Ir para conteúdo

Tio_Maluco

Notí­cias
  • Total de itens

    5.908
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Tio_Maluco venceu a última vez em Novembro 6

Tio_Maluco had the most liked content!

Reputação

7.560 Platina

Sobre Tio_Maluco

  • Rank
    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

Informações Pessoais

  • Nome
    Jeff Neves Bisotto
  • Idade
    Itajaí / Santa Catarina
  • Localização
    Jogos, bebidas, animes.

Últimos Visitantes

23.473 visualizações
  1. Dragon Soup Finn, Live of Black Tiger superam qualquer coisa, jogos são tão ruins, mas tão ruins que devia ter uma nova classificação tipo: Bosta radioativa cheia de vermes.
  2. Jogo muito bacanudo, curti paca enquanto durou. O guia foi muito útil! Obrigado
  3. Um dos funcionário postou em seu Twitter um vídeo demonstrando a jogabilidade o modo RPG de Granblue Fantasy: Versus. Granblue Fantasy: Versus deve chegar ao PlayStation 4 no dia 6 de fevereiro de 2020 no Japão. Um lançamento ocidental está planejado pelos editores XSEED Games e Marvellous Europe, mas ainda não foi datado.
  4. A Sony pode lançar um tablet opcional que rode jogos do ps5 , os cartuchos serviriam pra armazenar parte do jogo para rodarem nesse tablet opcional. Isso explica o que o Cerny falou que os jogos do PS5 vão poder salvar em partes para serem jogados..
  5. Para quem não conhece Dragon Quest Builders 2 ainda, essa vai ser uma boa oportunidade de testa-lo antes de comprar. Explore o mundo de DRAGON QUEST BUILDERS™ 2 com o JUMBO DEMO. Comece personalizando seu personagem e parta para seu encontro com as crianças de Hargon. Explore a Isle of Awakening e navegue até Furrowfield para ajudar as pessoas a reconstruírem a cidade! Não tenha vergonha de explorar, jovem construtor, você pode transferir seu jogo salvo para a versão completa de DRAGON QUEST BUILDERS ™ 2! Para quem quiser iniciar o download pelo PC é eó clicar no link abaixo. DRAGON QUEST BUILDERS™ 2: JUMBO DEMO - PS Store Brasil
  6. O CEO da PlayStation, Jim Ryan, conversou recentemente com a GamesIndustry sobre vários tópicos, principalmente sobre o PlayStation 5 , que será lançado no feriado de 2020. Ryan também aproveitou a oportunidade para discutir o crescente compromisso com o PS Now, o serviço de streaming em nuvem de longa duração que se tornou mais atraente com os recentes cortes de preços e adições de conteúdo de God of War, Grand Theft Auto V e Uncharted 4: A Thief's End . De fato, os assinantes do PS Now aumentaram substancialmente desde que essa mudança ocorreu, de acordo com a Sony, e o número total agora ultrapassa um milhão de usuo para o console PlayStation e, muito mais tarde, para o PS Now, conforme foi explicado pelo Ryan. É uma área que muda rapidamente e é fluida. A natureza e a escala de alguns dos jogos de primeira linha que estamos fazendo nos levam a pensar que, no momento, é melhor gastar energia para garantir que o lançamento desses jogos seja um evento de entretenimento enorme. Eu citaria God of War e Spider-Man, e The Last of Us 2 no próximo ano entrará nessa categoria. O PS Now está prestes a ter uma concorrência séria contra o Google Stadia, o Project xCloud, o Project Atlas e, possivelmente, um serviço Steam Cloud Gaming também. Resta ver se a Sony pode continuar competindo e, ao mesmo tempo, priorizar seus consoles. Fonte WCCFTech
  7. O jogo de tiro em primeira pessoa IGI Origins , a terceiro jogo da série IGI , será lançada para PlayStation 4 em algum momento de 2021, anunciaram a editora Toadman Interactive e a desenvolvedora Antimatter Games. Aqui está uma visão geral do jogo, através do site oficial : O prequel do Projeto IGI de 2000 . IGI Origins é um híbrido de jogo de tiro e jogo furtivo em primeira pessoa, onde os jogadores são incentivados bolar estrategias para entrar e sair de suas missões. Experimente um passeio emocionante com alta adrenalina por um mundo de fantasia e espionagem cheias de gadgets e armas contra o cenário vívido e suntuoso da década de 1980. Seu objetivo vai ser desvendar um mistério que ameaça mergulhar o mundo em uma era de aniquilação nuclear.
  8. O mais provável é que o projeto todo tenha ficado grande e ambicioso de mais, sendo que o God PS4 não teria poder suficiente para roda-lo de um modo satisfatório, então devem ter mudado o projeto para ser lançado junto com o lançamento do magnânimo e Supremo God PS5.
  9. O Cardpocalypse será lançado para PlayStation 4 no dia 12 de dezembro, anunciou a editora Versus Evil e a desenvolvedora Gambrinous. Aqui está uma visão geral do jogo, através do site oficial : Sobre jogo: Cardpocalypse é um jogo de cartas para um jogador, no qual você muda as cartas e as regras enquanto joga, entregues em uma narrativa encantadora baseada na escola. Junte-se a Jess, de 10 anos, e suas amigas no pior dia de todos os tempos. Todos na escola são obcecados pelo Mega Mutant Power Pets , o jogo de cartas baseado no seu programa favorito! Como as crianças ficaram obcecadas de mais pelo jogo, os adultos acabaram banindo o mesmo da cidade. Pelo menos você pode continuar jogando quando os adultos não estiverem assistindo. Mas coisas estranhas acontecem quando os monstros do Power Pets começam a aparecer na escola. Hora de desafiá-los a um jogo de cartas para salvar seus amigos, a escola e talvez até o mundo!
  10. Amigos, o que mata a pessoa nesses casos de jogatina longa não é o estresse ou descontrole emocional, a menos claro que o jogador já tenha problemas cardiacos, mas na maioria dos caso o que mata um jogador hardcore que fica horas e horas na frente da TV são tromboses (coagulos) nas veias da perna) que se formam quando a gente fica muito tempo com as pernas dobradas, tipo quando ficamos sentados em cadeiras, sofas e etc. Essa trombose pode se soltar quando a gente se levanta e ir para o pulmão, coração ou cérebro, e é ai que a pessoa morre...Só no caso do cérebro que a pessoa pode sobreviver ao derrame e ficar todo torto, o que para o Tio seria pior do que morrer! Um site com uma explicação mais detalhada do problema http://www.osul.com.br/trombose-nas-pernas-passar-muitas-horas-sentado-na-mesma-posicao-e-um-dos-fatores-de-risco-para-a-doenca/ o Tio a cada 1 hora para jogatina, levanta, caminha até a geladeira, pega uma cerva e volta para jogatina. Essa caminhada já previne a trombose.
  11. Piyawat Harikun não resistiu a uma maratona de games Foto: Reprodução Um adolescente viciado em games foi achado morto diante de um computador no seu quarto, na casa em que morava com a família em Udon Thani (Tailândia), na última segunda-feira (4/11). O caso ocorreu no fim de outubro. Piyawat Harikun, de 17 anos, aproveitou um feriado escolar para realizar uma maratona de games no computador. Ao lado do cadáver foram achadas caixas de comida para viagem e uma garrafa de refrigerante. Piyawat costumava varar noites desafiando online outros jogadores. O cadáver de Piyawat Harikun caído diante do computador Foto: Reprodução Jaranwit, o pai de Piyawat, foi quem encontrou o corpo do jovem. O tailandês, que é oficial da Marinha, tentou reanimar o filho, mas não obteve sucesso. "Eu gritei o nome dele e disse: 'Acorde, acorde!' Não consegui ver que ele já estava morto", declarou Jaranwit, segundo o site "Unilad". Médicos disseram que o adolescente sofreu um derrame cerebral. Em maio de 2019, o vício em videogame (formalmente conhecido como transtorno de jogo) foi oficialmente reconhecido pela Organização Mundial da Saúde como uma doença. É caracterizado por "um padrão de comportamento persistente ou recorrente nos jogos, que podem estar online ou offline, manifestado por submissão à vontade de jogar, aumentando a prioridade dada aos jogos na medida em que os jogos têm preponderância sobre outros interesses da vida e das atividades diárias. No distúrbio se nota continuação ou escalada de jogos, apesar da ocorrência de consequências negativas". Para ser diagnosticado com o distúrbio, o paciente tem que exibir o comportamento específico por um período mínimo de 12 meses. Se os sintomas forem graves, um diagnóstico pode ser alcançado mais rapidamente. Fonte Extra
  12. Foi anunciado no ultimo Playstation BlogCast que todos os serviços on-line para Driveclub, Driveclub VR e Driveclub Bikes serão encerrados no dia 31 de março de 2020. Isso eliminará qualquer elemento multiplayer do jogo.
  13. Não errou, nos EUA custa 100 trumps. Virou noticia lá também. Fora que o nome do avatar não deixa duvidas que é algo raro e diferente, uma avatar que só magnatas do petróleo, filhos de políticos, escolhidos por deus e judeus vão ter em suas contas, tudo isso para se dissociar dos favelados.
  14. Arc System Works nos brindou com o quinto trailer oficial do novo Guilty Gear (título provisório), que confirma Chipp Zanuff e o retorno do mestre da apelação, Potemkin, como personagens jogáveis. A empresa também confirmou que vai lançar um teste beta fechado do PlayStation 4 para o novo Guilty Gear por volta do outono no Brasil de 2020. O novo Guilty Gear será lançado para o PlayStation 4 em algum momento de 2020.
×
×
  • Criar Novo...