Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Far Cry 3, peguei emprestado esses dias, é mt fácil de Platinar, mesmo não estando nem ai, vc pega vários troféus sem querer huehueheue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o The guided fate paradox 

 

E de longe um dos melhores jogos da Nis ate agora (na minha opinião) joguei meia hora só MAS vejo que isso vai me consumir como o legasista me consumiu :3 e que abertura e aquela hein (musica devidamente baixado pro meu Ipod) 

 

God approves it 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando Retro City Rampage e vou falar viu, é difícil...  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim

Prefiro não falar muito sobre o jogo pois eu sei que o publico fã é imenso e esse foi um dos motivos de ter pegado o jogo, mais cara.... a sensação foi de alguém ter comprado um ps4 e ter recebido um ps2 o.O pelo que eu esperava dele... já rachei no inicio quando a carruagem da frente capota sozinha em terreno plano e fica dando cambalhotas e ninguém cai dela kkkkkkkkkkkkkkkkk a fala dos cara sai quase 5seg depois do gesto.... ouvi falar de bug mais logo de cara deparei com muitos o.O.... acho que não chego longe com isso não.... Dark Soul supera e muito na minha opinião... mais ainda prefiro jogos do estilo Kingdons of Amalur, esse achei muito bom... mais gosto é gosto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei o dia para testar em outra conta alguns jogos que tinha baixado.

 

O primeiro foi o Hotline Miami. PQP que b* de jogo. Para começar os gráficos são sofríveis. Os controles não são lá essas coisas e falham toda hora. Chegou uma hora e me flagrei pensando: "O quê? Eu trabalhei pra c* para comprar um PS3 e acabar jogando uma m* dessas? AH Và PRA PQP!"

 

O segundo foi o Journey. Achei o conceito do jogo interessante e os gráficos muito bonitos. Mas como estava puto da cara já com o Hotline Miami, não tive muita paciência para explorar mais esse. Hoje eu volto para o Journey.

 

O terceiro foi o ICO. Achei um jogo interessante, porém confuso. Não sou muito chegado em jogos que "lhe jogam numa sala e falam "encontre a saída". Meu negócio são jogos mais arroz-com-feijão, onde sabemos exatamente o que deve ser feito, como God of War, por exemplo. Quem sabe um dia eu dê uma chance para o ICO, mas por enquanto não.

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gran turismo 6. Ainda.

 

Eventos intermináveis everywhere. E farmando $$ nos eventos sazonais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirei o dia para testar em outra conta alguns jogos que tinha baixado.

 

O primeiro foi o Hotline Miami. PQP que b* de jogo. Para começar os gráficos são sofríveis. Os controles não são lá essas coisas e falham toda hora. Chegou uma hora e me flagrei pensando: "O quê? Eu trabalhei pra c* para comprar um PS3 e acabar jogando uma m* dessas? AH Và PRA PQP!"

 

O segundo foi o Journey. Achei o conceito do jogo interessante e os gráficos muito bonitos. Mas como estava puto da cara já com o Hotline Miami, não tive muita paciência para explorar mais esse. Hoje eu volto para o Journey.

 

O terceiro foi o ICO. Achei um jogo interessante, porém confuso. Não sou muito chegado em jogos que "lhe jogam numa sala e falam "encontre a saída". Meu negócio são jogos mais arroz-com-feijão, onde sabemos exatamente o que deve ser feito, como God of War, por exemplo. Quem sabe um dia eu dê uma chance para o ICO, mas por enquanto não.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perfeito... e saga continua no ps4 em xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassins Creed liberation HD todo bugado, já passou de engraçado a vilão, fazendo eu reiniciar o jogo várias vezes. toneladas de bugs escrotos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco de Borderlands, MK Kollection, Dragon Ball Budokai Collection HD.

 

E finalmente saiu o In Form no FIFA 13... :champion:  :face8:    foram mais de 3 meses tentando... colocando coisas pra vender, e comprando pacotes... fazia isso umas 4 ou 5 vezes por dia... Até que hj saiu o Buffon... num pacote de 7500. Quem ainda não conseguiu, não desista. Agora só ir atrás da platina.

É por satisfações como essa que vale apena persistir. Vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassins Creed liberation HD todo bugado, já passou de engraçado a vilão, fazendo eu reiniciar o jogo várias vezes. toneladas de bugs escrotos.

ainda não sofri com nenhum bug estranho destes.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não sofri com nenhum bug estranho destes.... 

já desliguei umas 5 vezes por causa de bugs que fazem eu entrar dentro de casas e sair do mapa num vazio infinito e ficar nadando em terra firme sem poder caminhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já desliguei umas 5 vezes por causa de bugs que fazem eu entrar dentro de casas e sair do mapa num vazio infinito e ficar nadando em terra firme sem poder caminhar.

looooooooooool

 

To na sequencia 7 e a unica coisa sinistra foi meus perseguidores sumirem do nada kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando o The Sims 3.. Faltando pouca coisa para os últimos 4 troféus.... E agora ficou chato demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Binary Domain, participando de umas sessões de boost.

 

Dynasty Warriors 7, estou quase platinando ele, depois já posso partir para o Dynasty Warriors 7: Xtreme Legends.

 

Battlefield 3, mesmo tendo feito 100% não me canso dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar o Remember Me. A ideia do jogo é muito legal e a jogabilidade interessante. Vamos ver se esse jogo consegue me prender.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Killzone 2,gostando muito,devo está com quase 5 horas de jogo,GTA V as vezes já que depois que zerei não tem muito o que fazer de muito divertido.Devo jogar também LittleBigPlanet 2 para tentar fazer 100% em todos os mapas da campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando o pixel junk monsters, jogo parecido com o crystal defenders, infelizmente tenho que zerar pra poder fazer alguns troféus, mas fora isso tá indo tudo bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

g7GciBO.jpg

 

porque nada e tão estranho que não possa piorar  :awesome:

 

The guided fate paradox Cap. 3 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...