Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Me faltam 41 partidas online no Dead or Alive 5 Ultimate, daí é platina!

 

Já tenho o GT6 pronto prá jogar, mas mesmo assim vou esperar eu conseguir terminar o DoA5U primeiro.

 

Uma platina de cada vez prá não encalhar os jogos aqui.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Comecei a jogar ontem. Estou achando um jogo bem legal. Em relação ao seu antecessor, Tomb Raider Legend, percebi melhorias significativas nos efeitos sonoros e na fluidez dos combates. Por outro lado, a câmera continua uma bosta: São dados zooms tão drasticamente que frequentemente consigo enxergar detalhes dos cabelos da Lara mas não consigo ver para onde estou indo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando on-line de Rayman Legends, falto mais de 1000 pontos para conseguir platinar. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com as férias de fim de ano, tô jogando de tudo... E com a noiva ainda... É Just dance, The sims, EyePet... Tudo pra agradar a patroa... Ai quando tenho uma trégua, volto ao Assassins 4, ou PES para tirar o stress... Ou ao Vita.. hehehe

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dando desculpa pra jogar just dance  :coolface:

 

Hehe.. Ainda se fosse platina fácil... Estava valendo....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como foi Natal e meu priminho veio dormir em casa... jogamos várias coisas em um dia...  kkkk (ele tem 8 anos e queria jogar vários jogos...) Jogamos:

 

Call of Duty: World at War e Black Ops 2

Rayman Origins

Uncharted (esse ele só me viu jogar... estava curioso)

FIFA 13

Sports Champions

 

Foi isso... mas troféu mesmo só veio do BO 2 e Uncharted...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

final fantasy 13 aos poucos (pretendo platina-lo nas férias)

 

to com alguns jogos pra começar, mas isso eu vejo semana que vem =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To fazendo varios psn aqui.
Tales of Monkey Island: Episode 1-5
Sam & Max - Beyond Time & Space: Episode 1-5
Sam & Max - The Devil's Playhouse: Episode 1-5

Strong Bad's Cool Game For Attractive People: Episode 1-5

 

No meio disso vou fazer também a dlc no NFS Shift que é rápida, mas como apaguei o ssave tenho que jogar uma parte novamente.

Quero fechar isso em 15 dias.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Killzone Trilogy chegou hoje,vou começar a jogar o primeiro sem o glitch,devo zerar até terça feira e com muita sorte o GTA chega na terça,ai vou parar de jogar o Killzone se eu ainda não tiver terminado ou se eu for começar o 2 e só vou procurar platinar após o GTA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_17.png

Continuo no Final fantasy 14, que esta simplesmente MARAVILHOSO (vale cada centavo que você for/vai/tem que gastar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando pela primeira vez o nível Crushing de um jogo da série Uncharted

 

Neste caso, o segundo da séire, Among Thieves.

 

Capítulo 7 concluído.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei Borderlands 2 mas desisti pq o jogo é muito chato. Não envolve habilidade nem nada, é só ficar duas horas atirando nos caras até eles morrerem e pegar loot que 99% do tempo é apenas lixo.

 

Aí to jogando o GRID 2, pq é de graça mesmo, e tenho achado bem legalzinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando pela primeira vez o nível Crushing de um jogo da série Uncharted.

 

Neste caso, o segundo da séire, Among Thieves.

 

Capítulo 7 concluído.

To jogando Uncharted 2 no crushing também.. Conclui o capítulo 11...

 

Alem do U2, tô jogando inFamous também.. Jogo muito divertido, tô acabando já o 2 distrito... Falta 3 stunts e de qualquer forma terei que joga-lo novamente por conta dos troféus relacionados ao karma...

 

Sent from my W100 using Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando pela primeira vez o nível Crushing de um jogo da série Uncharted

 

Neste caso, o segundo da séire, Among Thieves.

 

Capítulo 7 concluído.

No crushing o mais difícil é o boss do trem, o restante é mais tranquilo, inclusi-

ve o boss final, já que tem uns macetes que facilitam bastante.

 

Boa sorte!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No crushing o mais difícil é o boss do trem, o restante é mais tranquilo, inclusi-

ve o boss final, já que tem uns macetes que facilitam bastante.

 

Boa sorte!

 

HAHAH esse Boss do trem consegue ser difícil em qualquer dificuldade (joguei no médio, hard e agora crushing)...

 

PQP, apesar que a 1ª vez no medio, eu demorei mais que no hard... mas agora no crushing eu já to demorando mais que no hard... até desisti um pouco pra descansar, esfriar os ânimos... pq eu cheguei lá com pouca munição, 1 granada apenas... enfim, depois que passar dele é bem mais tranquilo...tem umas partes chatas mesmo, mas nada igual ao Draza

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2.

 

Mas essa semana começo tbm Minecraft e Sly Cooper Thieves in Time. (Esse último vou ter q correr pra platinar pq vai ser alugado :P)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HAHAH esse Boss do trem consegue ser difícil em qualquer dificuldade (joguei no médio, hard e agora crushing)...

 

PQP, apesar que a 1ª vez no medio, eu demorei mais que no hard... mas agora no crushing eu já to demorando mais que no hard... até desisti um pouco pra descansar, esfriar os ânimos... pq eu cheguei lá com pouca munição, 1 granada apenas... enfim, depois que passar dele é bem mais tranquilo...tem umas partes chatas mesmo, mas nada igual ao Draza

 

Faz a dica mais votada no troféu "Charted! - Crushing" do portal que sua munição vai ficar infinita (inclusive as granadas). Pode fazer do ponto em que parou mesmo.

 

Joga uma no pé do boss do trem, quando ela estiver prestes a explodir, corre pra cima dele e mete a porrada com quadrado. Se ele te agarrar, só aperta o triângulo quando ele aparecer na tela. Se proteja dos tiros e repita.

 

Na última parte da luta (quando ele perde o capacete), o triãngulo aparece duas vezes. Depois é só apertar o quadrado também no momento certo e pronto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...