Ir para conteúdo
O índice de pesquisa está sendo processado. Os resultados das pesquisas podem não estar completos.

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Hoje
  2. Well, tou de volta. Vou esquecer quem havia pedido algo emprestado enquanto eu tava sem celular/PC e começar do zero. Quem tiver interesse em alguma conta só falar.
  3. Terminei o U3, agora tou no Burnout Paradise e daqui a uns dias, após acabá-lo, iniciarei o The Last of Us. Se precisar de ajuda pros tesouros no modo Arena Caçador mande mensagem q dou uma força.
  4. MGZoio

    Novo Fórum mypst

    Sim. Fabricio trabalha pra trazer ele de volta
  5. Ainda está rolando tentativa de recriar o portal? Ou já se foram todas as esperanças?
  6. Comprei a Parte 1, a parte 2 tinha comprado antes e postei nesse tópico, e inclusive ja platinei kkk
  7. Tá bonitão, mas sempre parece mais do mesmo Do mesmo jeito vai vender igual água
  8. Ontem
  9. Desde que o Xbox 360 introduziu conquistas no mundo dos games, eles se tornaram bastante padronizados na indústria. A maioria, se não todos, lançamentos importantes no Steam, PS4 e Xbox One têm alguma versão de suporte para conquistas ou algo semelhante como troféus. Como o Google está prestes a ser o próximo grande concorrente na cena de jogos, alguns fãs estavam se perguntando se sua plataforma teria conquistas no Google Stadia. A resposta é sim, mas infelizmente eles não estarão lá no lançamento. Isso foi revelado por Andrey Doronichev, diretor de produtos do Google Stadia, durante a AMA mencionada no Google Stadia Reddit oficial. Ele começou expressando seu amor por realizações em outras plataformas e confirmou que é certamente algo que o Google está tendo em mente. “Oh sim, conquistas… como um jogador ao longo da vida e um patógeno overachiever, eu amo realizações! Claro que teremos algo parecido com em outras plataformas. ” Dito isto, ele continuou dizendo “no entanto, não estará lá imediatamente no lançamento. Chegará um pouco mais tarde. ”Isso provavelmente significa que as conquistas serão um dos recursos que serão lançados em 2020, juntamente com o suporte a outras plataformas além do Chromecast. Como as conquistas não estarão presentes no lançamento, certamente será interessante ver qual é o conjunto de recursos do Google Stadia quando a plataforma baseada em streaming for lançada. O Google Stadia está pronto para ser lançado em novembro de 2019. Fonte: GamesForEver
  10. Pra mim tanto faz maioria desses personagens novos eu não curto. Sobre o jogo, eu gostei bastante da gameplay
  11. Fome do Pântano ...

  12. Extra extra,  em vazamento via Twitter MattheuusBr revelou com qual homem do mypst ele se casaria

    1. MattheuusBr

      MattheuusBr

      Todos

      Pois são todos lindos principalmente, o Red Giba 

    2. FelipeFabricioBr

      FelipeFabricioBr

      Puxa-saco talkei 

    3. MattheuusBr

      MattheuusBr

      Agora fiquei triste

  13. Próxima platina, Until Dawn. Da primeira vez que joguei eu consegui salvar a todos. Agora o meu objetivo pra essa platina? MATA TODO O MUNDO! 
    1. Her1kr

      Her1kr

      Vai ser a 10ª Platina do meu Perfil, mas dá uma preguiça jogar Until Dawn....

  14. Testado aqui versão digital Killzone: Shadow Fall Não está em português nem na versão Canadá nem USA Creio que seja só versão Brasil
  15. Eu tenho uma dúvida! É só uma dúvida eu não vou e nem sei fazer isso. Enquanto o portal está fora do ar, se alguém usar o save hack durante esse tempo, quando o portal retornar ele é banido?

    Eu entendo da seguinte forma: se não há portal, não há rank, não há velocista, então não deve haver regras, elas só fazem sentido quando se tem uma base que seria o portal com seus conteúdos, como estamos desprovidos do conteúdo do portal, as regras não podem ser aplicadas. Quando o portal voltar, elas passam a valer daquele momento em diante.  O save hack utilizado anteriormente não pode ser punido pois ocorreu em um momento de inexistência do portal. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. febateraps

      febateraps

      Concordo com Jasp .... não é pq a policia está de greve, por exemplo, que pode-se sair por ai invadindo lojas e saqueando geral: as leis continuam a vigorar normalmente.

      O portal está fora porém suas regras permanecem ativas.

    3. MGZoio

      MGZoio

      A pessoa faz merda enquanto o portal tá fora: "Suave"

      O portal volta, não importa quanto tempo tenha passado fora e a merda tá lá no perfil: "Ban hammer sem dó"!

    4. PachecoGTR

      PachecoGTR

      Ban Hammer sem perdão!

  16. Incrível como UMA ÚNICA PESSOA conseguiu destruir tudo: Vidas, famílias, empregos, estúdio de animação, materiais de produção... TUDO por nada.

     

    F por toda KyoAni, espero que em breve ela volte mais forte e que recebam todo suporte que precisarem no japão.

    1. WhBlaze

      WhBlaze

      já saíram mais detalhes sobre o incidente? Eu acompanhei no dia quando falaram algumas pessoas de nome que não estavam envolvidas, mas ainda não vi nada sobre quem foi pego no fogo, numero exato de vitimas, se o pessoal no hospital melhorou e etc...


      E principalmente, qual foi o motivo desse infeliz...

    2. JaspYohn

      JaspYohn

      É.. esse mundo está doente demais. Tem que estar ou ser muito negativo pra fazer algo assim. Triste demais isso!

  17. Bom Dia, jogo base não precisa boost, mas a dlc sim. Para o jogo base você não precisa jogar todas as partidas, podem pular inclusive quando tiver com 0 saúdaveis, o que não pode é zerar o número de sobreviventes independente do estado, como falamos a data de boost foi essa passada, quem compareceu finalizou com nós, quem não pode estar sugiro montar outro grupo já que tem bastante pessoas precisando. Boost concluído podem fechar o tópico.
  18. Interessante. Sabendo que o jogo não será aquela merda futurista e todo colorido, já me ganhou. Vou aguardar mais Gameplays de outros modos de jogo.
  19. Caramba, parece estar bem divertido, mas do COD o que mais empolga o Tio é o modo história. Esse vai ser Day One e de caixinha
  20. Vai dar pra brincar legal nesse Dreams. Os cara vão criar muita coisa legal nesse mundo afora
  21. "Turn around, look at what you see

    In her face, the mirror of your dreams” :1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh::1281332307_02Laugh:

  22. Da animação reciclada, barata e mal feita ao roteiro abominavel, Saint Seiya do netflix é uma aula de como não fazer uma serie... mas nas palavras do próprio elenco sempre que vê um avião ou míssil "isso é mais do que podemos aguentar e eu não sei se vamos sobreviver a isso"

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. JKorso

      JKorso

      Mas... e alguém esperava algo positivo?

      "Shun Mulher" já era um signaling gritante.

       

    3. JKorso

      JKorso

      Eu estou há um ano ou mais animando 78 segundos.

      Isso mesmo. 78 segundos de uma animação.

      Quem acha que esse tipo de coisa sai assim, facilmente, a granel, não tem o pé no chão.

      E convenhamos: Netflix mais pisa na bola do que cria bom conteúdo, de maneira geral.

      Esperando destruírem completamente Cowboy Bebop agora com essa porra de Live Action que virou a nova coqueluche da vez.

    4. WhBlaze

      WhBlaze

      @JKorso

      Como a serie quase certamente não passara desses 12 eps, Shun mulher é 100% inofensivo...

      É uma decisão imbecil? Sim.
      É desnecessário? Absolutamente

      Distorce os valores da obra original? Menos do que o pessoal conseguir se teletransportar magicamente de uma forma inexplicável (Exceto Seiya, ele é adepto da escola samurai Jack de caminhada).


      Mas sendo algo isolado copiando X-men de forma hilária graças ao cosmo ser um gene X que desperta na puberdade, apenas em indivíduos especiais... yeah, da pra ignorar... problema da serie gira mais em torno de algo técnico, ela é legitimamente mal escrita, níveis amadores de incompetência.
      Como eu disse antes, personagens são absurdamente contraditórios, conseguindo começar uma frase afirmando algo e no final mudando.

       

      Agora, em um caso raro: Esse frankenstein sem identidade ou talento não é culpa da netflix... a serie é realmente feita pela Toei com o intuito de penetrar o mercado americano, ou seja, parece um desenho do começo dos anos 2000 naquela fase que a nicklodean e franco belgas (três espiãs demais) tentavam desesperadamente emular o estilo dos animes porque a licença dos animes estava péssima e a censura caia matando.

      Ou seja, produção, direção, character design e etc certamente são japoneses, mas o esqueleto que constitui o roteiro focado no mercado americano é 100% de lá.
      E sejamos sinceros por um minuto, a animação para televisão do US é pelo menos uns 30 anos atrás do japão em quesito maturidade e evolução.

      Serio, nos anos 60 o conceito de história sequenciada e de que animações não precisam ser só para criança já havia explodido, atingindo o ápice com o experimento de Devilman.

       

      No USA isso só começa a se locomover fazendo transição da infância para adolescência em um mecanismo tão primitivo com a chegada de X-men, e desde então esta engatinhando lentamente sem muita evolução... tentar americanizar algo legitimamente nipônico para TV americana não é apenas perigoso, é um retrocesso assustador fadado ao fracasso em ambos os territórios...

  23. Última semana
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...