Ir para conteúdo

Tio_Maluco

Notí­cias
  • Total de itens

    5.817
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tio_Maluco venceu a última vez em Julho 17

Tio_Maluco had the most liked content!

Reputação

7.448 Platina

Sobre Tio_Maluco

  • Rank
    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

Profile Information

  • Location
    Itajaí / Santa Catarina
  • Interests
    Jogos, bebidas, animes.
  • Nome
    Jeff Neves Bisotto

Últimos Visitantes

22.918 visualizações
  1. Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para PlayStation 4 em 14 de fevereiro de 2020 no ocidente. O jogo estará disponível em versões físicas e digitais independente ou como uma atualização digital para usuários que já possuem o Warriors Orochi 4 . No Japão, Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para PlayStation 4 no dia 19 de dezembro.
  2. Boa tarde meus nobres colegas! Sobre ser um controle genérico, essa teoria não se sustenta quando fazemos as seguintes observações. 1 Microsoft quando lançou esse trailer no canal oficial deles, causou a revolta dos caixistas dos EUA, que diziam que a Microsoft caiu numa armadilha da sony e indiretamente fez propaganda do PS5. 2 Se fosse só um controlador genérico para divulgar o jogo em vários canais diferentes, não teria necessidade de se focar tanto no controle, deram zoom e destaque ao mesmo no trailer, como no ponto onde ele está em cima de um sofá próximo a um cachorro, ou os jogadores mostrando a parte de cima com mais detalhes. 3 O head7 que aparece no trailer é um modelo da SteelSeries, o Arctis 1 Wireless, lançamento, isso foi confirmado pelo próprio site da SteelSeries. https://br.steelseries.com/ 4 a falta de descrições e dos símbolos dos botões no controlador, para o tio, fica obvio que isso faz parte do markting, se foi pra ser tipo um subliminar, e não um markting pra revelar, isso era o que o Tio esperava. Os traços do controle não deixam duvidas de ser um Dualshock... Conclusão: Para o Tio, o trailer foi patrocinado pela SteelSeries e Sony, que no fim colocaram propagandas de seus produtos de uma forma bem criativa. Detalhes: Na imagem abaixo, se der um belo zoom com um programa de edição, percebe-se que em cima do controle tem uma capinha de plastico em cima do local onde era pra ser o touch cobrindo também uma parte fronta do controle, provavelmente é para esconder a tela de led ou lcd, e a parte frontal provavelmente deve ser a maldita lanterna só que uma versão menos bandeirosa. Detalhe 2, o conector do carregador aparenta ser do tipo USB-C... Parabéns a equipe de markting, provavelmente vão ganhar um bonus, e o yohida, esse fanfarão, deve ter quase infartado de tanto rir quando viu que a microsoft soltou o trailer no canal deles. Supremo God PS5 is coming!
  3. o Tio Vive!!!!!!!

     

    Deusa Sony revela o Duashock 5 de um modo safadinho....

    I love SONY

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Tio_Maluco
    3. MGZoio

      MGZoio

      Ahhh sim, muito bem

    4. Tio_Maluco

      Tio_Maluco

      Apesar do video ter saido no canal do Xbox e alguns jogadores estarem especulando que seja um controle generico para lançar o vídeo no canal do playstation e xbox. O tio estranhou uma coisa, o trailer é sobre o jogo, mas ao mesmo tempo da muito destaque ao controlador que estão usando no trailer, isso seria estranho se fosse só um controlador comum.

       

      Até uma cena do controle em cima do sofá perto do cachorro eles deram um close.

  4. Nada escapa dos olhos de águia do Tio. Em um vídeo recente feito pela Sony para divulgar o jogo Ghost Recon Breakpoint,, foram poucas as pesooas que notaram algo estranho quando aparecia os jogadores jogando o game no que era pra ser o PS4, em primeiro lugar, o console nunca aparece no trailer, e em segundo, pasmem, todos os controladores que aparecem sendo segurado pelos jogadores, não aparenta ser nem um modelo de Duslashock Conhecido. Tio tirou um print para os amigos do myPSt poderem dar sua opinião. Se realmente é o Dualshock 5 do Supremo God PS5, então esse foi sem duvidas um markting supremo. Tio da os parabéns pra Deusa Sony. Quem quiser analisar o trailer em busca de mais mistérios, Tio deixa o link ai pra vocês.
  5. myPSt fechado por tempo indeterminado - Não direi Adeus, pois sei que nos veremos de novo. 

     

    https://www.gamevicio.com/noticias/2019/08/site-mypst-encerra-suas-atividades-apos-hackeamento/

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. NykyLionHeart

      NykyLionHeart

      pra ser sincero preferia o forum do que o portal mesmo so uso o forum pra vir digitar bobeira e zuar com os lolicons e fazer guias

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Só arrumem o Jump Anchor e mantenham o fórum alive, pls.

       

    4. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Nós devemos retornar, para libertarmos de seu tormento. E o tormento? É o portal mypst off.

  6. Caio VS Edgar: A Batalha final!

    Velho a situação dos dois chegou ao seu climax no Morning Show. Acho difícil que os dois consigam trabalhar juntos normalmente depois disso.

     

     

  7. Olá fãs PlayStation! Seja você alguém que curte assistir os profissionais competirem e sempre pensou em fazer o mesmo, ou alguém que já compete online, é com prazer que anuncio o PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio. Com ele, a PlayStation convida gamers de todos os níveis de habilidade a jogar e aproveitar a competição online do conforto de suas próprias casas em seu sistema PS4. Começamos no dia 6 de agosto com o Mortal Kombat 11 PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio, seguido por FIFA 20, Battlefield V, Warface e outros títulos AAA chegando ainda este ano. Não importa seu nível de habilidade, poderá competir contra amigos e outros membros da comunidade PlayStation, com várias oportunidades para vencer e prêmios para os vitoriosos.* TEMPORADAS: O PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio possui temporadas, dando a chance de voltar e competir em seu título favorito mais de uma vez. Em cada temporada, você progride por estágios e testa suas habilidades de igual para igual, recebendo prêmios pelos seus esforços. Descubra até onde consegue chegar – e retorne na próxima temporada para ver quais prêmios consegue ganhar! ESTÁGIOS DA COMPETIÇÃO: Todo campeonato possui três fases de competição. Todos começam na Fase 1, e para Mortal Kombat 11, você deve vencer pelo menos 3 de 4 partidas para avançar para a Fase 2. Isto permite mais chances de avançar do que uma estrutura de eliminação simples. Na Fase 2, irá competir contra pessoas de habilidade maior, e será preciso vencer para chegar na Fase 3. Nesta fase final, você se junta aos melhores para competir pelo título do campeonato. PRÊMIOS: Ao competir e vencer, receberá prêmios que escalam. Conforme progride pelas fases, o valor dos prêmios aumentará. De Temas Dinâmicos exclusivos até moedas de jogo e prêmios em dinheiro, há vários motivos para competir em cada temporada. Pronto para jogar? Visite Tournaments na aba de Eventos do seu console PS4 para encontrar a página oficial PS4 Tournaments: Campeonato de Desafio. Para mais informações sobre o Campeonato de Desafio, visite playstation.com/tournaments. Fonte Blog PlayStation
  8. Hellsing Ultimate, Higurashi e Ergo Proxy já ta disponível no Netflix.

    1. DarkKnightWolf7

      DarkKnightWolf7

      Hellsing Ultimate? Partiu maratonar! Valeu, tio! Tava sentindo falta de você postar no status.

  9. Que dizer que o Tio não vai mais poder ter armas cor de rosa shock macho alfa brilhante?
  10. Tio quer o Bom de Guerra Live Action com um ator bem bombadão e boladão.
  11. Caramba, parece estar bem divertido, mas do COD o que mais empolga o Tio é o modo história. Esse vai ser Day One e de caixinha
  12. Black Clover - Caracaaaaaaaaaaa,  o Rei Mago é muito porradeiro, me surpreendeu - que episódio foda foi esse ultimo - mas era bem previsível quem era o líder do Olho do Sol da Meia-Noite. Deram pistas de mais, deviam ter feito algo mais misterioso.

     

    Enquanto Jojo porradeiro entrou em hiato, negocio é ver o Black Clover para aumentar a emoção e adrenalina.

    1. MatheusCard

      MatheusCard

      kkkkkkk ainda botaram meio que um spoiler do fim da luta no final da abertura bem rapidinho 

    2. Tio_Maluco

      Tio_Maluco

      Isso que não entendo, todo anime atual da mega spoilers nas aberturas, inclusive faz mais de 2 anos que não vejo mais abertura de anime por causa disso.

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      É pq a grande maioria dos animes de hoje em dia são criados para impulsionar vendas do manga.
      Por isso que muitos tem animação instáveis ou de baixíssima qualidade (o próprio black clover transita frequentemente entre o céu e o inferno nesse departamento)

  13. Se você terminou o Bloodstained: Ritual of the Night em poucas horas e ficou decepcionado com o desfecho, saiba que existe um final muito melhor e aqui ensinamos como alcança-lo. O Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo espetacular, um belo sucessor espiritual para o Castlevania: Symphony of the Night e que conseguiu trazer de volta quase tudo o que os fãs daquele clássico sempre adoraram. E assim como o título que marcou o nome Koji “IGA” Igarashi na história dos games, este também possui uma série de segredos para serem desvendados, com o principal deles sendo o verdadeiro final para a aventura da jovem Miriam. Aviso: poderá haver alguns spoilers em relação ao jogo a partir aqui, portanto é recomendado que você ao menos tenha derrotado o Gebel uma vez antes de tentar o final verdadeiro. Caso não saiba, assim que chegarmos ao Salão do Ocaso (Hall of Termination) poderemos enfrentar Gebel, o sujeito que é mostrado como o antagonista e que não deverá representar uma grande ameaça. O problema é que ao fazer isso obteremos um final considerado ruim e como como alcançar o melhor desfecho para o jogo é uma tarefa um tanto complicada de se fazer sozinha, neste texto explicarei os passos necessários para atingir tal objetivo. Como chegar ao final verdadeiro Primeiro você precisará encontrar e derrotar o chefe Artefato (Craftwork), que fica localizado na Catedral Dien Cécht (Dian Cecht Cathedral). Ao fazer isso você receberá o cristal (shard) Artefato (Craftwork), que pode ser descrito como uma enorme mão que será utilizada para levantar alguns objetos. O próximo passo será obter o cristal Inverter (Invert), que como o próprio nome deixa claro, servirá para inverter a gravidade. Para conseguí-lo você terá que derrotar o chefe Orobas, que se encontra na Caverna Infernal (Inferno Cave). O problema é que para chegar lá, antes você terá que conseguir a Mergulho Profundo (Deep Sinker), uma habilidade que lhe permitirá afundar na água. Para ter acesso a ela derrote Alfred, que está no topo de uma torre em Deserto Escondido (Hidden Desert) e depois entre na sala que está logo abaixo dele — e que antes estava bloqueada. Depois disso você precisará seguir até a Torre dos Dragões Gêmeos (Tower of Twin Dragons), aquele local onde enfrentou um dragão de duas cabeças. Ao chegar lá, posicione-se no lado esquerdo da torre e utilize a habilidade Inverter. Após a tela ficar de cabeça para baixo, tome cuidado com os espinhos, abra o baú e pegue a Corpete de Égides (Aegis Plate). Com esta armadura você poderá andar sobre espinhos sem sofrer dano. Com todos os itens em mãos, chega a hora de rumar para o Estúdio de Magia Oriental (Oriental Sorcery Lab). Localizada sobre a área inicial do castelo, nela você precisará usar a armadura citada acima e após várias salas, encontrará novamente o Zangetsu, aquele samurai que demonstrou interesse em derrotar o mal que vem ameaçando o mundo. Depois de uma conversa, ele lhe presenteará com a sua espada, a Zangetsuto. Volte então para a sala de Gebel e com a misteriosa espada equipada, evite ao máximo atacar o vilão. Após algum tempo você notará que a lua mudou de cor e neste momento desfira um golpe nela. Terminada a cena não-interativa, você precisará rumar para o Jardim do Silêncio (Garden of Silence) e na sala localizada logo acima daquela em que encontramos a carruagem, será preciso atacar novamente a lua vermelha. Ao entrar no portal que se abrirá, você será levado para uma área bem extensa, repleta de inimigos gigantes. Continue avançado até chegar a uma área congelada, a Tumba Glacial (Glacial Tomb). Lá você precisará derrotar um chefe que lhe dará a habilidade Brecha Dimensional (Dimension Shift). Continue progredindo até encontrar uma sala bloqueada por uma parede e ao atravessá-la utilizando o cristal que acabou de receber, prepare-se para encarar os dois chefes finais do Bloodstained: Ritual of the Night. Porém, não pense que isso é tudo o que o jogo tem a oferecer. Abaixo explicarei como encontrar dois desafios que não são obrigatórios, mas que lhe dará uma grande satisfação (e alguns bons itens) ao serem concluídos. Contudo, nem pense em encará-los antes de ter evoluído bastante a protagonista e conseguido algumas armas bem poderosas. A área 8-bit Use o portal para chegar ao Salão do Ocaso e ao sair, continue subindo pelas salas até chegar ao topo. Lá golpeie o teto e siga para a esquerda, para depois destruir a parede e assim chegar a outra sala secreta. Lá você encontrará um quadro com a pintura do game designer Koji Igarashi, assim como uma estante cheia de livros. Basta interagir com ela para ser levado a um lugar onde os gráficos remetem à era 8-bit. Porém, não se deixe iludir com a aparente fragilidade dos inimigos. Bastante resistentes aos golpes e capazes de nos causar grandes danos, os monstros aqui são ameaças muito maiores do que boa parte do que encontramos no castelo normal e o chefe final poderá se mostrar um grande problema. Saiba no entanto que nesta espécie de fase secreta é o único lugar onde poderemos obter alguns cristais e que ao derrotar o demônio final, você ganhará o livro Pesadelo 8-Bits (8-bit Nightmare), que poderá ser utilizado em conjunto com outros itens na confecção de algumas armas bastante poderosas. A luta contra O.D. Sabe aquele vampiro que você encontra em uma biblioteca em Ex Machina Librarium (Livre Ex Machina)? Pois além de lhe emprestar alguns livros que lhes garantirão algumas vantagens, ele também pode ser enfrentado e para conseguir isso, você terá que fazer o seguinte: Visitar pelo menos 99% do mapa. Ir até a biblioteca de O.D. e pegar emprestado o livro Tomo da Conquista (Tome of Conquest). Repare que ele insistirá para que você o devolva. Viaje até o portal que se encontra na Tumba Glacial. Entre na sala que está a esquerda e encare o personagem. Por ser considerado um conteúdo “pós-game”, O.D. é um chefe bastante difícil e por isso é altamente recomendado que você esteja usando os seus melhores equipamentos, além de vários itens de cura. Se quiser mais uma dica, tente enfrentá-lo com a tela invertida, pois assim vários dos seus golpes não o acertarão e foi assim que consegui derrotá-lo. Após vencer O.D. você ganhará o cristal Paralisar (Standstill), que lhe permitirá parar o tempo e ainda melhor, se você visitá-lo novamente na biblioteca, o vampiro deixará que pegue de uma só vez TODOS os livros que ele possui. Fonte Meio Bit
×
×
  • Criar Novo...