Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Jogando Prince of Persia and the sands of Time. Como eu quero quebrar este jogo ¬¬

 

Bug atrás de Bug. Pelo menos não tem que zerar 3x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LBP Karting, depois de 52 vitórias o troféu de 25 online wins apareceu. eita jogo bugadaço da porra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, que modo demorado esse become a legend, por acaso skipando eu consegui ganhar 3 troféus, mas faltam 3 troféus que demoram demais, e pelo visto vou ter que jogar, então se deus quiser até quarta platino essa budega e pelo visto irei parar com os pes da vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Projeto NFS's 100%

 

Já estou em mãos com quase todos os NFS, menos o Run...

 

Primeiro a ser platinado foi o Shift...

 

jogando o MW e Shift2, logo em seguida o Hot que já comecei e em breve o Undercover...

 

Dia 13 de Dezambro eu disse que iria começar o Projeto NFS's platinados e 100%

 

Hoje, 13 meses depois, no dia 13 de janeiro, volto a postar, com o projeto quase no fim.

 

Só me resta fazer o online e terminar alguns troféus no Shift 2, comecei o The Run, terminei o modo historia, agora é focar nos challenge's e fazer o online mais a ultima DLC que falta, atualmente fiz todas, menos a Italian pack do The Run, ta quase....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de meses sem conseguir jogar direito por causa da preparação do casamento, mudança de apartamento, lua de mel e por aí vai, além da "obrigação" de terminar o chatíssimo online do The Last of Us, finalmente consegui voltar a jogar no meu ritmo normal.

 

Estou na metade do Bioshock Infinite.

Por enquanto não estou gostando tanto quanto todo mundo fala, especialmente se comparar com o primeiro jogo que é muito mais redondo.

 

Em fevereiro estarei de férias e vou aproveitar uns dias pra fazer uma limpeza nos jogos que tenho perto de platinar.

Depois disso quem sabe consigo começar a jogar os lançamentos do final de 2013 que comprei na promoção da amazon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de meses sem conseguir jogar direito por causa da preparação do casamento, mudança de apartamento, lua de mel e por aí vai, além da "obrigação" de terminar o chatíssimo online do The Last of Us, finalmente consegui voltar a jogar no meu ritmo normal.

 

Estou na metade do Bioshock Infinite.

Por enquanto não estou gostando tanto quanto todo mundo fala, especialmente se comparar com o primeiro jogo que é muito mais redondo.

 

Em fevereiro estarei de férias e vou aproveitar uns dias pra fazer uma limpeza nos jogos que tenho perto de platinar.

Depois disso quem sabe consigo começar a jogar os lançamentos do final de 2013 que comprei na promoção da amazon.

 

Por isso esteve sumido....e o projeto das várias platinas? como anda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando as DLCs de Borderlands, e tbm colocando umas coisas pra vender e comprando pacotes no FIFA 13, para tentar o In Form.

Mas terminei todos os jogos da série Sam & Max... Agora é juntar animo pra fazer os da série Tales of Monkey Island...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desempoeirando Dark Souls, estufando o peito para travar uma batalha e zerar este jogo, quem sabe, com platina total! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de platinar o pes 13, e agora to voltando pro alien breed, aquele troféu do co-op é dificil pra porra, to tentando aqui e sempre morro logo no começo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso esteve sumido....e o projeto das várias platinas? como anda.

 

Terei férias em fevereiro e vou aproveitar pra fazer essa limpeza nos jogos que estão encaminhados e conquistar essas badges.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou jogando One Piece Pirate Warriors vou jogar até platinar.

 

Na sequência planejo jogar, os outros jogos da Série God of War e depois Prince of Persia Trilogy.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o AC Liberation HD e não me aguentei e peguei o Crysis 3 da promoção.  :hehe:

 

 

te entendo rapaz, ontem fui só dá uma espiada na store e acabei comprando 5 jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

te entendo rapaz, ontem fui só dá uma espiada na store e acabei comprando 5 jogos

(2) Crysis, Enslaved e Far Cry

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma brincada no BF3 ... Eu queria ter pique para platinar ele, mas já vi que vai ser complicado. Esse negócio de caçar platinas é muito difícil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DYAD (aka epiléticos gonna love)

 

na maior inocência fui jogar a noite e com a luz desligada, rapaz, nunca tentem fazer isso NUNCA 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DYAD (aka epiléticos gonna love)

 

na maior inocência fui jogar a noite e com a luz desligada, rapaz, nunca tentem fazer isso NUNCA 

HUEHUEHUEHUE

Boa ideia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DYAD (aka epiléticos gonna love)

 

na maior inocência fui jogar a noite e com a luz desligada, rapaz, nunca tentem fazer isso NUNCA 

 

kkkkkkkkkk.

 

Eu nunca vi este jogo só o vídeo na PSN, do que se trata? Qual o objetivo dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...