Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 17-04-2022 em todas áreas

  1. 14 pontos
    #100 - Wolfenstein II: The New Colossus Sobre o jogo: Simplesmente um jogaço, talvez o melhor fps que eu tenha jogado. Uma história muito boa, ótimo desenvolvimento der personagens e ótimo gameplay! Eu me tornei um grande fã de Wolfenstein, tanto que este é o terceiro jogo da franquia que platino! Sobre a platina: Como a maioria já sabe, esta é uma das platinas mais difíceis do PS4, pois fazer o troféu Mein Leben é de lascar. Tive que treinar muito para conseguir! É uma insanidade total que eu não sentia desde o Metal Gear Rising!
  2. 13 pontos
    #114 Amnesia Collection Vamos la, por se tratar de uma collection, vou separar o que acha de cada jogo para separar o bom dos ruins. Amnesia The Dark Descent: ótimo jogo de terror, a ambientação te deixa bem imerso no universo do jogo, o áudio tbm é de primeira qualidade e a melhor parte pra mim que são os puzlzes, que são muito bem elaborados e que te deixa com um sorriso no rosto ao resolver. Amnesia Justine: jogo mediano, o que deixou a desejar aqui é tudo que o primeiro tinha de bom, o jogo não te ambienta bem do que esta acontecendo e quando acaba vc não entende muito bem o que aconteceu. E outra coisa que não gostei aqui é que é permadeath, morreu volta ao inicio. Amnesia A Machine for Pigs: Literalmente o pior dos três, não tem puzzles, tudo é resolvido interagindo com os objetos que se encontra nos locais, a ambientação tbm é bem ruim e não te deixa tenso em momento nenhum, o monstro desse jogo nem se compara com o monstro do primeiro ou do segundo. Conclusão: Pra quem gosta de terror e pegou na plus quando veio, vale muito a pena dar uma chance, platina de máximo 15 horas. Pra quem for comprar ja vai sabendo que do meio pro final da platina os jogos perdem bastante da forca do primeiro. Minha nota: 7/10 (muito por causa do primeiro).
  3. 13 pontos
    #156 - Já começo dizendo como raios ainda não tem nenhuma notícia de adaptação para série ou filme desse jogo ainda? Me atrevo a dizer que Horizion daria uma série muito mais promissora que a de God of War que apontam os rumores, e com tantos exclusivos indo para essa mídia, Horizon com certeza iria ser um baita acréscimo, a lore interessante, riquíssima e no mínimo curiosa até nos seus inimigos com visuais originais, eu não me recordo de ver ou jogar algo parecido, já vi mundos distópicos dominados por máquinas, mas não em um ambiente completamente tribal parecendo pré-histórico essa mescla de começo achei meio forçado e sem sentido só pra ser bonito, mas quando a historia é explicada rola um mindblowing fudido. Bom quanto a história e inimigos não parece ser surpresa que eu amei, mas nem tudo são flores falando de jogo em si Horizon tem alguns pontos fracos: O pseudo sistema de RPG é fraquíssimo, da metade pro fim é tudo quase a mesma coisa não tem mais progressão, vc fica OP muito rápido e até tem um sistema de ponto fraco de inimigos mas no geral é flecha lacerante e flecha de dano. Combate corpo a corpo é sofrido, esses quesitos pra mim foram os pontos mais baixos do game, Ahhh e narrativa tbm, pra mim demorou um tiquinho pra engatar na história, mas quando rolou a primeira revelação ai o jogo cresceu demais e me fisgou de novo. Um bom jogo que precisa ter coisas de sua jogabilidade refinadas pra levar aquele GOTY maroto. Momento da Conquista: Os Brindes:
  4. 12 pontos
    198 - Team Sonic Racing Joguinho tradicional de Kart. Mais fácil e mais divertido do que o CTR (o qual dropei), embora o PDM seja bem alto. Gostei bastante do jogo e me diverti em coop com meu filho. A platina requer que sejam coletadas todas as estrelas e chaves no modo campanha. É necessário também que as corridas e campeonatos da campanha sejam zerados no Expert. O challenges não precisa (nem possuem escolha de dificuldade). Depois de zerar a campanha basta fazer alguns troféus específicos nas corridas de exibição, o qual é bem tranquilo com 2 controles. Há um troféu de terminar uma corrida com 3 pessoas em coop, ou seja, precisa de 3 controles, ou 2 + um vita. Talvez remote play funcione, não tenho certeza. E tem 2 troféus online, bem tranquilos de fazer em boost com amigo. 5 minutos está resolvido. Tempo para platina: cerca de 20 horas. Nota: 8,0.
  5. 11 pontos
    Ghost of Tsushima Jogo bem honesto, valeu cada centavo gasto no "vacilo do estagiário" do mês passado Iniciei o jogo pelo online, no Legends e gostei muuuuuito. Estava a procura de promoções e empréstimos e nada... quando cogitei a hipótese em pegar por aluguel veio essa bugzera.. que delicia cara Joguei na dificuldade mediana e mesmo assim achei beeeem fácil e tranquila a platina... sem falar que não tem troféus relacionado a dificuldades, assim fica ainda mais molezinha caso jogue na menor dificuldade. Fechei a história principal da "DLC Iki" e vou atrás dos poucos troféus q restam para fechar essas duas DLCs... mas não vou atrás dos 100% pois não vou mais "perder tempo" em outras tentativas na incursão e consequentemente não farei o NG+
  6. 11 pontos
    Ixi... alguém do forum teve sua vida gamer exposta! @MamyBR @WerneyPark @EduNews @DuquesaS2
  7. 10 pontos
    #55 - Ratchet & Clank: Rift Apart 26/04/2022 Jogo muito bacanudo. O primeiro da série que platino, o de PS4 apenas iniciei. Gostei bastante dos gráficos e da jogabilidade. A história é bem bacana e eu adorei o desenvolvimento de alguns personagens, com a narrativa bastante atenta para os sentimentos deles. Outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de armas, todas bem originais e diferentes uma das outras. A platina é super facinha, recomendo pra geral. Com a quinta platina do ano encaminhada ainda em abril tenho uma boa folga agora para adiantar e pensar nos outros jogos.
  8. 10 pontos
    Ouvi um aleluia? Finalmente a cor lendária apareceu na loja!!!! PLATINADO! NUNCA MAIS QUERO VER ESSES BOCÓS NA MINHA FRENTE! Brincadeira, Fall Guys é um jogo divertido... e se você ter um pouco de paciência pega o jeito e vencer episódios ou as corridas é totalmente possível.
  9. 10 pontos
    47ª Platina - Assassin's Creed: Origins Conquistei há dois meses. Mais de 70 horas para platinar. Jogo divertido, história interessante e Bayek como um bom protagonista. De início, a exploração é bem atrativa, mas na busca pela platina, que exige que você desbloqueie e complete 100% dos locais, acaba se tornando monótona e repetitiva. Confesso que a princípio meu estilo de jogo foi focado no stealth, realmente buscando interpretar o modo mais coerente com a história e o personagem, mas não teve como sustentar tal pegada de jogatina até alcançar o 100% do mapa. Algumas missões secundárias se destacam, ainda que a grande maioria delas siga uma mesma "receita", que pode ser cansativa. Destaco o modo fotografia do jogo. Acho que nunca tirei tantas screenshots durante o gameplay quanto nesse game. Os cenários são lindíssimos, e você se vê buscando o melhor ângulo para fotografar um momento. Além disso, é possível curtir a foto de outros players, o que é bem massa. No fim, vale a pena a experiência para os fãs da série ou entusiastas do gênero. É também uma boa oportunidade para se aventurar por um mundo tão rico quanto o Egito Antigo. Aliás, as miragens no deserto são bem legais.
  10. 9 pontos
    197 - Bridge Constructor (platinado 23 de março) Jogo para construir pontes, algo bem diferente do padrão. kkkk Até que gostei bastante e me diverti com meu filho. Ele adorava passar os carros e ver as pontes despencando. kkkk É basicamente isso, o jogo possui cerca de 60 fases e em todas elas você deve construir as pontes capazes de passar carros, caminhões e caminhões-tanque. Esse último só abre após passar os dois primeiros e para eles você recebe mais orçamento para a construção. Não tem troféu missable nem colecionável. Só sentar e jogar que a platina vem. Precisei consultar o google para cerca de 10% das pontes, especificamente para os caminhões-tanque. Fazer passar os carros e caminhões normais é bem tranquilo e até bem divertido nas fases mais difíceis. Minha platina veio em umas 20 horas. Mas quem quiser só a platina, basta consultar o google que vem em menos de 5 horas. Nota 8,0 (pela novidade e por ser um jogo bem diferente do que estou acostumado).
  11. 9 pontos
    196 - Wolfenstein: The New Order (platinado em 5 de março) Joguinho interessante. Meu primeiro da franquia. A história é o ponto forte, por apresentar um mundo onde os Nazis venceram a 2ª guerra e dominaram o mundo. A jogabilidade não traz muitas novidades comparado com outros FPS. Não sou fã desse gênero e dos poucos que joguei ainda prefiro a franquia Metro, seguido por Medal of Honor (os antigos). Mas pelo menos gostei mais desse do que Bioshock, que pra mim é superestimado. Platina sai em menos de 15 horas. O ponto fraco da platina fica por conta dos coletáveis. Que coisa chata. Joguei o game no modo normal e refiz apenas o último capítulo no Very Hard, para ganhar o troféu. Na verdade eu joguei o último capítulo já no Very Hard (Uber) achando que já ganharia o troféu, mas não. Tem que ser jogado uma segunda vez mesmo. Fica a dica. Nota: 7,5.
  12. 9 pontos
    #54 - Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back 21/04/2022 Nunca joguei os Crash clássicos, nem estava interessado na trilogia dada na Plus. Em janeiro desse ano peguei covid pela segunda vez e fiquei isolado junto com minha excelentíssima, por acaso, ela que viu que eu tinha a trilogia, e como já havia jogado nos tempos de criança, pediu para que fosse baixado. Começamos a jogar sempre juntos revezando o controle a cada morte, zeramos os três em sequência e depois começamos o processo de platina. Eu não lembro bem o porquê de começarmos pelo segundo jogo, mas assim foi feito e platinamos juntinhos o segundo jogo. Eu nunca fui fã de plataforma então não tenho muito o que dizer sobre o jogo, sei que é consagrado por milhares de pessoas e respeito. O jogo é muito competente no que se propõe. A parte mais complicada com certeza são os time trials, dificultosos mas perfeitamente realizáveis. Jogamos sempre um pouquinho por vez e quando a paciência acabava trocávamos pra outra coisa. Agora vamos para as outras duas sem preocupação com nada. Minha meta segue firme e forte, quarto mês com a quarta platina, seguimos.
  13. 8 pontos
    #124 - Super Exploding Zoo! Fiz no Vita, mas a lista é a mesma. Joguete de Puzzle bem maneiro e que tava guardado aqui desde que foi dado na Plus no longínquo ano de 2015 A platina é bem fácil, alguns quebra-cabeças vão exigir um pouco mais de raciocínio, mas tem videos no youtube, então é babinha. Tem 4 troféus online e ninguém jogando, mas se vc tiver Vita e PS4 dá pra fazer auto-boost Apenas 19 troféus com a platina. Dá pra considerar uma garapinha Agradeço ao amigo Arlisson_PS pelo boost
  14. 8 pontos
    Red Dead Redemption 2 Dificuldade: 91 - Extreme Tempo para platinar: 793 dias, 21:11:49 Gênero: Ação, Tiro, TAG: Ao infinito e além!, Armas, Caçador de Animais, Casos de família, Contra o tempo, Easter Egg, Faroeste, GOTY, Hardcore +80, Highlander, Karma, Mestre dos Desafios, Mundo Aberto, Rockstar, Tesouros.
  15. 8 pontos
    Hi Sho Same! Same! Same! Mais um da série de relançamentos de jogos antigos de "nave" da M2 Hishouzame (Flying Shark) e Same! Same! Same! (Fire Shark) 8 lançamentos dessa série e o 7º pioneiro.
  16. 7 pontos
    Platina #25 Dirt 5 Peguei o jogo de graça pela Plus uns tempos atrás. Pontos positivos: esse jogo usa todas as vibrações possíveis e impossíveis do Dual Sense e seus gatilhos adaptativos. O gráfico é legalzinho (nenhum absurdo) e o modo como o carro vai progressivamente ficando mais sujo ao longo da corrida é interessante. Pontos negativos: repetitivo para caramba. No meio da campanha você não aguenta mais. Troféu mais difícil: o de pegar 30K pontos em um tipo de evento. Fizeram um patch que corrigia o modo fácil de fazer, aí tem que ser na raça mesmo. Troféu com maior grind: dirigir 1600 Km. Tem uns playgrounds específicos para esse troféu onde tu deixa o controle com o gatilho acionado e vai fazer outra coisa. O carro vai batendo nas paredes e andando (teoricamente). Na prática muitas vezes meu carro ficou entalado.
  17. 6 pontos
    #115 Horizon Forbidden West Tudo que havia de bom no primeiro jogo eles evoluíram e deixaram melhor, principalmente o combate corpo a corpo. E pra mim o ponto alto aqui é a historia, eles conseguiram ir mais longe do que eu imaginava possível no primeiro jogo e ainda deixaram um cliff hanger fodido para a continuação. Meus únicos problemas com o jogo foi a montaria no geral, mesmo sendo melhor que no primeiro ela ainda precisa de polimento. A platina é melzinho na chupeta, todos os troféus são fáceis de obter. Conclusão: Pra mim um dos melhores jogos da Sony atualmente, pra quem gosta de sci-fi e de um combate bem elaborado, pode comprar que n vai ter erro. Minha nota: 10/10.
  18. 6 pontos
    #60 - Horizon Forbidden West Não preciso nem comentar sobre essa obra prima, foram 117 horas que deixou aquele gostinho de quero mais...
  19. 6 pontos
    É GOTY que vcs querem? Então toma!
  20. 5 pontos
    Quando falam da Ubisoft, muita gente só fala de Assassin's Creed e Far Cry. Porém, omitem um dos melhores jogos da empresa, Valiant Hearts. Pra mim, só faltou uma bela de uma platina neste jogo.
  21. 5 pontos
    #84 - SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated Neptune's Spatula O jogo é simples, mas me divertiu horrores. Não tenho muito o que falar. O chato são os colecionáveis.
  22. 5 pontos
    Mais um teve sua vida gamer exposta!!! Onde isso irá parar???]
  23. 5 pontos
    Vocês já jogaram o game Greak: Memories of Azur? Apesar de ter sido lançado no ano passado, eu só fui jogar agora nesse mês de abril e aproveitei para fazer um pequeno review:
  24. 5 pontos
    Essa música é maravilhosa. Se no original já é legal, dublado ficou ainda melhor.
  25. 4 pontos
    Platina #252 - LEGO DC Super-Villains Mais um jogo de LEGO sem muito a acrescentar. Terminar as fases, comprar os blocos vermelhos, repetir as fases completando 100% das mesmas, sair no mapa do mundo completando missões e coletando mais itens. Padrão lego mesmo, mas pra mim esse jogo foi mais legal pq joguei com minha esposa desde o início, inclusive platinamos juntos nas duas contas. Extremamente gratificante! Ahhh, não peguei tantos bugs como de costume nos jogos de lego. Platina #254 - SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Hmmmmm, joguinho de plataforma com muitos coletáveis. Padrão era PS2 pra trás. Até que gostei de jogar, mas muitas vezes a câmera me irritava demais, péssima câmera que ficava entrando nas paredes, não dava para controlar direito, mas no fim uma boa platina, mas não um bom jogo. Nunca fui fã do desenho também, então não tenho esse fator contando à favor do jogo. Platina #256 - Tiny Tina's Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure O que tenho a falar dessa DLC com platina? Praticamente nada, pois quem me conhece sabe qual a minha franquia favorita. Borderlands. Óbvio que eu teria que jogar e platinar, porém uma coisa que não gostei aqui é que como o jogo é uma DLC, termina muito rápido, e é necessário chegar no level máximo, aqui sendo lvl.35. Que coisa chata ter que repetir o jogo diversas e diversas vezes. Por ser curto fica mais repetitivo ainda! No final ainda tive um problema, estava no lvl. 33 com uma galera que achei online que estavam farmando lvl no raid boss. Matavamos facil facil e evoluíamos 1 lvl por vez. Mas aí meu jogo crashou, fechou, deu erro. Blz, fui ligar no outro dia e meu save tinha bugado também. Baixei o save da nuvem e pra minha surpresa estava uma semana atrasado! Não tinha nem terminado minha segunda run. Agora pensa, ter que repetir MAIS UMA VEZ! Até eu que amo borderlands me cansei disso aqui, mas não desisti. O bom é que consegui armas muito melhores e consegui terminar a run mais rápido e ainda farmar lvl sozinho bem facilmente. Ainda assim devo ter perdido umas 15h de jogatina. Platina #257 - Team Sonic Racing Rapaz do céu, que joguinho legal, mas difícil, pelo menos no início dele mais ou menos até o capítulo 3. Não estava conseguindo de jeito nenhum fazer meu time ganhar e xingava eles pra caramba hahahaha. Então com as dicas do meu amigo @gabricj consegui me desprender deles e focar noa minha posição em primeiro lugar, consequentemente eles foram melhorando e passando nas primeiras posições também. Agradeço também ao gabricj pela ajuda no online. Depois de completar a campanha no HARD, foi a vez de completar no EXPERT. Aqui eu aproveitei pra ir fazendo os desafios e pegar todas as estrelas e chaves pra quando finalizar o jogo novamente já ter feito tudo. Não saía de um capítulo sem antes pegar tudo dele. Tiveram alguns desafios complicados, mas nada de tão difícil assim. Usei o Sonic em 100% das corridas da campanha e não utilizei nenhum item inicial, acabei me esquecendo deles, ainda assim foi bem possível de fechar tudo. No final ficou faltando apenas algumas miscelâneas que fiz com 2 controles. Aliás, o troféu que pode te separar da platina, que é o de terminar uma corrida com outros dois amigos locais, precisando assim de 3 controles, pode ficar mais fácil sabendo que o remote play de celular funciona perfeitamente para isso.
  26. 4 pontos
    Platina #255 - It Takes Two Desde o anúncio desse jogo eu já tinha me interessado. Queria jogar com minha esposa. A gente sempre joga os Legos juntos e esse joguinho com certeza seria muito agradável. Então assinei um mês da EA pra poder jogar, e assim fizemos, mas não terminamos o jogo. Depois assinei a promoção da EA por 3 meses pelo preço de 1 e aí sim conseguimos finalizar e platinar tanto na minha conta como na conta dela. Que jogo agradável, fiquei bobo como eles criaram uma mecânica para cada momento do jogo. Pra mim foi uma grande homenagem à videogame! Simplesmente maravilhoso! Merecido ter ganho como jogo do ano em 2021, pq realmente ele faz jus ao prêmio! Recomendo muito para quem tiver com quem jogar, e recomendo mais ainda para jogar com seu parceiro (a) da vida.
  27. 4 pontos
    NUNCA DESISTAM, depois de mais de dois anos, jogando quase que diariamente, pipocou um troféu do PUBG ontem pra mim. Achei que já tinha bugado pra sempre kkkk
  28. 4 pontos
    Fazendo uma pequena pesquisa, quantos jogos dessa lista você já platinou?
  29. 4 pontos
    Top quando um troféu cai antes de completar o requisito rsrsrs
  30. 4 pontos
    Dêem uma chance pra esse Tribes of Midgard. Especialmente em Co-Op com os amigos! UTILIDADE PÚBLICA: Se estiver jogando online e quiser sair, aperte Options e selecione Abandonar mundo pra coletar suas recompensas e liberar a sua vaga pra outro jogador poder entrar no mundo. Senão fica que nem eu e mais 2 caras aqui sobrevivendo em um jogo feito pra 10 jogadores porque 7 só fecharam o jogo sem abandonar o mundo.
  31. 4 pontos
    Se as listas são as mesmas basta chamar alguém da equipe de analistas de guias para que eles cadastrem/oficializem o guia na página de Ps5 do portal. Só escolher um ai na lista e mandar DM. https://forum.mypst.com.br/index.php?/staff/
  32. 4 pontos
    Fifa 22 na plus? Quero, mas não quero
  33. 4 pontos
    Jogos de Plus de Maio de acordo com o cara lá que acertou todos os meses: FIFA 22 (PS4 e PS5) Curse of the Dead Gods Tribes of Midgard (PS4 e PS5)
  34. 4 pontos
    Fiz os 120% finalmente em Arkham Knight. Meu Senhor, eu não aguentava mais. Agora falta só eu arrumar um emprego e assistir The Batman do Pattinson.
  35. 4 pontos
    Boa noite a todos. Gostaria de sugerir a Badge two minutes to midnight que, cono o nome diz, consiste em conseguir uma platina às 23:58. Essa badge é uma referência ao famoso relógio do fim do mundo. Segue uma sugestão de imagem para a Badge
  36. 4 pontos
    Aegis of Earth - Protonovus Assault Fiz no Vitinha mas também tem pro PS4 e PS3, então vai aqui mesmo Joguinho de Tower Defense que tava parado aqui uns 4 anos. Achei que nem ia jogar ele, mas por acaso vi uma gameplay e corri pra jogar A platina é fácil, apenas demorada. Jogo tbm fácil, mas como é bem demorado por causa do grind meio maçante, no final tava ficando chato já... Mas como é realmente uma platina fácil, vale a pena ir atrás Se alguém se interessar nele, procure não jogar no Vita (até porque infelizmente é a mesma lista de troféus pros 3) porque dependendo do tempo ligado, o jogo crasha e geralmente é em algum boss... Mesmo assim recomendo ele. Eu fiquei uns dias até viciado
  37. 3 pontos
    Está quase chegando! O nosso novo serviço do PlayStation Plus será lançado em breve, e estamos animados em apresentar uma prévia de alguns dos novos jogos* que serão incluídos durante o período de lançamento. Conforme anunciado em março, haverá três planos de benefícios à sua escolha, todos eles com jogos sensacionais. Aqui vai um gostinho dos jogos que estão por vir. Lembre-se de que os títulos podem variar conforme o mercado local, sendo que alguns deles estarão disponíveis para streaming somente após o lançamento (embora possam ser baixados por download). Jogos mensais Planos PlayStation Plus Essential, Extra e Premium**/Deluxe Seja qual for o plano PlayStation Plus escolhido, você vai receber os mesmos benefícios que estão disponíveis atualmente para os membros PlayStation Plus. Os jogos mensais de junho ainda não foram anunciados, então fique de olho no PlayStation Blog. Catálogo de jogos para PS4 e PS5 Planos PlayStation Plus Extra e Premium**/Deluxe Nosso objetivo é incluir títulos de alta qualidade ao serviço PlayStation Plus para os jogadores curtirem. E é com muita alegria que compartilhamos com vocês alguns dos títulos que estarão disponíveis nos planos PlayStation Plus Extra e Premium/Deluxe. A página PlayStation.com será atualizada com a lista de jogos quando eles forem lançados na sua região. PlayStation Studios Alienation | Housemarque, PS4 Bloodborne | FromSoftware, PS4 Concrete Genie | Pixelopus, PS4 Days Gone | Bend Studio, PS4 Dead Nation Apocalypse Edition | Housemarque, PS4 Death Stranding e Death Stranding Director’s Cut | Kojima Productions, PS4/PS5 Demon’s Souls | Bluepoint Games, PS5 Destruction AllStars | Lucid Games, PS5 Everybody’s Golf | Japan Studio, PS4 Ghost Of Tsushima Versão do Diretor | Sucker Punch, PS4/PS5 God of War | Santa Monica Studio, PS4 Gravity Rush 2 | Japan Studio, PS4 Gravity Rush Remastered | Japan Studio, PS4 Horizon Zero Dawn | Guerrilla, PS4 Infamous First Light | Sucker Punch, PS4 Infamous Second Son | Sucker Punch, PS4 Knack | Japan Studio, PS4 LittleBigPlanet 3 | Sumo Digital, PS4 LocoRoco Remastered | Japan Studio, PS4 LocoRoco 2 Remastered | Japan Studio, PS4 Marvel’s Spider-Man | Insomniac Games, PS4 Marvel’s Spider-Man: Miles Morales | Insomniac Games, PS4/PS5 Matterfall |Housemarque, PS4 MediEvil | Other Ocean, PS4 Patapon Remastered | Japan Studio, PS4 Patapon 2 Remastered | Japan Studio, PS4 Resogun | Housemarque, PS4 Returnal | Housemarque, PS5 Shadow of the Colossus | Japan Studio, PS4 Tearaway Unfolded |Media Molecule, PS4 The Last Guardian | Japan Studio, PS4 The Last of Us Remastered | Naughty Dog, PS4 The Last of Us: Left Behind | Naughty Dog, PS4 Until Dawn | Supermassive Games, PS4 Uncharted The Nathan Drake Collection |Naughty Dog, PS4 Uncharted 4: A Thief’s End | Naughty Dog, PS4 Uncharted: The Lost Legacy | Naughty Dog, PS4 WipEout Omega Collection | Clever Beans & Creative Vault Studios, PS4 Parceiros externos Ashen | Annapurna Interactive, PS4 Assassin’s Creed Valhalla*** | Ubisoft, PS4/PS5 Celeste | Maddy Makes Games, PS4 Cities: Skylines | Paradox Interactive, PS4 Control: Ultimate Edition | 505 Games, PS4/PS5 Dead Cells| Motion Twin, PS4 Final Fantasy XV Royal Edition | Square Enix Co. LTD, PS4 Hollow Knight | Team Cherry, PS4 Marvel’s Guardians of the Galaxy | Square Enix Co. LTD., PS4/PS5 Mortal Kombat 11 | WB Games, PS4/PS5 Narutoshippuden: Ultimate Ninja Storm 4 | Bandai Namco Entertainment Inc., PS4 NBA 2K22 | 2K Games, PS4/PS5 Outer Wilds | Annapurna Interactive, PS4 Red Dead Redemption 2 | Rockstar Games, PS4 Resident Evil | Capcom Co., Ltd, PS4 Soulcalibur VI | Bandai Namco Entertainment Inc., PS4 The Artful Escape | Annapurna Interactive, PS4/PS5 The Crew 2*** | Ubisoft, PS4 Tom Clancy’s The Division*** | Ubisoft, PS4 For Honor*** | Ubisoft, PS4 Far Cry 3 Remaster*** | Ubisoft, PS4 Far Cry 4*** | Ubisoft, PS4 South Park: The Fractured but Whole*** | Ubisoft, PS4 Batman: Arkham Knight | WB Games, PS4 Catálogo de jogos clássicos Plano PlayStation Plus Premium**/Deluxe Membros dos planos PlayStation Plus Premium/Deluxe terão acesso a uma gama de jogos clássicos bastante conhecidos, alguns dos quais estarão com melhores taxas de quadros e maior qualidade de resolução em relação à versão original de lançamento. Para alguns jogos clássicos do PlayStation original e do PSP, os membros também poderão aproveitar uma nova interface de usuário, com menus que permitirão salvar os jogos a qualquer momento ou até mesmo retrocedê-los, caso você queira jogar de novo. Além disso, os jogadores que já tiverem adquirido versões digitais de jogos selecionados no PlayStation original e no PSP não precisarão fazer uma nova compra ou assinar o PlayStation Plus para jogar esses títulos no PS4 ou no PS5. Quando esses títulos forem lançados para PS4 e PS5, os jogadores poderão acessar a PlayStation Store e fazer download da versão para o console, sem custo adicional, caso já tenham adquirido a versão digital do jogo. Alguns dos títulos também estarão disponíveis para compra individual. Além disso, alguns clássicos remasterizados de gerações de consoles anteriores serão acrescentados ao plano PlayStation Plus Premium/Deluxe. Confira uma prévia da lista de alguns dos jogos que estarão disponíveis. Catálogo de jogos clássicos – PlayStation original e PSP PlayStation Studios Ape Escape | Japan Studio, Playstation original Hot Shots Golf | Japan Studio, Playstation original I.Q. Intelligent Qube | Japan Studio, PlayStation original Jumping Flash! | Japan Studio, PlayStation original Syphon Filter | Bend Studio, PlayStation original Super Stardust Portable | Housemarque, PSP Parceiros externos Mr. Driller | Bandai Namco Entertainment Inc., PlayStation original Tekken 2 | Bandai Namco Entertainment Inc., PlayStation original Worms World Party | Team 17, PlayStation original Worms Armageddon | Team17, PlayStation original Catálogo de jogos clássicos – remasterizados PlayStation Studios Ape Escape 2 | Japan Studio, PS4 Arc The Lad: Twilight of the Spirits | Japan Studio, PS4 Dark Cloud | Japan Studio, PS4 Dark Cloud 2 | Japan Studio, PS4 FantaVision | SIE, PS4 Hot Shots Tennis | Japan Studio, PS4 Jak II | Naughty Dog, PS4 Jak 3 | Naughty Dog, PS4 Jak X: Combat Racing | Naughty Dog, PS4 Jak and Daxter: The Precursor Legacy | Naughty Dog, PS4 Rogue Galaxy | Japan Studio, PS4 Siren | Japan Studio, PS4 Wild Arms 3 | SIE, PS4 Parceiros externos Baja: Edge of Control HD | THQ Nordic, PS4 Bioshock Remastered | 2K Games, PS4 Borderlands The Handsome Collection | 2K Games, PS4 Bulletstorm: Full Clip Edition | Gearbox Publishing, PS4 Hotline Miami | Devolver, PS4 Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning | THQ Nordic, PS4 LEGO Harry Potter Collection | WB Games, PS4 Jogos originais PS3 (por streaming) Plano PlayStation Plus Premium** O novo PlayStation Plus vai oferecer jogos para PS3 para serem jogados ou transmitidos por streaming no PS4, no PS5 e no PC****. Essas são versões originais não remasterizadas de jogos para PS3 que estarão disponíveis para os membros do plano PlayStation Plus Premium onde for possível fazer streaming na nuvem. Confira antecipadamente a seleção de jogos para PS3 originais disponíveis. PlayStation Studios Crash Commando | Creative Vault Studios, PS3 Demon’s Souls | From Software, PS3 echochrome | Japan Studio, PS3 Hot Shots Golf: Out of Bounds | Japan Studio, PS3 Hot Shots Golf: World Invitational | Japan Studio, PS3 Ico | Japan Studio, PS3 Infamous | Sucker Punch, PS3 Infamous 2 | Sucker Punch, PS3 Infamous: Festival of Blood | Sucker Punch, PS3 LocoRoco Cocoreccho! | Japan Studio, PS3 MotorStorm Apocalypse | Evolution Studios, PS3 MotorStorm RC | Evolution Studios, PS3 Puppeteer | Japan Studio, PS3 rain | Japan Studio, PS3 Ratchet & Clank: Quest For Booty | Insomniac Games, PS3 Ratchet & Clank: A Crack in Time |Insomniac Games, PS3 Ratchet & Clank: Into the Nexus | Insomniac Games, PS3 Resistance 3 | Insomniac Games, PS3 Super Stardust HD | Housemarque, PS3 Tokyo Jungle | Japan Studio, PS3 When Vikings Attack | Clever Beans, PS3 Parceiros externos Asura’s Wrath | Capcom Co., Ltd., PS3 Castlevania: Lords of Shadow 2 | Konami, PS3 Devil May Cry HD Collection | Capcom Co., Ltd., PS3 Enslaved: Odyssey to the West | Bandai Namco Entertainment America Inc., PS3 F.E.A.R. | WB Games, PS3 Lost Planet 2 | Capcom Co., Ltd., PS3 Ninja Gaiden Sigma 2 | Koei Tecmo, PS3 Red Dead Redemption: Undead Nightmare | Rockstar Games, PS3 Experimentação do jogo com tempo limitado Plano PlayStation Plus Premium**/Deluxe O benefício de experimentação do jogo com tempo limitado permite que você teste determinados jogos antes de fazer a compra. Depois de fazer o download de uma avaliação do jogo completo, você poderá jogar a maioria dos jogos por duas horas. O contador de tempo de jogo transcorrerá somente enquanto você estiver no jogo. Esse é um jeito excelente de testar jogos antes de decidir se quer mesmo comprá-los. Nesses casos, quaisquer troféus e dados de jogo salvos durante o período de avaliação serão mantidos, caso você decida comprar o jogo. Confira a seguir alguns dos títulos que farão parte das experimentações de jogos com tempo limitado. PlayStation Studios UNCHARTED: Coleção Legado dos Ladrões | Naughty Dog, PS5 Horizon Forbidden West | Guerrilla, PS4/PS5 Parceiros externos Cyberpunk 2077 | CD Projekt, PS5 Farming Simulator 22 | Giants Software GmBH, PS4/PS5 Tiny Tina’s Wonderland | 2K Games, PS4/PS5 WWE 2K22 | 2K Games, PS4/PS5 Novos jogos adicionados com frequência Os jogos disponíveis no nosso catálogo do PlayStation Plus continuarão a ser atualizados e a evoluir com o tempo para que haja sempre algo novo a ser jogado. PlayStation Plus Essential Uma atualização mensal ocorrerá na primeira terça-feira do mês para o plano PlayStation Plus Essencial (e para os dois níveis superiores), com a adição de novos jogos para PS4 e PS5 ao serviço, da forma como já acontece para os membros do PlayStation Plus. PlayStation Plus Extra e Premium**/Deluxe Uma outra atualização mensal ocorrerá na metade de cada mês, com novos jogos para os planos PlayStation Plus Extra e Premium/Deluxe. A quantidade de jogos atualizados a cada mês varia. Falta apenas uma semana para o lançamento na Ásia (24 de maio); depois em 02 de julho no Japão; 13 de junho na América do Norte e na América do Sul; e, por fim, em 23 de junho, chegará à Europa, Austrália e Nova Zelândia. É com muita alegria que oferecemos esse novo serviço aos nossos fãs. Desejamos que vocês curtam muito o catálogo de jogos selecionados quando for lançado! Para obter mais informações sobre o novíssimo PlayStation Plus, acesse o nosso site: https://www.playstation.com/ps-plus/ *A disponibilidade dos clássicos, das experimentações de jogos e do catálogo de jogos varia conforme o tempo e o plano. Acesse https://www.playstation.com/Plus para obter mais detalhes e atualizações sobre as ofertas do PS Plus. O PlayStation Plus é uma assinatura contínua sujeita a uma taxa de assinatura automática e recorrente (pelo preço atual da PS Store), que se dará na frequência escolhida no ato da compra, ou até que seja cancelada. Consulte os termos: play.st/psplus-usageterms **Mercados em que o streaming na nuvem está atualmente disponível: EUA, Canadá, Japão, Reino Unido, França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Áustria, Suíça, Irlanda, Espanha, Itália, Portugal, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia. O acesso ao serviço de streaming na nuvem será lançado em junho nos seguintes mercados: Bulgária, Croácia, República Tcheca, Grécia, Hungria, Malta, Polônia, República de Chipre, Romênia, Eslováquia e Eslovênia. ***Esse título está disponível para os membros do PlayStation Plus Extra, como parte do Ubisoft+ Classics. O acesso aos jogos do Ubisoft+ Classics é um benefício para os membros do PlayStation Plus Extra e Premium. ****O streaming na nuvem exige Internet com velocidade mínima de 5 mbps (15 mbps para 1080p). O streaming poderá estar indisponível para alguns jogos. Streaming via PC: os usuários devem ter no mínimo 18 anos de idade. Fonte: PS Blog
  38. 3 pontos
    Enfim, eu já platinei Red Dead Redemption 2, maravilhoso do começo ao fim e ressalto, se ainda não jogou, dê uma chance, você com certeza não vai se arrepender (só um pouquinho dos cavalos, rsrsrs)!
  39. 3 pontos
    Vez ou outra em algum jogo aparece um troféu sobre guardar uma X quantidade de dinheiro ou gastar uma X quantidade. De fato, os próprios Legos são um grande exemplo disso. Enfim, fica a sugestão.
  40. 3 pontos
  41. 3 pontos
    Para conferir a oferta na íntegra, acesse: PlayStation Store
  42. 3 pontos
    Rei dos jogos, ajoelhem-se diante do meu poder
  43. 3 pontos
    O Update 1.13 do Gran Turismo 7 acabou quebrando a configuração que era usada no Tomahawk para farmar créditos. Mas uma nova configuração já foi descoberta. Confiram no vídeo:
  44. 3 pontos
    20/04/2022 Feliz Sexta para alguns !!!
  45. 3 pontos
    Pronto, estou novamente com 100% dos troféus na série DiRT. E segundo o PSN Profiles, somente eu e mais dois temos esse feito. Pena que não tem uma badge bonitona pra isso aqui no myPStretas.
  46. 3 pontos
  47. 3 pontos
    #168 Woah! Earn all the other trophies. Aaae caralho, finalmente platinei esse. E consegui a badge do Crash
  48. 3 pontos
    Platina #253 - Immortals Fenyx Rising Olha, preciso dizer que o jogo é muito legal nas primeiras horas. Ao desligar nos primeiros dias fiquei com aquele sentimento de que precisava logo voltar a jogar, porém como todo e qualquer jogo da Ubisoft, segue aquele mesmo padrão. - Suba em um lugar alto para liberar o mapa - Abra milhões de baús no mapa - Cada área pertence a um chefe (aqui no caso são 4 deuses) Padrão ubisoft mesmo, porém achei muito legal a dublagem, mas não sei se foi proposital ou não, as vezes algumas falas ficavam meio constrangedoras, um tempo em que niguém falava nada e então a camera focava no rosto de um personagem rapidamente como se fosse para fazer a gente rir. Não funcionou comigo. Enfim....depois de liberar dois mapas e perceber que a história estaria encaminhando para a mesma coisa mais pra frente, comecei a abandonar os baús e apenas correr para a missão principal. Em pontos positivos eu destaco: - Gráficos legais, mas aqui escolheram meio estilo fortnite, não tinha como errar - Mitologia bem construída, nisso eu sempre tirei meu chapéu para a Ubisoft - Plot Twist que eu não esperava - Bom controle e bons poderes - Puzzles na maioria das vezes bem legais, porém repetitivos ao extremo Agora sobre as DLCs só vou deixar registrado aqui que a primeira é bugada demais, meu jogo crashou no mínimo 15 vezes. A segunda eu só rushei, pois é mais do mesmo só que em outra mitologia (chinesa) A terceira eu odiei a visão isométrica, Não sabia nunca se eu poderia escalar uma parede ou não Mas tá aí, mais uma platina da Ubi. Agradeço demais ao empréstimo do @felipe-gf20 pelo empréstimo do game.
  49. 3 pontos
    It Takes Two #Platina 58 Agora posso dizer que a promo de 19,90 da EA tá paga ! Rsrs Que joguinho lindo Senhoras e Senhores..ouvi falar muito bem do jogo e ainda era um GOTY, então fui obrigado a jogar..jogo bem simples mas grandioso em detalhes..nda é simples no jogo..se vai passar apenas um corredor vai passar ele pulando em objetos bem bolados, de uma forma bem divertida..o nível de detalhamento é absurdo ! Cada fase uma nova forma de jogar com as "armas" que cada fase te proprociona..muito bacana todas as idéias..e o mundo do jogo em si que parecia não ser muita coisa te deixa de queixo caído..muito bom mesmo e merecido todos os prêmios..o jogo em si é bem sussa, porém é em CO-OP apenas..então junto com meu brother de games @ThiagoRMartins (Vlw mano !) fomos aos poucos passando por tudo e acompanhando um vídeo apenas para completar os desafios que são poucos na verdade..no jogo você precisa trabalhar junto com o seu abiguinho, pois as vezes ele precisa te dizer o que fazer para passar de uma parte..bem legal mesmo e usou muito isso ao longo do jogo.. A história é outra coisa bem legal, e entendi o motivo de você que é casado e tem filhos deveriam jogar com seus parceiros da vida..a história te mostra muita coisa da realidade de muita família e meio que te da uma liçãozinha em algumas coisas..então só peço para que joguem e se divirtam..jogão ! Entrou na minha lista de melhores jogos..nota 5/5
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...