Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 04-03-2020 em todas áreas

  1. 17 pontos
    Platina #227 The Bruxão 3 + 100% Finalmente consegui jogar essa diliça que estava na fila já tem muito tempo... Que jogo incrível, comecei já na maior dificuldade e realmente o jogo castiga qualquer erro, em especial no começo, mas depois de aprender como funcionam os movimentos de ataque e esquiva e a forma que cada inimigo ataca fica bem mais fácil, depois de conseguir bons equipamentos então nem se fala... Tive que começar um novo save na DLC HoS por causa de um bug com o troféu I Wore Ofieri Before It Was Cool, como já tinha feito tudo resolvi jogar no fácil só para ir rápido e pegar o troféu e posso dizer que o jogo perde totalmente a graça. Como disse o jogo é incrível, as DLCs valem MUITO a pena em especial a Blood and Wine que é bem grande e tem dois finais distintos que valem a pena ver. Devo jogar a versão Complete Edition (outra platina) em breve e quem sabe a versão GOTY futuramente.
  2. 17 pontos
    143 - The Last of Us Remastered Nota do Jogo: 10/10 Dificuldade da Platina + 100%: 5 /10 Tempo para Platina + 100%: 40 horas Momento da platina: 144 - BioShock Remastered Nota do Jogo: 8/10 Dificuldade da Platina + 100%: 3 /10 Tempo para Platina + 100%: 20 horas Momento da platina:
  3. 17 pontos
    100° - No Man's Sky Total Perspective Vortex Bom, escolhi esse jogo para ser minha platina 100 por tudo que engloba este game. Lembro do seu anuncio e de como fiquei empolgado em realmente poder jogar um jogo que fosse tão grande, te permitindo visitar planetas e outros sistemas, lembro também da decepção que foi no seu lançamento e esse foi o motivo de eu não comprar ele logo quando saiu, algumas semanas atrás tive a oportunidade de pegar esse game por um preço muito bom e decidi colocar ele como minha centésima platina. e falando em platina, após esse nova atualização do game, a platina ficou bem complicado, demorando o triplo do tempo que você levaria se estivesse jogando o game na sua primeira versão, e foi o que eu fiz, copiei meu save e deletei as atualização somente para platinar o jogo, o que foi um tanto quanto fácil, após isso, baixei as atualizações e continuei, um jogão! 101° Tales From The Borderlands We Had Fun, Didn´t We? Bom, jogo da telltale, todo mundo sabe, blá, blá, blá. Agradecimentos ao amigo Lu4n_N3rg1n0 pelo empréstimo do jogo. 102° The Sims 4 Ultimate Sim Guru Me falaram de um guia para a obtenção dos troféus deste game em menos de 3h, então, segui ele e está ai, easy breezy. 103° Madden NFL 20 Madden NFL 20 Master Após o final desta temporada da NFL (e a derrota do meu niners no SB :( ) decidi voltar a jogar madden após as frustrações do madden 16, ai que descobri o EA Acess e assinei por 1 mês apenas para jogar o 20. O jogo é muito bem feito, há uma evolução nítida em comparação com os outros jogos da série, o novo modo Face of the Franchise é bem legal, porém só no seu primeiro ano, no seu segundo ano em diante o jogo é repetitivo e não te traz nada de novo como no seu ano de calouro, enfim, a platina é bem fácil e rápida.
  4. 16 pontos
    #151 - Spyro the Dragon #152 - Spyro 2: Ripto's Rage! #153 - Spyro 3: Year of the Dragon Todos os três jogos são muito parecidos: coletar todos os cristais do jogo (que varia de 400 a 700), coletar o especial* de cada game, liberar o boss da área, derrotar o boss, abrir nova área e repetir, até enfrentar o chefão final de cada jogo. O único chefe final mais chatinho é o 2º, deu um pouco de trabalho. A chefe do último nem merecia ser a última chefe de tão fácil. * O que seria esse "especial"? No primeiro jogo é salvar dragões, já nem lembro o número certo, mas é perto de 100. No segundo jogo são orbes, quase 100 também. E no terceiro são ovos de dragão, exatamente 149. Esse eu lembro porque foi o último, platinei nesse final de semana. Cada jogo é platinado num período entre 6 a 10 horas cada um. O meu contador de tempo aparece um pouco mais em cada um por que as vezes deixava meu filho jogando e brincando em fases que eu já havia passado. Confesso que no terceiro game eu já estava de saco cheio. Culpa dessa mania de ter que platinar os 3 em sequência para parecer bonitinho no hall de platina (igual fiz com Crash). Mas teria sido melhor dar um tempo de meses entre um jogo e outro. O terceiro foi o mais demorado por causa disso, fiquei enrolando, já não aguentava mais ficar coletando cristalzinho, ovinho e tudo mais. Fora que esse terceiro achei o mais difícil, isso me frustrava também. Com exceção da chefe final, tem algumas fases bem chatas, com inimigos bem difíceis. Inclusive esse 3º game é o unico que se diferencia dos demais porque aqui você consegue jogar com outros 5 personagens diferentes, inclusive o Sparx (libélula que acompanha o Spyro). Problema é que dois desses 5 personagens são bem chatos, os que não atiram: o ieti e a canguru. Os três que atiram, macaco, pássaro e Sparx, são mais legalzinhos por seus ataques à distância. Após criticar um pouco o terceiro game, preciso dizer que ele é o mais criativo e o que mais tenta inovar. Além de poder jogar com esses personagens diferentes, ele tem fases diferentes também, como poder andar de skate, avião e ter corridas para vencer nas fases de percursos. Ponto positivo nesse quesito. Para finalizar, minha recomendação é dar um tempo de intervalo entre os jogos, assim não fica chato. Nota para a trilogia: 8.
  5. 16 pontos
    339#Rayman Legends Um dos melhores jogos de plataforma que já joguei, gráficos bonitos e coloridos, dificuldade na medida, batalha com mestres gigantes e o carisma do Rayman e sua trupe. Platina fácil porém demorado devido ao troféu de LV 11 de prestígio que mistura uma quantidade de pontos necessário nos chanlege online e campanha, tirando isso é só fazer 100% do jogo que é fantástico. 340#God of War Devido ao nome da platina(pai e filho) e o interesse em acompanhar a jogatina minha,essa platina eu dedico ao meu filho de 8 anos. Bom ,muitos conhece essa obra de arte pra mim,jogo fantástico, jogabilidade que você fica receoso no começo pelo fator novidade más com pouco tempo já está familiarizado. História, gameplay,side sem excesso e na medida,a side das Valkirias daria um jogo kkkk. Platina de boa sem troféu de dificuldade e sem perdivel.
  6. 16 pontos
    Platina #013 - The Sims 4 Sou suspeito em dizer o quanto eu gostava de The Sims 4 depois que disponibilizaram a Platina para finalizar o jogo super rápido, percebi que, a fome de jogar por troféus é mais alta do que se divertir no game e aproveitar tudo o que ele proporciona, eu não tenho muito o que falar sobre, pois me parece que o jogo é mais monótomo que a minha vida, nem com as expansões ele não consegue mudar o ritmo, muda mas é muito pouco, nada que faça nossos olhos encherem de emoção. A minha maior frustração em relação a esse jogo foi ter dado 158,00 R$ e no mês seguinte a Plus disponibilizou de graça, acho que esse foi o maior fator pra mim ter ficado com tanto ranço do jogo. Acho que o único game da franquia que eu vou amar eternamente é o The Sims: Náufragos, aquele sim me dava vontade de ficar agarrado no vídeo game 24 horas jogando sem ter rumo na vida, sonho muito por uma remasterização para a nova geração. The Sims na verdade em minha concepção serve mais para um jogo onde alguma pessoa possa trabalhar com suas ferramentas para criar series, ou vlogs em youtube, acho que dessa forma dá pra tirar um proveito maior do game sem se cansar e enjoar tanto, fora isso deve ser cansativo todo santo dia ficar jogando e fazendo as mesmas coisas, se a rotina da vida real já é uma merda, imagina a de um jogo? Quero agradecer de coração ao Rao criador de Girls In The House por fazer um trabalho tão foda com esse game, aquele cara tem meu respeito eterno. Mas resumindo, se for jogar The Sims 4 por jogar, ou seguir o guia de troféus normal que demora anos luz para ser Platinado, eu não recomendo simplesmente pela demora e pelo cansaço que o jogo vai trazer, mas se for jogar pela Platina rápida super recomendo, vai se tornar menos cansativo e de queda você vai garantir uma Platina easy pra sua conta.
  7. 15 pontos
    25 - Final Fantasy VII 26 - Kingdom Hearts RE: Chains of Memories 27 - Plague INC 28 - Dragon Ball FighterZ
  8. 14 pontos
    Platina #307 - Project Cars 2 - One More For The Road Está aqui um jogo que manteve a qualidade de seu antecessor, continua sendo um bom jogo de corrida, mas que parece ser o mesmo jogo de antes, mudando apenas o layout dos menus e que provavelmente tem uns carros e umas pistas diferentes, embora o Career Mode seja mais elaborado, mais na medida certa, na minha visão. De toda forma, não acho que vale a pena comprá-lo caso você já tenha o primeiro, claro, ao menos que você queira platinar este também, como foi o meu interesse. Em relação à platina, temos que jogar o Career Mode, fazendo grande parte daquilo que o modo nos oferece, o que gastaremos metade do tempo total. Temos que vencer os campeonatos, vencer determinados eventos, vencer eventos das fabricantes, entrar para o Hall of Fame, além de desbloquearmos 50 Accolades, os quais necessitam de um certo grind no final. Os demais, que são alguns troféus específicos, basta fazê-los pelo Quick Play. Sobre os troféus online, basta combinarmos com uma pessoa para pegá-los. Temos que jogar 350 partidas para obtermos a Veteran License, além de fazermos umas piruetas a mais para uns troféus bem simples e rápidos. No geral, a platina está bem mais rápida que o primeiro jogo, e bem menos cansativa. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 35-40 horas (25 Offline, 12 Online) Aprovado? Sim. Bom jogo.
  9. 14 pontos
    104° Madden NFL 19 Madden NFL 19 Master Como eu assinei o EA Acess tenho vários Maddens para baixar, esse foi muito fácil e rápido, tirando o troféu de ganhar com todos os times que me levou 4 horas. Além da platina ganhei velocista também.
  10. 14 pontos
    #89: DEATH STRANDING Depois de tanto andar, nada melhor do que sentar e aproveitar os últimos instantes. Que obra prima. Jogo que te prende do início ao fim atrás dos pormenores do Death Stranding, descobrindo as ligações com a praia e a rede quiral. Tudo detalhado ao extremo. Kojima tem um jeito de te imergir na história de tal maneira que, ao buscar informações, ele acrescenta dados históricos que te fazem acreditar ou imaginar se é um espelho do mundo real. Considero Death Stranding como obrigatório para quem gosta de uma história bem contada, com plot twists, paradoxos... O multiplayer conhecido por quem já jogou Dark Souls, onde deixa as placas de sinalização ou itens esquecidos para serem entregues. Agora as estruturas são um charme a mais. É muito divertido construir uma ponte atravessando um penhasco e receber dezenas de milhares de curtidas por ter ajudado pessoas que a utilizam. Eu deixei diversas Tirolesas e Placas de sinalização apontando os chips de memória para quem buscar a platina. Caso tenham alguma "sorte" de encontrar essas informações na rede quiral, não esqueçam de deixar seu like . Falando em platina, após encerrar o jogo com 55horas, levei mais 35horas para a platina. Um pouco massante. São 56 chips de memória, fazer 20 entregas com rank Legend of Legends de cada categoria, upar todos os abrigos até 5 estrelas e alcançar level 60 em todas as categorias pode fazer muitos a desistir. Mas é possível antecipar bastante coisa enquanto progride na história. Aconselho firmemente a utilizar muito as caminhonetes, construir Tirolesas pelo caminho assim que disponibilizar e jogar no Hard para se antecipar as entregas Legend of Legends. Cuidado com as caminhonetes em locais de subida. Ela é traiçoeira kkkk Jogo: 10/10 Dificuldade da platina: 5/10
  11. 14 pontos
    Platina #014 - The Last of Us The Last of Us - Não tenho muito o que falar sobre o jogo base, acho que toda vez que eu Platinei esse game a resenha foi a mesma, a pesar de amar muito a historia tem certas coisas que me incomodam, a jogabilidade é simples, muito bem objetiva e nada complicado comparado com outros games que eu já joguei durante a vida, acho chato durante todo o game ter que ficar lutando contra os Vaga-Lumes a cada esquina que vira, sei que o jogo gira em torno da facção, mas é chato e extremamente cansativo, talvez pelas batalhas não serem muito dinâmicas, mas ainda sim é um bom jogo e com uma Platina relativamente simples se não fosse pelo Multiplayer que exige finalizar 12 semanas com duas facções, a pesar de ter que coletar todos os colecionáveis, conversas, potencializar as armas de Joel e as habilidades se torna uma Platina fácil pois o game não tem objetivo nenhum a não ser seguir a historia linear e acompanhar um vídeo para conseguir todos os coletáveis, acredito que a única coisa que lhe afasta da Platina é esse Multiplayer desnecessário. Left Behind - Não tenho o que falar dessa DLC, simplesmente maravilhosa e pra mim consegue ser melhor que o jogo base, tanto em narrativa, quanto em combate, além dos objetivos para os troféus que são os mini games completamente descontraído, a DLC consegue mostrar que em meio a todo caos é possível tentar fazer as coisas serem um pouco melhores, acho que a Riley poderia ser mais aproveitada, uma puta de uma sacanagem ela fazer parte somente desse jogo extra, ela e Ellie dão um encanto total e descontraído no meio do mundo fodido em que elas vivem, pra mim o melhor do jogo está nessa DLC, sem dúvidas. Multiplayer - Um complemento desnecessário para a Platina, mas confesso que é um dos MP mais gostoso de se jogar, eu fico grato pelo meu amigo @JaspYohn ter encarado essa jornada comigo, pois o MP acabou sendo muito melhor e menos cansativo, conversamos tanto na Party que as semanas do jogo passavam voando, coisa que, quando se joga sozinho não acontece, além de ser chato. Resumindo, É uma Platina que todo gamer merece ter na conta, a experiencia que esse jogo traz é magnifica e única, recomendo!
  12. 13 pontos
    #80 - Path of Exile É quase impossível falar de Path of Exile sem comparar com Diablo 3, já que são jogos do mesmo estilo e praticamente concorrentes diretos. Em muitos aspectos, eu considero PoE superior a Diablo, pois a liberdade de builds e skill no jogo é infinitamente maior, e o pós jogo eu acho mais divertido também, mas como este não é o foco do assunto aqui, não vamos nos prolongar muito nisso. Essa platina até hoje foi a que mais me deu trabalho depois de Monster Hunter World, pois existem muitos troféus que te obrigam a fazer todos os mapas do pós jogo, matar todos os chefes, etc, fora os que dependem totalmente da RNG e conseguem ser absurdamente frustrantes caso sua sorte não colabore. Uma dica de ouro que dou pra quem quiser se aventurar neste jogo com a intenção de platinar é começar a jogar no início de uma nova liga. A cada 3 ou 4 meses o PoE sofre uma atualização grande onde eles equilibram as classes, suas skills e implementam mecânicas novas nos mapas, que eles chamam de ligas. Isso é excelente pois deixa o jogo mais dinâmico e menos enjoativo, porém com isso a platina fica mais complexa, pois uma build que você fizer em uma liga pode sofrer um nerf absurdo e deixar de ser forte o suficiente para completar todos os objetivos dos troféus. Fora que isso também afeta muito a economia do jogo, pois quando uma liga acaba e começa outra, seu personagem da liga vai para a standard, e todos os itens na casa de leilões na standard são bem mais caros, o que dificulta a troca dos itens necessários para alguns troféus. Enfim, o jogo é muito divertido e vale a pena a jogatina, até porque ele é gratuito, porém indico só para os mais pacientes e amantes de Actions RPG para platinar. Também indico fortemente que procurem guias gringos com builds focadas no pós jogo, pois uma build mais ou menos até dá conta de fechar a campanha do jogo, mas para o conteúdo depois dela apenas as que estiverem no meta e com os melhores itens vão dar conta sem sofrer demais. E deixo que meu muito obrigado ao @WerneyPark pela ajuda com sugestões e dicas para os troféus que me deram mais trabalho. Nota Pessoal: 9/10
  13. 13 pontos
    #49 - The Last of Us Remastered It can't be for nothing Ai The Last of Us, The Last of Us... Apesar de eu ter uma veemente opinião sobre o fato de não ser lá tudo isso. É um bom jogo, tem um bom enredo mas repito, não é pra tanto o endeusamento. Que venha The Last of Us Part II. Uma pena que eu não vou conseguir jogar no lançamento porque... não consegui trabalho ainda. Graças a um glitch consegui platinar sem ter que jogar no Survivor e depois o Survivor Plus. Aí vocês me perguntam: Por que não jogou direto no Grounded/Punitivo? Por que não quis. Se eu quiser no futuro eu faço. Mas não vou correr risco de perder a minha sanidade a lá Clickers e/ou Bloaters pra tal façanha. Por hora, a platina que me interessa, não os 100%. E eu consegui. Morri feito condenado mas consegui. Mas minha nossa senhora, tem uns bugs que ainda bem não comprometem o gameplay. Nesse gameplay pra platinar presenciei uns 3 ou 4 bugs. Que foi engraçado. Um deles quando joguei um molotov, o inimigo se arrastou pro meu lado. Outro que presenciei foi subindo de uma cobertura que peguei num sofá fugindo dos capangas do David, o canibal filho da puta, a Ellie bugou no ar e... morri. Do nada. Apesar dos pesares, me diverti. Passei raiva em alguns momentos, mas minha nossa, como são escassos os itens no Survivor/Survivor Plus. A parte mais chata do jogo pra mim foi o multiplayer. Jogar 84 partidas com cada facção é um saco. Se você falhar nas missões de 100% de risco, vai ter que começar do zero. Imagina o medo que me bateu quando veio pela primeira vez, mas nada que um boost com uma galera do WhatsApp não resolvesse.
  14. 13 pontos
    105 - Madden NFL 18 Madden NFL 18 Master Mais um madden, fácil e rápido. 106 - A Way Out All The Ways Out Joguei com um amigo em coop offline, foi bem fácil e rápido, não precisa nem zerar pra platinar. 107 - NFS Rivals Platinum Trophy Já tinha platinado no PS3 então já sabia como era a platina, na verdade foi mais rápido do que eu esperava. Ps: Os policiais desse jogo são incrivelmente chatos!
  15. 13 pontos
    Platina #30 - InFamous: First Light Tem tempos que esse jogo/dlc tava na minha biblioteca e nunca parei pra jogar, criei vergonha na cara e comecei e logo em seguida bateu o arrependimento, arrependimento por não ter jogado ele antes, que dlc maravilhosa meus amigos, história apesar de ser pequena é ótima, mostrando um pouco do passado da Abigail, antes dela se encontrar no jogo completo de Infamous Second Son protagonizado pelo Delsin, e na minha opinião, achei essa dlc menos repetitiva do que o jogo, talvez pelo fato de que a dlc seja pequena, porem objetiva, e outro detalhe que logo percebi de cara é o fato do poder do Neon funcionar melhor com a Abigail, pelo menos essa foi a impressão que tive, falando sobre a platina, não se enganem pela nota do portal, ela é muito mais fácil do que parece; ponto negativo ou não, dependendo do ponto de vista, foi o fato de não ter o troféu de dificuldade dando assim uma vontade a mais pra platina. Os gráficos da dlc são tão bons e lindos quanto o do jogo completo, nada de involução ou evolução gráfica, pelo menos não aos meu olhos rs', recomendo pegarem assim que tiver numa boa promoção. Nota: 8/10 Dificuldade da Platina: 3/10
  16. 13 pontos
    Platina #309 - Rise of the Tomb Raider - Platinum O jogo é ótimo, manteve a qualidade de seu antecessor (2013), trata-se de uma sequência à altura. Fazendo uma comparação com o anterior, este aqui tem conteúdos a mais, mas não quer dizer que necessariamente seja melhor. Também possui um mundo mais aberto, proporcionando a exploração de recursos para sobrevivermos enquanto que o primeiro possui uma campanha mais direta ao ponto. O enredo gostei mais do primeiro, apesar que o Rise possui personagens mais relevantes para a trama, a qual também é ótima. O gameplay continua extremamente divertido, ao qual foi acrescentado mais ferramentas para Lara, ao acessar novas áreas utilizando elas. O jogo é muito bonito, apreciamos cada paisagem magnífica. O sistema de cartas é bem criativo, as quais podemos utilizá-las para moldar a dificuldade da fase, tanto para mais quanto para menos, no modo Score Attack, de acordo com a nossa necessidade. Quanto maior a dificuldade, no entanto, maior será a nossa pontuação. Em relação à platina, basicamente temos que fazer o 100% dentro da campanha, que é constituído por inúmeros coletáveis, além de completarmos todas as tumbas, missões e desafios já aproveitando para jogar na dificuldade Survivor, a qual não nos oferece muitas adversidades. Existem também os troféus de combate, além de outros como os de fazer upgrades em armas e comprar todas as habilidades, e por ai continua. Para a outra parte da platina, temos que finalizar cada fase da campanha superando a pontuação, obtendo ouro, no modo Expedição. Aqui entra a ajuda das cartas para modificar a porcentagem da dificuldade das fases, o que afeta diretamente o gameplay, portanto, sendo necessário arranjar um equilíbrio perfeito para não deixá-las tão difícil, mas sim ao ponto de dobrarmos ou triplicarmos a pontuação de uma maneira com que não nos dê muito trabalho, ficando fácil a obtenção do ouro, pelo menos na maioria delas. Rise of the Tomb Raider é, facilmente, um dos melhores jogos de PS4 que joguei. Bom ver a franquia recomeçando de maneira certa, se reestruturando bem. Estou ansioso para ver a continuação no Shadow of the Tomb Raider. Esperar aquela promoção bacana da versão completa. E sim, só fui jogar agora, após anos de lançamento. De qualquer forma, meu comentário vale do mesmo jeito, independentemente da época. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina + DLCs: 5/10 Tempo da platina + DLCs: 55-60 horas (50-55 Offline, 5 Online) Aprovado? Sim. Jogão!
  17. 13 pontos
    Platina #308 - Tomb Raider: Definitive Edition - True Survivor Este que é um dos melhores jogos da geração passada. A campanha é simplesmente sensacional! O multiplayer, por sua vez, é totalmente desnecessário. Por mais que esta versão fora lançada nos primeiros meses de PS4, até hoje os gráficos impressionam. Em relação à platina, temos que pegar todos os coletáveis, completar todas as tumbas e challenges, obter inúmeros troféus de combate e outros específicos, além de obter os troféus perdíveis nos momentos exatos. Para os troféus online, é necessário um boost com quatro pessoas, além de termos que farmar sozinho o nível 60, o qual demora um pouquinho para alcançá-lo. No mais, já havia jogado a versão de PS3, então já sabia tudo o que era pra fazer. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 30 horas (18 Offline, 12 Online) Aprovado? Sim. Jogão!
  18. 13 pontos
    145 - The Sims 4 Nota do Jogo: - Dificuldade da Platina + 100%: 1 /10 Tempo para Platina + 100%: 5 horas Momento da platina: 146 - BioShock 2 Remastered Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da Platina + 100%: 4 /10 Tempo para Platina + 100%: 25 horas Momento da platina:
  19. 13 pontos
    Platina #012 - A Way Out Eu não vou conseguir descrever a minha sensação de amor e ódio que estou sentindo por esse jogo, o motivo? Não irei falar... Pois pra quem não jogou seria um puta de um spoiler fazendo o game perder totalmente a graça. O jogo tem muitos pontos positivos como negativos, eu particularmente DETESTO com todas as minhas força jogo co-op com tela divida, acho um saco, em vários momentos eu consegui ficar perdido na historia do jogo, tanto lendo as legendas pra entender um pouco da historia, quanto pra saber qual era o meu personagem, outro fator que me incomodou ao extremo foi a jogabilidade extremamente lenta (Exceto nas partes de ação) e o modo como se utiliza a arma no game, achei tosco pra ser sincero. Gostei muito da cooperatividade no jogo, e do vasto leque de possibilidades que o mesmo proporciona durante a historia, mesmo o jogo sendo linear e meio parado na maior parte do tempo, as partes com ações conseguiam equilibrar esse quesito que estava me deixando com sono em vários momentos do game. Resumindo é uma Platina bem tranquila e gostosa pra se fazer com algum amigo, namorada(o) ou o que melhor lhe convêm, a obtenção dos troféus também podem ser feitas em forma linear seguindo a historia do jogo e é bem tranquilo em relação a seus objetivos, só fique atento para saber onde e como obter esses troféus, caso perca é só refazer na seleção de capítulos. Quero agradecer aqui ao meu irmão parceiro de jogo @JaspYohn que me emprestou o game, e que me ajudou na obtenção dos troféus do começo ao fim do jogo, e principalmente pelo companheirismo em sempre estar me ajudando quando eu necessito, muito obrigado meu amigo. Jogar com você é sempre muito divertido, a gargalhada e a zoeira é certa.
  20. 12 pontos
    31 - One Piece: Pirate Warriors 4
  21. 12 pontos
    Platina #15 - Marvel's Spider-Man Meus amigos que jogo é esse? Confesso que demorei horrores para joga-lo, mas quando comecei não consegui mais parar de tão bom que o jogo é. Nunca imaginei na vida ficar balançando com as teias pela cidade de Nova York, não tem nada mais gostoso que isso no jogo a exploração que o mesmo nos proporciona é maravilhosa, difícil ficar enjoado pois o cenário é lindo e rico em detalhes, é engraçado que mesmo com o jogo tendo viagem rápida a nosso favor, se locomover por NY com as teias é muito mais rápido e pratico. Gostei do vasto histórico de missões secundarias, bases, desafios e coletáveis que por sinal é muito tranquilo de ser pego, dá pra ficar alternando entre uma tarefa e outra sem se cansar, e melhor, sem precisar de acompanhar videos pela internet com a localização dos colecionais, pois nesse jogo tudo fica destacado no mapa. Adorei esse sistema meio que de RPG, possibilitando o aumento de level do personagem e do uso de muita das suas Skills na arvore de habilidades, onde nos fornecem a cada upgrade um grande leque de ataques e combos. Sensacional a grande quantidade de trajes que o game vai liberando de acordo com os objetivos completados e level ganhos, era impossível jogar somente com o traje padrão, gostei muito do vasto arsenal de dispositivos, cada um com sua funcionalidade e desempenho pra nos ajudar no game. Enredo incrível dispenso comentários, personagens cativantes cada qual com sua personalidade única desde mocinhos a vilões, dublagem MARAVILHOSA, não tenho o que reclamar... A Jogabilidade também é algo muito simples mas muito boa, sensacional o jogo alternar em alguns momentos da historia com outros personagem que fazem parte da trama e acabam que sendo jogáveis para complementar a historia do jogo, jamais imaginei que MJ ou Morales seriam jogáveis em algum game do Spider, digo isso pois não joguei nenhum outro game anterior da franquia então não sei se eles são jogáveis. A única coisa que achei meio chata e exaustiva foram as DLCs, na verdade compensa muito pela historia abordada de 3 personagens conhecidos no universo do Homem Aranha, mas a lista de troféus e os desafios acabam sendo o mesmo do mesmo, tudo que tem no jogo base a ser feito, na DLC é praticamente a mesma coisa, achei um pouco cansativo, mas ainda sim é bem rápido de termina-las. Enfim, é um puta jogo, recomendo a todos! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Quero agradecer aqui de coração ao amiguinho @AnzaiRossi por ter me emprestado o jogo para poder finalizar os 100% em minha conta, e por ter confiado a sua conta a mim, agradecido de coração, você é o cara mano!
  22. 12 pontos
    #1365 - Sonic Forces A Sonic Hero Com um tempo livre resolvi dar uma jogada nesse Sonic, e como esperava pelos comentarios gerais sobre o jogo, foi uma experiencia de platformer bem mediana. Nunca gostei muito da franquia Sonic, e apesar de ter jogado todos os antigos em emulador, sempre achei Mario muito superior nos aspectos importantes pro gênero, principalmente a movimentação. Nesse Sonic, achei os controles muito inconsistentes, e dependendo das variações de classe e equipamentos, a física reage de forma estranha e inesperada mesmo depois de muitas horas de jogo, coisa que nunca percebo em jogos de plataforma de qualidade, mesmo os 3D. A platina, apesar de não ser difícil, é um pouco chata. Os 'Challenges' poderiam ser retroativos, me encontrei no end-game, quase finalizando a platina e me deparando com missões do tipo "Derrote 3 inimigos com um Dash", ação que naquele ponto já havia executado provavelmente uma centena de vezes, mas a missão não tinha sido 'desbloqueada', e essa progressão lenta dos desafios é o que aumenta consideravelmente o tempo da platina. No mais, o set de troféus aproveita bem o jogo, exigindo 100% de conclusão, coletáveis, S Ranks e Time Trials.
  23. 12 pontos
    Platina #313 - Metro: Last Light Redux - Platinum Trophy O gameplay em si não sofreu mudanças, inclusive pensamos que estamos jogando o 2033 de tão idêntico que é, pois o próprio universo do jogo justifica isto, já que em todo momento estamos nos túneis do metrô ou na superfície, na qual presenciamos o mesmo tipo de cenário pós-apocalíptico, um cenário cinzento, morto, destruído. O enredo é uma continuação direta do anterior, fora que tem mais profundidade, existem personagens mais relevantes, existem novos inimigos, novas armas, apesar do stealth continuar ridiculamente fácil. Em outras palavras, é superior ao 2033, sendo uma ótima continuação. Para a platina, novamente temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. Os pontos de moral prevalecem aqui, sendo necessário acumular uma grande quantidade deles para um dos finais, que seria o bom. Para o outro final, basta fazer ao contrário. Os demais troféus que compõem a platina, são de combate e específicos de níveis. Também existem alguns dos troféus que eram de DLC na versão de PS3, os quais agora estão na lista da platina. Basta finalizar suas respectivas fases para obtê-los. No mais, a platina ficou muito mais fácil do que a versão de PS3, que, além de ter mais troféus, é mais difícil. A versão de PS4, mais uma vez, teve aquela redução absurda na dificuldade, excluindo troféus difíceis e reduzindo o requisito de outros. Nota do jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 20 horas Aprovado? Sim. Muito bom.
  24. 12 pontos
    Platina #312 - Metro 2033 Redux - Platinum Trophy O jogo trata-se de uma adaptação do livro de mesmo nome, e passa-se em um universo pós-apocalíptico no qual bombas nucleares destruíram Moscou por completo, deixando a cidade exposta à radiação, resultando na criação de mutantes. Sendo assim, os humanos passaram a viver em locais subterrâneos (daí vem o nome do jogo), obrigando-lhes a utilizar uma máscara quando vão à superfície ou quando entram em algum local do metrô exposto à radiação. Além do mais, ainda existe uma guerra de interesses políticos/militares entre os Spartan Rangers of the Order (no qual pertencemos), nazistas e comunistas. Nos loadings entre cada capítulo, Artyom, que é o protagonista, faz um resumo do que aconteceu e do que pode acontecer em breve, ele diz o próprio pensamento, apesar dele ser um personagem mudo durante todo o jogo. Também podemos destacar a ótima trilha sonora, que se destaca como um dos vários pontos positivos do jogo. Para a platina, temos que realizar duas jogadas, cada qual para um final diferente. No jogo existem os pontos de moral, os quais recebemos ao realizarmos alguma ação bondosa. Para um dos finais, temos que acumular uma grande quantidade de pontos para desbloqueá-lo. O outro final, no entanto, não existe nada que nos impossibilite a não pegá-lo, isto é, independente de escolhas conseguimos obtê-lo. Os demais troféus são relacionados ao combate, são específicos de níveis, fora alguns perdíveis, porém simples. Nota do jogo: 8/10 Dificuldade da platina: 3/10 Tempo: 20 horas Aprovado? Sim. Muito bom.
  25. 12 pontos
    #104 - Voltando pra essa franquia pra finalizar os dois jogos que saíram no PS4, resolvi pegar desde o primeiro pra aquecer para o 4 e o Lost Legacy. Bateu aquela nostalgia boa, pois foi o primeiro que joguei no PS3. Platina rápida e simples, embora os controles te deixem extremamente tiltado às vezes kkk...e vamos para o 2. Momento da conquista
  26. 11 pontos
    Star Wars: The Force Awakens #Platina39 Só agora consegui passar por aqui para deixar registrado. Mais um Lego pra conta..esse é o segundo e a diversão foi a de sempre. Eu não sou um super fã de Star Wars então não tinha visto o filme que leva esse jogo. Porém por coincidência passou o filme na sessão da tarde e pude ver como foi bem parecido com o que ocorre no jogo, diversas cenas são também apresentadas no jogo. Gostei do jogo, como sempre sempre tem os personagens engraçados e diálogos também. A platina é da mesma forma do Hobbit que joguei, onde precisa fazer 100% do jogo como imagino que seja os demais. Porém esse ainda mesmo que demorado achei mais fácil que o Hobbit, pois aqui já sabia onde buscar as coisas necessárias, então achei mais tranquilo. Recomendo pra quem quer se divertir e é uma platina garantida, só lembre que pode se ser um pouco demorado pois tem bastante coisa pra fazer. Tive alguns bugs como o jogo travar, erro que sai do jogo ou personagem que não toma a ação necessária no momento que é requisitado. Mas nada que re-jogar a parte resolva, que foi o que fiz. Um bom joguinho para relaxar, recomendo e logo vou pro próximo. Nota 4/5.
  27. 11 pontos
    #106 - Agora sim aquecimento concluído com a trilogia clássica, embora esse seja inferior ao segunda, tem algumas partes que são de simplesmente tirar o folego, outra platina revisitada easy. Que venha Uncharted 4 \o/ Momento da conquista:
  28. 11 pontos
    Word Wheel by POWGI Comprei pensando em "brincar estudando um pouco o Inglês" mas não foi bem assim que aconteceu, logo me arrependi. Baixei, platinei e deletei. Platina sai em torno de 1 a 1h e meia olhando um guia de troféus. Só pela platina mesmo. Marvel's Spider-Man + 100% Resumindo em uma única palavra: JOGÃO Ótima jogabilidade e a história é sensacional. Dou uma nota 9/10 pra esse jogo. Para a platina é precisa apenas zerar o jogo em qualquer dificuldade, fechar todas as missões secundárias (alguns desafios nem é preciso fechar concluindo 3 estrelas e ou concluindo a "pontuação bonus"). DLCs 1 gratuita e 3 DLCs pagas A gratuita é preciso zerar o jogo em NG+ na dificuldade suprema e mais nada. As outras 3 DLCs enriquece um pouco mais a história (ramificada) do jogo. Recomendo e muito em joga-las.
  29. 11 pontos
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  30. 11 pontos
    #105 - Continuando a saga, essa obra foi pra conta, jogar depois de tanto tempo só reafirma o que eu pensava na época: Que jogo bom! A narrativa e os momentos, fotografia, é quase um filme interativo. Claro que nem tudo são flores pq os controles tem horas que PQP! tu quer rolar ele lega cover de frente pro inimigo entre outras respostas atrapalhadas. Mas assim continua memorável e obrigatório pra todo fã de aventura. Momento da Conquista:
  31. 11 pontos
    147 - BioShock Infinite Troféu 9.000 Nota do Jogo: 9.5/10 Dificuldade da Platina + 100%: 6 /10 Tempo para Platina + 100%: 35 horas Momento da platina:
  32. 11 pontos
    Platina #311 - The Town of Light - The Town of Light O ponto forte do jogo é justamente o enredo, a narrativa que é baseada em fatos reais, mas que pode ser pesada para pessoas sensíveis. Jogamos com uma mulher chamada Renée, que volta ao sanatório no qual ela passou por momentos terríveis e assustadores ao ser internada, durante a Segunda Guerra Mundial, na Itália, uma vez que fora enviada para lá, contra a sua vontade, por sua mãe. Nosso objetivo é explorar todo o local conforme a protagonista vai tendo flashbacks dos acontecimentos passados e, assim, descobrindo fatos ocultos sobre si mesmo. Outros aspectos do jogo são bem aquém, embora seja um jogo indie. Existem travamentos constantes por causa da má otimização, fora que o clarão de luz foi feito para cegar os nossos olhos. Loadings extremamente demorados, e o problema é que temos que utilizá-los algumas vezes para carregar determinados capítulos. Sobre a platina, seguindo walkthrough não tem erro. No mais, acredito que este foi o último "simulador de caminhada" que joguei. Não pretendo jogar mais, ao menos que lancem um realmente interessante. Nota do jogo: 4/10 Dificuldade da platina: 1/10 Tempo: 3 horas Aprovado? Vale somente pela narrativa, pela experiência.
  33. 10 pontos
    109 - The Last of Us Remastered + 100% It can´t be for nothing Comecei a jogar este jogo no PS3, não curti e acabei deixando de lado. Algumas semanas atrás, fiquei sabendo que iriam fazer uma série sobre TLOU, então decidi que iria jogar ele para, posteriormente, assistir a série. Os primeiros minutos do jogo são chatos, talvez seja por isso que desisti de jogar ele no PS3, mas após Joel encontrar a Ellie, ah, após isso o jogo fica muito bom. Logo na minha primeira jogada fui atrás dos coletáveis, são muitos, mas consegui todos e assim finalizei o game, achei a história sensacional e em algumas partes ficava até aflito. Após terminar a primeira jogada, fui fazer o caminho dos vaga-lumes no modo online que me tomou um tempão, após isso fui para o modo punitivo e depois, novamente, modo online, após tudo isso, platina! Foi muito satisfatório conseguir platinar este game, um dos jogos que eu tinha desistido de jogar lá atrás, mas, que gostei muito e se tornou um dos meus games favoritos. Nota do Jogo: 10/10
  34. 10 pontos
    149 - Marvel's Spider-Man Nota do Jogo: 10 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 3 /10 Tempo para Platina + 100%: 50 horas Momento da platina:
  35. 10 pontos
    148 - Erica Nota do Filme: 5 /10 Dificuldade da Platina + 100%: 2 /10 Tempo para Platina + 100%: 10 horas Momento da platina:
  36. 10 pontos
    29 - Resident Evil 2 Remake 30 - Ni no Kuni Wrath of the White Witch Remastered
  37. 10 pontos
    108 - Sea of Solitude All Done Último jogo que vou conseguir platinar da minha assinatura da EA Access, no total foram 6 platinas em uma assinatura de 1 mês. Agora falando do jogo, é um game bem bacana, tem uma história bem interessante com diálogos bem feitos e que te envolvem na trama do jogo, que na verdade é um tanto quanto triste e aos poucos vai melhorando conforme sua personagem vai se reconciliando com sua família e seus problemas. A respeito da platina do game é bem fácil e leva poucas horas, consegui ela acompanhando um vídeo de 2 horas que te leva facilmente para a platina, enfim, mais uma para a conta! Nota do Jogo: 8/10
  38. 10 pontos
     337#Cat Quest Um Action RPG bem bacana e simples,com uma visão diferente dos demais jogos principalmente no mapa mundi. A platina é bem simples e se resume a terminar a campanha,achar todas as pedras do mapa,comprar todas magias,lv 99,completar todas as Dungeons. Parece muita coisa más quando você ganhar a habilidade de andar sobre a água você pode ir atrás dos 3 itens lendários que deixa o personagem com 333 de cada status,isso facilita e muito a jogatina. 338#Teslagrad Pra mim um dos melhores indies que já joguei no PS3/PS4, mecânica do jogo, estilo plataforma,nossa curto muito ele tanto que é a terceira platina dele. A platina é bem simples,se resume em pegar os 36 coletaveis e desses só um dá um pouco de trabalho más nada que uns minutos você não pegue o jeito,apesar de platinar antes de terminar a campanha eu recomendo demais terminar,o último chefe dá um trabalho más nada que pegar os movimentos que são padrões não resolva,sem contar a música após derrotar ele que é show demais. Queria muito que saísse uma continuação maior com mais mestres e variedades de inimigos,apesar desses defeitos eu recomendo.
  39. 10 pontos
    #48 - Kingdom Hearts Re:Chain of Memories (PS4) Chain of Memories Master Essa entra pra galeria como uma das minhas platinas mais difíceis (junto com The Last Guardian) devido alguns fatores. Vamos lá, o primeiro deles é coletar todas as cartas. Amigos, inimigos, chefes etc. Principalmente dos heartless. Puta que pariu que bagulho chato, mas valeu o esforço e insistência. O segundo fator é chegar no level 99 com o Riku. Ao contrário de Sora no qual é moleza (só farmar em Destiny Islands), com o Riku você consegue upar de level pra valer só em Castle Oblivion. E nos levels mais altos, parece uma eternidade ir pro level up. Haja saco e coragem. Coisa que eu tive. Ouvi (li mas vocês entenderam) do @AkauaSilva que a platina desse é pra poucos. E realmente. Agora como que eu tive paciência pra tal? Nem eu sei a resposta. Só vou pensar duas vezes quando eu for platinar Birth by Sleep porque tem mini games chatos, um jogo de tabuleiro que não faço ideia de como se joga desde os tempos de PSP, e enfrentar os bosses secretos uma vez com cada personagem. Ah uma coisa a ressaltar que juntando todas as cartas com o Sora, você usando Calm Bounty ou Guarded Trove depois dos 100% completados você ganha o Gold e Platinum Card dando, tecnicamente falando, 101%. Agora a minha próxima platina que vai ser provavelmente Kingdom Hearts II Final Mix. Ou talvez a quinquagésima. Ainda não decidi. Só falta eu zerar esse no Critical o Kingdom Hearts II Final Mix. porque o resto eu fiz nos gameplays Standard e Proud. Pricipalmente o desgraçado do Terra Lingering Will. E é uma pena que não tenha uma badge de platinar algum game no dia 29 de fevereiro de qualquer ano bissexto.
  40. 9 pontos
    341#Soul Calibur 6 Aqui é um rebot da série e desconsidera os acontecimentos do zuado 5 e acredito que até do 4 (não cheguei a jogar). Curti bastante o jogo,bonito, com uma jogabilidade melhorada e uma gama de personagens considerável. História principal contada do ponto de vista do Kilik é curta porém bacana. A platina é tranquila porém demorada exigindo fechar o modo história com todos personagens, troféus online muito fáceis em boost (fizemos em menos de uma hora)e a parte mais demorada é o modo Libras da Alma no qual você joga com um personagem criado e vai fazendo lutas e mais lutas evoluindo e ganhando armas melhores e dinheiro para comprar mais armas,itens consumíveis e assassinos pra ajudar em batalha. Enfim assim fecho a série fazendo todos Soul Calibur inclusive o 100% que o servidor fechou no PS3,só resta aguardar o 7 no ps5. 342#Seran Kagura Burst Renewal Bom como é a terceira vez que platino esse jogo ( são 3 regiões) não tenho muito o que falar kkkkkkkkk só rushei. Platina tranquila,musou pra iniciante mesmo sem troféus de dificuldade (tem más só de iniciar na dificuldade indicada e o troféu vêm),level 50 com um personagem, maximizar os lados Yin e Yang, troféus específicos fáceis. Agora fazer o Estival Versus que pelo que vi a platina é mais trabalhada más devagar chega lá.
  41. 9 pontos
    #016 - Life Is Strange: Before The Storm Life Is Strange é a prova viva de que gráficos não são tudo em um game, um boa narrativa acaba fazendo com que a essência do jogo e a profundidade que o mesmo nos proporciona seja imensa se bem contada, apesar que eu adoro os gráficos de LIS, não me incomodam nenhum um pouco, com Before The Storm isso não foi muito diferente. Gostei da direção do jogo ter mostrado um pouco sobre a personagem Rachel Amber já que no game anterior ela era muito citada em todos os momentos, a forma como tudo foi abordada é simples e objetiva, não sei se era necessária, já que no titulo anterior temos uma outra perspectiva em relação a personagem, mas ainda sim "pra mim" valeu super a pena saber como foi o desenvolvimento da amizade entre ela e Chloe Price, e os conflitos da adolescência com suas famílias que as duas acabam enfrentando juntas. Por se tratar de um "Prologo" até que eu achei a ideia bem bacana, pra galera que não jogou o game anterior pode começar pelo Before The Storm como se fosse o antecessor de tudo, eu teria ficado mais feliz se não tivesse jogado o titulo anterior, acho que teria uma experiencia bem ampla e satisfatória, e ficaria aquele ar de suspense: "O que aconteceu com Rachel Amber?", pensando por esse lado, acho que a DLC acaba até sendo necessária ao extremo pra quem for iniciar o mesmo antes que o Life Is Strange. A única coisa que eu queria nesse titulo, era ver a perspectiva das coisas na visão da Rachel, logico que tudo isso é abordado no game, mas como a visão da Chloe é a mesma do game antecessor e não muda absolutamente nada, acho que poderia ser mais aproveitado a historia com a Rachel sendo jogável. É impossível jogar sem apreciar a beleza que o jogo nos proporciona, a interação com um simples objeto ou panfleto espalhados pelo cenário faz uma grande diferença e adiciona pequenas informações que valem a pena serem lidas, o diário da Chloe é outro ponto chave, sei que muitos não curtem ler coisas que tem no jogo, mas é super importante e acaba mostrando um pouco do por que a personagem é tão frustada com a vida, a trilha sonora junto da historia é o ponto chave nesse game, tudo se encaixa perfeitamente bem. Eu poderia escrever milhares de coisas sobre esse jogo, acho que ficaria por horas podendo escrever cada detalhe dele, na minha opinião é o segundo melhor Novel depois de Heavy Rain, super recomendo o game.
  42. 9 pontos
    Far Cry New Dawn Foi interessante voltar a jogar Far Cry depois desse tempo todo. Deu para perceber diversas evoluções no jogo, mas é essencialmente um Far Cry. Você irá desbloquear outposts, evoluir habilidades e ir desbloqueando armas. Como em quase todo jogo, os vilões são o ponto alto da história, as irmãs acabam se destacando. Há também uma relação com o título anterior. Eu que ainda não joguei o Far Cry 5, fiquei curioso para saber como as coisas chegaram àquele ponto. De pontos negativos destaco a dificuldade do jogo. Escolhi a dificuldade mais alta para jogar e acabei me decepcionando. A impressão que tenho é de que os desenvolvedores apenas aumentam a quantidade de vida dos inimigos e o raio de detecção dos mesmos. Às vezes eu estava no pico de uma montanha, muito longe de um outpost, e mesmo assim me detectavam. Esse é um problema característico da maioria dos jogos, infelizmente. Obrigado @eduhlopes pelo empréstimo da conta! Far Cry Primal Este é um jogo totalmente spin-off da série. Nele controlamos um membro de uma tribo pré-histórica e vemos os conflitos que esta tribo possui com outras da região. Há uma limitação no uso de armas, sendo necessário a utilização de lanças, arcos e tacapes para conflitos. A história não é o ponto forte aqui, mas sim os recursos que foram introduzidos e foram implementados em outros jogos, inclusive. Aqui temos o recurso de domar feras e utilizá-las em combate. Temos também o recurso da coruja como forma de combate aéreo. O ponto baixo do jogo fica por conta das missões secundárias, que são bem genéricas. Além disso, há uma quantidade enorme de XP necessário para upar todas as habilidades. Após terminar todo o conteúdo de missões do jogo, eu fui obrigado a ficar caçando mamutes durante horas para pegar o XP necessário. Agora falta apenas dois jogos para finalizar a franquia, Far Cry 4 de PS3 e Far Cry 5. Esse último eu devo começar em breve.
  43. 9 pontos
    Senran Kagura Burst e o melhor Senran Kagura da série:
  44. 8 pontos
    GOD OF WAR Jogabilidade e história do jogo são perfeitas. Até as missões secundárias são bem interessantes... só achei que poderia ter menos coletável no jogo, mas OK. (SPOILER??) Acredito que 99% do pessoal já sabe que o Kratos tem um filho e que está "tranquilo" e utilizando um Machado como a sua arma principal... e sem falar que o jogo deixou suas origens e mudou radicalmente tanto pela mitologia quanto ao gênero do jogo. Mas o que quero falar sobre isso tudo... SENSACIONAL. Achei incrível esse reinvenção do God of War (confesso que eu era um dos que ficaram com um pé atrás, acredito que seja esse o motivo da demora em joga-lo). Do jeito que acabou, digo no "cochilo final"... cara, acreditava que teria DLCs maaaas pelo tempo de seu lançamento, acredito que seja uma continuação e não uma DLC (melhor assim). E deixarei 2 avisos: 1o - Por mais que prefiro a história dos outros GoW por conta da mitologia grega, este jogo é melhor em de ser jogado (suspeito em falar de games com elementos RPG) porém a história achei sensacional também, novidades atrás de mais novidades (e o pouco que sabia desta mitologia, o que sei certamente virá em sua continuação). 2o - fiquei emotivo logo no começo após a primeira morte do boy 3o - se tiver continuação, jogarei em seu lançamento RECOMENDO. Ótimo jogo com uma platina tranquila (dependendo do nível de dificuldade for jogar) e mas um pouco demorada.
  45. 8 pontos
    Hitman absolution hitman go hitman blood money
  46. 8 pontos
    #199 - Guns, Gore and Canolli 2 Jogo extremamente simples e divertido. É o tipo de jogo que não te obriga a nenhum absurdo em busca da platina, só jogar e se divertir e a platina vem numa boa. O mundo precisa de mais games assim. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 2/10 #200 - Bioshock Infinite Ah esse jogo! Pra mim o melhor de todos os tempos, e olha que meus outros favoritos são casca grossa tb, como Super Metroid, Donkey Kong Country 2, Uncharted 2 e Portal 2 entre tantos outros. Perfeito em todos os aspectos possíveis. Já tinha platinado no PS3 e agora no PS4, me resta torcer pra sair pra PS5 tb quem sabe kkkk. Enfim, joguem essa maravilha pelamor. Nota: 10/10 Dificuldade: 6/10
  47. 8 pontos
    #1326 - Hayfever 100% Awesome Pra quem gosta de jogos de plataforma de precisão no estilo de Celeste, recomendo demais esse aqui. A movimentação é muito agradável e a fluidez do jogo é muito grande. A principal mecânica do jogo é o espirro, que pode arremessar o personagem em oito direções, é basicamente o dash do Celeste, e pode ser resetado coletando as 'poeiras' espalhadas pelo cenário, assim como os cristais em Celeste. A comparação é inevitável pela similaridade do gameplay, e com certeza teve mesmo influência, mas apesar disso o jogo possui mecânicas únicas como os quatro 'níveis' do espirro, que te arremessam distâncias diferentes e cujo manejo é importantíssimo para calcular os pulos sem bater em obstáculos mortais, assim como outras mecânicas que vão sendo apresentadas mais adiante na campanha. A platina requer um save com 100% de conclusão, isso é: - Completar os 4 capítulos principais - Coletar as 274 cartas espalhadas pelas fases tipo os morangos em Celeste - Completar o capítulo 5, que requer todos os coletáveis para ser totalmente desbloqueado. Denominado 'Hard World' é uma variação reduzida de cada um dos capítulos com fases alteradas mas reconhecíveis, consideravelmente mais complicadas que a campanha principal. Todas as fases de chefe têm suas versões Hard nesse capitulo, com ataques mais rápidos e até mesmo o scroll da tela mais veloz, exigindo reações mais rápidas. - Encontrar os 17 'Secrets' espalhados pelas fases, são Easter Eggs realmente bem escondidos, geralmente é um personagem e existe um troféu de bronze para cada um deles. Pontos extras: - A música do jogo é legal, já tá começando a ser disponibilizada por aí - Assim como o personagem Thomas, eu também tenho rinite (hayfever), e constantemente morria por causa dos meus próprios espirros. Imersão 10/10 Agradecimentos à Zordix AB, que está publicando o jogo e me proporcionou uma key. Segue o trailer de lançamento com um pouco do gameplay:
  48. 7 pontos
    Final Fantasy VIII - Platina 40 Pura nostalgia... FF VIII é amado e odiado na mesma proporção, considerado por muitos o melhor e por outros muitos o pior da série, eu particularmente tenho um carinho muito especial por ele, o deixando um pouco acima do meio na minha lista de preferência entre Final Fantasy's. Sua história sobre amizade, amor e coragem é bem bacana, mas a cereja do bolo mesmo fica por conta dos summon's e do mini game Triple Triad, que apesar de possuir regras complexas em algumas regiões, é bem divertido. Infelizmente o jogo não teve a remasterização que merecia, sendo que apenas alguns personagens e algumas CG's tiveram melhoria gráfica significativa, mas valeu a pena cada minuto investido para platinar. Recomendo para quem gosta de RPG`s clássicos, mas espere uma promoção, pois comprar com preço cheio é incentivar a produtora a lançar mais e mais remasters com essa qualidade questionável.
  49. 7 pontos
    Deixe abaixo o seu comentário com o TOP 5 dos melhores jogos de PS2 para celebrar essa data Aquele que é considerado um dos melhores consoles de todo o universo sideral e também da dos 7 reinos, completa hoje o seu vigésimo aniversário. O PlayStation 2 foi lançado originalmente no dia 4 de Março de 2000 no Japão, chegando mais tarde durante esses mesmo ano a outros territórios como a Europa, América do Norte e Austrália. Desta console foram vendidos 155 milhões de unidades. Continua a ser até hoje a console mais vendido de todo sempre, ficando à frente da Nintendo DS que vendeu 154 milhões. Uma das razões para o gigantesco sucesso que o PlayStation 2 registou foi o seu enorme ciclo de vida. A produção da console só foi terminada a 28 de Dezembro de 2012 no Japão, quase 13 anos após o seu lançamento. O sucesso da PlayStation 2 também deve ser atribuído ao seu espetacular catálogo de jogos. Rapidamente nos recordamos de títulos como Gran Turismo 4, Metal Gear Solid 3, The Shadow of the Colossus, God of War, Jak and Daxter, Tekken 5, Devil May Cry 3, Okami, entre outros. Fonte: Eurogamer - Com algumas mudanças no texto feito pela EduNews
  50. 7 pontos
    Venho informar que meu perfil foi um dos contemplados da "panelinha" pra serem atualizados. Vcs que lutem agora
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...