a interface da mochila. Já o modo Imersão total, remove os elementos visuais de interface por completo, mantendo apenas os da mochila. Recomendo que você escolha o modo Interface reduzida, para facilitar. Nesta dificuldade, haverão muitos momentos em que Artyom morrerá facilmente. Mas dois momentos na campanha podem ser bem frustrantes e te dar alguma dor de cabeça, mais especificamente nos capítulos 05 – YAMANTAU e 06 – O CÁSPIO. Para facilitar, siga a estratégia mostrada nos vídeos em spoiler abaixo: VÍDEO ⇀ Estratégia para derrotar o Inimigo blindado em Yamantau VÍDEO ⇀ Estratégia para derrotar os capangas do Barão em O Cáspio Agora basta terminar a campanha mais uma vez, cometendo o maior número de más ações possíveis para fazer o final ruim, e também desbloquear o troféu Viagem eterna | Eternal Voyage. Leia a dica do troféu para mais informações. Seu destino | Your Destination Assuma o controle da Ordem Troféu desbloqueado ao finalizar a história com o FINAL BOM. Para fazer o final bom, você precisará cumprir requisitos importantes em três capítulos específicos da campanha. Capítulo 03 – O VOLGA Depois de encontrar Katya e sua filha Nastya no topo da igreja, saia do local sem matar ninguém; Recupere e entregue o urso de pelúcia para Nastya, e o violão para Stepan. Veja o troféu Amigo da tripulação | Friend of the Crew, para informações mais detalhadas; Liberte os aldeões que estão sendo mantidos prisioneiros (um deles entregará a chave para obter o Óculos de Visão Noturna); Não mate ninguém enquanto estiver tentando roubar o Rebocador do Mercador; Na ponte, enquanto estiver tentando chegar até a posição de Silantius, não seja visto e não mate ninguém. Ao cumprir os requisitos acima, no final do capítulo, Duke e Artyom saltarão no trem em movimento, e o troféu Duke | Duke, será desbloqueado. Capítulo 06 – O CÁSPIO Depois de encontrar a Bukhanka abandonada, quando for surpreendido pelo Brutamontes... Não o mate; Não atinja nenhum escravo durante todo o capítulo; Enquanto estiver buscando água com Damir, tome cuidado para não atingir nenhum escravo e liberte os que estão trancados na jaula (faça isso antes de subir na torre para abrir o portão). Quando estiver indo encontrar o Barão, haverá um momento em que um Brutamontes pegará uma barra de ferro para agredir um tribal. Espere os dois entrarem, e atordoe o brutamontes. Ao cumprir os requisitos acima, depois do fim do Barão, Damir fugirá junto com Artyom, e o troféu Damir | Damir, será desbloqueado. Capítulo 08 – A TAIGA Depois de passar pelo portão de madeira, corra até o caminho em frente, mate o lobo que está atacando o bandido, e liberte-o em seguida; Depois de ser surpreendido pelos piratas no acampamento infantil, tente concluir o capítulo sem ser visto e sem atacar ninguém (nem mesmo nocautes são permitidos). Ao cumprir os requisitos acima, Alyosha se despedirá pacificamente de Olga, e o troféu Alyosha | Alyosha e Filho da floresta | Forest child, serão desbloqueados. Realizando apenas boas ações durante o jogo e desbloqueando os três troféus relacionados aos personagens Duke, Damir e Alyosha, o troféu de ouro desta dica será desbloqueado no final da campanha, antes dos créditos. Alyosha | Alyosha Não deixe Alyosha se ferir Este troféu será desbloqueado ao cumprir requisitos específicos referentes ao Capítulo 08 – A TAIGA. Veja o troféu Seu destino | Your Destination, para saber quais são. Guia | Guide Passe pelas instalações de pesquisa sem matar um Cego na fase A CIDADE MORTA No final do Capítulo 10 – A CIDADE MORTA, depois da alucinação com os tanques de guerra, Artyom passará por dentro de uma espécie de laboratório e será atacado por um inimigo semelhante a um gorila, conhecido como Cego; justamente porque eles são cegos. Para este troféu, você não poderá matar nenhum Cego, enquanto passa pelas instalações de pesquisa. Estes inimigos são muito fortes e causam grande dano, dependendo da dificuldade que você estiver jogando. Para facilitar, arremesse latas-chamariz na direção oposta para atrai-los, e mantenha distância deles. Quando Artyom encontrar o que está procurando, um Cego irá atacá-lo. Pressione rapidamente sempre que o comando aparecer na tela, para escapar dos golpes do monstro, e durante a animação, ele irá cair e morrer. Se você não matou nenhum Cego anteriormente, o troféu será desbloqueado em seguida. Viagem eterna | Eternal Voyage Pague o preço máximo para salvar Anna Basicamente o que deve ser feito para se desbloquear este troféu, é exatamente o oposto do troféu Seu destino | Your Destination, ou seja, tomar apenas decisões ruins durante todo o jogo. No Capítulo 03 – O VOLGA, não recupere o urso de pelúcia para Nastya e nem o violão para Stepan (não posso afirmar se a fotografia da mãe de Giul no Capítulo 06 – O CÁSPIO também conta, mas em todo caso evite entregar à ela); Mate NPC's humanos (inclusive inocentes e inimigos que se renderem); Não liberte escravos e aldeões que estiverem sendo mantidos prisioneiros; No Capítulo 06 – O CÁSPIO, mate Saul (o brutamontes que estava dirigindo a Bukhanka); No Capítulo 08 – A TAIGA, mate o lobo e o bandido amarrado, e também o Almirante. Fazendo dessa forma, Duke deverá morrer no Capítulo 03 – O VOLGA, Damir sair da tripulação no Capítulo 06 – O CÁSPIO, e Alyosha irá se ferir no Capítulo 08 – A TAIGA. Bibliotecário | Librarian [Colecionável] Encontre todas as 70 páginas escondidas do diário Escreva aqui como obter o troféu. Capítulo 01 – MOSCOU (10 Diários) Capítulo 02 – INVERNO (1 Diário) Capítulo 03 – O VOLGA (13 Diários) Capítulo 04 – PRIMAVERA (1 Diário) Capítulo 05 – YAMANTAU (6 Diários) Capítulo 06 – O CÁSPIO (12 Diários) Capítulo 07 – VERÃO (1 Diário) Capítulo 08 – A TAIGA (18 Diários) Capítulo 09 – OUTONO (1 Diário) Capítulo 10 – A CIDADE MORTA (8 Diários) Duke | Duke Faça com que Duke sobreviva Este troféu será desbloqueado ao cumprir requisitos específicos referentes ao Capítulo 03 – O VOLGA. Veja o troféu Seu destino | Your Destination, para saber quais são. Damir | Damir Faça Damir continuar na tripulação Este troféu será desbloqueado ao cumprir requisitos específicos referentes ao Capítulo 06 – O CÁSPIO. Veja o troféu Seu destino | Your Destination, para saber quais são. Cinco da tarde | 5 o'clock Participe do chá da tarde do Almirante na fase A TAIGA No Capítulo 08 – A TAIGA, você chegará a um local onde encontrará um homem em uma cadeira de rodas, o Almirante. Assim que ele empurrar a cadeira, oferecendo-lhe um lugar, sente-se e prepare-se para uma longa cena com algumas interações. Durante o diálogo, fique atento às interações no canto inferior esquerdo e segure quando a interação estiver disponível para beber o chá. Beba todas as vezes que o Almirante beber. Continue sentado e quando o violão cair, aguarde a interação do violão ficar disponível, e segure para tocar o instrumento. Após algum tempo, o Almirante adormecerá na cadeira e o troféu será desbloqueado. Depois que o troféu for desbloqueado, segure para guardar o violão e levantar-se da cadeira. Filho da floresta | Forest child Complete a fase A TAIGA sem atacar ninguém nem ser percebido Para desbloquear este troféu, seu objetivo será passar por todo o Capítulo 08 – A TAIGA, sem matar, nocautear ou ser visto por nenhum inimigo humano. Dê preferência em tentar este troféu, na sua primeira jogada, enquanto estiver jogando em uma dificuldade baixa, já que em dificuldades mais altas, os inimigos o percebem mais facilmente. Mas fique ciente que em dois momentos do capítulo, não há como evitar ser visto: Artyom cairá em uma armadilha, porém os piratas e pioneiros começarão a discutir e serão atacados por um urso, permitindo que ele escape; Um pouco mais adiante, Artyom chegará até um dos piratas feridos pelo urso e irá recuperar a mochila. Não mate o pirata... apenas continue. ATENÇÃO: Logo após passar pelo pirata ferido, você verá um grupo de pioneiros conversando. Note que há um buraco no tronco da árvore à esquerda. Esconda-se ali, e espere os pioneiros passarem para poder avançar em segurança. Espada de Dâmocles | Sword of Damocles [História] Conclua a fase A TAIGA O Capítulo 08 – A TAIGA... Putrefação | Putrification [História] Atravesse o túnel pútrido Este troféu será desbloqueado automaticamente após atravessar o túnel pútrido de barco, durante o Capítulo 10 – A CIDADE MORTA. Profissional | Professional Mate pelo menos um inimigo com cada arma 10 armas AK - REVÓLVER - CRETINA - Durante o Capítulo 03 – O VOLGA UNTIRO - Durante o Capítulo 03 – O VOLGA TIKHAR - Na bancada da locomotiva, durante o Capítulo 03 – O VOLGA, depois de pegar a dresina com o engenheiro Krest. GATLING - No Capítulo 05 – YAMANTAU, derrote o inimigo blindado e pegue esta arma no corpo dele. VÁLVULA - No Capítulo 06 – O CÁSPIO, quando estiver seguindo para o X marcado no mapa, pegue a arma em uma pequena construção à esquerda, próximo às caçambas. MATADORA - No Capítulo 06 – O CÁSPIO, pegue esta arma após atordoar/matar o Brutamontes. BULDOGUE - No Capítulo 06 – O CÁSPIO, HELLSING (Besta) - No início do Capítulo 08 – A TAIGA, Limpe sujeira, limo e água do mecanismo da arma com produtos químicos. Se deixar acumular sujeira demais, a arma ficará completamente arruinada. Quanto mais suja sua arma ficar, pior será o desempenho dela. Você pode remover a sujeira em qualquer bancada. Armeiro | Gunsmith Instale uma modificação de cada categoria em uma única arma A partir do Capítulo 03 – O VOLGA, sempre que ver um ícone de arma em inimigos humanos caídos ou em armas largadas pelo cenário, segure para desmontá-la, e obter recursos consumíveis e recursos químicos (segurando você substitui a arma que estiver empunhando no momento). Caso esteja aparecendo partes alaranjadas no ícone de arma, significa que a arma possui modificações, como coronhas, silenciadores, miras, carregadores, lasers. etc. Para instalar modificações adquiridas em suas armas, utilize a mochila (segure e pressione ), ou acesse uma bancada. Quando você obter e instalar todas as modificações de pelo menos uma de suas armas, o troféu será desbloqueado. Mania de limpeza | Tidyman Gaste 500 recursos químicos na limpeza de armas Recursos químicos podem ser encontrados pelo cenário, dentro de caixas, armários e ao desmontar armamentos. Nas bancadas Faz-tudo | Handyman Gaste 500 recursos consumíveis para fabricar itens Recursos consumíveis podem ser encontrados pelo cenário, dentro de caixas, armários e ao desmontar armamentos. Nas bancadas ou na mochila de Artyom Vestido para impressionar | Dressed for Success [Colecionável] Encontre todos os aprimoramentos para o traje do Artyom O traje de Artyom possui 13 aprimoramentos. Capítulo 03 – O VOLGA (8 Aprimoramentos) BÚSSOLA FILTRO DURADOURO CARTUCHEIRAS ARNÊS DE ARMAS DE ARREMESSO CONTROLADOR DE CARGA DE BATERIA CAPACETE REFORÇADO DETECTOR DE METAIS ÓCULOS DE VISÃO NOTURNA Capítulo 06 – O CÁSPIO (5 Aprimoramentos) DETECTOR DE MOVIMENTOS LANTERNA EXTRAFORTE VIDRO BLINDADO PORTA-ITENS AMPLIFICADOR DE DVN Marciano | Martian Remende a máscara de gás Durante os confrontos, ao ser atingido pelos inimigos, a máscara de Artyom se quebrará, e ele ficará exposto ao ar contaminado das áreas externas, perdendo a saúde gradativamente. Assim que notar um buraco no canto inferior esquerdo da máscara, aperte para remendá-la, e o troféu será desbloqueado. Último suspiro | Last Breath Ao ficar sem filtros em uma zona irradiada, fabrique um novo filtro enquanto sufoca Para este troféu, certifique-se de não ter nenhum filtro na sua mochila (inventário), enquanto estiver em uma zona irradiada. Para facilitar, basta desmontar seus filtros: Segure e aperte para abrir a mochila. Selecione o filtro de máscara de gás e com o botão , desmonte todos os filtros, um por um. Saia do inventário e a seguinte mensagem deverá aparecer no canto superior direito da sua tela: "Você está sem filtros! Arranje um imediatamente ou saia da zona de risco." Assim que Artyom começar a sufocar, abra novamente a mochila, selecione o filtro de máscara de gás, e desta vez pressione para construir o filtro (serão necessários 10 resíduos e 30 produtos químicos). Saia do inventário, pressione para instalar o filtro e o troféu será desbloqueado. Antibiótico | Antibiotic Mate 300 mutantes Escreva aqui como obter o troféu. Matar mutantes não conta como uma ação ruim. Mantenha a distância | Stand back Mate 50 inimigos a longa distância Escreva aqui como obter o troféu. Atirador silencioso | Silent marksman Mate 30 inimigos com a Tikhar Artyom receberá a arma Tykhar como parte da história, durante o Capítulo 03 – O VOLGA. Com ela equipada, elimine inimigos até desbloquear o troféu. Lembre-se que se estiver tentando o final bom, deve matar apenas mutantes e canibais, pois eliminar estes tipos de inimigos, não é considerada uma ação ruim. Robin Hood | Robin Hood Mate 30 inimigos com a besta Artyom receberá a besta como parte da história, durante o Capítulo 08 – A TAIGA. Com ela equipada, elimine inimigos até desbloquear o troféu. Lembre-se que se estiver tentando o final bom, deve matar apenas mutantes, animais e canibais, pois eliminar estes tipos de inimigos, não é considerada uma ação ruim. Exterminador | Headhunter Mate 300 inimigos humanos Escreva aqui como obter o troféu. Mas faça isso enquanto estiver tentando o final ruim, pois você corre o risco de acertar algum humano inocente, e isso é caracterizado como uma ação ruim. Sabotador | Saboteur Mate ou atordoe 50 inimigos em combate corpo a corpo Aproximando-se furtivamente por trás de um inimigo, você terá a possibilidade de desacordá-lo ao apertar , ou matá-lo apertando . Durante sua primeira jogada, caso esteja tentando o Final Bom, dê preferência em desacordá-los, pois matar certos tipos de inimigos contará como uma ação ruim, o que influenciará diretamente no troféu Seu destino | Your Destination. Caleidoscópio | Kaleidoscope Mate 3 inimigos usando a mira do fuzil enquanto veste máscara de gás e óculos de Visão Noturna Escreva aqui como obter o troféu. Óculos de visão noturna durante o Capítulo O Volga... Dragão | Firebird Mate um demônio com fogo Durante o Capítulo 03 – O VOLGA... Fotos do velho mundo | Old world pictures [Colecionável] Encontre todos os 21 cartões-postais Escreva aqui como obter o troféu. Capítulo 01 – MOSCOU (2 Cartões Postais) Capítulo 03 – O VOLGA (5 Cartões Postais) Capítulo 05 – YAMANTAU (2 Cartões Postais) Capítulo 06 – O CÁSPIO (5 Cartões Postais) Capítulo 08 – A TAIGA (5 Cartões Postais) Capítulo 10 – A CIDADE MORTA (2 Cartões Postais) Acompanhe o vídeo no troféu Bibliotecário | Librarian. Fique ligado | Join us on air Encontre uma música no rádio Durante o Capítulo 02: INVERNO, após a animação de batismo da locomotiva e ANTES de interagir com o mapa, aguarde Anna se levantar do chão e vá até o rádio novamente. Segure para acessá-lo, mova o ponteiro até ouvir uma música, e o troféu será desbloqueado. Técnico ferroviário | Brakeman Desacople todos os vagões na fase MOSCOU Perto do final do Capítulo 01 – MOSCOU, Artyom invadirá um trem inimigo e deverá avançar pelos vagões. Note que entre os vagões, há uma alavanca vermelha do lado esquerdo da porta. Interaja com a alavanca para desacoplar o vagão e repita no próximo para desbloquear o troféu. Êxodo | Exodus [História] Conclua a fase MOSCOU Capítulo 01 – MOSCOU... Após eliminar os primeiros inimigos do jogo, passe pelo vagão, e rapidamente interaja com a porta (não enfrente os patrulheiros nessa área, pois eles não param de aparecer). Na área externa (depois de sair da enfermaria), avance até passar por dentro de uma tubulação, suba pela escada de metal, e siga pelo corredor à direita até a cena com Yermak. Siga-o, interaja com o painel de iluminação para desligar as luzes e siga beirando a parede, subindo por outra escada de metal. Atordoe o inimigo e passe pela grade. Pegue as latas-chamariz no chão e arremesse uma para distrair o guarda. Passe pelas portas para encontrar Anna e depois do pátio, avance até encontrar a locomotiva. Para passar despercebido por esta área, desça a escada de metal e passe agachado por uma passagem à esquerda. Suba por outra escada de metal, atordoe o guarda e aproxime-se de Yermak (lembre-se de evitar/eliminar qualquer fonte de luz, pois se os inimigos o virem, será preciso atordoar/matar todos eles). Siga Anna, atordoe/mate os inimigos e ative o mecanismo. Atire nos botijões sobre a plataforma ou aguarde até que Anna os acerte. Continue avançando e ajude Anna a mover o mecanismo. Atenção: Quando estiver no trem inimigo, acione as alavancas vermelhas para desacoplar os vagões, e desbloquear o troféu Técnico ferroviário | Brakeman. Artyom irá plantar uma bomba no último vagão, e o troféu será desbloqueado durante a animação. Aurora | Aurora [História] Batize a locomotiva No Capítulo 02: INVERNO, o Coronel Miller pedirá que Artyom cheque as ondas sonoras à procura de uma transmissão da "Arca". Segure para acessar o rádio e mova o ponteiro entre as estações até encontrar a transmissão (você saberá que está perto, quando o painel do ponteiro ficar na cor verde). O troféu será desbloqueado durante a animação. Atenção: ANTES de interagir com o mapa, veja o troféu Fique ligado | Join us on air. Em seguida, interaja com o mapa e segure para concluir o capítulo. Regatas | Regatta [História] Entre em um barco No início do Capítulo 03 – O VOLGA, Artyom terá que passar por um rio infestado de criaturas estranhas, e única maneira de atravessar o rio, será utilizando um bote de madeira. Após entrar na embarcação, o troféu será desbloqueado. É o bonde do Artyom | Railwayman [História] Entre no trólebus Durante o Capítulo 03 – O VOLGA... Amigo da tripulação | Friend of the Crew [Colecionável] Encontre o violão e o ursinho de pelúcia na fase O VOLGA Durante o Capítulo 03 – O VOLGA, quando retornar para a Aurora, vá até Nastya e fique durante todo o diálogo. Ela pedirá que Artyom recupere um urso de pelúcia. Faça o mesmo com seus aliados em frente à Aurora, e um deles pedirá que Artyom roube um violão de um acampamento de bandidos. As localizações dos dois itens serão marcadas no mapa. Atenção: Com coquetel molotovs, mate o demônio que está no ninho em frente ao urso de pelúcia, e o troféu Dragão | Firebird, será desbloqueado. Após recuperar o urso e o violão, o troféu será desbloqueado. Lembrando que se estiver tentando o Final Bom do jogo, é recomendável que você entregue o urso para Nastya e o violão para Stepan, já que isto conta como uma boa ação. Passageiros de longa viagem | Long distance passenger [História] Encontre o vagão de passageiros Durante o Capítulo 03 – O VOLGA... Pescador | Fisherman Mate o Bagre Durante o Capítulo 03 – O VOLGA, mais especificamente na área onde você encontra o trôlebus, entre na sala com a porta entreaberta e toque o sino à direita para atrair o bagre. Em seguida corte as cordas que seguram os três cadáveres pendurados para servir de isca. Quando o bagre se aproximar novamente, acione a alavanca à esquerda para matá-lo, e o troféu será desbloqueado. Abaixem a ponte! | Lower the Bridge [História] Conclua a fase O VOLGA Capítulo 03 – O VOLGA... Atenção: Neste capítulo não mate nenhum humano, liberte todos os aldeões que estão sendo mantidos prisioneiros, e depois de roubar o rebocador do Mercador, não seja visto pelos fanáticos. Estes são requisitos importantes para os troféus Duke | Duke, Força total | Full Strength e Seu destino | Your Destination. Logo depois da animação no início da missão, Artyom receberá dois acessórios que serão extremamente úteis, o Bloco de Notas com o Coronel Miller (onde você poderá visualizar o mapa e detalhes do seu objetivo), e a Mochila com Tokarev (nela você terá a possibilidade de fabricar itens e munições, além de customizar e realizar a manutenção de suas armas). Acompanhe Anna, suba no bote de madeira e vá para a igreja. Após falar com Katya, saia pela janela e atordoe/mate os inimigos. Procure por um bote suspenso, acione o mecanismo para descer a embarcação e avance pelo rio até avistar a luz de uma lanterna. Depois do diálogo com Duke, volte à locomotiva, fale com o Coronel Miller, e avance até encontrar o engenheiro Krest no guindaste do porto. Olhe ao redor e você verá umas antenas. Siga para lá e procure por um flare azul. Caia no buraco em frente ao flare para encontrar Anna e siga pelos corredores até encontrar uma forma de limpar o ar do local. Volte para a locomotiva e após a conversa com o Coronel Miller, ??? Vingança justificada | Righteous vengeance Mate 90 canibais Atenção: Canibais só podem ser encontrados durante o Capítulo 05 - YAMANTAU. E não se preocupe caso esteja cumprindo os requisitos para o Final Bom, pois matá-los não conta como uma ação ruim. Para facilitar, é possível cultivar eliminações relacionadas aos canibais, através da opção "CARREGAR RÁPIDO". Jantar estragado | Spoiled dinner [História] Conclua a fase YAMANTAU O Capítulo 05 - YAMANTAU... Motorista | Driver [História] Dirija a Bukhanka Bukhanka é um veículo motorizado que Artyom irá pilotar durante o Capítulo 06 – O CÁSPIO, depois de pegar a chave com o brutamontes Saul (não o mate se estiver tentando o final bom da história). Assim que pilotar a Bukhanka pela primeira vez, o troféu será desbloqueado. Carragedom | Carmaheddon Mate 50 monstros com a Bukhanka Após ter acesso ao Bukhanka durante o Capítulo 06 – O CÁSPIO, avance sobre os monstros enquanto dirige, para matá-los atropelados. Para facilitar, é possível cultivar as kills relacionadas ao Bukhanka, através da opção "Reiniciar do último Ponto de Controle". Montanha-russa | Roller coaster Use a plataforma de trabalho aérea na fase O CÁSPIO para chegar ao oásis Durante o Capítulo 06 – O CÁSPIO, Artyom se juntará a Damir para encontrar água para a tripulação da Aurora. Continuar... Mapa completo | Complete road map [História] Encontre os mapas no laboratório Durante o Capítulo 06 – O CÁSPIO, depois de fugir das aranhas pelo duto de ventilação, Artyom chegará à uma sala onde vários arquivos estão catalogados por ano. Siga para a próxima sala, interaja com a porta e Damir cortará a luz do local. Em vez de seguir pela porta liberada, volte para a sala dos arquivos, siga até o corredor do ano 2013, e Artyom encontrará os mapas que procura, desbloqueando o troféu na sequência. Nova ordem | New order [História] Conclua a fase O CÁSPIO O Capítulo 06 – O CÁSPIO... Assim que encontrar a Bukhanka (furgão abandonado), siga para o andar superior da construção com a entrada iluminada pelo fogo. Atordoe/mate o Brutamontes para pegar uma chave, e use-a na Bukhanka. Atenção: Enquanto estiver dirigindo, lembre-se de atropelar 50 monstros para desbloquear o troféu Carragedom | Carmaheddon. Gorko! | Gor'ko! [História] Vá ao casamento na fase VERÃO Durante o Capítulo 07 – VERÃO, ao sentar-se à mesa onde toda a tripulação da Aurora está reunida, uma cerimônia de casamento terá início e o troféu será desbloqueado. Descomunização | Decommunization Destrua a maior estátua em frente ao acampamento de crianças na fase A TAIGA Durante o Capítulo 08 – A TAIGA, assim que chegar ao acampamento de crianças, destrua a estátua que está no pedestal no meio da escadaria. Para isso, utilize ataques corpo a corpo ou dispare uma flecha com a Besta. Após a estátua ser destruída, o troféu será desbloqueado. Mestre da Floresta | Master of the Forest Encare o urso em seu primeiro encontro Durante o Capítulo 08 – A TAIGA, mais especificamente no cemitério, antes de interagir com a corda em frente a capela, crie um save manual. Feito isso, interaja com a corda e um enorme urso aparecerá. Você pode fugir dele, interagindo novamente com a corda e subindo pela escada liberada... mas o que você deve fazer para desbloquear o troféu, é enfrentá-lo até que ele fuja. Levando em consideração que você deve ter encontrado alguns coquetéis molotovs no caminho até aqui (havia alguns na entrada de uma caverna próxima a este local), arremesse-os no urso e dispare com a besta (que é a única arma que Artyom tem no momento), sempre se mantendo em movimento para fugir das investidas do monstro. Depois de alguns acertos, ele finalmente fugirá e o troféu será desbloqueado em seguida. Recarregue seu save manual para recuperar seus recursos, já que mais adiante no capítulo, você será obrigado a enfrentá-lo novamente. DLC: New Game + | Novo Jogo + Vendedor de brinquedos | Toy seller [Colecionável] Encontre 3 brinquedos no modo Novo Jogo +: ursinho de pelúcia, sol e peixe Escreva aqui como obter o troféu. Mutação | Mutation Termine o jogo no modo Novo Jogo + usando qualquer modificação Escreva aqui como obter o troféu. Eu me Garanto | Iron Mode Termine o jogo no modo Eu me Garanto Escreva aqui como obter o troféu. DLC: The Two Colonels O verdadeiro Coronel | Real Colonel [História] Conclua o capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Ano-Novo | New Year [História] Comemore o Ano-Novo no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Dever e consciência | Duty and conscience [História] Faça uma escolha moral no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Pai e filho | Father and son [História] Aconselhe Kirill no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Uma visão mais abrangente | The whole picture [Colecionável] Encontre todas as 9 páginas do diário escondidas no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Cuidado que é bem pesado! | Mind you, it's quite heavy! Mate 3 Nosalises com o ataque corpo a corpo do lança-chamas no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. Mestre de esquivação | Dodge master Desvie de todos os ataques de arremesso do Cego no capítulo THE TWO COLONELS Escreva aqui como obter o troféu. É só um arranhão | It's just a scratch Conclua o capítulo THE TWO COLONELS sem usar kits médicos na dificuldade Normal ou acima Escreva aqui como obter o troféu. DLC: Sam's Story Um Homem de Princípios | A Man of Principle Conclua o capítulo SAM'S STORY ganhando a confiança total do Capitão Para este troféu, existem algumas ações que devem ser concluídas em uma mesma jogada, para que se conquiste 100% da confiança do Capitão Eduard Baranov. Você saberá que uma ação deu certo quando ouvir um som característico e a tela piscar em um tom azulado. Para garantir que nenhuma ação seja perdida, tenha o costume de salvar seu progresso frequentemente. Se algo der errado. basta recarregar seu progresso a um ponto anterior, e tentar novamente. Veja a seguir quais são estas ações: Subindo ao telhado depois de passar pelos primeiros inimigos, Sam encontrará o Capitão. Durante o diálogo, fique de olho no canto superior direito da sua tela, e quando aparecer um aviso nesta área, rapidamente segure até que Sam abaixe a arma. Se você falhar, Sam tomará a arma do Capitão, portanto seja rápido; Após receber o mapa de Tom no submarino, seu objetivo será procurar o Capitão em um de seus esconderijos. Quando chegar a um prédio alto em frente à uma estátua submersa, suba as escadas e você verá um mutante sendo empalado em barras de ferro, depois de ser empurrado por um grande pedaço de madeira. Prossiga e depois da cena com o Capitão, ele pedirá ajuda para remover a madeira. Aproxime-se e segure quando o comando for mostrado na tela para remover o obstáculo. Se você demorar, o Capitão removerá a madeira sozinho; Depois de lidar com o sniper Korzh (tanto faz se você matá-lo ou poupá-lo), quando chegarem na base secundária do Capitão, ele sentirá fortes dores no joelho e não conseguirá se manter em pé. Após se sentar, ele pedirá que Sam puxe sua perna para colocar seu joelho no lugar (pressionar para puxar a perna do Capitão, não influenciará no troféu). Para suportar a dor, a única coisa a disposição é o conteúdo das garrafas de coquetel molotovs, feitas com cachaça e óleo de peixe. Mas por não ter um gosto muito agradável, o Capitão dirá que gostaria de ter um alimento sólido para acompanhar. Durante o diálogo, olhe para o canto inferior esquerdo da sua tela, e quando aparecer o ícone com os talheres, segure até que Sam entregue um enlatado para o Capitão; Após a bebedeira desenfreada, o Capitão pedirá para Sam montar cinco armadilhas sinalizadas por um X pintado de branco e numeradas de 1 a 5, utilizando coquetéis molotovs. Você encontrará molotovs no cenário, ou pode fabricá-los na bancada que há dentro da base secundária do Capitão. Lembre-se de não descer pela tirolesa, antes de montar todas as armadilhas. Se estiver com dificuldades em encontrar as armadilhas e os coquetéis molotovs, acompanhe o vídeo em spoiler: VÍDEO ⇀ Localização dos coquetéis Molotovs e das cinco armadilhas No pântano com a nuvem negra e tóxica, após queimar as madeiras na água liberando o caminho para seguir de barco, siga pela esquerda para encontrar terra firme. Interaja com o gravador e suba pela armação de metal para encontrar um dos três tripulantes do Capitão. Após entrar entrar em contato com o Capitão, desça pela direita, continue pelo caminho de terra à esquerda, e passando pelos contêineres, Sam encontrará o segundo tripulante. Continue seguindo pelo caminho de terra à esquerda, e no final do caminho, rasteje para chegar ao outro lado. Suba a torre até encontrar o terceiro e último integrante da tripulação do Capitão. Se estiver com dificuldades em encontrar os três tripulantes, acompanhe o vídeo em spoiler: VÍDEO ⇀ Localização dos três integrantes da Tripulação do Capitão Durante a cena final, quando o submarino estiver em movimento, aguarde o ícone com o detonador aparecer no canto inferior esquerdo da sua tela, e segure até que Sam acione o dispositivo para explodir o submarino. Se realizou todas as ações corretamente e em uma mesma jogada, o troféu será desbloqueado durante a sequência de animação final. Cinéfilo | Cinephile Organize uma exibição de documentário no capítulo SAM'S STORY Escreva aqui como obter o troféu. Mestre das Armadilhas | Trapper Monte todas as 5 armadilhas no capítulo SAM'S STORY, segundo o pedido do Capitão Veja como desbloquear este troféu de bronze, no item 5 da dica do troféu Um Homem de Princípios | A Man of Principle . Intocável | Untouchable Conclua SAM'S STORY a partir da dificuldade Normal sem morrer em confrontos com o Morcegoide Escreva aqui como obter o troféu. O Último Herói | The Last Hero [História] Conclua o capítulo SAM'S STORY Escreva aqui como obter o troféu. Grande Coruja | Great Owl Encontre todos os depósitos secretos dos Caçadores da Noite no capítulo SAM'S STORY Escreva aqui como obter o troféu. Amante da Música | Music Lover [Colecionável] Colete todas as melodias de gaita no capítulo SAM'S STORY Escreva aqui como obter o troféu. Senhor da Guerra | Lord of War [Colecionável] Colete todos os aprimoramentos para o fuzil Sammy e a pistola Stallion no capítulo SAM'S STORY Escreva aqui como obter o troféu. Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais do YouTube: PlayStation PlayStation Europe metrovideogame PS5Trophies PhunkmasterP LoiroCroft Agradecimentos: @? ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização. Recado para a comunidade de caçadores de troféus do myPSt: Que tal incentivar a criação de guias?! Deixe sua reação... Não custa nada. Tem alguma dúvida, dica, sugestão e/ou uma crítica construtiva? Sinta-se a vontade para comentar. Curtiu as Caixas de Seleção no RoadMap deste guia? Acesse aqui para tutoriais de como fazer este, e outros efeitos. a:link { text-decoration: none; } a:visited { text-decoration: none; } a:hover { text-decoration: none; } a:active { text-decoration: none; }
  6. "Baseado nos romances de Dmitry Glukhovsky" Guia de troféus: Metro Exodus Metro Exodus Introdução Sobre o jogo RoadMap Etapa 1: Final Bom na dificuldade Normal ou inferior Capítulo 01 – MOSCOU Capítulo 02 – INVERNO Capítulo 03 – O VOLGA Capítulo 04 – PRIMAVERA Capítulo 05 – YAMANTAU Capítulo 06 – O CÁSPIO Capítulo 07 – VERÃO Capítulo 08 – A TAIGA Capítulo 09 – OUTONO Capítulo 10 – A CIDADE MORTA Etapa 2: Novo Jogo + na dificuldade Patrulheiro Difícil e Final Ruim Título aqui Etapa 3: Novo Jogo + no modo "Eu me garanto" Etapa 4: DLC The Two Colonels Etapa 5: DLC Sam's Story Troféus Troféu de Platina | Platinum Trophy Força total | Full Strength Dificílimo | Hardcore Seu destino | Your Destination Alyosha | Alyosha Guia | Guide Viagem eterna | Eternal Voyage Bibliotecário | Librarian Duke | Duke Damir | Damir Cinco da tarde | 5 o'clock Filho da floresta | Forest child Espada de Dâmocles | Sword of Damocles Putrefação | Putrification Profissional | Professional Armeiro | Gunsmith Mania de limpeza | Tidyman Faz-tudo | Handyman Vestido para impressionar | Dressed for Success Marciano | Martian Último suspiro | Last Breath Antibiótico | Antibiotic Mantenha a distância | Stand back Atirador silencioso | Silent marksman Robin Hood | Robin Hood Exterminador | Headhunter Sabotador | Saboteur Caleidoscópio | Kaleidoscope Dragão | Firebird Fotos do velho mundo | Old world pictures Fique ligado | Join us on air Técnico ferroviário | Brakeman Êxodo | Exodus Aurora | Aurora Regatas | Regatta É o bonde do Artyom | Railwayman Amigo da tripulação | Friend of the Crew Passageiros de longa viagem | Long distance passenger Pescador | Fisherman Abaixem a ponte! | Lower the Bridge Vingança justificada | Righteous vengeance Jantar estragado | Spoiled dinner Motorista | Driver Carragedom | Carmaheddon Montanha-russa | Roller coaster Mapa completo | Complete road map Nova ordem | New order Gorko! | Gor'ko! Descomunização | Decommunization Mestre da Floresta | Master of the Forest DLC: Novo Jogo + | New Game + Vendedor de brinquedos | Toy seller Mutação | Mutation Eu me Garanto | Iron Mode DLC: The Two Colonels O verdadeiro Coronel | Real Colonel Ano-Novo | New Year Dever e consciência | Duty and conscience Pai e filho | Father and son Uma visão mais abrangente | The whole picture Cuidado que é bem pesado! | Mind you, it's quite heavy! Mestre de esquivação | Dodge master É só um arranhão | It's just a scratch DLC: Sam's Story Um Homem de Princípios | A Man of Principle Cinéfilo | Cinephile Mestre das Armadilhas | Trapper Intocável | Untouchable O Último Herói | The Last Hero Grande Coruja | Great Owl Amante da Música | Music Lover Senhor da Guerra | Lord of War Extras Dificuldade estimada do jogo: 74.7/100 * Pontos de dificuldade: 2872 * Quantidade de troféus do Jogo Base: 50 , sendo 40 | 6 | 3 + Tempo aproximado de obtenção da platina: Aproximadamente 30 horas. Mínimo de jogadas para a platina: Duas. Uma para o final bom, e outra para o final ruim. Quantidade de troféus dos DLC's: 19 , sendo: Novo Jogo + | New Game +: 3 The Two Colonels: 7 | 1 Sam's Story: 7 | 1 Tempo aproximado de obtenção dos troféus de DLC's: De 25 a 30 horas. A dificuldade afeta os troféus? Sim. Jogo Base Dificílimo | Hardcore ⇀ Termine o jogo no modo Patrulheiro Difícil. DLC The Two Colonels É só um arranhão | It's just a scratch ⇀ Conclua o capítulo THE TWO COLONELS sem usar kits médicos na dificuldade Normal ou acima. DLC Sam's Story Intocável | Untouchable ⇀ Conclua SAM'S STORY a partir da dificuldade Normal sem morrer em confrontos com o Morcegoide. Troféus que você pode perder: Vários. Porém, com exceção do troféu Força total | Full Strength, o qual será necessário iniciar uma nova campanha caso você o perca, todos os outros troféus podem ser obtidos através da seleção de capítulos. Troféus relacionados a colecionáveis: 8. Jogo Base Amigo da tripulação | Friend of the Crew (Capítulo 3) ⇀ Encontre o violão e o ursinho de pelúcia na fase O VOLGA. Vestido para impressionar | Dressed for Success (Capítulo 3 e 6) ⇀ Encontre todos os aprimoramentos para o traje do Artyom. Fotos do velho mundo | Old world pictures ⇀ Encontre todos os 21 cartões-postais. Bibliotecário | Librarian ⇀ Encontre todas as 70 páginas escondidas do diário. DLC Novo Jogo + | New Game + Vendedor de brinquedos | Toy seller ⇀ Encontre 3 brinquedos no modo Novo Jogo +: ursinho de pelúcia, sol e peixe. DLC Two Colonels Uma visão mais abrangente | The whole picture ⇀ Encontre todas as 9 páginas do diário escondidas no capítulo THE TWO COLONELS. DLC Sam's Story Amante da Música | Music Lover ⇀ Colete todas as melodias de gaita no capítulo SAM'S STORY. Senhor da Guerra | Lord of War ⇀ Colete todos os aprimoramentos para o fuzil Sammy e a pistola Stallion no capítulo SAM'S STORY. Troféus bugados: Nenhum relato até o momento. Cheats impedem troféus? Não há cheats. Mas há exploits que facilitam a obtenção dos troféus de dificuldade. Gênero: Ação, Aventura, Tiro. Jogadores suportados: 1 jogador. Possui áudio ou legendas em português? Apenas menus e legendas. Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2019. Classificação etária: Adulto (Drogas, Nudez, Violência). TAG: Aracnofobia, Armas, Chuck Norris Approves, Demônios, Karma, Mascarados, Sci-fi, Stealth, Tesouros. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Metro Exodus é um jogo épico de tiros na primeira pessoa da 4A Games que combina furtividade e combate letais com exploração e terror de sobrevivência, num dos universos de jogo mais envolventes. Foge das ruínas desertas de Moscovo e embarca numa aventura épica pelo continente, através de uma Rússia pós-apocalíptica, na maior aventura Metro de sempre. Explora o interior selvagem russo em níveis vastos e não-lineares e acompanha uma emocionante história, inspirada nas obras de Dmitry Glukhovsky, que se estende por um ano inteiro, passando pela primavera, pelo verão e pelo outono e terminando no coração do inverno nuclear. Fonte: PlayStation Store, em 20/11/2021. Metro Exodus - Launch Trailer | PS4 Metro Exodus - Launch Trailer I PS5 DLC The Two Colonels No seguimento da aventura e das experiências de Khlebnikov durante os últimos dias da sua vida em Novosibirsk, revividos pelo Coronel Miller um ano depois, os jogadores podem esperar uma jogabilidade focada na narrativa, típica da série Metro, neste novo capítulo linear, que inclui uma nova arma, o mortífero lança-chamas, ambientes enclausurantes e a habitual tensão arrepiante. Fonte: PlayStation Store, em 20/11/2021. Metro Exodus | The Two Colonels Trailer | PS4 DLC The Two Colonels Sam, um fuzileiro americano na embaixada de Moscovo antes das bombas serem lançadas, sonha há muito em voltar à sua terra natal e talvez encontrar a sua família com vida. Esta perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do Metro, mas quando os espartanos descobriram que Moscovo não era a única cidade a sobreviver à guerra, esta esperança repentinamente não parecia tão absurda. Sam abre o seu caminho para longe de Aurora à procura de uma forma de retornar ao seu lar nos EUA, e chega às ruínas de Vladivostok, onde os portos foram dizimados por maremotos, os edifícios industriais estão arruinados e os distritos residenciais estão a cair aos pedaços. Para completar a sua jornada, Sam descobrirá que terá de usar todas as táticas que aprendeu até então para sobreviver, já que tudo ao seu redor tem provado ser mais traiçoeiro do que ele esperava. Os jogadores desbravarão o caminho de Sam pela paisagem de desafio à sobrevivência de Vladivostok, conforme embarcam numa jornada totalmente nova pelo desterro da Rússia pós-apocalíptica. Fonte: PlayStation Store, em 20/11/2021. Metro Exodus - Sam's Story Launch Trailer (Official) Sem contar a Introdução e o Final (Epílogo), o modo história em Metro Exodus é dividido em apenas 10 capítulos. Porém, com exceção dos capítulos 02, 04, 07 e 09, que são bem curtos e com caminhos lineares, todos os outros capítulos são longos (por conta do cenário semiaberto, dos colecionáveis, e das missões secundárias). Em relação aos colecionáveis do jogo base, temos: 71 diários (apesar da descrição do troféu mostrar que são apenas 70); 21 cartões postais; 13 aprimoramentos de armas ou equipamentos; Urso de pelúcia e Violão (que devem ser recuperados e entregues para Nastya e Stepan, respectivamente). Confira a seguir quais são os capítulos do jogo, o tipo e a quantidade de colecionáveis em cada um dos capítulos: Introdução Capítulo 01 – MOSCOU (10 Diários e 2 Cartões Postais) Capítulo 02 – INVERNO (1 Diário) Capítulo 03 – O VOLGA (13 Diários, 5 Cartões Postais, 8 Aprimoramentos, Urso de pelúcia e Violão) Capítulo 04 – PRIMAVERA (1 Diário) Capítulo 05 – YAMANTAU (6 Diários e 2 Cartões Postais) Capítulo 06 – O CÁSPIO (12 Diários, 5 Cartões Postais e 5 Aprimoramentos) Capítulo 07 – VERÃO (1 Diário) Capítulo 08 – A TAIGA (18 Diários e 5 Cartões Postais) Capítulo 09 – OUTONO (1 Diário) Capítulo 10 – A CIDADE MORTA (8 Diários e 2 Cartões Postais) Final E assim como acontece nos jogos anteriores da série Metro, em Metro Exodus também é possível se obter dois finais diferentes: um final bom, e outro ruim. Porém isso dependerá de suas ações como o protagonista Artyom, já que elas influenciarão diretamente no andamento da história. Etapa 1: Final Bom na dificuldade Normal ou inferior Índice Nesta primeira jogada iremos selecionar entre as dificuldades Normal ou inferior (Fácil ou Leitor, sendo esta última a dificuldade mais baixa do jogo), e focar em realizar apenas boas ações, durante toda a campanha. Boas ações são basicamente: não matar humanos inocentes; ajudar aliados; libertar escravos ou aldeões que estão sendo mantidos prisioneiros; e cumprir outros objetivos específicos para que Duke, Damir e Alyosha, se mantenham ilesos, e permaneçam com a tripulação da Aurora até o final. Também iremos coletar todos os colecionáveis em cada um dos capítulos, além de cumprir os requisitos de alguns troféus que necessitam de ações específicas. Capítulo 01 – MOSCOU Índice 10 Diários e 2 Cartões Postais VÍDEO ⇀ MOSCOU O primeiro troféu deste RoadMap pode ser desbloqueado em várias situações na campanha, principalmente se estiver jogando em dificuldades mais altas. Mas se quiser adiantá-lo, faça o seguinte: Logo após sair da enfermaria, enquanto Anna e Artyom estiverem explorando a primeira área externa e contaminada do jogo, avance deixando Anna para trás, e quando os nosalides o atacarem, não reaja. Deixe ser atingido até que um buraco no canto inferior esquerdo da máscara apareça. Em seguida, pressione para remendar a máscara:  Marciano | Martian ⇀ Remende a máscara de gás. [01 | 50] Próximo ao final do capítulo, Artyom pulará da Aurora para uma locomotiva inimiga. ANTES de passar pela porta que dá acesso ao vagão seguinte, interaja com a alavanca ao lado da porta para desacoplar o vagão. Repita o mesmo procedimento com o segundo vagão: Técnico ferroviário | Brakeman ⇀ Desacople todos os vagões na fase MOSCOU. [02 | 50] Conclua o Capítulo 01 – MOSCOU: Êxodo | Exodus ⇀ [História] Conclua a fase MOSCOU. [03 | 50] Capítulo 02 – INVERNO Índice 1 Diário VÍDEO ⇀ INVERNO Durante o capítulo, Artyom terá que checar as ondas sonoras em um rádio, à procura de uma transmissão da "Arca". Após encontrar a transmissão, a tripulação dará um nome à locomotiva: Aurora | Aurora ⇀ [História] Batize a locomotiva. [04 | 50] Após batizarem a locomotiva, NÃO interaja com o mapa. Aguarde Anna se levantar do chão, vá até o rádio novamente, e mova o ponteiro até ouvir uma música: Fique ligado | Join us on air ⇀ Encontre uma música no rádio. [05 | 50] Capítulo 03 – O VOLGA Índice 13 Diários, 5 Cartões Postais, 8 Aprimoramentos VÍDEO ⇀ O VOLGA Escrever aqui... Regatas | Regatta ⇀ [História] Entre em um barco. [06 | 50] Sabotador | Saboteur ⇀ Mate ou atordoe 50 inimigos em combate corpo a corpo. [07 | 50] Último suspiro | Last Breath ⇀ Ao ficar sem filtros em uma zona irradiada, fabrique um novo filtro enquanto sufoca. [08 | 50] Armeiro | Gunsmith ⇀ Instale uma modificação de cada categoria em uma única arma. [09 | 50] Dragão | Firebird ⇀ Mate um demônio com fogo. [10 | 50] Amigo da tripulação | Friend of the Crew ⇀ [Colecionável] Encontre o violão e o ursinho de pelúcia na fase O VOLGA. [11 | 50] Pescador | Fisherman ⇀ Mate o Bagre. [12 | 50] É o bonde do Artyom | Railwayman ⇀ [História] Entre no trólebus. [13 | 50] Caleidoscópio | Kaleidoscope ⇀ Mate 3 inimigos usando a mira do fuzil enquanto veste máscara de gás e óculos de Visão Noturna. [14 | 50] Passageiros de longa viagem | Long distance passenger ⇀ [História] Encontre o vagão de passageiros. [15 | 50] Atirador silencioso | Silent marksman ⇀ Mate 30 inimigos com a Tikhar. [16 | 50] Faz-tudo | Handyman ⇀ Gaste 500 recursos consumíveis para fabricar itens. [17 | 50] Duke | Duke ⇀ Faça com que Duke sobreviva. [18 | 50] Abaixem a ponte! | Lower the Bridge ⇀ [História] Conclua a fase O VOLGA. [19 | 50] Capítulo 04 – PRIMAVERA Índice 1 Diário VÍDEO ⇀ PRIMAVERA Capítulo 05 – YAMANTAU Índice 6 Diários e 2 Cartões Postais VÍDEO ⇀ YAMANTAU Escrever aqui... Vingança justificada | Righteous vengeance ⇀ Mate 90 canibais. [20 | 50] Jantar estragado | Spoiled dinner ⇀ Conclua a fase YAMANTAU. [21 | 50] Capítulo 06 – O CÁSPIO Índice 12 Diários, 5 Cartões Postais e 5 Aprimoramentos VÍDEO ⇀ O CÁSPIO Escrever aqui... Motorista | Driver ⇀ [História] Dirija a Bukhanka. [22 | 50] Mapa completo | Complete road map ⇀ [História] Encontre os mapas no laboratório. [23 | 50] Montanha-russa | Roller coaster ⇀ Use a plataforma de trabalho aérea na fase O CÁSPIO para chegar ao oásis. [24 | 50] Vestido para impressionar | Dressed for Success ⇀ [Colecionável] Encontre todos os aprimoramentos para o traje do Artyom. [25 | 50] Carragedom | Carmaheddon ⇀ Mate 50 monstros com a Bukhanka. [26 | 50] Antibiótico | Antibiotic ⇀ Mate 300 mutantes. [27 | 50] Damir | Damir ⇀ Faça Damir continuar na tripulação. [28 | 50] Nova ordem | New order ⇀ [História] Conclua a fase O CÁSPIO. [29 | 50] Capítulo 07 – VERÃO Índice 1 Diário VÍDEO ⇀ VERÃO Escrever aqui... Gorko! | Gor'ko! ⇀ [História] Vá ao casamento na fase VERÃO. [30 | 50] Capítulo 08 – A TAIGA Índice 18 Diários e 5 Cartões Postais VÍDEO ⇀ A TAIGA Escrever aqui... Profissional | Professional ⇀ Mate pelo menos um inimigo com cada arma. [31 | 50] Descomunização | Decommunization ⇀ Destrua a maior estátua em frente ao acampamento de crianças na fase A TAIGA. [32 | 50] Mestre da Floresta | Master of the Forest ⇀ Encare o urso em seu primeiro encontro. [33 | 50] Cinco da tarde | 5 o'clock ⇀ Participe do chá da tarde do Almirante na fase A TAIGA. [34 | 50] Alyosha | Alyosha ⇀ Não deixe Alyosha se ferir. [35 | 50] Filho da floresta | Forest child ⇀ Complete a fase A TAIGA sem atacar ninguém nem ser percebido. [36 | 50] Espada de Dâmocles | Sword of Damocles ⇀ [História] Conclua a fase A TAIGA. [37 | 50] Capítulo 09 – OUTONO Índice 1 Diário VÍDEO ⇀ OUTONO Capítulo 10 – A CIDADE MORTA Índice 8 Diários e 2 Cartões Postais VÍDEO ⇀ A CIDADE MORTA Escrever aqui... Fotos do velho mundo | Old world pictures ⇀ [Colecionável] Encontre todos os 21 cartões-postais. [38 | 50] Robin Hood | Robin Hood ⇀ Mate 30 inimigos com a besta. [39 | 50] Putrefação | Putrification ⇀ [História] Atravesse o túnel pútrido. [40 | 50] Bibliotecário | Librarian ⇀ [Colecionável] Encontre todas as 70 páginas escondidas do diário. [41 | 50] Guia | Guide ⇀ Passe pelas instalações de pesquisa sem matar um Cego na fase A CIDADE MORTA. [42 | 50] Seu destino | Your Destination ⇀ Assuma o controle da Ordem. [43 | 50] Força total | Full Strength ⇀ [Atenção] Faça Duke e Damir continuarem na tripulação e não deixe Alyosha se ferir. [44 | 50] Etapa 2: Novo Jogo + na dificuldade Patrulheiro Difícil e Final Ruim Índice Para selecionar um Novo Jogo +, você precisa selecionar um espaço que contenha uma campanha concluída. PATRULHEIRO DIFÍCIL Deixa o jogo mais desafiador: desativa o retículo de mira, retira elementos da interface, limita as reservas de munição, aumenta a dificuldade do combate e os inimigos ficam mais atentos. Além disso, as armas do jogador se deterioram mais depressa e as bancadas para conserto ficam mais escassas. Escrever aqui... Mantenha a distância | Stand back ⇀ Mate 50 inimigos a longa distância. [45 | 50] Exterminador | Headhunter ⇀ Mate 300 inimigos humanos. [46 | 50] Mania de limpeza | Tidyman ⇀ Gaste 500 recursos químicos na limpeza de armas. [47 | 50] Viagem eterna | Eternal Voyage ⇀ Pague o preço máximo para salvar Anna. [48 | 50] Dificílimo | Hardcore ⇀ Termine o jogo no modo Patrulheiro Difícil. [49 | 50] Após obter todos os troféus de bronze, prata e ouro referentes ao Jogo Base, você finalmente desbloqueará o... Troféu de Platina | Platinum Trophy Consiga todos os troféus. [50 | 50] Etapa 3: Novo Jogo + no modo "Eu me garanto" Índice Escrever aqui... Vendedor de brinquedos | Toy seller ⇀ [Colecionável] Encontre 3 brinquedos no modo Novo Jogo +: ursinho de pelúcia, sol e peixe. [01 | 50] Mutação | Mutation ⇀ Termine o jogo no modo Novo Jogo + usando qualquer modificação. [02 | 50] Eu me Garanto | Iron Mode ⇀ Termine o jogo no modo Eu me Garanto. [03 | 50] Etapa 4: DLC The Two Colonels Índice Escrever aqui... Ano-Novo | New Year ⇀ [História] Comemore o Ano-Novo no capítulo THE TWO COLONELS. [01 | 50] Dever e consciência | Duty and conscience ⇀ [História] Faça uma escolha moral no capítulo THE TWO COLONELS. [02 | 50] Pai e filho | Father and son ⇀ [História] Aconselhe Kirill no capítulo THE TWO COLONELS. [03 | 50] Cuidado que é bem pesado! | Mind you, it's quite heavy! ⇀ Mate 3 Nosalises com o ataque corpo a corpo do lança-chamas no capítulo THE TWO COLONELS. [04 | 50] Mestre de esquivação | Dodge master ⇀ Desvie de todos os ataques de arremesso do Cego no capítulo THE TWO COLONELS. [05 | 50] Uma visão mais abrangente | The whole picture ⇀ [Colecionável] Encontre todas as 9 páginas do diário escondidas no capítulo THE TWO COLONELS. [06 | 50] O verdadeiro Coronel | Real Colonel ⇀ [História] Conclua o capítulo THE TWO COLONELS. [07 | 50] É só um arranhão | It's just a scratch ⇀ Conclua o capítulo THE TWO COLONELS sem usar kits médicos na dificuldade Normal ou acima. [08 | 50] Etapa 5: DLC Sam's Story Índice Escrever aqui... Cinéfilo | Cinephile ⇀ Organize uma exibição de documentário no capítulo SAM'S STORY. [01 | 50] Mestre das Armadilhas | Trapper ⇀ Monte todas as 5 armadilhas no capítulo SAM'S STORY, segundo o pedido do Capitão. [02 | 50] Senhor da Guerra | Lord of War ⇀ [Colecionável] Colete todos os aprimoramentos para o fuzil Sammy e a pistola Stallion no capítulo SAM'S STORY. [03 | 50] Amante da Música | Music Lover ⇀ [Colecionável] Colete todas as melodias de gaita no capítulo SAM'S STORY. [04 | 50] Grande Coruja | Great Owl ⇀ Encontre todos os depósitos secretos dos Caçadores da Noite no capítulo SAM'S STORY. [05 | 50] Intocável | Untouchable ⇀ Conclua SAM'S STORY a partir da dificuldade Normal sem morrer em confrontos com o Morcegoide. [06 | 50] O Último Herói | The Last Hero ⇀ [História] Conclua o capítulo SAM'S STORY. [07 | 50] Um Homem de Princípios | A Man of Principle ⇀ Conclua o capítulo SAM'S STORY ganhando a confiança total do Capitão. [08 | 50] .center { position: absolute; top: 0%; left: 0%; transform: translate(-0%,-0%); } input[type="checkbox"] { position: relative; width: 30px; height: 15px; -webkit-appearance: none; background: #c6c6c6; outline: none; border-radius: 20px; box-shadow: inset 2px 2px 4px black; transition: -5s; } input:checked[type="checkbox"] { background: #ffd700; } input[type="checkbox"]:before { content: ''; position: absolute; width: 15px; height: 15px; border-radius: 20px; top: 0; left: 0; background: #fff; transform: scale(1.1); box-shadow: 0 2px 5px rgba(0,0,0,.2); transition: .5s; } input:checked[type="checkbox"]:before { left: 15px; } a:link { text-decoration: none; } a:visited { text-decoration: none; } a:hover { text-decoration: none; } a:active { text-decoration: none; }
  7. E esses perfis gringo falando sobre viagra aí, hein? 

    O myPSt foi hackeado de novo?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Quem Denuncia estas postagens não transa e não quer q outros transam tbm 

    3. Kalango_do_norte

      Kalango_do_norte

      Se interessou em algum? Posso fazer um preço bacana pra você.

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      virado nos viagra kk

  8. O que é que tá acontecendo com o fórum? Não consigo postar um tópico (sempre dá Fatal Error), lentidão, notificações de mensagens antigas.

  9. Recomendo! Emprestei uma conta e correu tudo nos conformes.
  10. Poxa Ítalo... Não lembro não. Realmente faz muito tempo.
  11. Emprestei uma conta para o Ítalo e o menino devolveu rapidamente, e tudo nos conformes. 100% confiável! RECOMENDO.
  12. Margove, pode me tirar da fila da sua conta 11. Vi que o Metro Exodus Gold Edition estava com um preço bacana e acabei comprando. Mas valeu mesmo assim.
  13. As contas estão livres. Se quiser alguma agora, só avisar.
×
×
  • Criar Novo...