Ir para conteúdo

Canastrao_Jr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Canastrao_Jr venceu a última vez em Agosto 14 2021

Canastrao_Jr had the most liked content!

Reputação

137 Prata

Sobre Canastrao_Jr

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Mauro
  • Idade
    São Paulo/BR

Últimos Visitantes

2033 visualizações
  1. O SEM SALVAÇÃO se não me engano é por conta dos troféus de completar WAVES e o HIT POWER tem vários troféus relacionados (Every Bullet Counts; Chain Reaction; Cranial Blowout). Reverte essa mudança aí.
  2. Boa tarde! Gostaria de solicitar as seguintes tags: Hamilton's Great Adventure - Mestre dos Desafios (troféu Master Puzzler) - Caçador de Tesouros (troféu Hoarder) - Sem Salvação (o jogo inteiro é 1 hit kill, morreu volta pro inicio da fase) - Contra o Tempo (troféu King of Bling - único jeito de alcançar essa pontuação é completando uma fase em menos de 5 segundos pois as fases começam com a pontuação cheia e vai diminuindo conforme o tempo. Os tesouros que vc pega na fase repõem um pouco da pontuação.) - Gênero: Plataforma/Puzzle (é meio a meio, na dúvida pode assistir videos)
  3. PS3 não loga na conta. Alguém passou ou está passando por isso? Busquei na web mas não consegui resposta. O sistema não apresenta mensagem de erro, apenas reclama que a senha/login esta incorreta ou que o sistema de 2 etapas esta ligado.

     

    Nesse fim de semana tentei conectar na conta de um amigo (com o qual dividiamos a compra de jogos) e não consegui, o sistema me apresentava esta mensagem. Entretanto ele não mudou a senha, nem o email e nem ativou a verificação em duas etapas. Inclusive loguei na conta dele no PC sem nenhum problema, onde verifiquei tudo isso. Na hora que fui acessar a parte de segurança o site informou que mandou uma mensagem de autenticação para o email dele. Liguei pra ele e ele acessou o email e confirmou a autenticação. Ainda assim, não consigo logar na conta pelo PS3. Então criei uma senha de Setup (mesmo sem ter as 2 etapas ativadas) e nem assim consegui logar.

     

    Não sei o que fazer além de desejar o pior para  Sony.

     

    Agradeço qualquer informação.

    1. Lu4n_N3rg1n0

      Lu4n_N3rg1n0

      1° - Excluir verificação em duas etapas e revogar a senha de configuração se tiver (senha de configuração é aquela que você usa somente uma vez, são caracteres aleatórios gerados pela Sony)

      2° - Ativar verificação em duas etapas 

      3° - Gerar senha de configuração e usar esta para logar no PlaySation 3 como senha da conta

       

       

    2. zTREVOLz

      zTREVOLz

      Cara o fator de 2 etapas não funciona mais para o ps3, vc vai ter q fazer como o amigo acima falou.

    3. HashiraPlatina47

      HashiraPlatina47

      Cara, passei por isso e achei um método para resolve-lo temporariamente, vc terá que deixar habilitado a verificação de duas etapas e ir no site da PlayStation, utilizando a verificação de duas etapas o site lhe gera uma senha provisória que poderá ser utilizada para logar na PSN via PS3, vc pode deixar essa senha salva no play sem bronca, isso resolveu meu problema por enquanto.  :legal:  

       

       

  4. Bom dia, Gostaria de solicitar mais Tags para o jogo Crossing Souls: - PT/BR - Inteligência Artificial (No último capítulo você enfrenta vários tipos de robôs) e para o jogo Costume Quest - Hora do Recreio (os protagonistas são crianças)
  5. Boa noite, Gostaria de solicitar Tags para o jogo Crossing Souls - Champs (imagem da platina é um Troféu) - Aracnofobia (tem aranhas na floresta que pulam das arvores e te atacam) - Easter Egg (o jogo é repleto de referencias pop aos anos 80) - Acumuladores (troféus Gamer, Music Lover, Moviegoer e First Rate Detective) - Hora do Recreio (os persongens são crianças/adolecentes) - Sci-Fi: o jogo tem uma pegada "Stranger Things", cientistas interagindo com uma outra dimensão. -Gênero: atualmente está Ação/Adventure. Eu mudaria para Beat'em Up/Adventure porque toda a parte de ação é nesse estilo. Literalmente quando o jogo não está sendo um adventure old style, ele ta sendo um Street of Rage.
  6. Boa tarde! Gostaria de solicitar Tags para os jogos: Valiant Hearts: The Great War - Acumuladores (troféus Never Forget, To Those Who Fell e They'll All Be Remembered) - U Can't Touch This (troféu Taxi Racer) - Na Hora Certa (as intervenções da Médica nos feridos são sempre via QTE) Disney Pixar's Brave - Acumuladores (troféus Wall to Wall Carpeting, Clothes Horse, Bowlicious e Swordtacular) - U Can't Touch This (troféu Untouchable)
  7. Eu achava que as expansões não contavam pras Tags já que a exigência é a Platina e não o 100%.
  8. Boa parte das minhas badges eu ganhei sem ter nem ideia da existencia pq são de antes de eu entrar no site ou foram criadas posteriormente e eu já tinha o requisito. Todo mundo que entrar agora no site vai ter somente badges de "eventos passados". Então não vejo isso como motivo.
  9. Na verdade começaram justamente em 2008! E mesmo que não tivesse, ainda tem a de 2012 que não tem badges e poderiam começar nela.
  10. Bom dia. Por acaso não vai haver badge das Paraolimpíadas?
  11. Não é cumulativo. Tem que pegar as 30 no mesmo dia/ano.
  12. Hahahaha Jamais. Ficou conosco até o fim. Conseguiu me ver platinar antes de partir.
  13. Levei 10 anos pra platinar. É melhor começarem logo... Meu caso foi traumático. Estava jogando de madrugada, luz apagada e headphone. Jogava 1 capítulo por vez (a tensão que eu ficava não permitia jogar mais que isso). Num determinado dia estava jogando, sentado na cadeira a frente da minha cama, e era uma parte que o personagem estava numa sala grande e de repente as luzes apagavam e monstros começavam a brotar por todo lado. Eu girando loucamente tentando ver daonde estavam vindo pra me distanciar e nesse momento minha poodle sobe na minha cama, chega por tras de mim e lambe minha orelha... foi controle prum lado, cadeira pro outro, phone pro outro e eu grudei no teto com as unhas. Terror 4D. Não recomendo. Obviamente nunca tive coragem de jogar o 2 que dizem ser ainda "pior".
  14. Vai seguir os passos da Prime? Vamos ver como essa concorrência vai funcionar...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...