Ir para conteúdo

Victor-UrK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1787
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Victor-UrK venceu a última vez em Julho 16

Victor-UrK had the most liked content!

Reputação

2649 Platina

Sobre Victor-UrK

  • Rank
    Bioshock i Love you.

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

14034 visualizações
  1. Red Dead 2 platinado depois de 300 horas, no geral o melhor jogo de playstation que eu já joguei entre todas as gerações , realmente uma obra prima, mas a platina é trabalhosa, recomendo aos colegas platinadores que tem interesse em platinar usando a Plus que comecem, não vão se arrepender, fora que GTA 5 entrou na extra e ficou 2 ou 3 meses então RDR 2 não deve durar muito, aproveitem amigos esse jogo está num panteão. 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. thiagobhz12

      thiagobhz12

      O tal do gosto realmente é bem interessante. Particularmente, partilho da mesma opinião que você, esse game é uma obra de arte! Mas, já vi e li muita crítica sobre o mesmo, respeito. Como disse, é o tal do gosto...

       

      Platinei os 2 Red Deads, o primeiro também é algo fora da curva demais. E o final, tão emocionante quanto esse segundo.... Enfim, duas obras de arte que te colocam completamente imerso num mundo vivo e riquíssimo. Pra quem gosta desse estilo de jogo, assim como eu, não pense duas vezes, jogue pq vale muito a pena. E pra finalizar, além da história, gráficos, cenários, trilha sonora, personagens, etc... Arthur Morgan é um dos melhores protagonistas que já vi. A transformação, a mudança de ponto de vista, ideias... no decorrer do game, é fantástica.

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      @Yulhin acredito que até isso do boneco ter uma movimentação bem realista foi programado no desenvolvimento de proposito, esse jogo busca um patamar de realismo sinistro, as vezes eu caia de 4 metros morria e ficava meio bolado mas na minha cabeça com o tempo eu fui aceitando que essa era a proposta do jogo mesmo, ele não é meu jogo preferido, ainda prefiro Bioshock, Dark Souls 3 e alguns outros, mas no quesito "jogo completo" esse na minha opinião é o melhor que foi feito entre os que eu joguei nas gerações playstatio, (Eu ainda acho Zelda Ocarina of Time mais sinistro pra época que foi feito). Sobre a platina é osso mesmo, eu fiz a platina todo hypado só o ultimo troféu de tirar as 70 medalhas de ouro que foram punk pq eu tava cansado ja. Mas não acredito q seja possível platinar esse game em menos de 200 horas é muita coisa, nada é difícil, mas é muita coisa.
      @Marcao_vap_2 relaxa man não da nada, eu acabei fazendo sozinho mesmo foi de boa, acho que o online foram umas 40 horas pra fazer todos os troféus, mas é chato pra dedeu tem que ficar coletando os itens la, são uns 300 por dia, mas em 4 ou 5 dias eu bati lvl 50, o bom do jogo da Rockstar é isso ne, que nas primeiras horas tu ja define se vai gostar ou não, por exemplo GTA 5 eu botei joguei 2 horas e pensei "mano não quero jogar isso não" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e po mano esse jogo pra platinar você tem que gostar muito, dava  pra fazer umas 5 platinas médias com o conteúdo desse jogo.
      @thiagobhz12 cara eu vou até além, na minha opinião o Arthur é o melhor personagem da história dos videogames, a construção desse personagem foi impecável. Eu achei o 1 excelente também, mas eu achava que tinham jogos melhores, o RDR 2 na minha cabeça foi unanime. Pra quem é platinador assusta bastante RDR 2 ,acho que muita gente deixa de jogar por isso, o jogador casual que joga só pela história e vai embora tem uma experiência mais tranquila. Sobre essa parada de criticas a jogos ai eu sempre busquei ter minha própria experiência, criticas a jogos sempre vão ser limitadas a capacidade e gosto de quem ta jogando.


       

    4. thiagobhz12

      thiagobhz12

      @Victor-UrK sim, como disse o Arthur é um protagonista formidável. RDR2 é sem dúvidas um dos melhores games da geração passada, "na minha opinião" rsrs... fico com o RDR2 e o The Witcher como os melhores do PS4. Mas, questão de gosto. Sobre o RDR1... cara, eu achei ele espetacular também, como disse acima, o final é muito emocionante. Está no meu top3 do PS3 sem sombra de dúvidas, talvez seja inclusive o primeiro da lista! 

  2. E ae tropa, quem vai querer meter aquele boostzinho de Red Dead 2 ae?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Certo... mas baixei ontem, nem entrei ainda. Tem que ter terminado a campanha ou algo assim? Ou basta só entrar no jogo e já pode ir pra parada? kkk

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Pelo que eu vê vc pode acessar o online sem nunca ter entrado no single. Eu baixei ontem tb , kkkk

    4. SobrinhaYstranha

      SobrinhaYstranha

      Cuidado para não capotar com a carroça,  isso pode manchar sua carreira gamer para sempre...

  3. Entrei em um dilema mental, tenho dinheiro pra comprar um PS5, mas parei pra refletir e pensei , "não tem porque comprar um PS5", alguém se arrependeu de pegar um PS5 ou todo mundo acha justo a bagatela de 4 mil reais pro que foi apresentado até hj?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Lenhani

      Lenhani

      Eu comprei meu ps5 perto do lançamento, quando era raríssimo encontrar estoque, paguei preço cheio de 4,4k mais juros das parcelas, chegou perto de 5k. Até hoje joguei "apenas" 37 jogos exclusivos de ps5. Mas eu não sou um cara que fica atrás de lançamento e me apego às vezes em somente um título (FIFA, PUBG, por exemplo), acredito que posso ser chamado de casual.

       

      Pra mim valeu a pena a troca do 4 pro 5 principalmente nos loadings de sistema e jogo, quando eu jogo no PS4 de algum amigo, por exemplo, eu sinto o console muito mais lento. Diferença gráfica, sinceramente, eu não percebo ou não faz diferença pra mim.

       

      Meu modelo é o fat com leitor de disco, nunca deu problema. O controle original começou a apresentar drift certa vez, comprei outro que já havia sido aberto e concertado a questão de drift e fiquei jogando nesse bastante tempo, quando voltei a testar o original com drift, o problema simplesmente sumiu, não sei se por causa de alguma atualização do controle, ou simplesmente magia.

       

      Enfim, na época eu vendi meu ps4 por 1,5k e não me arrependo. Como os amigos falaram ai, hoje você consegue comprar a versão slim por em torno de 3,3k, então eu recomendo a compra. Da pra aproveitar os jogos exclusivos de ps5, sem perder a biblioteca do 4.

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Maneiro que esse assunto divide muito a galera, uma galera meio que pegou e whatever, não fez nada de incrível no console nem achou, e outra galera ta tendo uma experiência razoável, eu decidi que vou esperar até a black friday pra pegar um, realmente o PS4 tem uma biblioteca tão grande que é capaz de eu comprar o PS5 e continuar jogando o 4, então vou esperar até o menor valor possível em um ano.

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      É isso aí, não tenha pressa de gastar essa grana. Se por um lado a geração passada teve muito remaster, essa nem precisa de remaster porque só lança jogo cross gen. Só pegar o ano passado o que teve de jogo novo pra PS4 não tá escrito. RE4, SF6, Diablo IV, Hogwarts Legacy, Armored Core, etc etc e mais etc. Pra quem tem PC então, viiiiish. Vários lançamentos como Helldivers 2 eu peguei no PC.

       

       

  4. Bom dia galerinha, apagaram o guia de Final Fantasy VII remake ou nunca teve e eu to viajando?

    1. AngusHac

      AngusHac

      Tô a mais de 2 anos enrolando pra zerar esse jogo no hard e pegar a platina kkkkk. Só falta isso, mas fiquei com preguiça de aprender a jogar FF já que esse foi o meu primeiro. 

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Eu to fazendo a primeira play no normal pra curva ser o menor possível quando eu for jogar no Hard, mas quando se trata de RPG é até legal jogar no Hard vc tem q pensar mais, vc tem q ver o modo Pesadelo la do Dragon Age Inquisition, aquilo lá quase me fez desistir da platina, kkkkkk

  5. Salve galera, minha PSN que eu platino é americana, na época q eu criei só tinha americana ou o dólar era barato e compensava não me lembro, mas a pergunta é, se comprar DLC na PSN BR (onde compro meus jogos)  consigo jogar na americana também?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Valeu meu brother!

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Infelizmente a DLC do Bloodborne ta incríveis 104 reais, mais que o dobro do q eu paguei pelo jogo lacrado, kkkkkkkkkkk Vai ficar pra próxima. 

    4. fenris-lima

      fenris-lima

      Lembrando que alguns tipos de DLC (unlocks, dinheiro, etc) e alguns jogos (Dirt 5, Division 2 e outros) só liberam pra conta que comprou

  6. Hoje começo minha saga no GTA V, apenas 10 anos atrasado :2129992802_07Cool:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AngusHac

      AngusHac

      Bioshock, Shadow of the Colossus e Mass Effect 2 eu joguei, de fato são jogos excelentes. 

    3. hidra13

      hidra13

      Eu estou pra fazer isso com alguns jogos. Disse que ria começar um bom tempo atrás e até hoje nada. Um deles é o Bioshock Infinite (joguei no 360, mas no PS4 queria rejogar e tentar platinar).

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Bioshock Infinite é bom de mais, eu vou platinar ele no PS4 em algum momento também, mas como eu ja platinei no PS3 to dando preferencia pra outras coisas que eu ainda n joguei, mas é jogasso, os jogos que eu não joguei no PS3 que eu quero jogar agora são o GTA 5 e Evil Within.

  7. Maluco eu fiquei 3 horas pra matar o segundo boss do Nioh, eu queria um desafio mas agora estou preocupado. kkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. DeninhosSouza

      DeninhosSouza

      Essa mulher da caverna é chatinha mesmo, mas pra mim chato mesmo é a missão final do dojo, que você enfrenta todos os mestres um seguido do outro e aquelas missões depois que zera pra ganhar xp de enfrentar 2 chefes ao mesmo tempo, mesmo você estando OP enche o saco 

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      3h está bem ainda meu camarada, não se preocupe. Mas aqui, vai uma dica bem cabulosa: Tem uma estratégia de speedrunners para boss fights que varre os boss em segundos. Eu usei em vários boss e deu muito certo, no frigir dos ovos o problema acabava sendo sempre chegar no boss, não passar dele kkkk.

       

      Se tiver curiosidade, procure por um speedrun do Nioh no youtube e você verá que uma skill lá com a katana dupla que varre os boss, quando usada corretamente igual no vídeo deles.

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Sim a vampira da caverna, fiquei 3 horas até me adaptar, o boss do barco eu fiquei umas 2 horas, hoje vou em busca do terceiro boss, estou fazendo uma fase por dia, vou dar uma olhada depois Marcao, por enquanto eu não to usando macetes nem assistindo video dos boss to tendo a minha experiência do mano a mano, mas com certeza algum boss vai me fazer apelar pra algo do tipo, os boss desse jogo são muito quebrados, todos os boss parece que eu to lutando com o Four Kings do dark souls (que eu fiquei umas 8 horas pra matar).

  8. Queria morar nesse video..... um Bioshockzin nesse engine...


     

    Spoiler

     

     

    1. JJovani

      JJovani

      Lindão, já acho o Infinite bem bonito mas nessa engine seria fantástico, já tá na hora de um novo BioShock, né?

       

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Rapaz vou te falar, eu tenho muita vontade de um Bioshock novo ao mesmo tempo que eu tenho medo, pq os padrões de hoje em dia tão meio esquisitos, mas po queria muito, já pensou talvez voltar a Rapture nessa engine? Nossa.... Se ta louco.

  9. Rapaziada que jogo gostosinho esse Sea of Stars, lembro o zelda do super nintendo com chrono trigger ,que nostalgia, pra quem gosta desse estilo retro vale muito.

    •  
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Yulhin

      Yulhin

      To pra baixar esse pra jogar, pelo que vi me agradou bastante, acho que vou curtir também

    3. hidra13

      hidra13

      Gostosinho e fácil de platinar. Bom tempo que não pegava um RPG tão fácil como esse, rs. Até estranhei. Pra começar, não tem aquele monte de side-quests do tipo 'colete 10 frutinhas' monótonas que monte de RPG tem. E as relíquias ajudam muito o marinheiro de primeira viagem. Fiz a resenha em dois lugares de tanto que gostei, rs. 

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Sim, é um jogo bem objetivo, vc tem aquela missão pra cumprir e vc n perde tempo com coisas que não vão agregar muito pra historia, eu não dava nada pro jogo quando foi anunciado mas realmente bem leve a gameplay. 

  10. Vamos lá 2k Games, lance um Bioshock e me motive a comprar um play 5. :1668342951_03Silly:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Alguém vai rir de mim aqui, mas até agora só quero o PS5 logo para jogar o Ratchet And Clank que saiu apenas para o console (e que ainda está gratuito pela Plus Extra). Claro, e para conseguir umas 200 platinas fáceis que já tenho só pelos jogos do tipo cross-buy.

       

      Mas, voltando ao seu caso do Bioshock, fico me perguntando frequentemente se eles conseguem fazer algo tão superior quanto Infinite. Me vem a resposta: quando quer, fazem.

       

      Também fiquei curioso com aquele Pragmata que foi anunciado pela Capcom, tem uma pegada meio Bioshock, sei lá, me pareceu.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Jogo é a treva né kkkk
      Já eu comprei o PS5 motivado por Dead Space Remake, comprei 3 meses antes de lançar. Porém, pra mim a qualidade do console Sony caiu desesperadamente.

      Não arrependo de ter comprado, mas honestamente se soubesse dos problemas que já me afetaram, como por exemplo o superaquecimento, os desligamentos espontâneos e o drift no dualsense, eu não teria comprado, mas sim investido no PC top de linha que tenho hoje, então acabei gastando duas vezes, uma no PC e outra no PS5.

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Bioshock o primeirão é o meu jogo preferido até hoje, mas depois do que eu ouvi falar de Mafia 3 eu tenho um medo terrível também de sair um Bioshock caótico e enterre a franquia, valeu a recomendação Hidra do Pragmata , vou dar uma olhada, eu adoro o Dishonored pela pegada mínima de Bioshock tb, qualquer coisa parecida com certeza é bem vinda. 

  11. Cara que final é esse do Life is strange Before the storm, raramente eu termino um jogo e fico pensativo, só que esse jogo aqui me pegou, que BAD vibes gigante, como isso é basicamente um pre-quel e vc ja sabe o q vai acontecer com os personagens (Se você jogou o primeiro) é bizarro.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Life Is Strange é vida. O meu preferido até hoje é o segundo. A história, os personagens, cenários, tudo foi perfeito. O True Colors gostei, apesar de que segurei mais o choro, hahaha.

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Max recomendo o jogo sim mano, Life is strange é muito gostoso de jogar, pelo menos os dois que eu joguei eu gostei bastante. Eu quero jogar o True Colors agora Hidra, to so dando um break pra me recuperar do Before Storms, haha

    4. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      @Victor-UrK acho que vou tentar, to com uns jogos la pra jogar mas é mk11 e SF5, e jogo de luta demora muito, tbm instalei o darksides3 e me arrependi, jogo chato da peste. Acho que vou dar uma chance para esse game.

  12. Fala galera, estou com uma duvida que pode parecer obvia mas eu estava muito tempo afastado e me esquece da mecânica,  é possível assinar Plus na minha conta brasileira e jogar na minha conta US (onde eu platino)? PS: não sei se faz diferença mas é a Plus Extra.

    1. PatolinoGTR

      PatolinoGTR

      pode sim, vai de boa.

    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Valeu meu amigo

    3. FBanin

      FBanin

      Faço isso atualmente, o chato é perder todos os jogos que marquei na PSN USA!

  13. #124 God of War Primeira Platina no PS4 depois de anos ai sem platinar nada por trabalho e outros projetos da minha vida, retorno pra tirar o atraso, em breve voou pegar um ps5 também, sobre o jogo acredito que todos já conheçam e saibam como é fantástico, foi uma surpresa pra mim um jogo que foi tão alterado em jogabilidade manter uma qualidade tão grande, assim como a minha primeira de PS3 foi o GOW mantenho a tradição. #125 Batman Arkham Knight O melhor Batman que joguei em console, junta os antecessores e refina as coisas boas e trás novas coisas que na minha opinião agregaram muito, fui pra esse jogo sem expectativa altas porque na época que platinei o Origins me decepcionei, mas foi uma surpresa boa muito agradável, cara os vilões do Batman são algo absurdo, não tem um que não tem um carisma ou um background que mesmo com pouco tempo de tela não seja cativante, Coringa é um personagem gigante. Bônus:
  14. E ae galera depois de anos sem platinar muita coisa por projetos da minha vida e tendo platinado tudo no PS3 que eu gosto, bateu saudade e resolve comprar um PS4, comprei um PS4 com Last Guardian, GOW e Bloodborn e estou voltando a platinar, me recomendem mais uns jogos ae que marcaram geração pra eu ta indo atrás. Boa tarde senhores.

    1. JJovani

      JJovani

      Boa tarde amigo. alguns jogos que me marcaram na geração PS4 foram: Red Dead Redemption 2, The Witcher 3, The Last of Us Part II, God of War: Ragnarok e Death Stranding, espero que goste, abraços.

    2. GanseySargent

      GanseySargent

      horizon zero dawn/forbidden west, spider man/miles morales, final fantasy VII remake, ghost of tsushima, nier automata, sekiro, uncharted 4/lost legacy, days gone, infamous second son, dying light, batman arkham knight

      tem bastante coisa boa no ps4

    3. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Obrigado amigos, vou olhar todos!

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...