Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 02/19/24 em todas áreas

  1. 7 pontos
    Salve cambada.... O casual dating acaba agora! Se encontrarem pelo site, usem a denuncia... ok? Excluindo e banindo, se o cara quiser usar, ele vai ter que entrar em contato com a moderação e trocar as senhas.... Abraços.
  2. 5 pontos
    Na boa uma das poucas coisas que diferem aqui de outros sites de ranking é as badges aí blz criam essa badge do zodíaco e dá uma movimentada a mais no esquema. Aí 90% dos requisitos são pegar quantidade x de troféus,ou platinar x jogos no estilo ou dificuldade tal, pô até aí tudo bem más aí alguém parece querer tirar um sarro com os poucos que ainda acompanha o esquema,poxa ajuda a te ajudarem. Colocar jogo específico,aí agora coloca o jogo considerado um dos mais difíceis senão o mais difícil da atualidade pra platinar. Bom é isso ai,tenho certeza que não vai mudar nada más minha opinião.
  3. 4 pontos
    Não sei se a maioria de vocês jogou, mas, estou quase finalizando Cyberpunk 2077 e para mim foi um dos jogos mais imersivos que já joguei, como é incrível a ambientação desse game, se ele fosse lançado do jeito que está hoje faria um sucesso extraordinário!
  4. 4 pontos
    Platina 51: Sekiro shadows die Twice a curva de aprendizado é bem complicado e no começo é um jogo totalmente contra-intuitivo, pois você irá tentar desviar coisa que não é pra fazer, mas quando você pega o jeito do combate vira um "just dance com espada" com um combate divertido e prazeroso
  5. 3 pontos
    Peguei SIFU e MIFU. Hahaha. Joguinho difícil da peste. E olha que estou no easy e com modificadores, ainda por cima. Problema é o último chefe que pode acabar com seus sonhos. Mas vamos tentando...
  6. 3 pontos
    Fala galero, Vai ter badge em homenagem ao Akira Toryiama?
  7. 3 pontos
    3 Prime Casual Dating em sequência. Vamo ser mais craitivos aí seus bot do krleo
  8. 3 pontos
    Bom que o fórum anda movimentado esses dias, olha só quantos novos usuários kkkkkk
  9. 3 pontos
    Na store consta informação de PS Câmera necessária. Dito isso, jogos VR não são incluídos nas badges de série. Feito! Feito! E lá vamos nós só cabe quando é necessário jogar o jogo todo mais de uma vez. Feito! @Toushi-san
  10. 3 pontos
    Concordo com o comentário acima, ainda da tempo de mudar, tudo bem que o moderador queira que seja algo difícil, mas pelo amor né, impossível já é uma sacanagem, eu mesmo guardei 5 jogos faltando pouca coisa só para a badge do signo, daí quando chega a data é essa palhaçada. Sou fã de carteirinha do site, mas isso aí foi uma mancada ridícula e infantil da parte do criador da badge.
  11. 3 pontos
    Uma palhaçada isso, mas fazer o que né, site não é meu, não sou quem crio as regras. Fiquei ansioso atoa esperando, aguardar um mês agora pro próximo.
  12. 2 pontos
    alguém ai chegou a jogar este game?
  13. 2 pontos
    Sparking! Platine um jogo de luta no dia 5 de abril, aniversário do grande Akira Toriyama!
  14. 2 pontos
    Tags para adicionar ao jogo Batman: Arkham Knight (PS4): - Casos de Família: Um dos principais vilões do game é um dos filhos adotivos do Batman; - Nanomachines, son: Nas missões do Charada o Batman e a Mulher Gato enfrentam robôs construídos pelo próprio Charada;
  15. 2 pontos
    Olá pessoal, bom dia! Sugestão de Badge: Akira Toriyama. Requisitos: Platinar um jogo de anime ou jogo de luta no aniversário do mestre Akira, 5 de Abril. Seria uma forma de honrar a memória deste que foi grande influência para uma geração inteira.
  16. 2 pontos
    Procuro duas pessoas para troca de fantasmas! Não é Salci fufu viu!? Tenho uma conta de PS3 para fantasmar para duas pessoas, em troca de alguém que tbm tenha uma conta com jogos de meu interesse. Jogos e dlc´s de meu interesse: - Gran Turismo 6 c/ dlc Tributo à Ayrton Senna (R1 ou R2) - Minecraft Story Mode Season 1, com todas as dlc´s (qualquer região) - Dlc´s de Need For Speed Most Wanted (R1) - Dlc Slingshot do Xcom Enemy Unknowm - Dlc Freedom Cry do AC Black Flag (R1 - atenção é a dlc para o 100% do jogo e não a versão separada standalone) - Dynasty Warriors 6 empires (R1 ou R2) - Joe Danger 2 The Movie (R1 ou R2) - Rain (qualquer região) - Demons Souls (R2) - DMC Devil My Cry 5 (R1 ou R2) - Ducktales remaster (R1 ou R2) - Dlc´s de Borderlands 2 (R2) - Dlc´s de Mafia 2 (R4 - versão japonesa) - Dlc´s de Sleeping Dogs (R1) Se vc tiver qualquer um desses jogos e/ou dlc´s acima e tiver interesse na troca de fantasmas, entre em contato comigo na psn ou mande MP por aqui mesmo. Minha conta contém (PS3): 0.1 Glúten (ops isso não) 1. The Last Of Us com todas dlc´s 2. Assassin´s Creed 3 com todas as dlc´s 3. Dead Nation 4. Okami HD 5. Dead or Alive 5 6. I Am Alive Também contém algumas garapas para PS4: 0.1 Caldo de cana (não é essa garapa que me refiro) 1. Blind Men (R2) 2. 36 Fragments of Midnight (R2) 3. Chikens On The Road (R2) 4. HiQ Ace 5. Super Kids Racing (R2) 6. Slyde (a garapa mais rápida do mundo) 7. Essa conta ainda tem F1 2018, jogaço de corrida. PS: Por enquanto não estou disponibilizando para empréstimos, pois a prioridade é primeiro fantasmar para duas pessoas no troca-troca da alegria, só depois de fantasmado que posso liberar para empréstimo Agradeço desde já!
  17. 2 pontos
    Ai sim é um desafio, 100h da pra fazer em um mes quem realmente quiser e tiver tempo. Ia falar isso agora, a mesnos que o guia esteja desatualizado. A versão Deluxe esta R$149 que esta rolando.
  18. 2 pontos
    Como muita gente reclamou, basta platinar qualquer um dos jogos abaixo (incluindo todas as suas versões) para pegar a badge de Peixes: Assassin's Creed: Valhalla Crypt of the NecroDancer Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty Monster Hunter World Monster Hunter World: Iceborne Monster Hunter Rise Super Meat Boy Super Meat Boy Forever Tales of Berseria Valkyrie Elysium Tudo pode ser resolvido conversando com educação. Xingamentos são inaceitáveis! Fiquei longe por mais ou menos um mês do site porque estava assumindo um concurso e estava correndo atrás de toda a documentação/exames.
  19. 2 pontos
  20. 2 pontos
    O site sobrevive da comunidade brasileira que não abandona e muitos contribuem financeiramente. Eu mesmo já fui membro myplus pra ajudar o site quando foi hackeado e ficou meses fora do ar, fiz guias de jogos para ajudar a comunidade mesmo não entendendo muito de bbcode e edição, fiquei tempos quebrando a cabeça e consegui fazer uns guias legais, pois muitas pessoas não entendem de inglês e o mypst é o único recurso de guia para conquistar troféus e ter uma comunidade de caçadores para interagir. Aí vem o responsável pelas badges e quer dar uma de troll colocando requisitos impossíveis para que ninguém consiga conquistar e ficar dando risada com os outros moderadores do site. Uma das coisas mais legais que o site fez foi a criação de badges, para aumentar a interação dos membros com o site e incentivar a busca por conquistas. Ainda dá tempo de mudar, estamos no primeiro dia de peixes, espero que o responsável pare de bancar o zueiro da internet e tenha o mínimo de noção.
  21. 2 pontos
    Vou ficar nadando sem rumo =(
  22. 2 pontos
    7 Jogos FAMOSOS que foram Platinados por MENOS de 1% dos JOGADORES
  23. 1 ponto
  24. 1 ponto
    Os 5 piores games, que tive o "desprazer" de jogar em toda minha vida: 5 lugar: Magus (PS3) 4 lugar: Altered Beast (Mega Drive) 3 lugar: Orc Slayer (PS4) 2 lugar: E.T. (Atari) 1 lugar: The Last of Us DISPARADO (PS3)
  25. 1 ponto
    Jogos que Você Pode Platinar em 5 Horas ou Menos:
  26. 1 ponto
    Agora sim Apenas diga a ele pra se decidir, por favor
  27. 1 ponto
    Continuo no Outriders esse me prendeu um pouco mais do q os outros q venho jogando.. Liberei o Tier4 agora...e teve umas partes tensas de passar..atualmente nivel 22.. Agora preciso parar e upar as armas senão vou passar sufoco..parece q falta pouco pro fim da história (q não to conseguindo prestar mta atenção rs) Recomendo este joguinho..
  28. 1 ponto
    "Waking in sweat again Another day's been laid to waste, in my disgrace Stuck in my head again Feels like I'll never leave this place, there's no escape I'm my own worst enemy"
  29. 1 ponto
    To com o mesmo problema, mas a badge pipoca quando fecha 100% Peguei do diablo e saints row depois que esse problema apareceu
  30. 1 ponto
    Sugestão de Badges de Série para Criar: Star Wars PS5: - Star Wars Jedi: Fallen Order - Star Wars Jedi: Survivor - Star Wars: Dark Forces Remaster - STAR WARS™: Battlefront Classic Collection Adicionar o Star Wars: Dark Forces Remaster e STAR WARS™: Battlefront Classic Collection na badge de PS4 também Outlast PS4: - Outlast - Outlast 2 - Outlast Trials
  31. 1 ponto
    Pô esse Outriders até que eh bom hein..me parece uma mistura de Destiny com The Division.. Sabe aqueles tiros q da..q até da um prazer de segurar o gatilho até zerar as balas? rsr tipo isso.. E tem a questão de subir de nível..aumentar o nível das armas, armadura e tem até um especial.. To jogando com a classe lá do q da um soco no chão e faz um mini terremoto.. Curtindo até aqui..
  32. 1 ponto
    Assim, na moralzinha Com todo respeito No por favor... Facilita a próxima um pouco
  33. 1 ponto
    Intercalando com o Nobody Saves The World e vi um post de alguém comentando no face sobre o Outriders..iniciei ele..ou seja..sem foco nenhum apenas vivendo e jogando qdo da o q me der na telha rsrsrsrs
  34. 1 ponto
  35. 1 ponto
    Ah sim, agora explicou. A badge que dizia "Platine 1 dos jogos: Super Meat Boy, Wolfenstein 2, FFXIV (PS4 e PS5) ou Monster Hunter Iceborne" incluia um jogo secreto que é muitas vezes mais fácil e rápido que os outros. Pena que nínguem mais viu que tinha essa opção. Atualiza a descrição da badge desse ano pra ninguém ficar achando que é só o Crypt of the Necrodancer se não olhar o fórum pf.
  36. 1 ponto
    O De Cima Mamou o De Baixo Casual Dating
  37. 1 ponto
    Guia de troféus: Naitei! Shuukatsu Kanzen Taisaku - ES - SPI - Mensetsu [JAP] Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus 全トロフィー取得 80%クリア! 全問題制覇! 日々の努力の成果 チャレンジャー SPIの練習開始! 本番に臨もう! チェンジで エントリーシートを対策! 面接を対策! あたまを活性化! Dificuldade Estimada do Jogo: 42.3/100 * Pontos de dificuldade: 11 * Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 16 horas Offline: 7 3 1 Troféus que você pode perder: Nenhum. Minimo de Jogadas: 2. A dificuldade afeta os troféus: Não há troféus de dificuldade. Troféus Bugados: Não Possui. Cheats impedem troféus?: Não Possui. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. O guia definitivo para procurar emprego! Um guia completo para o processo de procura de emprego com fichas de inscrição, SPI e entrevistas! Supervisionado por Naofumi Sakamoto e Shinji Yanagimoto, ambos carismáticos e populares por seus livros e palestras sobre procura de emprego. A ideia original é um livro best-seller sobre procura de emprego. 1. Naofumi Sakamoto, "Entenda como escrever uma carta de oferta de emprego!" Folha de entrada Autopromoção/Medidas completas para a motivação do desejo (versão Daiwa Shobo) 2. Escrito por Shinji Yanagimoto, "30 minutos por dia, 30 dias, avanço completo!" Coleção de problemas mais fortes da SPI (edição Daiwa Shobo) 3. "Técnicas Práticas para Entrevistas e Discussões em Grupo" escrito por Naofumi Sakamoto (reconstruído a partir da versão SoftBank Creative) ■Preparação da folha de inscrição: Aprenda o texto e as expressões corretas que lhe darão uma diferença de um passo para garantir que você passe no processo de seleção. ■Preparação SPI: visa melhorar a velocidade de resposta e a taxa de resposta correta por meio de três modos: questões práticas, exames simulados e superação de pontos fracos. ■Preparação para entrevistas: Contém as tendências e perguntas e respostas antecipadas dos exames de entrevista cada vez mais diversos, como discussões em grupo e perguntas criativas. Além disso, o personagem guia é Nanami da série Media Five "Teach Me". O áudio orienta você conforme o jogo avança. O aprendizado de exercícios tende a ser monótono. Mas como estou com Nanami, posso me absorver nisso. Fonte: media5 (Traduzido) 1° Passo - Jogar o Jogo por 15 Horas + Responder Corretamente Todas as Questões + Exame SPI Caso queira um velocista, o ideal é primeiramente iniciar farmando o troféu de 15 horas, caso não se importe, pode deixar esse troféu por último. No menu inicial, clique no ícone verde com um lápis e um cronômetro desenhados. Terá duas abas para escolher, faça as duas. Esse modo (Exame SPI) tem 109 questões no total e todas estão em ordem (não embaralhadas). Após finalizar esse modo, volte para o menu inicial e selecione o ícone azul com um lápis desenhado. Terá 30 abas para escolher, faça as 30. Esse modo tem 348 questões no total. Para saber qual pergunta você estará respondendo, aperte e veja a ID de cada pergunta. Vá anotando no celular ou num papel as respostas de cada uma na ordem que está mostrando, pois está embaralhado. Após anotar as respostas da primeira aba, selecione a primeira pergunta e aperte para começar a responder as questões. Para ir para a próxima questão aperte novamente. Após terminar, vá para a próxima aba (aperte até voltar para a seleção de abas) e repita o processo anterior. Preste atenção para não errar nenhuma questão, pois caso erre, terá que ir em outro local para vir o troféu. Após responder todas as questões você terá desbloqueado os seguintes troféus 80%クリア! - Conseguir uma taxa de acerto de 80% no exame SPI SPIの練習開始! - Iniciar o modo SPI pela primeira vez 全問題制覇! - Responder todas as questões corretamente 日々の努力の成果 - Tempo de jogo excedeu 15 horas 2° Passo - Demais Troféus No menu inicial, aperte , e na terceira opção troque o item apertando para o lado, volte com para um troféu. Agora clique no ícone azul claro com uma pessoa "fazendo jóia", clique na primeira opção para selecionar uma data diferente da atual e confirmar com , volte para o menu inicial e saia do jogo. Altere a data do PSVita e entre no jogo para conseguir o troféu. Novamente no mesmo ícone citado anteriormente, vá na segunda opção e finalize as questões somente apertando (não tem problema errar se você já tem o troféu do primeiro passo). Agora clique no ícone rosa com um cérebro desenhado e inicie uma questão, assim que cair o troféu, volte para o menu inicial. Selecione agora o ícone laranja com duas pessoas desenhadas e faça a mesma coisa do item anterior. E por último selecione o ícone amarelo com duas folhas desenhadas (uma delas está escrito entry), repetindo novamente o último passo. Ao término desse passo, você terá desbloqueado os últimos troféus チェンジで - Trocar o personagem pela primeira vez 本番に臨もう! - A data colocada para aprendizado chegou チャレンジャー - Completar um challenge pela primeira vez あたまを活性化! - Jogar "Treinamento para o Cérebro" pela primeira vez 面接を対策! - Jogar "Se Preparando para uma Entrevista" pela primeira vez エントリーシートを対策! - Jogar "Medidas da Folha de Inscrição" pela primeira vez 全トロフィー取得 - Consiga todos os outros troféus 全トロフィー取得 [topo] すべてのトロフィーを獲得した。 Consiga todos os outros troféus. 80%クリア! [topo] SPI模擬試験で80%以上正解した。 Consiga uma taxa de acerto de 80% no Exame SPI. No menu inicial acesse a opção com o ícone verde de um lápis e um cronômetro. Você precisará fazer apenas uma das abas para esse troféu, porém recomendo fazer as duas para o troféu de responder todas as questões corretamente. Dessa vez as questões estão em ordem e colocarei à partir da numeração que se iniciam. Escolha sempre a primeira opção até chegar nas questões. Utilize o para passar para a próxima questão, após responder todas, aperte para voltar para a tela mostrando todas as questões e as corrija com ou . Abaixo estão as respostas, separadas por aba.  Primeira Aba  Segunda Aba 全問題制覇! [topo] 収録されている問題をすべて正解した。 Responda todas as questões corretamente. No menu inicial acesse a opção com o ícone azul de um lápis, você terá que fazer todas as 30 abas sem errar. Escolha sempre a primeira opção até chegar nas questões. Aperte para ver o número da questão e depois para responder todas corretamente. Elas estão todas embaralhadas, porém abaixo eu separo as questões presentes em cada aba. Caso você erre alguma, volte no menu inicial e clique no ícone vermelho com o desenho de uma seta em forma de V, selecione a aba que você errou (se não souber procure de uma em uma) e clique na primeira opção para carregar a questão que foi respondida erroneamente. Responda corretamente e provavelmente o troféu virá quando tiver respondido todas. Digo isso pois nos outros jogos da franquia, é possivel cair esse troféu corrigindo as questões respondidas erradas, nesse eu não testei, por isso digo novamente: NÃO ERRE, anote num papel ou no celular as respostas em ordem que aparecem para ti, e faça todas de determinada aba, repita o processo nas outras 29.  Primeira Aba  Segunda Aba  Terceira Aba  Quarta Aba  Quinta Aba  Sexta Aba  Sétima Aba  Oitava Aba  Nona Aba  Décima Aba  Décima Primeira Aba  Décima Segunda Aba  Décima Terceira Aba  Décima Quarta Aba  Décima Quinta Aba  Décima Sexta Aba  Décima Sétima Aba  Décima Oitava Aba  Décima Nona Aba  Vigésima Aba  Vigésima Primeira Aba  Vigésima Segunda Aba  Vigésima Terceira Aba  Vigésima Quarta Aba  Vigésima Quinta Aba  Vigésima Sexta Aba  Vigésima Sétima Aba  Vigésima Oitava Aba  Vigésima Nona Aba  Trigésima Aba 日々の努力の成果 [topo] プレイ時間が15時間を超えた。 Tempo de jogo excedeu 15 horas. Basta entrar em um modo de jogo e ficar com o PSVita parado lá em alguma questão. Para o console não desligar, recomendo colocar um elástico nos analógicos. Caso vá fazer um velocista, comece por esse troféu, entre no ícone azul com o desenho do lápis e selecione qualquer um de lá e use o método acima. Ou então pode fazer também no ícone azul claro, pois em ambos os ícones não há tempo e o troféu relacionado aos modos só virá quando você responder todas as questões. Esse troféu não costuma aparecer no meio das partidas, somente quando você volta pro menu inicial ou troca entre abas (ícone azul). チャレンジャー [topo] チャレンジコースの1つを初めてクリアした。 Complete um challenge pela primeira vez. No menu inicial, selecione o ícone azul claro com o mesmo desenho do troféu, selecione a segunda opção e responda as 10 questões (não é necessário acertar se já tiver o troféu 全問題制覇!). Quando voltar para o tela mostrando o resultado e todas as questões, volte para o menu inicial com e o troféu virá. SPIの練習開始! [topo] SPI練習問題を初めてプレイした。 Inicie o modo SPI pela primeira vez. Mais informações em 全問題制覇! O troféu virá assim que você sair de uma aba e ir para outra. 本番に臨もう! [topo] 設定した学習完了日を経過した。 A data colocada para aprendizado chegou. No menu inicial, selecione o ícone azul claro com a pessoa fazendo um jóia, selecione a primeira opção (a que não contem os dizeres: SPI no início). Aperte para configurar uma data de aprendizado (sempre coloque o próximo dia) e confirme com (você verá que apareceu um número vermelho mostrando a quantidade de dias restantes até a data escolhida) e volte com . O jogo irá salvar e voltará para a tela anterior. Saia do jogo e altere a data do PSVita. Entre novamente e após apertar um botão na primeira tela do jogo, irá aparecer o quadro com um 0 vermelho no lugar do número vermelho que estava sendo mostrado agora pouco. Confirme come o troféu virá e você estará no menu inicial. チェンジで [topo] キャラクターを初めて変更した。 Troque o personagem para primeira vez. No menu inicial, aperte , vá para a aba ao lado com e selecione o terceiro item (final A), alterando para outro com o (final B, C, D, E, F, G, H) . Volte com e o troféu virá, e a personagem do canto inferior direito estará diferente. エントリーシートを対策! [topo] エントリーシート対策を初めてプレイした。 Jogue "Medidas da Folha de Inscrição" pela primeira vez. No menu inicial, selecione o ícone amarelo com o mesmo desenho do troféu, selecione a primeira opção e o primeiro item. Volte com e o troféu virá. 面接を対策! [topo] 面接対策を初めてプレイした。 Jogue "Se Preparando para uma Entrevista" pela primeira vez. No menu inicial, selecione o ícone laranja com o mesmo desenho do troféu, selecione a primeira opção e o primeiro item. Volte com e o troféu virá. あたまを活性化! [topo] 脳トレーニングを初めてプレイした。 Jogue "Treinamento para o Cérebro" pela primeira vez. No menu inicial, selecione o ícone rosa com o mesmo desenho do troféu, selecione a primeira opção e erre 3 vezes para finalizar o modo (aqui seria para você selecionar os números do quadrado começando pelo 1 e subindo). Quando aparecer o ranking, o troféu virá.
  38. 1 ponto
    Horizon forbidden west , só joguei um pouco até agora...
  39. 1 ponto
    Se vc é tão competente assim, por que não faz algo útil ao invés de só falar besteira? Porque pelo que me lembro, vc não faz nada. Seguinte, a badge de Peixes foi assim ano passado e ninguém reclamou, por que diabos essa choradeira aqui? Se todo mundo conversasse de forma educada, a gente poderia adicionar mais jogos, que é o que farei.
  40. 1 ponto
    Eu acho que essa badges do Santuário quando vira o círculo e começa do aries devia da spoiler dos objetivos de cada signo para podermos se programa e fazer o objetivo pq saber o objetivo em cima da hora e o tempo de um mês às vezes nem da para tenta
  41. 1 ponto
    Sugestão de badge: Calvo - Um dos protagonistas que seja calvo, careca ou desprovido de cabelos Jogos: God of War PS3 God of War II PS3 God of War PSVITA God of War II PSVITA God of War III PS3 God of War III remastered PS4 God of Warascension PS3 God of War ps4 God of War ragnarok ps4 God of War ragnarok ps5 Hitman PS4 Hitman 2 PS4 Hitman 2 Expansion PS4 Hitman 2 silent HD PS3 Hitman 3 PS4 Hitman GO PS4/VITA Hitman Absolution PS3 Hitman Absolution HD PS4 Hitman Blood Money PS3 Bully PS3 Bully Ps4 Detroit Become Human PS4 Tekken 7 PS4 (protagonista é o heihachi) Minit (PS4) One Punch Man A Hero Nobody Knows (ps4) Avatar: The Last Airbender - Quest For Balance (Ps4) Human Fall Flat (Ps4) Human Fall Flat (Ps5) Downwell (Ps4/Vita) VVVVVV (PS4/Vita) Super Meat Boy (PS4/Vita) Super Meat Boy Forever (PS4) FEZ (PS3/4/vita) Popeye (ps4) GTA IV (ps3) GTA V (ps3) GTA V (Ps4) GTA V (PS5) road bustle (ps4) destroy all humans! PS4 (port) destroy all humans! PS4 (remake) destroy all humans! 2 PS4 (port) destroy all humans! 2 PS4 (remake) destroy all humans! 2 PS5 destroy all humans! PS4 (port) destroy all humans! reprobed single player PS4 destroy all humans! clone carnage PS4 Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection PS4 Teenage Mutant Ninja Turtles Cowabunga Collection PS5 Teenage Mutant Ninja Turtles: Danger of the Ooze PS3 Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan PS3 Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows PS3 Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time Re-Shelled PS3 Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge PS4 Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge PS5
  42. 1 ponto
    Por que só pioneiro e velocista? Esqueceram das tartaruguinhas? Até tomamos em canudo de papel agora!!! Por mais badges de tartarugas
  43. 1 ponto
    Apreciem a sugestão: Jogo Interaction Isn't Explicit Trophy Set - versão PS5 - inclusão de gêneros Tiro e Plataforma, inclusão de TAGs free-to-play e garapa. Jogo Nicole, PS4, regiões USA, EUR e Ásia, favor inserir a TAG Karma, pois o jogo possui uma série de finais de estória, com seus respectivos troféus, baseadoS em diferentes escolhas da protagonista durante o jogo. Jogo Fort Defense, PS4e Vita, regiões USA e EUR, favor inserir os gêneros RPG e aventura, bem como as TAG "ao infinito e além" devido aos troféus "Warlock" e "Favorite tower"; TAG "cacador de fantasmas" pois uma categoria de navios inimigos são naus fantasmas com características específicas para ser abatida; TAG "e lá vamos nós" devido aos troféus "Invulnerable", "Strike me down" e "Long John Silver" os quais te obrigam a repetir ao menos 3x um nível do jogo; TAG "Intocável" devido ao troféu "Invulnerable"; TAG "mestre da guerra" devido ao combate entre sua ilha e rondas seguidas de piratas; TAG "Mestre dos Magos" pois ao longo dos 20 níveis o jogador pode utilizar poções de fogo, ácido e gelo contra os oponentes, trófeu "Magic Storm" e "Warlock"; e por fim a TAG Indie por se tratar de um jogo desenvolvido pelo Creobit. Appocalypto2094 (André)
  44. 1 ponto
    TAG Mestre dos magos: - Conan Exiles PS4- Pelo menos no patch atual, o personagem pode conjurar magias por um bastão. - Minecraft Dungeouns PS4- você pode usar magias no jogo - Mortal Kombat 11 PS$/PS5- há varios personagens que usam magia, como a Skarlet que domina a maiga de sangue, o Nightwolf que tem poder de magia concedida pela concedida pela Grande Mãe... Talvez entre: Saga God of war classico (ps3/vita/ps4) - o Kratos possui sempre 4 magias por jogo concebida pelos Deuses. Usa até mana para conjura-las kk TAG GENERO: SIMULADOR JOGO: Goat Simulator 3
  45. 1 ponto
    Favor excluir meu usuário do portal e do forum... obrigado.
  46. 1 ponto
    aparentemente bugou meu ultimo comentário rs. vou repostar pelo menos o que lembro. Jogo Furwind (tanto a versão de ps4 quanto a de ps vita) Tags para adicionar: Demônios - no jogo o ultimo boss é um demonio é o bicho - protagonista é um animal (raposa) aracnofobia - um dos inimigos é uma aranha Liberte seu poder interior - no jogo você libera novos poderes para derrotar inimigos e atravessar o cenário infantil - o jogo é feito para o público infantil indie - a empresa que criou é uma empresa independente
  47. 1 ponto
    Entendi, obrigado Tenho mais algumas sugestões de badges de Series: Hot Wheels para PS4 e PS5: - Hot Wheels Rift Rally - Hot Wheels Unleashed - Hot Wheels Unleashed 2 - Turbocharged Five Nights at Freddy's PS4: - Five Nights at Freddy's - Five Nights at Freddy's 2 - Five Nights at Freddy's 3 - Five Nights at Freddy's 4 - Five Nights at Freddy's 5: Sister Location - Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator - Ultimate Custom Night - Five Nights at Freddy's: Security Breach - Five Nights at Freddy's: Help Wanted (É um jogo de VR mas pelo que vi recebeu uma att que permite jogar sem o VR) Five Nights at Freddy's PS5: - Five Nights at Freddy's: Help Wanted - Five Nights at Freddy's: Help Wanted 2 (É de PS VR2, não sei se é valido para a badge mas deixei aqui por via das duvidas) - Five Nights at Freddy's: Security Breach Granblue Fantasy PS4: - Granblue Fantasy Versus - Granblue Fantasy Versus: Rising - Granblue Fantasy: Relink
  48. 1 ponto
    Bloodstained: Ritual of the Night Acreditem se quiser, eu joguei e platinei o Bloodstained antes de jogar o Castlevania: Symphony of the Night (mas irei jogá-lo um dia!) Me diverti bastante, mas confesso que penei bastante no começo porque ainda não tinha liberado save points e warp points que pareciam estar bem distantes. Penei em uns momentos aqui e ali, mas gostei bastante da progressão dele e como ele fluiu muito bem. De crítica, eu só tenho que ele é um jogo visualmente bem inferior ao que ele arrecadou:as cenas de corte são bem feias no geral e imagino que o SotN seja bem melhor em tudo. Agora, a platina em si é meio chata, especialmente na hora de ir atrás de TODOS os inimigos, TODOS os itens, o que inclui COZINHAR TODAS AS COMIDAS. Haja paciência, ainda mais com itens com um drop-rate ridículo.
  49. 1 ponto
    Oficializado em 25/02/2024! Excelente Contribuição, a comunidade agradece.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...