Ir para conteúdo

MARGOVE

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3400
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    61

MARGOVE venceu a última vez em Março 22

MARGOVE had the most liked content!

Reputação

4068 Platina

Sobre MARGOVE

  • Rank
    Gold Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcelo
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

85705 visualizações
  1. Esse mapa do Control realmente as vezes confunde..fiquei uns 20min pra saber onde tinha q ir rsrsrs Ainda não cheguei em nenhum boss..mas avancei nos troféus q disseram pra dar atenção.. Já fiz o de fazer 5 alertas...e o outro de 25 objetivos fiz 8...meio ruim esse achei..as vezes acho q fiz o q pede mas não contabiliza.. Mas seguimos..gostando do jogo e até q parece fácil...
  2. Continuo no Control e aos poucos to evoluindo a personagem para ficar mais forte.. Dos trofeus q estou de olho ainda não avancei mto..tem um q precisa fazer 25 coisas lá..fiz 5..e o outro precisa fazer 5 fiz 2..mas ainda tem mto chão pela frente.. De resto estou avançando aos poucos já tentando limpar missões secundárias pra adiantar.. Acho q esse consigo a platina..por enquanto nota 3/5 pra ele...
  3. Estou jogando o Control..to gostando do jogo..já to de olho na platina dele pra não perder.. Parece q são 2 troféus q na vdd são mais chatos conseguir depois que acabar o jogo.. No geral to curtindo..história meio confusa mas vamos vendo..
  4. Foram 4 dias tentando decorar os movimentos do ultimo boss do Nine sols.. Foi desafiador pois ela é rápida e tem 3 fases (final verdadeiro)...consigo apenas jogar por dia uns 40min.. E ontem consegui na 3 tentativa matar ela..melhor boss do jogo mesmo..se chegou até ela e não aprendeu a dar parry direito ta lascado.. Perdi 5 troféus nesse jogos por não ter visto a lista antes :( Queria mto no meu hall de platina mas não sei se tenho paciencia para jogar novamente..fico preso de 2 a 3 meses em 1 jogo só.. Pensando ainda qual será o próximo..recomendo demais esse jogo..vai com paciência q depois que pegou as manhas é sucesso.. Nota 5/5
  5. Cheguei no último boss do Nine Sols..e tomando um coro..rsrs Infelizmente olhei a lista de troféus e parece q perdi alguns mesmo..somente em uma 2 jogada acho q conseguiria platinar.. Mas vou preferir ir pra outro jogo em seguida..algum pra relaxar rs Gostei mto do jogo e to bem OP..inimigo nenhum me segura mais..agora tenho só q matar o Boss final.. Jogão...pra quem quer um desafio vai na fé..depois e pega as manhãs dos parrys fica mais tranquilo..
  6. Bom dia! Alguém ainda usa o fórum? Rs entro ainda na esperança de ver algo :(

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yurchaell

      Yurchaell

      Por mais que eu não tenha curtido tanto o layout do beta, também fiquei bem animado pelo sopro de vida (ou esperança) trazendo mudanças, atividade, etc.. mas infelizmente não andou rs

       

      Seguimos aqui, bateu vontade até de criar um guia esses tempos, mas não deve ter ninguém pra aprovar =/

       

       

    3. dfop02
    4. BowserGTR

      BowserGTR

      Entro todos os dias. 

  7. Apanhei pra pegar o jeito do penúltimo Boss do Nine Sols mas foi..a primeira fase bem tranquila mas a 2 teve um golpe q não estava conseguindo dar parry certo e sempre morria..bem frustante ele te matar em 1 golpe rs Depois q consegui ai foram mais 5 tentativas e passei..posso por esse tbm na parte dos chatinhos.. Agora cheguei no último mapa para encontrar o último boss..jogão..
  8. Nine Sols acabei de matar o Boss Ji.. Olha esse aqui eu comecei a luta era 13:10 e matei ela as 13:48 praticamente 3 tentativas consegui decorar a 1 fase..depois fiquei apanhando só na 2 fase até que decorei os movimentos e passei.. Até aqui a Lady Ethereal continua sendo a q mais apanhei.. Bora continuar q faltam 2 bosses.. Infelizmente realmente perdi 1 troféu perdível dos 4 q tem :(
  9. Continuo no Nine Sols..passei o 5 boss Lady Ethereal que achei mto mais difícil que o Jiequan..levei uns dias pra passar rsrs Cada dia entendia uma fase e fui entendendo todos os movimentos até o dia q decorei tdo e passei.. O pior q o jogo parece difícil e em certas partes é mesmo..até decorar os movimentos depois parece fácil rs Apanhei até pra mini-boss e coisa de nem conseguir tirar 1/3 de sangue..depois de umas 10 tentativas foi..então pra mim essa é a lógica não é difícil é só entender os movimentos mesmo.. Agora já achei o 6 Boss e vou começar a briga com ele (Ji).. Nesse meio tempo depois de apanhar pra um mini-boss entrei no Lies of P pra ver como era..cheguei só até a 1 "fogueira" e parei..tava doido pra começar ele..mas vou ter q esperar até acabar o Nine Sols pra não me perder rsrs
  10. Travei na lady ethereal do Nine Sols..pqp bicha chata do kct rsrs

    Até agora a q ta dando mais trabalho..

    1. MARGOVE

      MARGOVE

      Ufa passei ela..

      Demorei pra pegar o jeito da 3 fase..

      Bora continuar esse jogão

  11. Tava de férias crente q ia terminar o Nine Sols..porém ainda to nele..acabei de matar o 4 Boss (Jiequan) que por sinal um bom boss que levei uns 40min pra matar e agora to indo pro 5.. Não cheguei a olhar guia antes de começar mas ontem olhei e vi que tem alguns troféus perdíveis e parece q já perdi um :( Creio q não vou ter pique pra voltar a jogo ele pra platina..
  12. Nossa voltando de férias hoje acesso o site e tá tudo invadido rsrs

    1. LucasDragon570

      LucasDragon570

      O ano só começa depois do carnaval. Depois quem sabe o ADM lembra a senha e começa a arrumar esses problemas kk

  13. To no Nine Sols ainda e to curtindo hein.. Não joguei Hollow mas a pegada aqui eh a mesma.. Problema q to perdido no mapa não sei pra onde vou rsrsrs Seguimos..só matei um Boss até agora e to na procura do 2..
  14. Iniciei o Nine Sols que peguei em uma promo tempos atrás.. Joguei bem pouco e ainda não me acertei no tempo dos parries.. Vamos ver qual a pegada desse game..
  15. Tinykin #platina82 Tava precisando de um jogo assim depois da platina do Cuphead..jogo bem legalzinho e bem simples..gostei da ideia aqui das bombinhas (tinykin) que te ajudam a fazer os objetivos das fases bem bolado até achei..o jogo em si fica apenas em procurar itens em cada fase, ajudar personagens a montar coisas e claro coletáveis que tem até que bastante e não existe algo q te mostre onde estão pós game..a dica aqui é passar pra próxima fase só depois de limpar tudo pois ai fica mais fácil acho..eu não fiz isso e precisei de umas 2 hras pra pegar tudo..mas foi até que tranquilo..uma boa pedida para dar uma relaxada paguei na época 35 dinheiros e esse foi um que valeu o q custou..nota 3,5/5..bora pra próxima..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...