Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. O que está acontecendo é o seguinte: No início do mês, deletei o Sniper Elite 3 do HD, pois eu não havia a intenção de jogar mais, uma vez que ainda me faltava uma DLC pra comprar, então eu deixei pra completar tudo mais pra frente, quando possuísse todas as DLCs. Até aqui tudo certo, o jogo estava funcionando normalmente. Então hoje, acabei comprando o season pass, e coloquei o jogo e as DLCs pra download. Quando fui jogar, o jogo simplesmente congela na primeira tela (quando aparece uma ilustração do jogo), logo após apertar o xis pela XMB, ou seja, ele não inicia. Imagem da tela na qual o jogo congela: Então aqui eu pensei: bom, deve ter acontecido algum tipo de incompatibilidade com as DLCs, já que a Ultimate Edition, versão da qual eu possuo, vem com algumas delas, e eu instalei todas que vieram no season pass, com exceção das três do Winston Churchill, que eu sabia exatamente que já estavam inclusas. Deletei o jogo e fiz novamente o download, só que desta vez somente o jogo base, sem as DLCs, e para a minha surpresa, o jogo insiste em não iniciar. Já tentei acessar várias vezes, abrindo e fechando o aplicativo, deixei por uns dez minutos parado, mas não inicia de jeito nenhum. Já irritado com essa merda, fiz o seguinte: restaurei a licença dos conteúdos, acessei o jogo em outra conta, exclui os saves (tenho backup na núvem da Plus), restaurei o database, desliguei o console e retirei o cabo de força, acessei deslogado da PSN e fora da internet (se é que era uma possível solução), mas nada parece funcionar. Então não consigo mais jogar. E o detalhe é que, aparentemente, só está ocorrendo com o Sniper Elite 3. Já testei outros e inicia normalmente. A única coisa de diferente de lá pra cá, foi a atualização 7.51 do sistema, que veio ontem, mas não acho que seja o motivo, senão estaria acontecendo com todos os jogos. Procurei por algumas soluções na internet, e o mais próximo que encontrei foi este vídeo: As vezes que ele tenta acessar o jogo: 2:35, 5:40 e 8:13 (ignorem a pessoa irritante do vídeo). Aparentemente, ele abriu um jogo qualquer (Resogun) e, logo em seguida, acessou o jogo desejado (NBA 2K14) e, após algum tempo congelado, funcionou. Tentei fazer isso também, não deu certo. Então, pelo que percebi, a única "solução" aqui, é algo que ocorreu aleatoriamente. Já aconteceu algo parecido com vocês? Alguma solução, galera?
  3. Não sou fa de Star Wars, nem filme, nem jogo, então possivelmente nem jogue, o CoD vou dar uma conferida quando der, reconheço que para quem realmente curte esses dois o mês está ótimo mesmo, pelo menos a Sony compensou o fiasco de Maio mesmo.
  4. Ótimo mês, ambos jogos são de meu interesse, mas já tenho o Star Wars Battlefront II.
  5. O RPG Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition chega ao PS4 no dia 27 de Agosto, de acordo com o anúncio da Square Enix. Trata-se de uma remasterização do clássico Final Fantasy Crystal Chronicles, que foi lançado no ocidente em 2003. É um jogo para 1 a 4 jogadores, com foco em um grupo de jovens conhecidos como os Crystal Caravans, e sua jornada épica em busca de mirra. Este líquido raro e precioso é necessário para manter e purificar um cristal que protege o grupo, e seu mundo todo, de um gás venenoso. Você — sozinho ou com até quatro amigos — irá embarcar em missões perigosas, explorar terras belíssimas cheias de segredos, e enfrentar os monstros perigosos que lá vivem. Essa edição inclui áudio e visuais melhorados, multiplayer online com crossplay, novas dungeons desafiadoras e um sistema inteiramente novo de ‘Mímico’. Confira abaixo o trailer: Fonte: PSBlog
  6. Hoje
  7. Ótimo mês. COD já joguei, mas não tinha mais a mídia. Star Wars Battlefront II vou aproveitar. PS: A EA realmente vendeu a alma para Sony na negociação do EA Access. Depois dessa negociação já foram 3 jogos da EA na plus e mais alguns de PS3 no PS Now. :)
  8. Bons jogos pra quem curte o estilo, eu provavelmente não vou jogar nenhum kkk
  9. Ufa, ainda bem! Sempre tenho medo de atualizar o PS4 que pode causar alguma complicação, hehe.
  10. Star Wars Battlefront II Call of Duty: WWII Fonte: @playstation
  11. Plus de Junho

     

    EZHW5gRWAAIYqio?format=jpg&name=900x900

    1. regislc30

      regislc30

      Não são minha praia, mas são ótimas opções.

    2. talespagni

      talespagni

      Um dos melhores meses de todos os tempos. Pena que já tenho os 2 jogos.

    3. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Maluco (Sony) é brabo 

  12. Borderlands: The Handsome Collection gratuito na EpicGames:

     

    https://www.epicgames.com/store/pt-BR/bundles/borderlands-the-handsome-collection

  13. Como fiquei alguns dias sem acessar o fórum, seguem as últimas platinas que peguei neste tempo ausente: #83 - Mortal Kombat X Sempre fui um grande fã da franquia, jogava desde o SNES no MK2 e acompanhei todos os jogos da série desde então. Apesar da queda na qualidade dos jogos no PS2, gostei muito quando deram um reboot na história no MK9 e reviveram a história clássica dos 3 primeiros jogos da série, então não poderia deixar esta continuação da saga de lado. A platina deste jogo pode ser meio complicada, pois os troféus online são bem difíceis de serem conseguidos sem boost. De resto, são troféus de grind, onde você terá que fazer vários fatalities e brutalities com todos os personagens, fazer várias torres vivas, que são torres que mudam de hora em hora com mecânicas variadas de batalha, esperar uma torre viva semanal que tenha uma batalha secreta e aguardar o evento de invasão do jogo para conseguir os troféus mais específicos. Recomendo o jogo para quem curte jogos de luta e a franquia MK em si, agora é esperar sair uma versão completa do MK11 por um preço acessível para continuar na saga. Nota Pessoal: 8/10 #84 - Doom 2 Mais um clássico platinado! Há uns dias postei sobre a platina do primeiro Doom, e falei que era difícil, mas agora que platinei o segundo, posso dizer que aquilo foi apenas um tutorial para o desafio que seria esse. Os troféus seguem o mesmo padrão do primeiro jogo, algumas ações específicas simples, passar todos os mapas do jogo, uma speedrun e, o mais complicado de todos, o de passar de todas as fases na dificuldade nightmare no modo Coop. Este jogo ficou absurdamente difícil nesta dificuldade, pois as fases no geral são bem maiores, e os inimigos novos deste jogo são extremamente complicados (o zumbi de metralhadora deve ter uma sniper acoplada, impossível ter tanta precisão com uma minigun kkkkkkk). Mas a pior parte com certeza foi passar da fase 29, esse será o divisor de quem vai ou não querer platinar o jogo. Essa fase exige que você venha diretamente da anterior com as armas dela, já que a fase em si não tem muitos recursos e tem uma quantidade absurda de inimigos, e lembrando que no nightmare os inimigos ressuscitam após um tempo. Resumindo, se morrer na fase 29, tem que voltar da 28 e tentar de novo, e a fase não dá brechas para erros, uma vacilada e já era. Enfim, eu adoro a franquia Doom e o próximo da série será o Doom 64 para em seguida jogar o 3 e o Eternal, então recomendo este jogo para fãs como eu. Mas se você não quer passar raiva ou não tem paciência para repetir muitas vezes uma fase até ficar quase perfeito nela, passe longe desta platina. Nota Pessoal: 8/10
  14. ó nobre diário, quanto tempo não apareço por aqui?

     

    As coisas vão bem, minha piramide está construida, já coloquei alguns escravos, digo, trabalhadores dentro dela... todos tem suas respectivas acomodações amplas com ar condicionado, tapete e banca de trabalho. Só preciso eliminar a infestação de gatos que tem dentro da pirâmide! Talvez contrate alguns cachorros pra deixar lá dentro. Achei uma mina lotada de diamantes, já consegui matar o dragão e os passeios pelo "The End" estão cada vez mais prazeirosos....  o único problema são os jogadores de basquetes, só porque são altões eles não gostam muito quando olho pra eles! Já vem logo me atacando, mas tem nada não... nada que um golpe de espada de diamante não resolva... bom, é isso... fico por aqui em breve conto minhas aventuras no oceano! Quero matar uns guardiões que encontrei do outro lado do meu mapa.

    1. LucasDiasC

      LucasDiasC

      as vezes o individuo está louco na droga.

  15. Cadê a Gif do japa da Sony dançando?!?!?! Só venho pra ver ele!!!! Vocês não são mais os mesmos! Quero o dinheiro da minha inscrição para o myPSt de volta!
  16. Essa ideia já foi passada e não foi pra frente (e nem vai). A ideia de badges, são as conquistas e o que você sugeriu é referente a "não conquista". Fora que não há nenhum tipo de desafio que leve o jogador a tentar essa badge. Agradecemos a sugestão, e se tiver outras idéias pode compartilhar sem problemas!!!
  17. Tópico ainda funciona? Free-to-Play https://mypst.com.br/jogos/10457-whiteboyz-wit-attitude-the-pursuit-of-money/ https://mypst.com.br/jogos/10456-whiteboyz-wit-attitude-the-pursuit-of-money/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR11967_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR17801_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR18763_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR19571_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR12758_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR20034_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR17179_00/ Saints Row: The Third Remastered: https://mypst.com.br/jogos/10452-saints-row-the-third-remastered/ Copiar todas as tags e gênero do jogo base: https://mypst.com.br/jogos/NPWR01692_00/ Retirar a faixa de exclusivo: https://mypst.com.br/jogos/NPWR11967_00/
  18. Whiteboyz Wit Attitude: The Pursuit of Money - NA - https://mypst.com.br/jogos/10456-whiteboyz-wit-attitude-the-pursuit-of-money/ Whiteboyz Wit Attitude: The Pursuit of Money - EU - https://mypst.com.br/jogos/10457-whiteboyz-wit-attitude-the-pursuit-of-money/ Saints Row: The Third - NA - https://mypst.com.br/jogos/10452-saints-row-the-third-remastered/ Saints Row: The Third - EU - Falta cadastrar. Corrigir nome: Anywhere VR - https://mypst.com.br/jogos/NPWR11967_00/ Island Saver - https://mypst.com.br/jogos/NPWR20034_00/
  19. A Sony patenteou um dispositivo que permitirá carregar os comandos PlayStation sem fios. Esta nova patente submetida pela Sony Interactive Entertainment Inc. ao governo dos Estados Unidos da América, partilhada no ResetEra, mostra que a Sony está a desenvolver um carregador sem fios para que possas continuar a jogar enquanto o comando carrega. "Um adaptador para carregador sem fios que podes colocar no teu comando de videojogos e pode ser conectado de forma indutiva com uma base de carregamento para recarregar sem fios a bateria do comando," diz a patente. "O adaptador também pode incluir botões que espelham botões no comando, para que o jogador possa remover o adaptador com o comando da base de carregamento, manter o adaptador no comando e usar os botões no comando e os botões do adaptador para controlar um videojogo." A patente sugere que este adaptador de carregamento sem fios não será exclusivo dos comandos PlayStation 5, chamado DualSense, mas sim com os comandos PlayStation, o que poderá significar compatibilidade com o atual DualShock 4. Fonte: Eurogamer
  20. Tomara, pq até para atualizar as regiões dos jogos está complicado/chato, já que não aparece a imagem na lista de jogos.
  21. Uma pena o que estão fazendo com essa grande franquia. O 3 é um excelente jogo, em termos de história, mas é muito bugado e com gameplay repetitivo. Agora o que era ruim, consegui ficar pior. O 2 é um jogão, só que esse remaster para PS4 está todo cagado, bugado e implatinavel, já que tem troféu quebrado. Só falta estragarem o remake do 1 que sai em Agosto... A impressão que fica é que eles quiseram aproveitar essa época de pandemia, que esta vendendo bem os jogos, e lançaram essas novas versões de qualquer jeito.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...