Ir para conteúdo

MARGOVE

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.139
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

MARGOVE venceu a última vez em Outubro 3

MARGOVE had the most liked content!

Reputação

2.162 Platina

Sobre MARGOVE

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcelo

Últimos Visitantes

5.202 visualizações
  1. Galera uma dúvida..to vendo as dicas dos troféus de resistência e fiquei confuso.. Se eu fizer todas as corridas do 12, 36 e 109 em 5º lugar o troféu vem ? Ou tenho que no final ficar em 1º no Rank geral ?
  2. Fala galera blz ? Fui dar uma olhada no MyPst na parte do Death Stranding (olhei sem querer), e não sei se já é de ciência ou se os dados são atualizados de tempo em tempo. Na página inicial tem o quadro de estatísticas onde mostra que tem o jogo, quem tem um troféu dele, quem platinou e etc. Os valores desse quadro não estão coerente caso acesse a opção "Quem tem o jogo" nessa mesma página. Apenas o valor de quem platinou esta de acordo aparentemente. Abs.
  3. Horizon Chase Turbo ainda..já tá começando a enjoar um pouco.. Falta o Torneio Expert e os módulos de resistência..se jogasse todo dia seria rápido..mas prevejo umas 2 semanas ainda nisso rs
  4. Vou voltar logo mais pra esse..pelo jeito é demorado apenas e não difícil..
  5. Eu nunca fui esquentadão..mas com a vontade de platinar o jogo e sendo difícil pra mim na época acho q virou isso aí rsrs claro que Bloodborne eh um jogo que provável que todos que jogaram passaram raiva em algum momento..meu camarada tava jogando um dia e estávamos em uma party rsrs ele xingava mto rsrsrsrs aí falei..sei bem como eh esse sentimento rsrsrs típico do jogo mesmo..mas até com troféu pode acontecer né ? Tipo acabar o jogo em tanto tempo..não tem como não ficar pilhado
  6. Curioso pra ver os comentários da galera que comprou Death Stranding falando o que acharam do jogo..
  7. Lembrei de um episódio que aconteceu comigo mesmo e isso que eu nem sou viciado..jogo no máximo 2 horas seguida quando da e olhe lá..agora com uma filha então nem se fala rs Mas eu quando joguei bloodborne fiquei muito nervoso..e quando perdia ter que voltar tudo e fazer tudo de novo para morrer no Boss em 2 min ficava possesso..percebia que ficava muito eufórico e tals..chegava a ficar vermelho no rosto e o coração batendo mais rápido..rsrsrs até minha esposa falava que eu ia ter um piripaque rsrs e poderia sim ter tido em algum momento um problema desses..e depois que parava somente uns 15 min depois que voltava ao normal.. O que quero dizer com isso é que nem sou viciado mas poderia ter acontecido algo..e ali percebi que realmente precisa ter um limite..imagina uma pessoa por exemplo ficar nesse mesmo estado que eu ficava, mas passando tipo 5 horas seguidas ou mais igual a esse menino..pode ser fatal mesmo..então precisa ter limites..jogar é bom mas tem que ser um passatempo, uma distração do dia-a-dia..agora passar horas e horas trancado somente nisso nunca será saudável..tirando a vida social que acaba não existindo mais..
×
×
  • Criar Novo...