Ir para conteúdo

talespagni

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.809
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

talespagni venceu a última vez em Dezembro 19 2018

talespagni had the most liked content!

Reputação

6.353 Platina

Sobre talespagni

  • Rank
    Silver Hunter

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

12.637 visualizações
  1. Complicado, né? A gente explica tudo no post inicial, coloca em negrito pra destacar os requisitos da participação, aí a pessoa fala o inverso disso e pergunta se tem problema... Entendo o que você disse, infelizmente soltaram o Joselito nestes 4 troféus, e você fica num mato sem cachorro: se fizer aos poucos, vai demorar meses (anos?) pra fechar; se fizer num ritmo mais intenso, será cansativo, pra dizer o mínimo. Fazer na raça é pedir pra se estressar: eu fiz as 10k kills no Bad Company recentemente e passei nervoso demais. Imagina 40k...
  2. Olha, eu não quero ser mal educado, mas basta ler o que foi escrito no 1o post do tópico. Eu até destaquei em negrito pra deixar bem claro. Se não pode jogar durante a semana, então não dá pra cumprir com os horários do restante do grupo, né? O boost já vai durar 4 meses nestas condições, imagine se fosse pra jogar só aos finais de semana... ficaria mais de 1 ano nessa brincadeira.
  3. Quer moleza, senta no pudim, Cris!
  4. Pessoal, Estou com um grupo formado para fazer o boost do 100% do Battlefield Hardline. Estamos com 1 vaga em aberto. Jogaremos nestes horários e dias: 2a a 5a - das 21h até 00:00h 6a a domingo - das 20:00 até 00:30h A intenção é jogar desta maneira durante 3 semanas, depois fazer 1 de pausa, depois mais 3 semanas, 1 de pausa, assim até terminar. Portanto, será um boost demorado, com previsão de cerca de 4 meses de duração. Lembrando que vamos fazer o 100% dos troféus online, ou seja, as 40.000 kills estão inclusas. Lembrando, também, que será feito o racha do aluguel dos servidores, ficando cerca de 100 reais por pessoa, no fim de tudo isto. Se você tiver interesse em participar e, principalmente, se concordar com as condições citadas acima, me procure por aqui ou pela PSN.
  5. Beleza. Ontem conseguimos ficar com 12, mas o tempo passou e os aleatórios foram embora. Qualquer problema eu te chamo. Obrigado novamente pela gentileza.
  6. Estou organizando um boost para pegar os 2 troféus das DLCs relativos ao modo Operações. O horário marcado é 2a feira, dia 20/04, às 21h. Já temos 8 pessoas, precisamos de mais 12 pra fechar a sala. Se tiver interesse, me adicione na PSN e envie uma mensagem por lá, para combinarmos.
  7. Foi com o Paul na mão pensando na Alice e depois se decepcionou, né?
  8. Tem uma coletânea em mídia física com os dois primeiros, e o 2 você acha por menos de 40 reais. Quando comprei eles, paguei cerca de 100 reais nos 3 jogos juntos.
  9. Ficou interessado em fazer "numa sentada só", Gabriel? Não sou o Bruno, mas vou responder: entre os jogos que ele citou, não tem o Wolfenstein 2: The New Colossus. É este que tem o referido troféu. Os demais Wolfenstein são tranquilos de se platinar.
  10. 70 com boost, se fazer na unha facilmente vai dobrar isso aí. Tem um troféu que precisa fazer 20 kills com todas as armas, e são 72 (= 1.440 kills). Só nisto aí você vai gastar um tempão. Porém, se você realmente tem interesse em correr atrás, certamente deve ter algum boost rolando por aí, tanto no fórum, site ou grupos de Zap Zap. Aí fica ao seu critério. PS: se você já achou os online deste jogo ruim (e são), imagina o meu caso, que vou partir pro BF Bad Company agora... 120 awards e 10 mil kills, tudo na unha, com os aleatórios "super ultra mega pro fodão" pra atrapalhar nas partidas públicas rankeadas.
  11. "Grand Kingdom" não tem troféus online, não precisa se desdobrar. A diferença é que, para alguns troféus, se você jogar online você poderá cortar algumas horas do tempo para a platina, porém são perfeitamente feitos no modo offline.
  12. É basicamente uma reciclagem dos assets do RE2, diminuindo drasticamente o custo de desenvolvimento, e tirando um $$$ a mais dos pobres fãs. Complicado mesmo. Mas ainda acredito que a Capcom está com crédito, devido aos bons acertos recentes. O problema é se continuar insistindo neste caminho. Jogarei futuramente, quando o preço estiver lá embaixo, somente para fins de completar a saga.
×
×
  • Criar Novo...