Ir para conteúdo

Victor-UrK

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.784
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Victor-UrK venceu a última vez em Agosto 13 2017

Victor-UrK had the most liked content!

Reputação

2.574 Platina

Sobre Victor-UrK

  • Rank
    Regulus ta de hacker.

Últimos Visitantes

7.697 visualizações
  1. Fala galera, to procurando um parceiro para fazer o troféu TRACED, que é o unico online atualmente que é muito dificil pegar sem boost, mas que no entanto , da pra fazer em 10 minutos, é um trofeu de ser observado online por alguém, foi adicionado a opção de amigo na PSN poder te observar agora, adiantando bastante o troféu, quem se interessar fala aqui ou manda amigo na PSN falando do que é.
  2. Galera da pra desativar e ativar contas no PS4 como a gente faz no PS3? Se eu quiser jogar no aparelho de um amigo meu consigo desativar a conta sem muita burocracia? No formato que a galera faz aluguel em PS3.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Então o que acontece, eu não tenho PS4, um amigo ta com 2 e iria me emprestar um, eu ia botar os meus dados da conta que eu platino os jogos, eu queria saber se eu tendo o videogame em mãos dava pra desativar minha conta pra deletar o usuario como a gente fazia no PS3 pelo Gerenciamento de conta. Ou era algo mais burocratico, ele nem teria minha conta, só eu mesmo que entraria botar no PS4 dele e qndo eu fosse devolver o videogame eu iria desativar . Nem compartilhar a conta ia rolar pq ele so joga FIFA, kkkk

    3. Her1kr

      Her1kr

      Ata... então, isso dá sim. É até menos burocrático que no PS3 mesmo. Mas só avisando que você não precisar desativar tua conta do PS3 para ativar no PS4. Tu pode manter a conta ativa nos dois consoles, o que não pode mesmo é ativar uma conta em dois PS3 ou em dois PS4 ao mesmo tempo.

       

      Mas resumindo tudo, tu pode colocar tua conta no PS4 e depois desativar e excluir tranquilamente kkkk

    4. Victor-UrK

      Victor-UrK

      Vlw meu parça muito esclarecedora sua explicação, to tranquilo agora.

  3. Fala galera , ainda tem gente la no servidor , porém pra acelerar to querendo juntar gente pra fazer um boost, tem alguns modos que estão mortos praticamente da pra entrar pra fazer as ribbons e outros troféus como de determinadas ações , quem tiver interesse só falar ae! tmj!
  4. Quem ta achando que o PS5 vai aparecer no lançamento por menos de 3k no Brasil, não ta acostumado com o país ainda. kkkkkkkkkkk
  5. Graficamente também teve uma melhora boa, com certeza eu vou pegar esse ae. Diablo é religião kkkkkkkkkkk
  6. Acho estranho esse tipo de jogo ser lançado um 2, 3 , 4, se fosse por grandes melhorias gráficas eu entenderia , mas aparentemente mudou pouca coisa, esse tipo de jogo é igual MOBA ,fácil de adicionar conteúdo via DLC e atualizações mas enfim.
  7. Lançar o jogo completo, polido e refinado adiando 2 meses >>>>>> Lançar um Mass Effect Andromeda da vida.
  8. E ae rapaziada, sigo na missão de eliminar os jogos que eu tenho no PS3 ainda antes de pegar o play 4, agora já não falta tantos. #120 Wolstein: The New Order Eu sempre quis jogar esse jogo desde que ele foi lançado, joguei um pouco do antigo na época de adolescente e pra minha surpresa você consegue acessar o jogo antigo numa etapa desse jogo novo, achei genial e nostalgico, os gráficos e enredo desse jogo dispensam comentários , graficamente um dos jogos que eu mais achei bonitos no PS3, a história do jogo é muito boa, o cara que criou e vendeu essa ideia é mt sagaz, um mundo que os nazistas ganharam a guerra, genial (esperando um jogo de matança de socialistas, kkkkkkkk). Os personagens são muito carismáticos no jogo, cada um tem sua história e seu jeito de pensar, a ambientação também é muito boa assim como trilha sonora, foi um dos maiores prazeres esse ano para mim, com certeza vou jogar as continuações. A platina me rendeu algo em torno de 25 horas. #121 Lego Pirates of the Caribbean O ancião dos legos, se não me engano o primeiro lego, é meu segundo lego, os gráficos são bonitos e voltados para um público infantil, a trilha sonora é original, mesmo que não tenha ninguém falando possui certo alívio cômico, retrata fielmente os filmes dentro do possível, descobri o nome de alguns personagens do filme só por causa do jogo, se você tem crianças ou mulher provavelmente ela vai gostar de jogar essa série, o jogo é bem repetitivo n tem muitos desafios. Demorei cerca de 20 horas pra alcançar a platina ae.
  9. Fala ae galera to com o garden warfare aqui tb, se quiserem fazer os trofeus so me add.
  10. Boa noite, se vc quiser podemos fazer, já tenho alguns outros não.
  11. Posso ajudar, acho que já fiz todos os trofeus menos os de 98 partidas versus e o de jogar todos os modos, mas ajudo nos outros que derem.
  12. Eu gostava bastante do modo online do TLOU, se eles conseguissem trazer algo com essa qualidade agregaria bastante.
  13. Alguem já quer aproveitar e fazer os troféus do Battlefield Hardline ?
  14. Rapaz eu não devo postar nesse tópico deve ter uns belos meses, por causa do trabalho quase n ando jogando videogame mas to tentando fechar TODOS os jogos q eu tenho antes de ir pra próxima geração, sou um dos últimos guerreiros por aqui #117 Deadpool O forte do jogo é o alivio cômico com certeza, o jogo tem piadas boas engraçadas, o Deadpool é exatamente como o dos quadrinhos, a jogabilidade também é fluida. Porem achei o jogo de extrema repetição, a IA é muito ruim, a variedade de armas é ridiculamente pequena, e o jogo é extremamente curto, é tipo uma gameplay de 6 horas fazendo exatamente a mesma coisa, os gráficos são ok, mas pelo preço que era praticado antigamente (não sei hj em dia) seria inviável . Platinei em umas 12 horas, pq eu enrolei muito. #118 Dragons Dogma Sou suspeito para falar de jogo de RPG, pq sou viciado no gênero e sempre fico tentado a falar só das coisas boas, e Dragons Dogma não cumpre seu papel com excelência mas é bem divertido, primeiro achei o mapa com um tamanho razoavelmente bom, não é um Skyrim da vida mas é bom, e vc logo percebe isso, pelo que na minha opinião, deixou a desejar, o jogo carece de pontos de fast travel, você tem que fazer caminhadas colossais principalmente no inicio do jogo, mas o mapa é bem vivido , você sempre encontra diversos seres mitológicos pelo cenário o tempo todo, os gráficos do jogo não podemos dizer que envelheceram bem, tão bem feios hoje em dia, eu achei a jogabilidade muito boa tirando usar o arco que é meio travado, boa quantidade de side quests, NPCS eu realmente não gostei de nenhum especifico, tirando a esposa do Duque, achei ela um personagem bem carismático pra um jogo que ninguém tem carisma nenhuma, boa quantidade de sidesquest, porem achei q o mapa foi mal aproveitado, tem alguns lugares do jogo que só fui pra desbloquear o mapa. Outro fator, é que esse foi um dos RPGS mais dificeis que joguei no PS3, tudo de mata com extrema facilidade, pelo menos no meu caso eu não conseguia dar um dano considerável, só quando comecei a jogar de RANGER. Tem várias classes , mas não são mt atrativas, acabei optando pelas classes assassinas, boa quantidade de armas e armaduras. Platinei em cerca de 45 horas. #119 Minecraft Story Mode Padrão telltale de jogo, mecanicamente mediano, mas com uma história muito maneira, e eu ODEIO Minecraft, curti bastante a história apesar de não entender algumas coisas sobre o mundo de Mine por nunca ter jogado, comprei até as DLCS pra terminar, acho que até hoje não joguei um telltale que deixou a desejar no quesito historia , só De volta pro futuro que eu não curti (mas era um jogo com história já). Aquele modo de jogo também, anda, faz escolhas ,interagi com o cenário, bem divertido. Platinei em cerca de 10 horas.
×
×
  • Criar Novo...