Ir para conteúdo

DrVosknocker85

Trophy Hunter
  • Total de itens

    134
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

332 Platina

5 Seguidores

Sobre DrVosknocker85

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. 12# F1 2013 (293 dias, 21:35:09 - Tartaruga) E mais uma badge (Prata - Platinou 6 jogos do gênero Corrida Simulação):
  2. 12# Thomas Was Alone E de quebra mais uma badge (plataforma bronze)
  3. #11 Need for Speed: Hot Pursuit (43 dias, 5:36:10) Aproveitei o feriado para platinar esse jogo cujo servidor está prestes a fechar. O jogo é bom, passei raiva algumas vezes, mas os carros e a qualidade das músicas compensaram o gameplay. E de quebra, não uma, nem duas, mas TRÊS badges:
  4. Grid 2 (226 dias, 5:38:16) DLC Pack #1: SPA-FRANCORCHAMPS TRACK PACK DLC Pack #2: BATHURST TRACK PACK DLC Pack #3: CLASSIC GRID PACK O conteúdo das DLC's são legais, mas o preço delas é absurdo. Deveria ser 75% mais barato. Ainda mais que em um dia você consegue o troféu em todas. Mas como diria um amigo meu, "Jogo Completo É Jogo 100%". :-)
  5. Meu card é de 32GB mas eu ainda não atualizei o Vita. Acho que vou esperar mais um pouco só por garantir =)
  6. Olha, existem pessoas simpáticas no mundo, mas o Likarrei00 supera isso. Foi extremamente legal comigo, sem nem me conhecer. Perguntei para ele como que fazia pra colocar os times ao lado da assinatura, ele foi lá e fez para mim! Cara, pessoas assim no mundo não são tão comuns, então continue assim, a vida é justa e rica para pessoas como você. Abraços!
  7. 11# Rain (11:44:40) Jogo muito legal. Tinha comprado numa promoção, mas não havia jogado ainda... Recomendadíssimo! E de quebra, ganhei a Badge "Aventura Bronze"
  8. 10# Beer Pong (76 dias, 16:06:59) Esse jogo é tão ruim, mas tão ruim, que nem imagem dele fica no card, só uma genérica. Enfim, passem longe desse jogo. Além de precisar do PS Move (com 2 fica muito mais fácil), o jogo é ruim (não sei se falei isso). Mas pelo menos consegui a badge de 50% dos jogos de PSN.
  9. 9# Galaga Legions DX (168 dias, 20:34:55) Depois de ter quase desistido do Time Attack (Championship 5), fui lá e, como bom brasileiro, não desisti, e consegui os 100%
  10. Parabéns cara, seu guia ficou muito bom! Vou usar mais a parte dos coletáveis, que por sinal, está perfeito! Eu cheguei a pegar um guia de algum lugar, jogar num Word e ir pintando cada vez que achava um, mas com o tempo acabei desanimando. E com os vídeos mostrando a localização, não tem o perigo de perder algum :)
  11. 8# Foosball 2012 (398 dias, 6:05:52) Taí um jogo que tava encostado na minha lista, e que resolvi voltar a jogar. Chega a ser frustrante em aglumas partes, mas finalmente consegui. Um 100% de orgulho, e... ... um "tartaruga" de orgulho, porque não?
  12. Eu consegui com o Megaman e o War Machine. Acho que a formação ideal é Ryu e War Machine. Ou Red Venom e War Machine. E na luta contra o Massacre, "tente" sempre ter uma ajuda boa, como da Psylocke, Colossus, Rogue e US Soldier... Vai muito da sorte, mas não é impossível ;)
  13. Obrigado! ^^ O do Marvel Super Heroes é o Thanos, e do Marvel vs. Capcom é o Onslaught. Eu acabei conseguindo com naturalidade, claro, deixando o "damage" no máximo e jogando 1 round cada luta.
  14. 7# Marvel vs. Capcom: Origins Tirando o troféu das 500 lutas, o resto é tranquilo ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...