Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Vale a pena sim, é um jogo legal. Não tem nenhum puzzle, apenas carnificina. Não recomendo jogar após as refeições: É um Mortal Kombat versão hack n' slash. Tem mutilações, extração dos órgãos e membros das mais diversas formas e por todos os orifícios possíveis.

 

Estou trocando/emprestando o jogo, se vc quiser...  :duvida:

 

Entendi vo ver c pego em alguma troca, o unico jogo q eu tava pra troca era o Asura's Wrath, mas peguei um dead space 2 agora nele, futuramente qlqr coisa eu falo com vc pra gente ve c temos algo pra trocar, e emprestado eu prefiro n pegar pq pode da algum problemo né e fica uma coisa chata, kkkkkkkkkkk :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora o foco é terminar os onlines do AC Brotherhood, AC Revelations e AC 3.

 

De um total de 39 troféus, já peguei 19.

 

Graças ao Coffee peguei mais 5. AC3 online finalizado.

 

Agora faltam só 15 dos 39, sendo 7 do Brotherhood e 8 do Revelations.

 

Coffee gente finíssima, deu uma bela ajuda... só tenho a agradecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei o shadow of damned, eita joguinho mais estranho, ainda bemque nao e muito dificil se nao eu nao ia ter saco de platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar Dragon Ball Z Budokai HD e tá bem bacaninha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho jogado bastante o Castlevania: Lords Of Shadow.
No começo eu achei que misturaram muita coisa (God Of War, Shadow Of Colossus, Prince Of Persia), mas agora essa mistureba já tá melhor assimilada e o jogo tá fluindo melhor.

Além do Castlevania, também tenho jogado Borderlands 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos japa...

Jogos japa everywhere...

 

COmo se compra tanto jogo veio? se ganha mt no trabalho?  :coolface:

outra, os games japa são mais baratos?

 

Eu atualmente estou jogando Uncharted 3 (DLC's Gratis) e Sleeping Dogs (Baixei uma DLC de um carro fodelasticamente fodelastico ai to zoando com ele :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele The Sims é interminável... os caras não conseguem platinar pela paciência que precisa ter para fazer 250.000 pontos de lifetime... é osso...

Faltando apenas 7 intermináveis troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COmo se compra tanto jogo veio? se ganha mt no trabalho?  :coolface:

outra, os games japa são mais baratos?

 

 

1) "Ganhar muito" é relativo.

 

2) Cada jogo sai entre 150 e 200 reais.

 

3) Eu alugo os jogos e eles "se pagam". Maiores informações em:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/25804-aluguel-contas-japonesas-com-platinas-e-100-muito-f%C3%A1ceis/

 

Aguardo sua locação...  :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar o GTA V,provavelmente não vou platinar pois tenho preguiça de fazer os troféus onlines,mas talvez eu tente 100% mais para frente, jogo Killzone 2 ao mesmo tempo que o GTA Online, enquanto meus outros jogos não chegam.O GTA Online joguei pouco e não gostei muito não,devo jogar com um amigo e isso deve ajudar a melhorar o jogo muito.Vou fazer os troféus do GTA V bem aos poucos e ainda falta algumas missões secundárias.

 

GTA V(apenas minha opinião sobre a campanha) - Esse sem dúvidas é o melhor GTA,o mapa é gigantesco e muito bem detalhado,quando você está viajando pelas estradas de San Andreas parece que você realmente está viajando,a trilha sonora é ótima,tem boas rádios só faltou ter mais músicas em algumas rádios.Atualmente não sei antigamente como estava em questão de bugs mas o jogo não teve bugs enquanto eu jogava,nenhum bug,fiquei impressionado.Os personagens são muito bons,principalmente o Franklin e Michael,o Trevor eu não gostei muito,foi o que menos gostei do trio acho que ocorreu isso também porque estava esperando muito do personagem pelo que eu via falando na internet sobre ele.O jogo tem muitas missões secundárias,teve um dia que passei a tarde toda jogando GTA e quase não fiz missões principais,fiquei fazendo secundárias dentre outras coisas e as missões secundárias são muito boas.

 

10/10

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar o GTA V,provavelmente não vou platinar pois tenho preguiça de fazer os troféus onlines,mas talvez eu tente 100% mais para frente, jogo Killzone 2 ao mesmo tempo que o GTA Online, enquanto meus outros jogos não chegam.O GTA Online joguei pouco e não gostei muito não,devo jogar com um amigo e isso deve ajudar a melhorar o jogo muito.Vou fazer os troféus do GTA V bem aos poucos e ainda falta algumas missões secundárias.

 

GTA V(apenas minha opinião sobre a campanha) - Esse sem dúvidas é o melhor GTA,o mapa é gigantesco e muito bem detalhado,quando você está viajando pelas estradas de San Andreas parece que você realmente está viajando,a trilha sonora é ótima,tem boas rádios só faltou ter mais músicas em algumas rádios.Atualmente não sei antigamente como estava em questão de bugs mas o jogo não teve bugs enquanto eu jogava,nenhum bug,fiquei impressionado.Os personagens são muito bons,principalmente o Franklin e Michael,o Trevor eu não gostei muito,foi o que menos gostei do trio acho que ocorreu isso também porque estava esperando muito do personagem pelo que eu via falando na internet sobre ele.O jogo tem muitas missões secundárias,teve um dia que passei a tarde toda jogando GTA e quase não fiz missões principais,fiquei fazendo secundárias dentre outras coisas e as missões secundárias são muito boas.

 

10/10

 

Estou jogando Sleeping Dogs e peguei gosto por esse negócio de jogos de mundo aberto. Após ler seu post comecei a considerar fortemente a possibilidade de comprar o GTA V. Só tenho uma pergunta: É preciso jogar algum dos GTA's antigos para se situar na história do GTA V?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Sleeping Dogs e peguei gosto por esse negócio de jogos de mundo aberto. Após ler seu post comecei a considerar fortemente a possibilidade de comprar o GTA V. Só tenho uma pergunta: É preciso jogar algum dos GTA's antigos para se situar na história do GTA V?

 

Não,você não precisa jogar nenhum outro GTA.Eles só citam em uma fala ou outra algum acontecimento de algum GTA antigo mas isso é algo bem raro.E tem uma gangue de motoqueiros(The Lost) que aparece em uma expansão do GTA IV que você até controla um membro da gangue durante todo o jogo e essa gangue aparece no V mas você não precisa conhecer ela antes.Pode comprar e ser feliz,esse é um dos melhores jogos da geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar o GTA V,provavelmente não vou platinar pois tenho preguiça de fazer os troféus onlines,mas talvez eu tente 100% mais para frente, jogo Killzone 2 ao mesmo tempo que o GTA Online, enquanto meus outros jogos não chegam.O GTA Online joguei pouco e não gostei muito não,devo jogar com um amigo e isso deve ajudar a melhorar o jogo muito.Vou fazer os troféus do GTA V bem aos poucos e ainda falta algumas missões secundárias.

 

GTA V(apenas minha opinião sobre a campanha) - Esse sem dúvidas é o melhor GTA,o mapa é gigantesco e muito bem detalhado,quando você está viajando pelas estradas de San Andreas parece que você realmente está viajando,a trilha sonora é ótima,tem boas rádios só faltou ter mais músicas em algumas rádios.Atualmente não sei antigamente como estava em questão de bugs mas o jogo não teve bugs enquanto eu jogava,nenhum bug,fiquei impressionado.Os personagens são muito bons,principalmente o Franklin e Michael,o Trevor eu não gostei muito,foi o que menos gostei do trio acho que ocorreu isso também porque estava esperando muito do personagem pelo que eu via falando na internet sobre ele.O jogo tem muitas missões secundárias,teve um dia que passei a tarde toda jogando GTA e quase não fiz missões principais,fiquei fazendo secundárias dentre outras coisas e as missões secundárias são muito boas.

 

10/10

 

Cara, curti o jogo e não tenha pressa de platinar.

 

Esse jogo tem que ser apreciado. Quando fui liberar o troféu "A MYstery Solved" que é sobre a história que depende dos 50 pedaços de carta, percebi que o jogo é cheio dessas quest que fazem você correr a trás de várias coisas para você reparar bem o jogo. Nessa quest vi cada coisa interessante nos locais que se encontram cada pedaço da carta, tem grutas, pedras com formatos, simbolos de outra quest espalhados no jogo quando enquanto você sobe o bondinho, você vê um símbolo na montanha, entre outras coisas. Se agente sai desesperado para platinar não vai curtir quase nada.

O online eu tava adorando, até o Mother f... me dar 67 milões, ai acabou a graça, parei por um tempo até arrumarem esse bug e fui para DmC.

Aproveita que tem muita coisa boa no GTA V.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, curti o jogo e não tenha pressa de platinar.

 

Esse jogo tem que ser apreciado. Quando fui liberar o troféu "A MYstery Solved" que é sobre a história que depende dos 50 pedaços de carta, percebi que o jogo é cheio dessas quest que fazem você correr a trás de várias coisas para você reparar bem o jogo. Nessa quest vi cada coisa interessante nos locais que se encontram cada pedaço da carta, tem grutas, pedras com formatos, simbolos de outra quest espalhados no jogo quando enquanto você sobe o bondinho, você vê um símbolo na montanha, entre outras coisas. Se agente sai desesperado para platinar não vai curtir quase nada.

O online eu tava adorando, até o Mother f... me dar 67 milões, ai acabou a graça, parei por um tempo até arrumarem esse bug e fui para DmC.

Aproveita que tem muita coisa boa no GTA V.

 

Não to com pressa,tanto que até demorei para zerar,zerei em 7 dias e jogando muitas horas por dia nesses 7 dias,acho que fiz quase todas as missões secundárias.Acho que nem vou platinar por causa do modo multiplayer e a campanha tem uns troféus bem chatinhos também,mas vou jogando normalmente até sobrar os mais chatos e jogo outros jogos ao mesmo tempo.Você gostou do modo multiplayer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to com pressa,tanto que até demorei para zerar,zerei em 7 dias e jogando muitas horas por dia nesses 7 dias,acho que fiz quase todas as missões secundárias.Acho que nem vou platinar por causa do modo multiplayer e a campanha tem uns troféus bem chatinhos também,mas vou jogando normalmente até sobrar os mais chatos e jogo outros jogos ao mesmo tempo.Você gostou do modo multiplayer?

 

Gostei sim, tá muito bacana, tem sempre muita sala e você pode criar salas chamando os amigos que tem o GTA V, sai maior destruição na cidade, he he.

Semana passada já testei a criação de corrida e está muito bom.

Quando quero fazer grana vou na sobrevivência em sandy shores, dá 20000 no final da 10ª onda de ataque, ai tem a venda de carros a cada 48 minutos que rende no mínimo 6500 e quando leva a Lampada GT da 9500. Simon pede os carros de vez emquando e dá nessa faixa de grana também, quando vê tu faz 100000 brincando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou finalmente chegando a reta final de GTA IV, faltam só 3 troféus agora, 2 DLC's e o Wanted, para a Platina é 1 só, mas como considero obrigatório além da platina o 100% faltam 3 ainda, será a primeira platina do ano se tudo der certo, desde Novembro só jogando esse jogo não aguento mais ver ele kkkkkk

Quando terminar nunca mais entra no meu Ps3 kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Sleeping Dogs e peguei gosto por esse negócio de jogos de mundo aberto. Após ler seu post comecei a considerar fortemente a possibilidade de comprar o GTA V. Só tenho uma pergunta: É preciso jogar algum dos GTA's antigos para se situar na história do GTA V?

 

Como qualquer jogo da série, não tem ligação direta, o que acontece são muitas referencias, algumas pocas respostas ou meia delas, e algumas coisas que você acaba ligando e tal, mas não é obrigatório jogar o anterior ou qualquer outro. Recomendo jogar não pelo fanatismo ou por dizer que é o melhor jogo e coisa e tal, mas pq realmente é um game imenso e cheio de possibilidades.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...