Ir para conteúdo

Líderes

O índice de pesquisa está sendo processado. Os resultados de Líderes podem não estar completos.

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 06/21/19 em todas áreas

  1. 13 pontos
    Vamos movimentar esse tópico. Não escrevo tão bem como alguns amigos do fórum, mas, a seguir, minhas últimas platinas: #135 Hidden Agenda Lembra um pouco Until Dawn, acho até que usa a mesma engine, por ser também da Supermassive Games e até que é divertido. Só que esse game é pra ser jogado usando o celular. Eu confesso que acho ruim isso, mas, encarei mesmo assim. A história é bem simples e curta, com pequeno plot twist, que a propósito eu já desconfiava do que iria acontecer. O guia do jogo aqui no mypst é muito bom, muito bem detalhado. Platinei seguindo ele, com os saves na nuvem, etc. São três jogadas, ou duas e meia na verdade. Platinei em umas 8 horas divididas em duas semanas. #137 Knack 2 Joguinho simples, despretensioso e até meio bobo. A história é muito tosca mas até diverte. Consigo relevar esses detalhes na história. A jogabilidade ficou melhor, mais fluída, com muitos novos golpes e maneiras de atacar. É possível agora até se defender usando um escudo. Sobre os novos golpes, o jogo até faz uma piada com o primeiro, a menina Ava, que ajuda na campanha comenta ao Knack "como você conseguiu salvar o mundo com apenas 2 ou 3 golpes?" Ficou bem mais fácil também. Agora a vida é regenerativa, diferente do primeiro que ia gastando sem recuperação. O nível Hard também é bem mais fácil do que o jogo anterior, sendo necessária apenas uma jogada, repetição de poucos capítulos para pegar algumas medalhas, e fazer 9 desafios no final, semelhantes ao primeiro game. Platinei em cerca de 15 horas. #138 Dark Souls II: Scholar of the First Sin Mais um excelente game da FromSoftware. Há os que odeiam e consideram o pior da saga. A história realmente é bem diferente do primeiro, embora muitos detalhes homenageiam o DS1. Ainda falta jogar o DS3. Achei esse um pouco mais fácil do que o seu antecessor. Talvez por ter jogado de mago, isso facilita muito, porque o combate é a distância e não corpo a corpo. Como no primeiro joguei de Knight, posso dizer que é bem mais fácil de mago. Se no primeiro consegui platinar com apenas uma campanha, graças ao amigo Lucasgc45 que me passou todas as armas necessárias para isso, aqui não tem jeito, são necessárias duas campanhas e meia. A meia é porque você só precisa ir até certa parte do jogo para comprar as magias do NPC que só estão disponíveis na 3ª jogada. Mesmo assim, agradeço a ajuda do Lucas por todas as dicas que me deu no jogo. Até mesmo para abrir uma simples parede ilusória. Por fim, platinei em 2 meses, sendo pouco mais de 100 horas de jogatina. E preciso dizer que esse tipo de jogo é muito divertido. Parei o The Witcher 3 porque não conseguia mais largar esse. PS. Não é necessário terminar os DLC, apenas pegar as magias/piromancias que estão dentro delas. Mesmo assim eu fui até o fim de todos, porque os melhores chefes estão nos DLC.
  2. 13 pontos
    The Division Gostei muito do jogo e pretendo sem duvidas jogar o 2. Platinei ele do começo ao fim com meu irmão e achei uma experiência coop incrível e recomendo pra quem tem um parceiro(a) de jogatina. A platina em si é bem fácil, nenhum troféu realmente difícil, mesmo jogando apenas em dupla. Need For Speed Payback Simplesmente o pior NFS que eu já joguei. A física do jogo é ridícula mesmo pra um jogo Arcade. O carro se desloca no asfalto de forma totalmente aleatória, principalmente durante drifts, mas isso nem é o pior do jogo. Não sei de quem foi a ideia de gênio, mas essa equipe tá de parabéns quando decidiram que as perseguições policiais pré-determinadas eram uma boa ideia. Sim, se você ainda não jogou esta porcaria saiba que você foge da polícia por uma rota pré-determinada e quando você está chegando perto da linha de chegada a polícia simplesmente desiste de te perseguir. Legal né? Daí você ganha uma Speed Card, que é outra ideia genial pra deixar o jogo ainda mais supimpa: Você não tem mais a liberdade de mexer no teu carro e dependerá de "sorte" para ir tunando. Mas aí você deve estar pensando: "Mas a história vale a pena, né?" hahahahaha Não. A melhor missão (parte da história) tá no trailer do jogo. Vai lá no Youtube ver e é aquilo dali mesmo. Depois só piora e termina de um jeito ridículo. No meio da coisa toda você quer que aqueles personagens morram de gripe pra acabar logo hahahaa. Na verdade a história é toda sem pé nem cabeça, quem escreveu aquilo ali deveria estar num dia ruim. E sim, eu sei não devemos esperar muito de um jogo de corrida, mas eu estou comparando este NFS com outros da mesma série, então acho que tá valendo. Um lado bom? A customização visual dos carros é bem variada e só. Resumindo a série NFS (até agora) no PS4: Rivals: Melhores perseguições policiais, história ok. 2015: Melhores drifts e história bem bacana (saudades Robyn ). Payback: Chorei sangue. The Witcher 3 Não preciso falar muito desse. Graficos lindos, histórias excelentes (até mesmo de algumas side quests) e personagens memoráveis. De longe um dos melhores games que eu já joguei. Peca apenas pelos inúmeros bugs, alguns até engraçados, mas outros irritantes, como um que me impedia de mergulhar e eu tinha que voltar o game pro save mais próximo, mas fora isso é um game que todo amante de RPG e boas histórias deveriam jogar.
  3. 12 pontos
    #124 - Shadow of the Tomb Raider + 100% Apesar dos problemas nos controles durante os trechos de escalada e de ser o mais bugado da trilogia, se tornou o meu favorito, e olha que eu gostei bastante dos anteriores. Ele é muito focado em puzzles, não tem tantos combates tensos quanto o Rise, e quando tem geralmente o jogo te induz a ser furtivo. Os trechos submersos são ótimos, mergulhar é algo lindo de se ver. Por causa dessa pegada focada nos puzzles, Shadow é o game da trilogia Survivor mais parecido com os jogos antigos da Lara. Agora é aguardar o futuro da franquia para vermos como ela vai prosseguir. Sobre a platina, o troféu que dá trabalho é terminar no Very Hard, pois só é possível salvar o game em acampamentos, mas o jogo te dá alguns checkpoints em trechos específicos, principalmente nas fases finais. De resto é fazer o 100% no game, seguindo padrão de coletáveis dos outros games da trilogia, com a inclusão de missões secundárias. Dificuldade Pessoal: 5/10
  4. 12 pontos
    Platina 43 - PS4 - WATCH DOGS 2 A platina é bem tranquila.... Os troféus online são conquistados facilmente, alias nenhum troféu é difícil.... todos podem ser conquistados sem maiores problemas. O jogo é muito bacana, na minha opinião bem melhor que o primeiro. Garante algumas horas de diversão e exploração. Recomendo !
  5. 11 pontos
    Bloodstained: Ritual of the Night Confesso que tava meio receoso quanto ao game, mas depois de jogar algumas horas já é possível constatar que o jogo é muito bom. Não tá no mesmo nível de SotN ou mesmo de Aria/Dawn of Sorrow, mas tá bem próximo disso e, sem dúvida, será o melhor e mais próximo que teremos de jogos nesse estilo. Bloodstained RotN conseguiu mesclar diversas mecânicas divertidas de jogos da franquia Castlevania, Miriam é capaz de absorver fragmentos com poderes dos inimigos (assim como Soma era capaz de absorver as almas dos inimigos), falho engano são 4 categorias de fragmentos e o destaque maior vai para os amarelos (passivos), pois uma vez que um fragmento passivo esteja completamente upado não será necessário que o mesmo fique equipado, já que ele será "englobado" as habilidades de Miriam, ou seja, ela é ainda mais OP do que o Soma! A protagonista tbm é capaz de executar movimentos especiais com cada tipo de arma que esteja equipado, assim como o Alucard (E o arsenal é bem grande: katanas, greatsword, chicotes, espada, lanças, botas, armas de fogo, etc.). O castelo é grande e diversas áreas são claramente inspiradas no castelo de SotN, assim como diversas músicas do OST de RotN. Quanto a lista de troféus, a platina é bem tranquila, acredito que existem apenas 2 troféus perdíveis (referente aos finais ruins), certamente os troféus mais trabalhos são: completar a lista de inimigos (tem um inimigo secreto no trem, inimigo 44), completar 100% do mapa (diferente de outros jogos não existe nenhuma passagem que exija algum truque para acessar, ou seja, basta quebrar as paredes) e completar 100% da lista de itens (Isso inclui: armas, consumíveis, fragmentos, armaduras, acessórios, etc.), esse último é o mais trabalhoso e que consumirá mais tempo. (Existem medalhas dentro do jogo por vencer cada boss sem tomar dano, graças aos céus essas medalhas não são necessárias para completar). Enfim, no geral o jogo é muito divertido e obrigatório para os fãs de Castlevania, mas o preço tá bem elevado, R$ 50 ou R$ 60 tá muito bem pago. Você levará de 12 à 15 horas para finalizar e de 20 à 30 horas para platinar.
  6. 11 pontos
    Call of Duty: Modern Warfare Remastered Platinei esse jogo bem rápido até (para os meus padrões, claro) e apesar dela ser irritante, é também gratificante na mesma proporção. Irritante por que terminar o game no veterano muitas vezes poderá te deixar frustrado, uma vez que os checkpoints são muito espaçados e por muitas vezes você terá que refazer uma área gigante inteira podendo morrer, de novo, até mesmo pra um inimigo que já esteva no chão e que você acreditava ter eliminado. Fora isso existe um troféu de bater um tempo na área de treinamento, que apesar de não ser tão chato quanto o de Titanfall 2, pode demorar a ser conquistado. Minha dica pra esse troféu é de usar a pistola ao invés da MP5, pois assim fica mais fácil de conseguir o bônus de -3 segundos por precisão no final da prova. Agora, o troféu mais difícil mesmo é o do avião, que só pode ser feito após terminar o game uma vez. Neste troféu, no veterano, você terá apenas 1 minuto para chegar até o final dessa fase, o que pode fazer você querer largar a platina. Minha dica aqui é abusar das granadas de flash (principalmente na parte final) e matar somente os inimigos mais importantes (os que estão escondidos e os que estão a sua frente), daí é só correr e rezar pra não morrer, pois assim que você chegar na porta, os inimigos simplesmente somem e a contagem para.
  7. 10 pontos
    Olha... Eu sou muito grato ao MyPST por todo o trabalho duro, mas acredito que infelizmente não posso ajudar na parte técnica. Eu conheço apenas programação LUA, e acredito que não é útil aqui. Estou expressando apenas a minha opinião sobre o que penso do MyPST... Espero que eu não seja crucificado, igual quando falei que não gostei do God of War, mas enfim... Eu acho que a divulgação do MyPST é muito ruim, as redes sociais são paradíssimas. A página do facebook do MyPST tem um nível pífio de curtidores... "Mas são 24 mil curtidores"... mas e aí? Olha o tamanho do MyPST, é o maior portal de troféus da América Latina. As postagens antigas têm 30 curtidas... coisa de página pequena. Vejam o Meu PS4, tem 1,7 milhões de curtidores... então eu acredito que pelo bom serviço oferecido pelo MyPST, a página tinha que ter PELO MENOS 100k de curtidores. A maior fonte de capacitação de recurso vem a partir da divulgação do produto... Meus amigos que jogam comigo há anos só conhecem o mypst porque eu apresentei pra eles. Acredito que se fosse feito uma melhor divulgação nas redes sociais, o portal conseguiria captar mais recursos e teria um impacto muito maior do que tem hoje. Tem que ter notícias sobre games, memes, postagens sobre o fórum, enquetes, debates, etc... Eu tenho um fansub de nicho que tem quase 20k de curtidores e nosso trampo é bem simples e para um público específico, pois é um quality fansub. Eu não sou um exímio CDC, mas eu posso ajudar nessa parte de divulgação no facebook. Só lembrando que é APENAS a minha opinião.
  8. 10 pontos
    – Galvão? – Diga lá, Tino! – Vai mudar! Assim, como quem não quer nada, a Sony acaba de soltar uma bomba no PlayStation Blog. Teve substituição na escalação dos jogos grátis de julho para os assinantes da PS Plus. Saiu PES 2019 e entrou Detroit: Become Human. E não é qualquer edição de Detroit que vai ser liberada. O jogo será disponibilizado em sua Digital Deluxe Edition, que vem com artbook digital, trilha sonora, temas, avatares e ainda uma cópia de Heavy Rain, outro sucesso da Quantic Dream. Atualmente, o pack custa mais de R$ 100 na loja digital da Sony no Brasil. O curioso é a PlayStation fazer essa alteração assim, tão em cima da hora. Afinal, hoje é o dia em que esse conteúdo gratuito pode começar a ser baixado pelos usuários. A promoção vai valer até o dia 5 de agosto. Além de Detroit, os assinantes do serviço também poderão baixar sem custo o jogo de corrida Horizon Chase Turbo. Porém, é preciso ter calma. O anúncio foi publicado no PS blog dos Estados Unidos, e ainda não podemos confirmar se a alteração valerá também para o Brasil. Normalmente, os jogos disponibilizados são iguais aos dos norte-americanos e Europeus, mas há casos em que isso não acontece. Para a Europa, e Reino Unido a mudança também já está certa. E aí, o que você prefere na PS Plus de julho: PES 2019 ou Detroit: Become Human? Fonte: MeuPS4 -Matthew Groizard, Content Producer, SIEE Fonte: blog.br.playstation.com
  9. 10 pontos
    "One True King" Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Agora é esperar o remaster do primeiro jogo. Apesar desse ser muito bom, o primeiro tem um sistema de combate que me agrada mais.
  10. 10 pontos
    Primeiro, não faz dois meses que está fora do ar. Se você vai espernear, pelo menos tenha o cuidado de usar os fatos corretos. Fica menos bobo. Segundo, a relação de uso que, em geral, as pessoas constroem em torno de sites e comunidades de internet é de colaboração e envolvimento, não essa de cobrança meio desproporcional que você vem protagonizando. Normalmente ou você é usuário e parte de uma comunidade, o que significa engajamento, interesse e colaboração; ou você é um cliente de um serviço. Qual dos dois cenários encaixa na sua relação com MyPSt? Suponho que o primeiro, correto? Porque se for o segundo, então o teu caminho está simples, meu campeão: vai ao Procon. Chama a Justiça, exerce seu poderoso poder de interferência no mercado e deixa de ser cliente do serviço que não te satisfaz, porque ficar dando murro em ponta de faca só passa a imagem de que você é uma pessoa ansiosa demais e um pouco exagerada. Os responsáveis pelo site, com toda a transparência, educação e respeito aos usuários, já esclareceram que trabalham no processo e que ainda não há previsão: vai ficar pronto quando ficar pronto, vai voltar ao ar quando voltar ao ar. Qualquer coisa além disso é pura especulação sua, ou pior. Terceiro, só para dar um exemplo, quando toda a bucha rolou, eu fui um dos que se ofereceram para colaborar com as minhas habilidades de desenvolvedor no processo de construção da nova fase da comunidade. Fiz na primeira hora, mesmo sem convite, e fico contente de ter testemunhado que foram VÁRIOS se oferecendo, gente da melhor qualidade e com competência profissional de extremo relevo em TI, muitos inclusive com perfil profissional bem acima do meu, todo mundo interessado, gentil e disposto a trabalhar de graça porque se sentem parte da comunidade. E aí eu te pergunto: o que você fez para ajudar?
  11. 10 pontos
    #97 - Persona 4: Dancing All Night - JP Três Meses e uma Semana O jogo é até divertidinho, mas eu achei que os comandos na tela ficam meio longe pra ver, ai na tv grande é meio ruim jogar nos níveis mais altos, tem um modo historia bacaninha e bastante coisa pra customizar os personagens. A platina em si não tem trabalho, é só ficar esperto no que tem que fazer, eu demorei mais pq tava fazendo errado mesmo kkk @Oliveira070797
  12. 10 pontos
    A última platina que postei acho que foi Days Gone, nem lembro, de lá pra cá o site pifou e saiu mais algumas, vou postar só as que considero mais interessantes: #360#PS4shareAssassin's Creed® III RemasteredMestre Assassin (Platina) De longe o AC mais trabalhoso de se platinar, eu tinha esquecido o quanto ele é exigente com os 100%! #370#PS4shareRESIDENT EVIL 2Nativo de Raccoon (Platina) Gostei muito do jogo, tive que zerar quase 6 vezes pra pegar a platina, vale muito a pena! #386#PS4shareAssassin's Creed® IV Black FlagPrêmios, Saques e Aventura! (Platina) Essa última saiu ontem, dessa vez eu fiz diferente do que no PS3 e comecei pelo online, aí o jogo solo em si é muito legal, fui fazendo devagar desde a platina do RE 2, com esse me faltam 2 AC's pra completar a coleção no PS4!
  13. 9 pontos
    >>>ATUALIZAÇÃO<<<: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste mês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência. Aqui vai mais informações sobre Detroit: Become Human, que também estará disponível para membros PS Plus junto a Horizon Chase Turbo de 2 de julho a 5 de agosto. Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition Em Detroit: Become Human, descubra o que realmente significa ser humano em uma jornada poderosa e emocionante, cheia de escolhas e consequências. Passando-se na cidade de Detroit no ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de Androids à vida cotidiana. Mas quando eles começam a se comportar como se fossem vivos, tudo começa a fugir do controle. Tome o papel dos três personagens principais da história, cada um com perspectivas únicas, conforme enfrentam uma nova forma de vida. Entre em campo no aclamado simulador de futebol, e pise fundo em um nostálgico game de corridas com os jogos gratuitos PS Plus de Julho. Vamos olhar de perto: Pro Evolution Soccer 2019 Parte da franquia esportiva de longa data da Konami, Pro Evolution Soccer 2019 possui uma grande seleção de ligas licenciadas do mundo real, com centenas de jogadores conhecidos, trazendo a emoção da competição global diretamente para sua sala. Crie momentos mágicos dentro e fora de campo, com cada jogador possuindo seus próprios atributos, que afetam como reagem no momento, enquanto os modos MyClub e Master League permitem seguir sua própria carreira de clubes. Aproveite o modo local para até 4 jogadores, ou entre online* e teste suas habilidades contra o mundo. Horizon Chase Turbo Prepare-se para um a dose de nostalgia pura dos anos 90 em Horizon Chase Turbo, uma carta de amor aos icônicos games de ‘só mais uma corrida’ da era dourada dos arcades. Inspirado em jogos como Out Run, Top Gear e Rush, a desenvolvedora Aquiris Game Studio captura a essência da era de 16 bits com estilo, visuais modernos, uma trilha sonora com arpeggios insanos e multiplayer local clássico de tela dividida. Jogue sozinho ou com até três amigos. Pilote seu carro por lugares extraordinários, veja o pôr-do-sol, chuvas, neve, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia furiosas. Tanto Pro Evolution Soccer 2019 quanto Horizon Chase Turbo estarão disponíveis para download na PlayStation Store de 2 de julho até 5 de agosto. Enquanto isso, você ainda tem alguns dias para baixar os dois títulos PlayStation Plus de junho. Borderlands: The Handsome Collection é um pacote com Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-sequel, com centenas de horas de tiros e coleção de itens em primeira pessoa, enquanto Sonic Mania é um remix do heróis icônico da Sega feito com carinho, com modos, personagens e fases extra. Se ainda não baixou estes jogos, não tema: ambos estão disponíveis para membros PS Plus com assinatura ativa, até o dia 1 de julho. Conte-nos o que acha dos games de junho e julho, e nos vemos mês que vem! Fonte: PSBlog
  14. 9 pontos
    #139 - Murdered: Soul Suspect Jogo divertido. Me lembrou muito os primeiros Silent Hill, por causa da ambientação. Uma cidade pequena, onde ora você faz fases dentro de um prédio/apartamentos, museu ou delegacia, ora está andando pelas ruas. Por causa dessa ótima lembrança, gostei bastante do jogo. Segundo os guias, é possível platinar em cerca de 5 horas, seguindo vídeos de coletáveis. Porém eu, mesmo seguindo vídeos, demorei mais de 10 horas, porque lia todos os colecionáveis que pegava (são mais de 200). A platina é muito tranquila seguindo os vídeos para não se perder. Os inimigos são poucos e muito simples de eliminar. Por fim, aconteceu um bug no meu jogo, logo no início na igreja, o objetivo ficou marcando até o fim "Exit the Attic". Pensei que poderia bugar alguma coisa, algum troféu. Até pesquisei em fporuns gringos e o jogo travou para alguns. Mas, felizmente para mim deu tudo certo. Fui com esse objetivo até o fim do jogo e a platina veio. Ah, a história também é bem bacana. Você fica muito curioso para saber quem é o assassino. Recomendo.
  15. 9 pontos
    #66 - Bloodstained: Ritual of the Night Não vou entrar muito em detalhes, afinal o amigo já falou muito bem sobre o jogo dois posts atrás. Um Igavania obrigatório para quem curte os Castlevanias clássicos, que em certos pontos chega até a ser melhor que SotN, como a parte de montar builds por exemplo, que com a mecânica de absorção de fragmentos te dá várias possibilidades, e os atalhos para mudança de sets ajuda muito para variar sua estratégia de acordo com a situação (eu mesmo montei um set para ranged, um para farm e outro para melee). Além de o jogo proporcionar muitas horas, ainda existem dificuldades maiores e o modo Boss Rush, mas nenhum deles é necessário fazer para a platina, então fica a critério de cada um caso queiram um pouco mais de diversão e gameplay, fora que foram anunciadas 13 DLC's gratuitas para o jogo (espero que venham mais troféus em algumas ). Nota Pessoal - 10/10
  16. 9 pontos
  17. 8 pontos
    #127 - Heavy Rain Platinei esta obra prima novamente... quem ainda não jogou, aproveite e pegue pela plus deste mês. Dificuldade Pessoal: 5/10
  18. 8 pontos
    Season Pass do Samurai Shodown grátis pra todos: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP5541-CUSA15915_00-SAMSHOSEASONPASS
  19. 7 pontos
    A Sony lançou nesta manhã uma nova atualização do sistema para o PlayStation 4. O update 6.72 tem cerca de 463 MB e promete revolucionar a industria dos games, assim como toda humanidade, oferecendo algo monumental e até hoje inédito nos consoles, a estabilidade e melhoria do desempenho do sistema. Segundo rumores fidedignos os especialistas da empresa Japonesa advertem que se não atualizar o console, ele poderá sofrer um dos problemas abaixo: Desta forma não perca tempo e atualize logo seu PS4. Vale ressaltar que caso ele exploda no processo ou levante voo, não nos responsabilizamos. Assim para ter esse grande benefício, você deve atualizar por sua conta e risco. Fonte: EduNews
  20. 7 pontos
  21. 7 pontos
    Recado passado. Foi o momento de descontração ou desconcentração do dia. Mas assim, nós sempre lutamos pra tornar o portal independente financeiramente, mesmo que nenhum de nós tivéssemos qualquer ganho, o foco era o portal se pagar. O resto nós tínhamos como hobby, estudo e prática de conhecimento, tudo isso nós contávamos como o nosso retorno pelo trabalho desenvolvido. Apesar de buscar investimentos, nunca conseguimos ir muito longe, mas a tal auto-suficiência foi possível com o apoio que recebemos da comunidade e do adsense que nesse momento está a 10% do que rendia antes do apagão. Eis que acontece o que aconteceu e justo numa hora de indefinição de pra onde vamos, justo num momento que, pelo menos eu, estava começando a passar o bastão, indicando os amigos daqui do fórum para funções até então de admin, em uma tentativa de criar novos pilares, novos ares e ideias. Não tivemos tempo, nem pra pensar direito. E é isso... Agora a indefinição tomou conta, perdemos um membro importante, acredito que perdemos e perderemos outros mais aqui do fórum também. E aquela auto-suficiência já começa a ruir. O prognóstico parece ruim, o tempo nos dirá enquanto aguardamos as tais definições serem tomadas. Por hora, vamos passando o tempo por aqui...poxa...nem ban dou mais, saudades.
  22. 7 pontos
    #390#PS4shareThe Crew® 2You're THE Driver, baby (Platina) Jogo muito bonito, melhoraram em tudo dessa vez, principalmente sem prêmio bugado, mas a questão da conexão constante continua e o save no servidor o que dá um pouco de receio, mas graças a Deus deu tudo certo, bem fácil a platina em relação ao primeiro!
  23. 7 pontos
    Vc esta certo... só renomear o extensão do arquivo... trocar de .dump para .sql e mandar restaurar. Bando de vacilão mesmo
  24. 7 pontos
    Olá galera. Acabei de ver este tópico e tive uma excelente ideia! https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/66201-emprestimo-crash-team-racing-nitro-fueled/&tab=comments# Que tal a galera do fórum juntar uns trocados e sair comprando lançamentos para a galerinha do fórum? (Principalmente aqueles que tem menos de 10 posts) Porque não? Afinal, muito em breve iremos receber prêmios em dinheiro por obter troféus ( https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65496-recompensando-trofã©us-com-prãªmios-em-dinheiro/ ). com save hack ou não, não importa, o importante é ganhar troféus pra ganhar dinheiro que valem mais que barras de ouro. sem mencionar que também iremos receber dinheiro toda vez que fizermos aniversário. (O tópico ainda não foi aprovado, mas eu sei que vai) https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/65925-sugestã£o-aniversariando-e-relaxando-í¡â°-íœê–-í¡â°/#comments Agora imaginem vocês recebendo dinheiro por ganhar troféus e fazer aniversário? Assim da pra comprar lançamentos e sair emprestando pra todos aqueles que nunca participaram do fórum mas só vem aqui para participar de sorteios que só a staff ganha e para pedir jogos. É justo e não custa nada ser bonzinho! O tópico é livre para apoios e críticas, mas vou ressaltar que comprar lançamentos todo mês e NÃO emprestar pra ninguém com menos de 10 posts, é ridículo, irrelevante e perda de tempo Postem suas opiniões, eu irei ler todas, inclusive os textoes Obs: membros da turma da lacração não irão receber jogos de qualquer tipo por motivos óbvios
  25. 7 pontos
    Esse site é uma bença na minha vida, já não trabalho tem uns 3 anos. Atualmente só vivo das diversas rendas que myPSt me proporciona. Recebo dinheiro com: Trocas de likes do fórum por dinheiro; Prêmios por colocação no ranking; Sorteios do myPlus; Presentes de aniversário; Bônus eterno por ter feito parte da panelinha da staff; Dinheiro por cada notícia postada; Denúncias de contas fakes; ... Com isso tudo consigo faturar por mês por volta de 100k em barras de ouro, que segundo o Silvio Santos valem mais do que dinheiro. Provavelmente agora vou começar a comprar consoles PS4 para emprestar para usuários novatos aqui no fórum.
  26. 6 pontos
    Esses admir são muito devagar. Se fosse o Tio usando FrontPage 98, (uma ferramente que só profissionais conhecem), o myPSt Portal/Forum já estaria 100% de volta. Tio devia demitir todo mundo e contratar sangue novo com muito talento e profissionalismo tipo Kabanas, Eduhlopes, Banin, hyuga_91, xAnRangel, ToXi-Skull-, Pagan_race, WhBlaze, Renan-Adao, Pagan_race. Esse seria o Time dos Sonhos jamais sonhados dos novos admirs. Poderia só ter algum problema com o WhBlaze escrevendo seus textões infinitos que ninguém lê nas descrições do novo site e do Banin toda hora reclamando de alguma coisa. Mas de resto estariamos no top 10 dos melhores sites do universo, pois a Terra seria pequena de mais para nosso poder oculto. Que venha logo o Supremo God PS5!
  27. 6 pontos
    Valthirian Arc: Hero School Story Joguinho bem simples mas divertido, meio repetitivo como é de se esperar, mas pra quem não liga muito de fazer grind, é tranquilo demais. Lembrando: um dos troféus bugou pra mim. Dizem que um dos patches de atualização corrigiu isso, mas NÃO! Continua bugado. É preciso fazer a missão Mother Drake antes de zerar o game, do contrário, buga... Aliás, lembro que o velocista neste jogo havia platinado ele em 24 dias, eu platinei em 7, talvez o velocista seja meu. Quem sabe quando o site voltar eu tiro esta dúvida :v
  28. 6 pontos
    Assinantes Plus recebem desconto adicional >>>PlayStation Store<<<
  29. 6 pontos
    #30 Uncharted 2 Belissimo jogo um dos melhores que já joguei no ps3, dispensa comentários, em breve irei completar a franquia #31 The Last of Us Com o aviso do desligamento dos servidores tive que correr atrás dessa platina, obrigatório quem teve ou tem ps3 jogar esse jogo belissimo.
  30. 6 pontos
    #125 - Dead Space 2 + 100% Ótimo game! O meu favorito da trilogia, pois pega tudo de bom do primeiro e amplifica, tornando a jogabilidade ainda melhor e mais atrativa. O primeiro assusta mais? Sim, sem dúvida! Mas este não fica tão atrás não, existem muitos trechos tensos que dão um frio na barriga. Sobre a platina com certeza umas das mais difíceis que já consegui, o Hardcore é complicado, morri muitas vezes, entretanto, fui persistente, não desanimei até concluí-lo. Meus saves finais foram feitos nos capítulos 3, 7 e 12. Ao contrário do que muitos comentam, NÃO recomendo usar o primeiro save no capítulo 7, o ideal seria no 5, o segundo no 9 e o terceiro no 13. Dificuldade pessoal: 8/10
  31. 6 pontos
    Patrão, o portal nem tá funcionando...
  32. 6 pontos
    GamesRadar+: 100/100 IGN Italia: 90/100 Atomix: 90/100 Saudi Gamer: 90/100 Gameplanet: 90/100 Gamebrog.fr: 90/100 Digitally Downloaded: 90/100 Eurogamer Italy: 90/100 TheSixthAxis: 90/100 COGconnected: 88/100 Xbox Achievements: 88/100 The Games Machine: 88/100 SpazioGames: 85/100 GamingTrend: 85/100 Glitched Africa: 85/100 JeuxActu: 85/100 Hobby Consolas: 85/100 IGN Spain: 85/100 Everyeye.it: 83/100 IGN: 82/100 Impulsegamer: 82/100 Multiplayer.it: 82/100 Areajugones: 81/100 Press Start Australia: 80/100 Game Informer: 80/100 GameSpot: 80/100 Stevivor: 80/100 VGC: 80/100 Attack of the Fanboy: 80/100 Vandal: 79/100 GamePro Germany: 76/100 Digital Chumps: 75/100 WellPlayed: 75/100 PowerUp!: 70/100 Push Square: 70/100 Metacritic: 85/100 Opencritic: 85/100
  33. 6 pontos
    Tema Black surgindo... Aberto para membros myplus
  34. 6 pontos
    Destiny 2 ... -- 20ª Platina Depois de um bom tempo sem PS4 e sem poder jogar nada, ele foi um dos primeiros jogos que pensei em comprar depois de re-adquirir outro PS4. Lembro que quando o jogo tinha sido lançado era muito fácil de se platinar, pois o troféu de prestigio podia ser feito tmb no anoitecer, depois da atualização que removeu essa opção a platina tinha ficado ligeiramente mais chata (Não Difícil), pois a leviatã prestigio necessita de 6 pessoas com boa comunicação para ser concluída, diferente do anoitecer que são 3, e hoje em dia com o nível de poder em 700+ essa raid é absurdamente fácil de se fazer no prestigio. Diferente do Destiny 1 o 2 é muito fácil de se conseguir platinar.
  35. 5 pontos
    Lego Harry Potter Years 1-4 Lego Harry Potter Years 5-7 São dois jogos da coletânea "remaster" para PS4, sendo assim, 2 platinas hehe Divertido como todo Lego :D
  36. 5 pontos
  37. 5 pontos
  38. 5 pontos
    Eu trabalho na área de TI e tenho uma noção de manutenção em servidores, não tanto em programação, mas sei o suficiente do assunto para saber que nem tudo é tão simples como parece, na verdade é bem mais complicado. Sugiro aos que ficam aí reclamando de demora no retorno do portal mas não sabem nem o que é necessário para uma manutenção deste porte, que ao invés de ficarem falando à torto e a direito, apoiem da maneira que puderem, com o myplus por exemplo. Se bem que, se pararem de bostejar por aqui já é um grande apoio, pois ver todo o serviço dos adm's e ainda dizer que quem não está reclamando está "passando um pano", é de cair o c* da bunda mesmo...
  39. 5 pontos
    People, o portal voltará quando estiver as mínimas condições de colocar no ar. Não adianta ficar postando aqui no fórum cobrando qualquer atitude. Isso leva tempo, pois há coisas complexas a serem feitas para que tudo volte perfeitamente. E até aqui no fórum ainda estão consertando coisas pontuais, pois nem tudo está funcionando corretamente. Assim, pedimos a compreensão de todos. Foi um tempo difícil, mas os reds estão trabalhando nisso para entregar tudo como era e até mais moderno. E enquanto isso, que tal jogar, curtir e ganhar troféus?
  40. 5 pontos
    #18 Battlefield 3. Uma platina que não é difícil e se fizer boost não é demorado, mas tem troféus que você pode travar e perder a cabeça, troféus que você tem que ter concentração e paciência. Irei dividir o texto em 3 partes: Modo Campanha, Modo CO-OP e Modo Multiplayer. Modo Campanha: É o modo menos complicado, mas mesmo assim tem troféus que você pode travar e que requerem muita concentração e paciência,, eu mesmo travei em muitas partes na busca pelo troféu de zerar o game no Hard, talvez seja porque eu sou noob kkkkkk, mas tem partes lá que é o cão chupando manga. Os troféus específicos fiz tudo em um dia, eu mesmo não tive dificuldade, mas tem uns que pode fazer você perder algumas horinhas. Modo CO-OP: É o modo mais complicado do game, pois requer um parceiro de boost compromissado e que tenha paciência assim como você, aqui é talvez a parte que você vai mais passar tempo, troféus que não são difíceis mas que necessitam de uma concentração do caramba e de uma boa comunicação com o seu parceiro de boost (Exemplo: Os troféus de fazer as fases no stealfh), eu mesmo fiquei horas para conseguir apenas 1 troféu no modo. **** Queria agradecer ao usuário Ivo Paparoto pela ajuda nos troféus desse modo. Modo Multiplayer: Por incrível que parece o modo Multiplayer não é difícil e se já tem uma experiencia no game nãoo vai ser nem demorado, não é necessário nem boost, mas caso não teja uma experiência com boost é rapidão !. Se o boost estiver compromissado e determinado, termina os troféus em poucos dias. O game é muito bom, mas sinceramente eu prefiro o BF4, tanto no modo campanha e no multiplayer. #gostoéquenemcú
  41. 5 pontos
    Dias Passados: Rapaz que TLOU de mundo aberto bão, brincadeira kkk (Não tudo )... A comparação com essa obra de arte foi inevitável, por conta da temática pós-apocalíptica, cenários de abandonado e o principal o elemento de exploração, passar de casa em casa, comodo a comodo, pegando item para construir equipamentos e itens de cura, é bão demais isso, mas a comparação para por ai, mundo aberto dá uma outra dinâmica para o play, até agora tô gostando muito o jogo não possui uma história principal, são um monte de secundárias que convergem na história e te faz querer fazer tudo por isso, o mundo é bem grande e achei bem vivo até, bem frenquentemente vc vê hordas passeando, animais atacando zumbis atacando humanos atacando animais kkk... É pego por emboscadas, encontra vítimas pedindo socorro, até dispenso fast travel pra ficar dando esses rolês aleatórios de uma missão para a outra, por falar em rolê que sistema foda eles fizeram para interação da sua moto, diria que ela certamente a co-protagonista, customizável quase tudo nela, enfim devo tá com umas 15h jogadas tem mais umas muitas ainda pela frente.
  42. 5 pontos
  43. 4 pontos
    Reator Mako e Seção 1 de Midgar são enfatizados na arte conceitual A Square Enix revelou uma nova arte do aguardado Final Fantasy VII Remake. Mas, como de praxe, a companhia adota uma postura tímida em relação a conteúdos visuais inéditos. Por isso, o material não entrega tantos detalhes assim. Porém, é possível ter um gostinho a mais do que está por vir e incentivar a nostalgia. A arte conceitual destaca o depósito de trem Midgar Sector 1. Enquanto o primeiro plano mostra o trem e os armazéns, ao fundo está o Reator Mako, o grande alvo de Cloud e dos eco-terroristas da AVALANCHE. A imagem faz um contraste com o material revelado durante a E3 2019. Durante a feira, o trailer mostrava o protagonista no mesmo cenário, mas as diferenças eram visíveis. Enquanto os armazéns não estavam presente, o Reator Mako também possuía outro ângulo. O exclusivo do PS4 Após rumores sobre a possibilidade do título não ser exclusivo do PlayStation 4, a Square Enix destacou não ter planos para o lançamento do RPG em outras plataformas. Vale lembrar que o trailer de anúncio do game apontava “jogue primeiro no PlayStation 4”. A frase indicava que o título era um exclusivo temporário da Sony, ainda que nada tenha sido dito sobre outras plataformas na época. Garantido oficialmente, Final Fantasy VII Remake chega somente ao PS4 em 3 de março de 2020. A Square também cogita lançar o título para o PS5. Fonte: meups4
  44. 4 pontos
    Acho um absurdo essa demora pra restaurar o portal. Qualquer pessoa que entenda minimamente de informática computacional de vetores sabe que é só duplicar o dump do backup num folder zipado, alterar o nome do arquivo pra "newportal-mypst-zuerafrvr.exe", gravar em um floppy disk e executar em modo de segurança pelo prompt do DOS. Feito isso, reinicia o servidor e mantém pressionado ctrl+pause break+F13 pra abrir a config da bios flash, aí altera o modo pra "freshstart_biruleibe" e aguarda a instalação. É simples e rápido, não dá pra passar pano não.
  45. 4 pontos
    Fala pessoal, Como este fórum está muito deserto, resolvi trazer essa notícia maravilhosa desse novo GOTY que esta chegando de forma gratuita para o PS4. Essa belezura vai revolucionar a industria dos games com um novo gênero de multiplayer chamado Battle Royale. Veja as informações abaixo: Do not Even Think é um PvP de sobrevivência que lançou ontem na PSN Americana. O jogo dá ao gênero Battle Royale um conceito diferente. As batalhas serão mais interessantes e emocionantes. Durante uma batalha intensa, lutar sozinho não será uma decisão sábia. Colete informações, analise as mesmas e tome sua decisão. No game, os jogadores podem escolher jogar como "Humanos" ou "Lobisomem". Trailer de lançamento: Gameplay/review de um gringo: A lista de troféus contém 38 conquistas, sendo: 16 de bronze, 18 de prata, 3 de ouro e 1 platina. Veja a lista completa aqui: https://psnprofiles.com/trophies/9300-dont-even-think No mais esse game é gratuito e totalmente sem custo e pode ser baixado somente na PSN Americana até o momento: PSN Store US - Link Caso alguém tenha interesse em jogar é só mandar mensagem para MamyBR que ela está organizando um MegaBoost dessa 8 maravilha moderna. PS: correm rumores fidedignos que o primeiro usuário (ou usuária) que platinar essa bomba, vai ganhar uma surpresa do myPSt.
  46. 4 pontos
    Estou gostando muito,cada vez me prendendo mais e mais #Jogando
  47. 4 pontos
    Dogão com purê, sempre!!!! E azar da galerinha 021 que torce o nariz pra isso!!!! E bolacha sempre!!! Biscoito, só de polvilho... pois o recheado é bolacha!! E fim de papo!
  48. 4 pontos
    Hoje esta previsto para começar as pré-vendas da tão aguardada versão para PS4 de Black Desert Online. O MMORPG estará disponível para quem quiser jogar no console da Sony no dia 22 de agosto. O Black Desert atualmente é um dos MMORPGs mais avançados tecnologicamente no mercado, incluindo um criador de personagens bem robusto, comando baseado em ação super-rápido e um enorme mundo aberto que está sendo continuamente expandido. O modelo de negócios "Buy to Play" significa que você terá apenas de comprar o jogo, não tem assinatura mensais e as atualizações e expansões que forem lançadas são totalmente gratuitas para qualquer um, e acredite, são muitos os conteúdos lançados regularmente. Pré-encomendas devem aparecer hoje no site oficial e na PS Store.
  49. 4 pontos
    Ainda acho que estão preparando terreno já para o PS5 Com certeza. Também acredito nisso. Uma coisa nao tem nada a ver com outra. Posso querer um lançamento de um novo tênis da marca Z, o lançamento completo e sem partes do FFvii remake ... mas e não sei desenvolver jogos e nem fazer tênis mas mesmo assim querer a brotagem rápida dos danadin rsrsrs Se ele oferecer ajuda nao quer dizer q sairia mais rapido o Portal ou se os ademirs aceitassem ajuda rsrs depois vem o pessoal q ofereceu ajuda reclamando de demora e o pessoal nao vai poder falar nada kkkkkkkkk zoeira a parte entendi o q vc quis dizer ;] Trampei na aera de TI por 6 anos e agora estou no desenvolvimento a 5 anos... o buraco é mais embaixo. Pessoal deve pensar que só trocar a extensão do backup já é o suficiente pra voltar como era antes em outros servidores/ S.O. operacionais rsrsrs Com certeza. Da pra ver pelo Fórum a diferença.. coisas (aparentemente) simples aí que vai desde o Tema, passando pelos @ADEMIR da vida dentre outras melhorias
  50. 4 pontos
    Platina #112 - Warlock's Tower Jogo no estilo de Hitman e Lara Croft Go. O gráfico é retrô e nesse jogo tem uma regra interessante - um movimento = uma vida perdida, ou seja, é necessário ir andando e coletando "passos" até chegar ao objetivo. Platina #113 - My Big Sister Esse jogo me surpreendeu!!! Você joga com uma menina de 12 anos, onde o objetivo é salvar sua irma mais velha das forças do mal. Jogo com elementos de terror / aventura e RPG. A história é bem bacana e seus multiplos finais deixa um sentimento de alegria e tristeza (dependendo do final). Platina #114 - Energy Cycle (Versão Asia) Jogo bosta, apenas pela platina rápida msm. Platina #115 - The Grand Tour Game Jogo baseado na série da Amazon de mesmo nome. O jogo possui 14 DLCs e são jogados por "temporadas". O jogo tem uma dificuldade mediana. Ele é um jogo de corrida diferente, onde os protagonistas da série são os pilotos (+ o piloto oficial). Para a platina é necessário tirar ouro em todas as provas, e são bem variadas (drift / contra o tempo / arrancada e coletáveis). O que deixou o jogo massante é ter que correr 200 corridas no modo multiplayer (50 com cada personagem), porém pode ser feito localmente e não precisa de outro controle, mas infelizmente não há um contador de corridas, ou seja, tem que ir jogando até cair o troféu.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...