Ir para conteúdo

Canastrao_Jr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Canastrao_Jr venceu a última vez em Fevereiro 7

Canastrao_Jr had the most liked content!

Reputação

89 Prata

Sobre Canastrao_Jr

Informações Pessoais

  • Nome
    Mauro
  • Idade
    São Paulo/BR

Últimos Visitantes

972 visualizações
  1. Hahahaha eu aqui fazendo propagando achando que vc queria conhecer o jogo e você já tem até a platina encaminhada... Então, pelo que eu li se vc tiver o personagem superevoluído os SS vem de boa. Vou tentar suprir minha falta de habilidade com isso e ver se boto essa platina aí na coleção.
  2. Eu to curtindo bastante. Como eu amava o desenho dos anos 80 está rolando um encantamento a mais. O jogo segue a gameplay padrão da Platinum: combates ágeis e intensos, com variedade de combos e contra-ataques. Os gráficos em Cel Shading misturados com o cenário em 3D caíram como uma luva. A dublagem parece ser a mesma do desenho original (em inglês). No começo eu assustei com a precisão exigida pelo jogo e já tava cortando a platina da lista, mas após 2 capítulos eu dominei melhor a jogabilidade e entendi que a platina deve vir depois de terminar o jogo uma dúzia de vezes (meus reflexos estão abaixo do exigido pros troféus de "vencer o Chefão da Fase no Hard sem tomar dano" então vou ter que deixar o personagem overpower pra ter lutas mais curtas). To jogando no Normal essa primeira vez. O jogo é curto (7 capítulos) e tudo é cumulativo (arsenal / dinheiro / tecnologias / colecionáveis) mesmo entre dificuldades diferentes, então fazer ranking SS em tudo não deve ser um problema grande.
  3. Boa tarde, Solicito Tags para os jogos abaixo relacionados: Transformers Devastation - Gênero Hack'n'Slash - Séries de TV - Mestre das Lâminas - Mestre das Armas - Sci-Fi - Mestre dos Desafios (troféu Platinum) - E Lá Vamos Nós: tem que terminar o jogo 5x - um troféu para cada personagem - U Can't Touch This: tem 8 troféus com essa exigência (maioria dos de Prata) Ratchet: Deadlocked - Caçador de Zumbis (no primeiro planeta que você vai já enfrenta esse tipo de inimigos)
  4. Hoje, dois meses depois, já completei 3 das 4 séries. Pro Bioshock preciso de mais tempo pra encarar, joguei o 2 não tem tantos meses. O resto ta completo.
  5. Eu acredito que seja o dia em si e não o período de 24h. Digo isso porque tem a badge de você platinar um jogo em 24h (e não em 1 dia), então acredito que eles diferenciem as duas coisas.
  6. Vc já tem o do Sly e do Ratchet e do GoW te faltam 2 ainda, tá! Nem vem.
  7. Tipo aquele inferno em forma de jogo chamado Chariot...
  8. Eu também não consigo deixar troféus em aberto para juntar e pegar a badge de 10 e 20 platinas em um mês. A de 3 num dia foi totalmente acidental. Antigamente eu até tinha o sonho de manter uma % alta, acima dos 90%. Hoje em dia já estou feliz de estar acima dos 70%. Minha meta é 75%. Mantendo isso já fico satisfeito. Meus próximos objetivos são completar algumas Badges de série que tenho: God of War, Sly, Bioshock e Ratchet & Clank. Falta 1 jogo em cada e tenho todos eles. Vou começar com God of War.
  9. Acredito que o estúdio faz por merecer. Abaixo a lista de jogos: Psychonauts Brutal Legend Costume Quest Stacking The Cave Broken Age Costume Quest 2 Grim Fandango Remastered Day of Tentacle Remastered Full Throttle Remastered Headlander Psychonauts in the Rhombus of Ruin
  10. Bom dia! Gostaria de solicitar as seguintes Tags: Costume Quest 2 - Ameaça Invisível (troféu Assault and Bashery) - Liberte seu Poder Interior: quando seu personagem chega ao level 3 você descobre o poder de realizar um segundo ataque rápido no turno caso o primeiro ataque tenha sido eficiente. Ao chegar no level 6 seu personagem descobre o poder de contra atacar se fizer um "charge" do bloqueio e soltar no momento correto na rodada de defesa. - Casos de Família: um personagem do passado enfrentar a sua versão do futuro (a criança enfrentando elas mesma agora adulta) conta?
  11. Bom dia! Solicito as seguintes TAGs Ratchet & Clank: Full Frontal Assault - Mestre dos Desafios (troféu Over The Top): Os tempos da Insomaniac seriam o Ranking S nos Desafios de tempo das fases. - Contra o Tempo (troféu QForce Master): Pra chegar nesse rank você precisa completar os desafios de tempo em todas fases. - Sem Pressão: você libera Cheats com seus Skill Points e elas não impedem o ganho de troféus - Ao Infinito e Além (troféu QForce Master) - Jogando Junto (troféu QForce, Activate!) Kingdoms of Amalur - Ameaça Invisível (troféu They Never Saw It Coming)
  12. Explicou bem sim. Eu tava vendo apenas o lado do jogo com mais usuários.
  13. As aspas ali deram a impressão errada, considere a orelha massageada.
  14. Me permita discordar desse enfoque e dar minha contribuição para este debate. Eu vejo o PDM como uma espécie de índice para se ter noção da dificuldade geral de se conquistar os troféus de um determinado título, uma ferramenta a mais para catalogar os títulos. Como todo índice, quanto mais dados se colhem, mais próximo da realidade ele fica. Quando estamos falando de um jogo, em uma mesma plataforma e com os mesmos troféus, dividir sua base em regiões de loja não faz sentido algum já que todo mundo que ta jogando aqui é Brasileiro, portanto é sim a mesma base de jogadores. Apenas cria pequenas versões distorcidas (pra mais ou pra menos) dentro do catálogo. E quanto a esta distorção, tenho a impressão que a unificação da base tende a diminuir o PDM e não aumentar, já que boa parte dos jogos comprados em lojas de outra região são por pessoas que estão platinando o jogo em todas as suas regiões, portanto não serviria para alimentar egos. Posto isso, o valor que se busca é Veracidade ou Validade, não Justiça. Justiça remete a disputa (neste caso, o Ranking) e aqui se trataria de algo secundário, que foi criado a partir deste índice e não o contrário. Agora vou me atrever a dar um pequeno puxão de orelha. Em se tratando de um site de Rankings que estimula a competição nos mesmos, tratar com desdém (o uso das aspas na referência aos caçadores) quem busca se destacar neles é que não é coerente. Os egos inflados, infelizmente, não temos como evitar (natureza humana é complicada e esses casos sempre vão existir onde há competição), apenas combater com punimento ou advertência quando são desrespeitosos e ofensivos ao convívio coletivo. Quando colocamos esses casos acima do objetivo da funcionalidade, ela perde o motivo de existir.
×
×
  • Criar Novo...