Ir para conteúdo

fabriciols

Administrador
  • Total de itens

    12104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    79

fabriciols venceu a última vez em Novembro 5

fabriciols had the most liked content!

Reputação

6037 Platina

Sobre fabriciols

  • Rank
    myPSt - é nóis :)

Informações Pessoais

  • Nome
    Fabrício
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

52735 visualizações
  1. FIz aqui, mas precisa atualizar o perfil para ele recalcular tudo. Vai demorar em perfil muito grande. Rodei no meu perfil e ficou baum:
  2. Me resume o problema ae que eu vejo se até ano que vem consigo resolver.
  3. Tem razão, na vdd está errado o tipo do campo na tabela q eu criei... vou arrumar
  4. Segundo a api da sony, sua conta está privada. 2025-09-30 09:39:39,533 - {psn_web_super.py:0233} - INFO - doGet <= [403] [{"error":{"referenceId":"87cc402f-9dfa-11f0-957b-2d1fcba4a128","code":2240526,"message":"Not permitted by access control"}}] 2025-09-30 09:39:39,533 - {psn_web_super.py:0279} - INFO - User is private - error 403 Tinha um bug no site que não tava mostrando a notificação quando isso acontece, já corrigi Como deixar publico > http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29410-faq-20-leia-antes-de-postar-atualizado-2903/
  5. Arrumado! Era um bug mesmo, obrigado!
  6. eu acho que isso é problema de jogos muito velhos. Teve um momento que a gente adicionava os DLC's manualmente, depois a sony foi lá e adicionou na API. Por exemplo, vendo o último DLC adicionado no site, e este tenho ctz que foi feito pela API, esta lá correto: https://mypst.com.br/jogos/NPWR42155_00/ Eu fiz um script aqui com a seguinte lógica: apagar todos os addons que não tenha nenhum troféu associado a ele (e nenhum guia, esses vamos fazer manual) Veja se você encontra mais algum jogo nessa situação, por favor.
  7. estou verificando isso, de fato está errado e mesmo atuzliando não resolve
  8. fabriciols

    Discord

    Temos um canal do discord faz um bom tempo, mas nunca usamos ele de verdade... Como quero ficar mais em contato com vocês, vou começar a frequentar mais lá, vamos ver se dá certo: https://discord.gg/XUrCrpkY
  9. Parece q vc apareceu com vontade de dar uma melhorada no site dps de muito tempo

    Não vai mudar a regra de compartilhamento q já baniu varios users ativos q não são trapaceiros?

    Ou pior que nem foram 2 pessoas a jogar na mesma conta 

    Enquanto isso o seu próprio adm de denuncia hackeou e trapaceou em varios troféus em várias contas 

    Ja ta banido no profiles a um bom tempo

    Não sei oq tem de benefíco pro site ou ranking impedir uma pessoa de deixar um jogo afk enquanto joga outra coisa..

    Podia pelo menos dar sua opinião do q acha disso, talvez possa falar algo dessa vez ja q vejo q quer melhorar as coisas.

    1. fabriciols

      fabriciols

      não tenho opinião sobre isso, o tempo que tenho agora é para arrumar o site e não revisar ban, infelizmente.

      Quem sabe mais para frente.

    2. AmazingNoeder

      AmazingNoeder

      Não estou a pedir para revisar ban,e sim alterar a regra do site para todos por ser melhor para os membros e o site (isso foi pedido a 4 anos atrás),e tbm no mínimo remover um adm de denuncia que está banido por cheat em varias contas no profiles,meu próprio post prova isso,fica bem feio pra qualquer site de troféu esse situação.

      Não vejo a dificuldade em simplesmente excluir essa regra,sendo q os próprios mods falaram q vai excluir e ser igual o profiles.

      Me candidato a ser mod denuncia, afinal fui o único q desmascarou o pacheco dps de tantos anos a trapacear (em varias contas)

      Faça o q achar melhor Fabricio.

    3. fabriciols

      fabriciols

      o melhor agora é não fazer nada, como disse, meu tempo está focado em arrumar o site.

      Quando chegar o momento de falarmos sobre ban, falaremos sobre ban.

  10. Nós não removemos jogos uma vez que ele foi sincronizado. O que você tem que fazer é: 1. Remover da sony antes de sincronizar 2. Configurar no seu perfil do mypst para não aparecer os jogos sem troféus. Esta configuração é meramente visual
  11. em algum momento do dia eu derrubei o forum, mas eu arrumei. agora está funcionando normalmente pela URL, provavelmente o seu dispositivo tá em cache por essa url está funcionando normalmente: https://forum.mypst.com.br/ se tiver alguma outra que não está, mandae
  12. com ctz é cache então. A img no server já está nova, mas como o celular e o prório server fazem um cache da img, pode demorar um pouco até eles pegarem ela nopvamente do server. No pc, para testar real oficial se tá certa, eu costumo adicionar um "?184184" (qualquer numero) pq isso força a pegar a img dnv, independente do cache. Tipo isso:
  13. Eu dei uma mexida nos emails, parecem estar funcionando. No mais, também estou acompanhando os erros que aconte, toda vez que o server dá um erro eu recebo uma notificaçaõ e consigo tentar resolver. No mais, podem mandar ae os bug
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...