Ir para conteúdo

snakevalter

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2195
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

snakevalter venceu a última vez em Abril 13 2014

snakevalter had the most liked content!

Reputação

728 Platina

Sobre snakevalter

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

10865 visualizações
  1. Olá galera do fórum, faz muito, muito tempo que nao interajo aqui no grupo mas vsmos lá. Queria sugerir a implementação de uma badge referente a série Batman Arkham, descobri da pior forma que não existe uma badge específica pra série mas sim uma badge pra jogos do Batman em geral que inclui os jogos Lego e da Telltale. Desde já agradeço a atenção!
  2. Amigo eu fiz todos os desafios de Muspelheim e a chama do caos não dropou, sabe o que pode ter acontecido?
  3. Olá galera preciso de pelomenos mais 5 pessoas para o troféu "Vou gardar esse pro final" (Salve um replay de multijogador, ao final de uma corrida com 6 ou mais competidores, após terminar no pódio (apenas motos)). Espero poder contar com a ajuda da galera, a quem estiver precisando do troféu "Ultrapassagem não convencional" pode entrar também que no da pra facilitar o mesmo no boost.
  4. Olá galera! Estou com problemas pois 3 troféus bugaram, o primeiro foi o referente a ganhar o poder de Hades (relacionado a historia), o segundo é referente vencer a batalha antes da sala da Pandora,s box (relacionado a historia), e por fim o terceiro é referente a fazer todas as melhorias das armas e magia do Kratos. Houve outros bugs também exemplo, destruí as duas estátuas na sala do trono e não desbloqueou as mensagens secretas e também tive que reiniciar umas 4 vezes a batalha contra a Hydra pois ela simplesmente não me atacava. Alguém sofreu o mesmo ou sabe como reverter isso? PS: O Jogo é em mídia digital.
  5. Na verdade eu liguei ele no modo de segurança e formatei todo o sistema.
  6. Qualquer HD de notebook funciona? Tenho q tem q ser um HD zerado?
  7. Boa noite galera, hj fui ligar o meu PS3 e a seguinte mensagem apareceu na tela "The file system on The system storage is corrupted and will be restored." OK Bom ja sabendo q deu merda e n tendo outra opção eu clico em OK e aparece uma barra carregando a porcentagem mas quando chega aos 48% a tela simplesmente fica preta a nenhum botão do console funciona mais, e eu tenho q puxar a tomada. Já tentei fazer o processo 3x e sempre acontece a mesma coisa. Alguém sabe o pq isso pode ter ocorrido e como eu posso resolver.
  8. Carai esse corretor ta foda kkkkk Deu certo mesmo kkkk valeu.
  9. Estou com um grande problema no TLoU, toda vez q tento jogar online eu clico no modo de facção a Barra de carregamento começa a enxer e quando tá quase cheia o console trava e eu tenho q desliga-lo tirando da tomada. Já estou uns dois dias com esse problema é aparentemente ele começou depois da última atualização de sistema. Já apaguei o jogo do HD e baixei denovo mas o problema persiste. Alguém aí está passando pelo mesmo problema ou conhece alguma solução?
  10. Vou dar uma olhada no roteador e tentar fazer essas configurações q vcs citaram, referente a configurações do ps3 e do VITA n tem nada q eu possa mexer pra ver se o desempenho melhora? O pior é q assim q eu coloquei internet em casa os downloads em ambos os consoles estavam mais rápidos algo em torno de 80 à 100% mais rápido do q atualmente e agora está ficando cada vez mais lento.
  11. Eu uso a Internet vivo fibra de 50Mega e ela é super rápida mas sempre fiquei insatisfeito com a velocidade de douwnload (só estava com o PS3 e o VITA até semana passada), agora q eu peguei um celular Sansung Grand Prime percebi q o problema n era a Internet e sim os consoles pra testar fiz um download eu cada um dos aparelhos (um de cada vez) pra cronometrar o tempo q demorava. O PS3 demorou 00:09:36 pra baixar o Metal Slug 3 de 128MB, o VITA demorou 00:42:17 pra baixar o Metal Slug 3 de 111MB já o celular baixou o Mortal Kombat X de 1,7GB em 00:03:05!!! A discrepância é absurda quanto a velocidade, alguém sabe se tem como dar uma melhorada no download do PS3 e do VITA pois terei q baixar o The Last of Us denovo e n quero ficar o dia todo pra baixar pois São mais de 60GB.
  12. Bacana!?!?!?! Joguei no PC e esse jogo é muito foda!! desde o anúncio estou esperando pra jogar no vita e quando chega tão perto os caras cancelam, VAI TOMA NO CÚ!!!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...