Ir para conteúdo

R3d-D3v1lsBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1107
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

R3d-D3v1lsBR venceu a última vez em Dezembro 10 2014

R3d-D3v1lsBR had the most liked content!

Reputação

604 Platina

8 Seguidores

Sobre R3d-D3v1lsBR

  • Rank
    Silver Hunter
  1. Eu parei de procurar troféus, tem literalmente anos que não atualizo minha lista aqui , é simplesmente para não ter que jogar novamente um jogo extremamente gigantesco, não é de nenhuma maneira por propósito de fraudar ranking.
  2. Nunca precisei fazer , até porque nunca tive esse tipo de problema. Mas no PS3 tenho certeza que era possível, no PS4 eu já não sei.Jogar novamente ( deve já ser umas 100 horas) seria algo complicado!!
  3. Amigo, acredito que possa funcionar sim porque você pode passar para um pen drive , aí depois baixa e upa nesses sites de hosts, é possível não? Não entendi mano , sou bem ignorante mesmo , mas você está focando em qual parte? Eu ter perdido os Saves, acredito que não tinha muito o que fazer já que não iria adivinhar que isso poderia ocorrer ou não ter como ? Alguém pode me falar se é possível ou não fazer isso? No PS3 era possível esse esquema , no Ps4 não é não?
  4. Galera, uma alma caridosa que irá para o céu com certeza se puder fazer um ato de tamanho cavalheirismo. Meu PS4 corrompeu todo , na hora de recuperar , acreditei que recuperaria tudo junto, recuperou os dados dos jogos e etc. Mas as contas não, ao logar novamente com meu usuário. Percebi que perdi todos meus Saves, incluindo do jogo que estou apaixonado que é o RDR, eu estava no EPÃLOGO PARTE 2( na hora de salvar o progresso , dava uns 80%). Devo ter jogado uma quantidade incontáveis de horas já que fazia sempre as secundárias que aparecia também . Mas minha assinatura Plus expirou então não tinha backup. Já chorei em posição fetal o dia todo kkkkkk, alguma alma caridosa tem um save em um progresso semelhante e poderia fazer o upload em um pen drive é postar naqueles megaupload da vida ?!?! Terá minha gratidão eterna, desculpa o incômodo. OBS: Se for com o personagem honrado ( eu quase sempre fazia as boas escolhas ) melhor ainda.
  5. #13 - The Walking Dead Essa e umas das melhores platinas para conquistar, apenas completar os 5 capítulos do jogo. Eu já tinha zerado no PC, mas saiu a Season 2(pena que não tem platina) na plus e eu resolvi comprar a Season 1 para o PS4, em mídia física, já que é um jogo que ''merece''. The Walking Dead é sensacional, é um dos jogos que mais te faz importar com os personagens, o jogo realmente te deixa aflito e preocupado durante a jogatina. Recomendo mesmo pra quem nunca leu a HQ(o jogo é do mesmo universo da HQ). A season 1 não está em português isso pode ser um empecilho para alguns, quem não souber um inglês médio, recomendo jogar no PC baixada a tradução, pelo menos, a segunda temporada já é português. Eu sofri com dois bugs que realmente incomodaram, o primeiro eu morri por causa do bug mas voltou logo em seguida. Já o segundo bug o jogo simplesmente não avançava, fiquei uns 10 minutos que nem tolo procurando o que fazer, ai tive que voltar ao menu e depois voltou a cutscene normalmente. A versão de PS4 já vem com o DLC 400 days, o 100% dele é bem tranquilo, só tem 2 troféus fora terminar os capítulos. Quem acha zumbi legal, tem que jogar, é obrigatório! Quem não gosta, tem que jogar, vai passar a gostar...se você quer um jogo com uma história extremamente envolvente é esse ! Nota: 9;8(não dou 10 por causa dois dois bugs que tive na minha jogatina e as escolhas poderiam trazer consequências mais distintas). OBS: O jogo tem imagens para os troféus bem legais, ai chega no de platina e é essa bosta.
  6. INFAMOUS: Second Son Minha platina #12, primeira do PS4. Como é bom voltar a postar em um tópico desses, minha última platina foi dezembro do ano passado( PS All Stars ) . Depois desanimei...mas esse Infamous a platina é fácil demais...sobre o jogo, já zerei os outros dois também. Acho que continua com o problema da jogabilidade de combate que ainda é fraca, mas melhorou bastante. Os gráficos estão lindos, o protagonista que é o Delsin é bem carismático e você acaba gostando de alguns outros personagens do jogo, diferente do Infamous do PS3 que o Cole é um personagem fraquíssimo. As escolhas para ser do mal continua sendo muito idiotas...esse ainda não é aquele jogo obrigatório de jogar para quem tem PS4 mas recomendo a compra mesmo pra quem não jogou os 2 primeiros. Nota: 7.7
  7. Comprei o meu ano passado, lá para o fim de agosto, no mercado livre. R$570,00 venho lacrado, versão com 3G(mas nem funciona no Brasil) e cartão de 8GB. Tive muita sorte de encontrar esse vendedor...agora com o dólar caríssimo, os preços devem ter subido muito de um ano pra cá.
  8. Acabe de zerar Killzone, agora estou jogando Infamous, já passei da metade do jogo. Estou com tanto jogo de PS3 que ainda nem comecei jogar e alguns de PS4 que ta complicado procurar platinar algum jogo...
  9. Comecei Sound Shapes, estou achando o joguinho bem legal.
  10. FIFA 16 não vai ser lançado. Os FIFA's do VITA são todos iguais só atualiza o elenco.
  11. Zerando The Last of Us, não tinha jogado no PS4. Acho que não estou muito longe de terminar, nada demais a relatar, acredito que todos conhecem. Os personagens são fantásticos já fazia um tempo que não jogava um jogo que eu importava muito com os personagens como esse. Quando a TV está ocupada, estou conseguindo jogar perfeitamente pelo VITA, os controles foram muito bem mapiados.
  12. Como assim? Eu tenho duas contas no PS4(uma minha a principal e uma do meu irmão...) Mas é por que a minha conta que é a primária e tem Plus, isso não influencia em nada?
  13. Como assim? Eu uso o mesmo PS4 que ele, é um console só. Eu fiz minha conta primeiro e coloquei para ser a principal.
  14. Galera, um tempo atrás saiu Plants vs Zombies: Garden Warfare de graça por um tempo limitado( a EA deu pelos 20 anos de Playstation...) , eu tenho uma conta US e meu irmão tem uma conta BR, eu não tinha um PS4 na época e peguei o Plants vs Zombies pelo navegador do PC. Agora que tenho um PS4, baixei o jogo, só que na minha conta US que é a principal, fica um cadeado no jogo e quando tento abrir fala que o jogo está na outra conta, e pergunta se eu quero comprar ele ai me redireciona para a PS Store...no fórum aqui tinham me falado que podia comprar jogos em uma conta e jogar em outra, esse jogo é um caso específico ? Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...