Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 05/14/24 em todas áreas

  1. 8 pontos
    Quando resolvemos dar uma olhada no fórum...
  2. 6 pontos
    Estou com 40h de Dragon's Dogma 2, curtindo bastante a jogabilidade do game, as classes são bem variadas e derrotar os grandes inimigos é foda, estou na penúltima missão e antes de inicia-la vou limpar o resto dos troféus, por enquanto é uma grata surpresa, não esperava muita coisa do jogo (não joguei o 1) e até agora estou extremamente satisfeito.
  3. 5 pontos
    Que jogo gostosinho de jogar, é esse Gran Turismo 6! PS3 ainda vive!
  4. 4 pontos
    Xbox Games Showcase 2024: 1) Jogos Apresentados 2) Jogos Day One no Game Pass 3) Resumo do evento
  5. 3 pontos
    Estou curtindo o novo Lords of the Fallen. Não é nenhuma obra prima, mas o jogo tem o seu charme, achei esse esquema de dois mundos bem legal. Já devo ter chegado na metade do jogo:
  6. 3 pontos
    Consegui resolver o problema do card e do hall não atualizando. No meu caso isso só ocorria no chrome do meu notebook específico, em outros navegadores e no chrome de outros aparelhos, estava atualizado normalmente. Usei meu pouco conhecimento em programação pra dar um reset na página, por sorte o chrome facilita isso. Apertem F12, irá abrir o código fonte da página do lado direito da tela, após isso, cliquem com o botão direito no ícone de atualizar a página e selecionem a opção “Esvaziar cache e recarregamento forçado”. Pelo menos comigo resolveu esse problema que eu já enfrentava a mais de um mês.
  7. 3 pontos
    Como bom jogador de jogos de esportes aleatórios fui inventar de começar o Cricket 24 que entrou na Plus Extra hoje pq vi que os troféus eram tranquilos, cometi o erro de pegar um troféu antes de ler o fórum do PSN Profiles, e pra minha surpresa o jogo está implatinável desde dezembro de 2023, 2 meses depois do lançamento kkkk. Mais um jogo aberto eternamente na conta e nunca finalizado, tamo junto!
  8. 3 pontos
    #71 - Call of Duty: Black Ops 04/05/2024 Essa conquista me enche de orgulho. Exatamente 4533 dias depois, mais de doze anos após a primeira vez, retornei a essa relíquia para platinar. Eu jogava o BO1, MW2 e MW3 quando meu tio vinha da Alemanha e trazia as mídias físicas para mim. O desafio era que os jogos estavam completamente em alemão, e o modo online parecia separado da versão em inglês. Digo isso porque, na época, tentei fazer alguns boosts no modo Zombies, mas nunca consegui sequer entrar na sala. Outro fato que confirma essa separação é que meu progresso no multiplayer estava zerado, mesmo jogando bastante em 2011. Para voltar a jogar, precisei comprar a versão digital, já que o leitor de disco do meu PS3 não funciona mais. Joguei um pouco de Zombies em coop com minha irmã, mas não conseguimos os troféus. Então, como já estava fazendo boosts em outros jogos, decidi encarar esse desafio. Joguei com alguns gringos bocós, mas não consegui os troféus. Resolvi fazer dois troféus sozinho, e os outros dois, que exigiam um parceiro, consegui com a ajuda de um paulista gente fina que jogava muito bem. Demoramos para conseguir por causa da sorte envolvida na Mystery Box, mas com persistência, conseguimos. Esse é meu sexto COD platinado. Gosto muito da franquia e acabei de comprar o remake do MW1. Vou partir para essa trilogia agora. É minha terceira platina do ano. Vamos nessa!
  9. 3 pontos
    Meu tio vai se aposentar dos games quando chegar a 300 platinas... Faltam duas Adeus aos troféus que não servem para nada! Depois disso só joguinho de celular e emulador no PC. Próxima platina : Ratchet and Clank Deadlocked
  10. 3 pontos
    Após 3h em call com gringos durante a tarde de hoje o tão temido "Top of the Pyramid" do EA FC 24 veio, platina tá na mão agora!
  11. 3 pontos
    Anos atrás, quando lançaram o Castle Crashers para PS4, eu vim aqui chorar que a platina tava fácil demais em comparação com a versão do PS3, que tinha apenas 100%. Meses atrás eu voltei aqui pra contar uma história que finalmente eu e meu irmão, depois de quase 10 anos, fizemos o famigerado 100%. Aí num sábado qualquer ele vem me visitar e tá lá, a platina em 10....horas Sem planejamento, sem estratégia, nem nada, só começamos a jogar e empolgamos
  12. 3 pontos
    Querido diario eu tento ser uma pessoa melhor, até tento dar atenção para os mais velhos. Ontem fui jogar com um idoso e ele teve que parar depois de 30 minutos de jogatina pq precisava ir dormir. (nem era 21:00)
  13. 3 pontos
    #70 - F1 2018 25/04/2024 E minha SEPTUAGÉSIMA platina foi o Formula 1 2018. Sempre gostei dos jogos de F1 e esse estava na ID há algum tempo já, decidi armar um boost com uns gringos aleatórios do PSN Profiles e peguei os troféus restantes. Fazia muitos anos que não armava um boost tradicional, marcando horário e jogando puramente para o troféu especifico, até que foi legal voltar, joguei com alemão, português, neozelandês e mais uma porção de gringo, tudo arranhando com meu inglês mequetrefe, gostei tanto de treinar o idioma que já engatilhei boosts no Project Cars e no COD BO1 lá do PS3, mas sobre esse eu posto no tópico de lá. A gameplay desse jogo é bem satisfatória, você consegue jogar pelo controle sem problemas, lógico que no online tu vai levar pau da galera com volantes, mas pra brincar na carreira o controle da para o gasto. Os troféus são bem fáceis, os online você precisa de boost pois o multiplayer está morto, e o restante é um pouquinho de grind. Única coisa que falta nesses jogos da Codemaster são acidentes da IA gerando safety cars, isso daria um senso de realidade bem maior, visto que isso acontece nas corridas reais. O máximo que acontece aqui são os carros de IA quebrar e raramente gera um safety car. Ah e outra coisa insuportável são as entrevista pós qualificação/treino/corrida, quando você já ta grindando pódios e as melhorias do carro, é um saco depois de cada corrida aquela repórter insuportável te enchendo a paciência, não tem como pular e as perguntas não fazem sentido. No mais, segunda platina do ano, mais casual do que nunca após ir morar com minha mulher, vambora!!!
  14. 3 pontos
    #65 - God of War 04/10/2023 Limpando meu backlog. Agora que peguei meu ps3 de volta to jogando umas velharias de vez em quando, esse iniciei em 2017 e abandonei, voltei agora pra terminar. Engraçado que nunca fui muito fã da franquia, joguei todos desde o ps2 mas nunca me apaixonei pelos games. Com o passar do tempo aprendi a gostar do jeitinho deles e me diverti jogando esse, continua um bom jogo em 2023. Platina é bem de boa, complicado mesmo só a última challange of the gods, mas com um pouco de paciência sai. Com essa platina cheguei a marca de nove anuais, igualando minha melhor marca. Agora to meio que sem "nada pra jogar", aceito sugestões.
  15. 2 pontos
    O PS Stars sumiu do PS App, alguém sabe de alguma coisa?
  16. 2 pontos
    Nossa qta propaganda por aqui meu deus..
  17. 2 pontos
    Ótimo Showcase do Xbox. O melhor evento do ano disparado.
  18. 2 pontos
    Então Fabrício,vc q é o dono achei q vc q decidia, @Toushi-san tinha falado q ia mudar a regra de compartilhamento pq vc autorizou Dito aqui não aconteceu. Ok não vai mudar,eu honestamente estou jogando de maneira muito mais produtiva jogando sozinho jogos ao msm tempo,mas tem varias denúncias minhas na central com users q tem varias infrações muito piores q as minhas q foram ignoradas por 2 anos A regra ja n é justa,so de cogitar banir varias pessoas inocentes ja nem devia existir,agr não banir quem infringe elas mas banir outro q fez menos ainda (eu e outras pessoas tbm)? Sinceramente não vejo benefício no site em agir assim,ou bane pela regra ou tira ela, é extremamente injusto deixar banido pessoas por essa regra aonde nem teve compartilhamento e quem teve ou teve infrações piores não é. É tão difícil remover essa regra? Iria ser tão ruim pro site eu realmente não vejo assim,e se não quer tirar , é so banir as pessoas q tem infrações tbm,pra ser algo Justo
  19. 2 pontos
    Outriders #platina76 Continua na minha saga até a platina 100..vai demorar mas de pouco em pouco chego lá! Joguinho bem legal que li sobre em algum post do Face e decidi testar e curti pra caramba..fiquei nele do começo até o fim sem praticamente mudar de jogo.. Jogo de tiro com RPG estilo Destiny e tbm vc pode escolher entre 4 classes e cada uma tem poderes pra usar tbm em batalha..fui com o Devastador.. Sobre a platina a parte chata é completar tudo de uma classe e chegar ao nível 20 do Accolade..se jogar já olhem esses 2 troféus..tive que fazer um farm no final q fio chatinho pois um dos especiais só dava pra matar 4 por vez e demorou um pouquinho.. De resto não tive problemas com bugs..bom jogo pra descontrair e dar uns tiros..nota 4.5/5
  20. 2 pontos
    e este forum ainda tem muitos bons recursos. falta mesmo é o pesssoal voltar a se engajar como antes.
  21. 2 pontos
  22. 2 pontos
    Igual meu amigo disse ali em cima, só dando um UP aqui porque minha humilde colocação ficou no meio do bololô!! #Tamojunto PS: @FreddieGellar @Nabinha dêem uma atenção plz. as adições do tinykim eu postei em março e abril aqui, e estou postando em maio dnv
  23. 2 pontos
    Muito cedo para perguntar sobre gêmeos?
  24. 2 pontos
    Usem o nome do Jogo, não precisa linkar ele, facilita bastante pra mim
  25. 2 pontos
    Repetitive bots in your forum
  26. 2 pontos
    Entrei em um dilema mental, tenho dinheiro pra comprar um PS5, mas parei pra refletir e pensei , "não tem porque comprar um PS5", alguém se arrependeu de pegar um PS5 ou todo mundo acha justo a bagatela de 4 mil reais pro que foi apresentado até hj?
  27. 2 pontos
    Por favor, algum baitolão aí... ...ops quero dizer, alguma alma caridosa, bondosa, maravilhosa, cheirosa, "lindosa" , pode ajudar meu tio no coop do Dead Nation de PS3? Só completar a campanha inteira na dificuldade mais fácil, tem missão que nem precisa matar todos, só correr direto para o checkpoint, acho que em menos de duas horas completa os 10 capítulos, é bem rápido. Para quem ajudar, pode escolher uma das 3 opções abaixo: 1. Meu tio nunca mais fala mal de TLOU 2. Meu tio nunca mais joga Uncharted 3. Meu tio se veste de Lara Croft (rival e cópia do Drake, diga-se de passagem) e posta uma foto aqui no fórum.
  28. 2 pontos
    370 - Dave The Diver THE BEST DIVER Um jogaço que foi disponibilizado na PS Plus mês passado, confesso que ouvi falar muito pouco desse game quando foi lançado e após ver alguns vídeos sabia que seria certo a jogatina quando ele estivesse no Catalogo. Dave The Diver me surpreendeu muito, num primeiro momento o game apresenta uma mecânica simples de pesca e de gerenciamento de um restaurante de Sushi, porém, conforme você vai avançando o jogo cada vez mais vai lhe apresentando diversas outras mecânicas, como uma fazenda, um criadouro de peixes e até mesmo uma filial do restaurante, enfim, o esforço dos Devs para colocar diversas mecânicas e coisas novas no jogo me agradou demais, dessa forma o jogo não ficava monótono. Juntando tudo isso você tem um "indie" muito divertido, bonito e extremamente bem feito, o jogo tem diversas referências a outras mídias, como Pokemon e Transformers e personagens extremamente carismáticos e bem humorados. A platina do jogo é relativamente tranquila, porém, pode exigir um grind bem grande no final do jogo dependendo da forma como você jogou, uma dica é se preocupar com o troféu de treinar um dos seus funcionários até o level 20, isso requer muito dinheiro, mais de 300k, por saber deste valor alto, fui upando alguns tipos de sushi e oque obtivo o melhor resultado foi o Pepino Congelado, são 3 pepinos para fazer um desses pratos e como upei bastante essa refeição conseguia vender um prato por 1.000 moedas, dessa forma, todos os dias eu plantava somente pepino na minha fazendo e conseguia vender muito a noite, faturando certa de 20 a 30k por noite, assim ficou bem tranquila upar o funcionário ao level máximo, acredito que a maioria dos troféus vem com o tempo, levei 31 horas para a platina, porém o jogo não te obriga a fazer tudo que o jogo oferece para platinar, se isso fosse necessário a platina passaria facilmente das 50 horas. Enfim, recomendo demais Dave The Diver, um jogo tranquilo, "good vibes", bem humorado e extremamente divertido! Nota do jogo: 10/10
  29. 2 pontos
    360 - Red Dead Redemption Legend of the West Já havia platinado no PS3, mas vale muito essa edição pra quem ainda não jogou, principalmente se for jogar no PS5 á 60fps, fora isso o jogo está mais bonito, obviamente, mas nada que salte os olhos, a versão de PS3 já era muito boa, mas essa se torna a definitiva. Bom, acho que o jogo envelheceu bem em alguns pontos e mal em outros, por exemplo, acho o sistema de tiros, principalmente em cima do cavalo muito ruim, ficou datado, há alguns bugs no movimento do personagem, isso acontece desde o PS3 e é um dos pontos que envelheceu mal, mas, a atmosfera do game e as quests envelheceram muito bem. Além disso, por conta do jogo não ter a mesma quantidade de imersão que seu sucessor, acabei me cansando várias vezes do game, as cidades são meio vazias e etc, claro que é injusto comparar os 2 jogos, sendo RDR2 o mais novo e infinitamente superior em detalhes, mas por já ter feito a versão de PS3 me cansei em alguns momentos por ter que fazer tudo de novo, mas isso é um problema comigo e não com o jogo. Para finalizar, diferente da versão de PS3, aqui temos que fazer a DLC Undead Nifghtmare para a platina, essa é uma das melhores e mais divertidas DLC's da história e seria um prazer fazê-la novamente a não ser pelo bug que sofri após ter finalizado ela e ter ido atrás do 100% obrigatório, um dos 4 cavalos do apocalipse bugou para mim e não aparecia de jeito nenhum, é o Fome que fica no México, resultado: tive que reiniciar a DLC e lá se foram mais 6/7h pro 100%, então fica aqui minha dica, tomem muito cuidado com os cavalos do apocalipse, apareceu o círculo roxo no minimapa indicando uma criatura mitológica? corre laçar e domar porque se você não conseguir dessa vez o cavalo até aparece novamente, mas o jogo não indicará no minimapa onde ele está ou se apareceu, você terá que procurar por conta, tornando essa missão bem mais complicada. Nota do jogo: 10/10
  30. 2 pontos
    Platina #366 - Street Fighter V Depois de alguns anos resolvi finalmente terminar esse. Sem muito o que falar, todo mundo conhece, ótimo jogo embora o VI pareça ser MUITO melhor. Sobre a platina, apenas 2 troféus são problemáticos, Chegar ao Rank Gold o tempo vai depender da habilidade de cada um, já que cada derrota acaba custando caro, principalmente se você perder para alguém com um Ranking abaixo do seu... Outro problema é juntar 1.000.000 de FM, se você tiver todos os personagens fica infinitamente mais rápido porém ainda vai dar trabalho, se for tentar só com os personagens do jogo base boa sorte.
  31. 2 pontos
    Esse aqui preciso compartilhar: Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World Eu havia adquirido a versão digital desses ports em meados de 2015, e eu jogava cada run de forma homeopática. Resultado: a platina do primeiro ToS se tornou a minha mais demorada com 3.024 dias contados. E olha.... se não fosse fã desses jogos, nunca que iria platinar jogos com platinas tão esdrúxulas. O primeiro me pede para pegar todos os títulos de todos os personagens, e tem título pra coisas ridículas como: ter pego todos os itens do jogo, ter aberto todos os baús, ter enfrentado todos os monstros, nunca ter usado gels até certa luta na parte 2 do jogo, etc, etc... o segundo é mais tranquilo nisso, mas ele pede coisas que o jogo não me informa se eu já peguei ou não. Especificamente, ter ouvido todas as conversas paralelas e ter feito o pacto com todos os monstros. Ele só em diz uma porcentagem, não quais conversas ou monstros eu já visualizei, me obrigado a ter tabelas e excel abertos para trackear tudo isso. Dito isso, fico muito feliz de finalmente ter a platina de ambos em sequência. Agora posso voltar a jogar no PS4, haha!
  32. 1 ponto
    não vale, tão metendo a faca no preço
  33. 1 ponto
    Se possível adicionar o gênero Cartas e tabuleiros no jogo Inscryption PS4/PS5. E também adicionar o jogo Shantae PS5 na série de jogos.
  34. 1 ponto
    Ah que pena Meu tio é burro, não sabe ingrêis
  35. 1 ponto
    Mals pela demora. Foi seu tio que perguntou? Esse jogo tem áudio e legendas em Inglês apenas.
  36. 1 ponto
    Entendi, obrigado. No Dragon Ball FighterZ de PS5 esqueci de citar para pôr o mesmo gênero também, que é de Luta.
  37. 1 ponto
    Não sei se é permitido, logo se for proibido peço que me avisem para eu apagar: *Resolvi criar um grupo no whatsapp apenas para debatermos sobre as badges de signo, já que tô vendo que além de mim tem mais umas 2 ou 3 pessoas firmes na disputa pra pegar a de mestre do santuário esse ano, ele servirá para sabermos quando lança os critérios/quais jogos recomendamos entre sí, segue o link: https://chat.whatsapp.com/CoaqbnJpz1c2ZrqNqcebia
  38. 1 ponto
    Mais Tags para adicionar: (A citada acima também, pois ainda não foi adicionada) Dragon Ball FighterZ (PS5): - Adicionar todas as tags da sua versão de PS4 já que os troféus são os mesmos; - Aprimoramento Visual: Como é uma versão atualizada para PS5, acredito que encaixa na categoria dessa tag
  39. 1 ponto
    Uepaaaa Só dando um UP aqui porque minha humilde colocação ficou no meio do bololô!! Vida longa para todos nós! :D
  40. 1 ponto
    Já saiu, o requisito é platinar 3 games de turno.
  41. 1 ponto
  42. 1 ponto
    Chegando nos finalmentes do Outriders..gostei bastante do jogo e to nele desde o começo.. Agora faltando apenas 2 troféus..um de coletável q faltam pegar 3 páginas e o de terminar as coisas da classe q eu to..faltam 3 e esse demora um pouco.. Vou só ficar repetindo as expedições pois tem mais inimigos pra tentar me livrar.. Pra quem gosta do estilo aconselho jogar..
  43. 1 ponto
    Certo. Obrigado pelo retorno!
  44. 1 ponto
    já platinei no PS4 mas tô seguindo de novo pra fazer no PS3 de tão bom que o jogo é, hahaha. Tinha esquecido o quão perfeito era esse guia.
  45. 1 ponto
    O Ape Escape 2 entra nas badges: E lá vamos nós = Tem q terminar o game para desbloquear o Soco Mágico, depois tem que voltar em todas as fazer pegando os Macaquinhos escondidos, e depois tem que fazer todo esse procedimento de novo com outro personagem. Nanomacnis = Alguns macaquinhos usam robôs gigantes Easter Egg = Cada macaco tem um nome de personagem, (Filme, animes etc) ou de Atores e Atrizes. Dinossauro = Tem uma fase chamada Lost Word, nela tem vários dinossauros Obs: Na badge 'contra o tempo" só conta o game inteiro, ou vale trechos?
  46. 1 ponto
    Mano, como assim aqui ainda funciona?
  47. 1 ponto
    364 - Gravel Gravel Hero Gravel é mais um daqueles jogos genéricos da Milestone, só peguei este para dar uma chance e porque estava com um preço bom, mas é um jogo que não acrescenta nada de diferente, as corridas não são nada demais, acho que o mais bacana são as diferentes pistas e paisagens que o jogo oferece, fora isso é mais do mesmo. Por sorte a platina do jogo é bem tranquila e rápida, fiz em 11 horas. Agradecimentos ao Kalango_do_norte pela ajuda com os troféus onlines, valeu! Nota do jogo: 5/10
  48. 1 ponto
    Ratchet & Clank: Rift Apart #platina72 Mais uma pra conta..eu joguei o do PS4 e gostei pra caramba esse eh melhor ainda..mto bem fluido, gráficos lindos um jogo bem bacaninha e rápido de se platinar..segue mto o estilo do primeiro porém melhorado..uma história até que bacaninha onde consegue rever os personagens do jogo anterior..alguns novos também..temos aqui armas novas mas a maioria bem parecida com as do anterior..sobre a platina sem segredos..vai precisar de 1 jogada inteira onde aconselho pegar já todos os troféus inclusive os ursos de pelúcia e os spybots para não ter q jogar tudo novamente no NG+...a platina só vai vir no NG+ mesmo pois precisa comprar 2 armas para ter seu arsenal completo..isso acontece bem no começo do jogo qdo tem o primeiro contato com a loja q compra armas..e vai precisar de 2 parafusos de ouro..bem sussa mesmo..no app fala q levei 17hras no total..mas com ctz da pra fazer em menos se já seguir um guia para pegar o urso e spybots..e eh isso recomendo pois o jogo trouxe um ar de jogo mesmo de nova geração...5/5
  49. 1 ponto
    Vamos agitar essa bagaça aqui! PS3, o melhor console do mundo, está vivo!!!!!!! E pra provar isso, eu finalmente fiz o 100% na Lara Croft Rainha da Lamparina!!!!! uhuuuu Foram 3.757 dias árduos de jogatina!!!! Jogo extenso demais.... Com muita história. - Deu um crash no meu PS3 em uma queda de energia ... Deu uma queda de energia e quando o PS3 estava fazendo aquela verificação que fica escrita, não desligue o console, já imaginaram o que rolou né? Teve uma outra queda de energia bem nesse momento... fazendo com que tudo fosse pro limbo! Então meninos, quando o PS3 mandar não desligar, não desligue!! Eu tive que baixar a firmware do site da Sony e refazer meu PS3 do zero.... perdi todos os saves nesse episódio! - Quando eu finalmente decidi refazer os 100%, faltava pouca coisa (alguns artefatos e armas), eu achei de excluir umas contas inativas do meu console!!!! Feito essa pequena limpeza, entrei no jogo... e ele sobrescreveu meu save com o save do DEMO... já que o jogo era de alguma conta que eu exclui! Estava crente que esse jogo era da minha conta que eu jogo... mas não pequenos gafanhotos, esse jogo era de uma conta que eu não achei mais.... Mas como sou persistente, arrumei o jogo e refiz ele do zero... E é isso... Jogo mais ou menos, com alguns puzzles fáceis de se resolver e é isso.
  50. 1 ponto
    Tentei jogar Metal Gear no PS2... sem chance... não gostei... A abertura demorava eras, o dialogo inicial demorou mais de 6 minutos, eu quase dormi com o controle na mão... qdo fui jogar, aff... desisti, não sai do comecinho. Desliguei e fui jogar PES 2010!
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...