Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

E.X Troopers ã‚¨ã‚¯ã‚¹ãƒˆãƒ«ãƒ¼ãƒ‘ーズ diferente dos outros jogos japa, esse é um spin-off do Lost Planet.... O ruim desse jogo é que quando eu não entendo o objetivo de algum desafio pra fazer, e não tem a tradução no guia que eu to olhando, eu tenho que ver o alfabeto japonês, e copiar letra por letra do objetivo e depois traduzir. É um saco sahsuahsuhaushaushushuas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The Walking Dead. Estou gostando do jogo, não tem aquelas putarias de coletáveis e troféus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jetpack, falta apenas o troféu de comprar todos os ' itens ' para completar 100%

troféu chato dos inferno :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Street figther 4 (só pela diversão)

 

Dead or alive 5 ultimate (tutorial infinito, pelas 100 partidas online e combos challenge)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei o Rivals, comecei o Grid 2, terminando o Socom Confrontation e é isso aee, retomando alguns psn games.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Splatterhouse no modo hard. Logo logo eu platino esse jogo.

 

kkkkkkkkkkk lol tu curte mesmo Hack in Slash!

 

Jetpack, falta apenas o troféu de comprar todos os ' itens ' para completar 100%

troféu chato dos inferno :(

 

Para min tb falta esse trofeu a 6 meses, nunca tive coragem de sentar pra fazer... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk lol tu curte mesmo Hack in Slash!

 

Opa, fatiar adversários é comigo mesmo  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, fatiar adversários é comigo mesmo  :awyea:

 

Eu achava que era meu genero favorito tb.... Depois descobri que o q eu amava de verdade mesmo era o GOW e n o genero :coolface: , kkkkkkkkkk So platinei os 6 gows e Dante's Inferno do genero ate agora, e to indo que nem um caracol no Bayonetta, o Castelvania n quis pegar pq vo ter q volta desdo começo pra aprender como joga de novo eu esqueci, ae vo deixa pra pega depois! kkkkkkkkkk :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achava que era meu genero favorito tb.... Depois descobri que o q eu amava de verdade mesmo era o GOW e n o genero :coolface: , kkkkkkkkkk So platinei os 6 gows e Dante's Inferno do genero ate agora, e to indo que nem um caracol no Bayonetta, o Castelvania n quis pegar pq vo ter q volta desdo começo pra aprender como joga de novo eu esqueci, ae vo deixa pra pega depois! kkkkkkkkkk :okay:

 

Achei o Castlevania muito superior ao GOW, tanto em história quanto em dificuldade. A Lógica do jogo é simples: Aprenda a hora certa de se defender ( :l2: ) para encher imediatamente a sua barra de focus. Depois disso é só ir batendo nos caras para que vc consiga dark ou light magic rapidamente. Com isso vc pode recuperar vida ou finalizar o adversário em poucos golpes.

 

Quanto ao Bayonetta, se vc tiver muita dificuldade, use o glitch da flauta. Faz o jogo no modo mais difícil ficar tão fácil quanto jogar damas contra um cego e maneta. :yaoming:  Como eu achei Bayonetta uma bosta um jogo chato, usei o glitch só para pegar a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando atualmente Beyond two souls e Unreal Tournament 3(sim sou um titio dos videogames).

Esperando meu Dead or Alive 5 ultimate chegar  S2_S2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito tbm, existe 4 jogos todos usando a mesma engine, e com troféus separados, duas versões exclusivas com ferrari's e duas com outras carros.

 

Logo começo o Test Ferrari, vamos ver se é bom tbm....

Os 2 jogos (Ferrari The Race Experience e Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, pararam de pipocar troféu.  Isto é um bug do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Jogando atualmente Beyond two souls e Unreal Tournament 3(sim sou um titio dos videogames).

Esperando meu Dead or Alive 5 ultimate chegar S2_S2

Só dou um conselho em relação ao Beyond, aliás 2 para facilitar a platina:

 

- na primeira jogada, já inicie no modo duo. Desse jeito não vai precisar jogar tdo de novo outra vez.

 

- nessa sua campanha, decida por sempre matar/deixar morrer todos - sempre que puder - ou evitar a morte de todos que vc puder.

 

O resto é possivel com seleção de capítulos. Mesmo os troféus que precisam multiplas ações em vários capítulos não são demorados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Castlevania muito superior ao GOW, tanto em história quanto em dificuldade. A Lógica do jogo é simples: Aprenda a hora certa de se defender ( :l2: ) para encher imediatamente a sua barra de focus. Depois disso é só ir batendo nos caras para que vc consiga dark ou light magic rapidamente. Com isso vc pode recuperar vida ou finalizar o adversário em poucos golpes.

 

Quanto ao Bayonetta, se vc tiver muita dificuldade, use o glitch da flauta. Faz o jogo no modo mais difícil ficar tão fácil quanto jogar damas contra um cego e maneta. :yaoming:  Como eu achei Bayonetta uma bosta um jogo chato, usei o glitch só para pegar a platina.

 

Conte-me mais sobre esse glitch.... :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conte-me mais sobre esse glitch.... :coolface:

 

 

Compre uma flauta no jogo e equipe-a no direcional esquerdo sem equipar mais nada nos atalhos de comandos. No meio da luta abra o menu e selecione a flauta. Ela será usada no combate mas não sairá do seu estoque de itens. Como ela é muito poderosa, vence quase todos os inimigos com 1 ou 2 golpes.

 

fonte: http://www.ps3trophies.org/forum/bayonetta/73376-platinum-20hrs-close-no-challenge.html

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma mina abandonada do Minecraft. Tô conseguindo coletar um monte de trilhos pra aquele troféu de 500 metros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os 2 jogos (Ferrari The Race Experience e Ferrari Challenge Trofeo Pirelli, pararam de pipocar troféu.  Isto é um bug do jogo?

 

Você esta usando o carro certo para o troféu? Esta vencendo no total de pontos dentre as 3 corridas?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Jogando o Grid 2, ta bacanudo, curtindo....querendo começar um monte de jogo, mas sem perder o foco.....

 

 

E como sempre dando aquelas jogadelas no GTA V

 

Carro do F. raspando o chão hauhauhaua

 

0_0.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu achei Bayonetta uma bosta um jogo chato, usei o glitch só para pegar a platina.

Mais um que pensa que nem eu. Fora a gostosa o jogo é lastimável.

Zerar essa bosta 4 vezes foi um parto. Abençoado glitch... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei uma mina abandonada do Minecraft. Tô conseguindo coletar um monte de trilhos pra aquele troféu de 500 metros

 

Ainda não comecei a procurar fazer esse troféu,mas você foi sortudo por achar esses trilhos.Acho que vou deixar ele e o troféu do The End por último.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você esta usando o carro certo para o troféu? Esta vencendo no total de pontos dentre as 3 corridas?

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Jogando o Grid 2, ta bacanudo, curtindo....querendo começar um monte de jogo, mas sem perder o foco.....

 

 

E como sempre dando aquelas jogadelas no GTA V

 

Carro do F. raspando o chão hauhauhaua

 

0_0.jpg

Estou fazendo tudo certinho...e tá bugando...não quero começar tudo de novo.

----------------------------------

Isso sim que é socado no chão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre uma flauta no jogo e equipe-a no direcional esquerdo sem equipar mais nada nos atalhos de comandos. No meio da luta abra o menu e selecione a flauta. Ela será usada no combate mas não sairá do seu estoque de itens. Como ela é muito poderosa, vence quase todos os inimigos com 1 ou 2 golpes.

 

fonte: http://www.ps3trophies.org/forum/bayonetta/73376-platinum-20hrs-close-no-challenge.html

 

Eu vo terminar de zerar no normal agora direito pela história que eu to achando um saco tb, e vo usa esse glitch com certeza só pra pegar a platina..... Depois vou me desfazer rapidamente, n é um jogo memoravel para ser estocado . :tabom:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conte-me mais sobre esse glitch.... :coolface:

 

 

 

Compre uma flauta no jogo e equipe-a no direcional esquerdo sem equipar mais nada nos atalhos de comandos. No meio da luta abra o menu e selecione a flauta. Ela será usada no combate mas não sairá do seu estoque de itens. Como ela é muito poderosa, vence quase todos os inimigos com 1 ou 2 golpes.

 

fonte: http://www.ps3trophies.org/forum/bayonetta/73376-platinum-20hrs-close-no-challenge.html

 

 

Tem um que é ainda mais fácil, se não me engano é zerar no easy, e depois quando for jogar numa dificuldade mais alta é só comprar a marionete que voce fica invencivel, não toma nenhum hit

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...