Ir para conteúdo

MARGOVE

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3349
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    50

MARGOVE venceu a última vez em Março 11

MARGOVE had the most liked content!

Reputação

3969 Platina

Sobre MARGOVE

  • Rank
    Gold Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcelo
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

35662 visualizações
  1. Continuo no Outriders esse me prendeu um pouco mais do q os outros q venho jogando.. Liberei o Tier4 agora...e teve umas partes tensas de passar..atualmente nivel 22.. Agora preciso parar e upar as armas senão vou passar sufoco..parece q falta pouco pro fim da história (q não to conseguindo prestar mta atenção rs) Recomendo este joguinho..
  2. Pô esse Outriders até que eh bom hein..me parece uma mistura de Destiny com The Division.. Sabe aqueles tiros q da..q até da um prazer de segurar o gatilho até zerar as balas? rsr tipo isso.. E tem a questão de subir de nível..aumentar o nível das armas, armadura e tem até um especial.. To jogando com a classe lá do q da um soco no chão e faz um mini terremoto.. Curtindo até aqui..
  3. Intercalando com o Nobody Saves The World e vi um post de alguém comentando no face sobre o Outriders..iniciei ele..ou seja..sem foco nenhum apenas vivendo e jogando qdo da o q me der na telha rsrsrsrs
  4. E ae pessoal! Alguém ai tem ou já jogou o remote play usando aquele adaptador de celular backbone oficial da Sony? Achei uma opção interessante pra jogar "longe" do aparelho..o q acham?

  5. To jogando o Nobody saves the world..puta joguinho gostosinho de jogar rsrsrs Pena q jogo 30min a cada 2 semanas rsrsrs Seguimos...
  6. Alguém acompanha aquele Stars do Play? Hoje que me liguei que consigo resgatar 10 Doletas :)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. kabanas22

      kabanas22

      Tenho 1046 

       

      Vi aqui q esta pra finalizar o do GoW Ragnarok... chegar agora na hora do almoço e por pra fazer o download e garantir essas moedas.. aproveitar e baixar um da Plus e resgatar elas tbm

    3. hidra13

      hidra13

      @kabanas22, a cada 625 pontos obtidos, você tem 25 reais na carteira. então, são 3750 pontos. 

    4. kabanas22

      kabanas22

      Na propria sexta fiz 5 "negocinhos lá" ... foda que 3 foi de insignas e apenas 2 de moedinhas, no caso +100 moedinhas

      comprei o Howgarts Legacy em dezembro, tivesse comprado esse mes seria +250 pontos 

      :face:

  7. To na mesma aqui..mas pouco tempo pra jogar..só hoje q escolhi a casa rsrsrsrs vamo q vamo
  8. Agora to jogando Hogwarts Legacy..bem no começo ainda..e gostei pelo menos desse começo..tomara q mantenha o nível
  9. Algéum ai assistindo a serie do YuYu Hakusho na Netflix? Até que to curtindo mesmo não sendo mto fã e Live Action..indo pro episódio 4..

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      @MARGOVE nem é questão de gosto, é que o negocio foi ruim, sinceramente eu sempre defendo as produções/adaptações, pq sei que é dificil adaptar um livro ou uma serie, maaaaaaaas pegar duas temporadas do anime e transformar em 5 episodios, acho demais já, e aquele mini toguro? cara que horrivel, quando colocava ele perto de outro personagem parecia aqueles truques de camera do tempo do chaves, horrivel.

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      @MAXDAMAGE_BR Eh mano..nunca vai ser do jeito q queríamos..mas até que achei razoável..aquele irmão do Toguro eh feio demais rsrs Mas concordo tbm q só 5 episódios foi bem pouco, isso eu não curti pois reduziram demais as coisas..poderia mostrar mais do treinamento com a Genkai e ter o torneio das trevas por exemplo seria bem bacana..e pelo jeito não tem mais temporadas acho eu..mas tá bom..

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      exato, a coisa mais legal do anime foi o torneio das trevas, e eles conseguiram fazer tudo em 5 episodios.

  10. E ae pessoal! blz?!

    Me digam...baldur's gate 3 vale a pena os 269.00?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. MARGOVE

      MARGOVE

      Vlw pessoal! Descartei ele por enquanto..to querendo comprar um jogo mas to em dúvidas..pensei agora no hogwarts legacy ou Dead Space..

    3. AngusHac

      AngusHac

      @MARGOVE Dead Space tá no EA Play, vale mais a pena assinar um mês (20 reais) e jogar por lá mesmo.

       

      Eu recomendaria pra você, dos jogos que lançaram esse ano, o Hogwarts Legacy e o Alan Wake 2 mesmo, são os dois que mais se aproximam do tipo de jogo que agrada quase todo mundo. 

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      Pensei no EA mas acabei optando pelo hogwarts..agora só ter tempo pra jogar rsrs vlw pessoal!

  11. Não sei pq mas to jogando Scott Pilgrim..gostei mais do Tartarugas Ninjas..mas vamos lá.. Algum dica valiosa para esse jogo pessoal ?
  12. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge #Platina75 Vi um monte de gente jogando esse jogo nostálgico..e acabei baixando e curtindo o jogo..minha filha tbm gostou e da pra jogar até 6 jogadores..o jogo em si não tem o q falar..só ir socando todo mundo e pegando ou achando itens e pessoas nas fases (bem fácil achar)..depois veio a parte chata..4 troféus consegui via glitch..de matar o último boss sem dano..e 3 troféus do modulo arcade..depois de um tempinho consegui cair em sessões pra fazer os do arcade..o do boss fiz com um amigo meu..por último faltaram o de ver o final com todos os personagens (que hoje corrigiram o bug que tinha) e o de upar os 7 personagens até o nível 10..esse último demora um pouco mas nda que a fase 12 pra ficar farmando matando aqueles cachorros (os pequenos) não resolva..joguinho bom pra passar o tempo mas eh só ir batendo em todos até o final..nota 2.5/5
  13. Ainda no Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge..o farm pra upar os personagens eh chato hein..meu deus...tinha visto uma dica para farmar XP na fase 5..porém a fase 12 achei bem melhor..fiica a dica..faltando apenas 2 personagens..April - 6 e Splinter - 3..agora queria saber qdo sai a correção do outro troféu..
  14. Agora faltam apenas 2 troféus do tartatura ninja..upar os personagens ao máximo e o troféu bugado pela DLC..praticamente mais uma platina pra conta..

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LordRandom85

      LordRandom85

      O que está bugado na DLC?

    3. MARGOVE

      MARGOVE

      @LordRandom85 na vdd sem a dlc vc não platina..

      Porém olhei agora no psnprofiles e o pessoal falou q saiu um patch hoje acho q resolveu o problema..logo vou ver se eh real..tomara

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      Resolvido pessoal só baixar a atualização e entrar no jogo..caiu aqui o troféu..

  15. Ai pessoal q ta preso na platina do Tartaruga Ninjas por conta de uma DLC que precisa para completar um dos troféus..no fórum do Psnprofiles a galera entrou em contato e parece q algum dia vai sair uma atualização pra acertar isso..mas nunca falam uma data..

     

    https://imgur.com/LEyI7p8

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. LucasDragon570

      LucasDragon570

      Granblue Fantasy teve problema parecido mas só foram arrumar depois de 1 ano.

       

      Tá dentro do prazo ainda :Awesome_Face_HD:

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      A Sony podia intervir nisso aí né ?

      Será que eles não se tocaram que tem pessoas que SE IMPORTAM com troféus ? Que tem gente que consome jogo indie só pelo fato deles serem fáceis e rápidos de platinar ?

      A Dev do jogo tá pouco se lixando pra troféu e o faz só por obrigação mesmo, porém a Sony podia nos ajudar quanto à isso, fazendo uma pressãozinha pra eles prestarem um suporte melhor pra nós, consumidores e jogadores.

    4. MARGOVE

      MARGOVE

      Devia ser proibido isso..forçar o cara comprar algo pra platinar..sendo q platinar jogos mto gente se importa como o Lucas disse..masssssss estão sabendo e esperamos q seja corrigido..

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...