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Pagan_race_

Trophy Hunter
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Pagan_race_ venceu a última vez em Março 28 2017

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4.562 Platina

Sobre Pagan_race_

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    Pagan_race_

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    Sao Paulo
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    Amigos, games, cultura.

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24.837 visualizações
  1. Mais um que não vou jogar. Não consigo gostar de Yakuza, AC, Watch Dogs, GTA... Definitivamente não é meu estilo de jogo
  2. Deu até vontade de jogar, tô de olho nesse Monster Hunter. Falta só coragem.
  3. Me adiciona que marcamos um dia e eu ajudo. Tenho a DLC também. Mesma coisa no PS4.
  4. Pagan_race_

    PORTAL Beta

    Melhor notícia do ano. Satisfação total e ver tudo se encaminhando para o funcionamento total do portal.
  5. Os esforços do Google para incentivar o público a investir em seu serviço de streaming de videogame continuou na Alemanha durante a Gamescom. Graças ao usuário do Reddit, ‘ S3basuchian ‘, nós finalmente temos um vislumbre da interface de usuário do Stadia. A primeira coisa que você nota é o tema escuro, que parece convencional, mas agradável aos olhos. No entanto, não sabemos se você pode alterar o esquema de cores. No canto superior esquerdo, vemos que ele mostra o status da sua conexão de rede. Isso faz sentido, pois o serviço depende exclusivamente da sua conexão online. No lado direito, vemos um menu com o perfil do usuário, juntamente com as configurações de ‘conexão’, ‘controlador’ e ‘áudio’. No entanto, não sabemos em que consistem essas opções. O perfil do usuário tem mais informações, pois contém uma foto de perfil, status. e o nome online. Embora o ícone de status seja básico o suficiente, será interessante ver se os usuários podem enviar uma foto personalizada ou apenas escolher avatares pré-selecionados. A imagem também mostra como nomes de usuários regulares serão exibidos; provavelmente conterá um apelido, um símbolo de libra e um conjunto de números próximos a ele. No entanto, aqueles que comprarem a edição do Fundador do Stadia não terão um número pré-atribuído em anexo ao seu nome. Abaixo dessas opções, há uma lista de amigos, embora não saibamos como será essa aparência, já que está vazia. Muito provavelmente, apenas mostrará um perfil de usuário. Visualmente falando, isso é tudo o que sabemos sobre o Google Stadia. Fonte: GamesForEver
  6. Muita gente ficou entusiasmada quando uma nova discussão sobre Reboot que estava sendo especulado se o PlayStation Japan estava trabalhando em um novo jogo da série Siren depois de aparecer um post no Twitter. Um retorno a franquia survival horror que foi abandonada após a seu lançamento no PS3 seria incrível. Infelizmente, no entanto, não é realmente não era o que pensavamos. A conta do Twitter disse: “03 de agosto de 2019 0:00 Entra no mundo estranho primeiro”, ou pelo menos é o que o Google Translate nos diz. O problema é que o tempo em questão já foi e passou no Japão, e acontece que o tweet foi feito em relação a uma exposição anual de Siren e não de qualquer novo jogo. Twitter Então, nossas esperanças e sonhos foram frustrados mais uma vez. Parece que teremos que esperar por aquele remake de Siren: Blood Curse um pouco mais, se é que existe algo sobre isso acontecendo. Fonte: GamesForEver
  7. Não sou fã dos jogos em geral da EA, curto uma coisa ou outra, mas nem se fosse fã veria essa lista com bons olhos. Tô fora com força.
  8. Fazendo seu 20° aniversário este mês no Japão, a curta série Dino Crisis da Capcom perguntou na época: “E se dinossauros em vez de zumbis?” Agora, alguns fãs tomaram a iniciativa de refazer Dino Crisis usando o Unreal Engine 4. O primeiro jogo Dino Crisis continua a ser um ponto brilhante no catálogo PS1, e apesar da saudade de fãs ansiosos para vê-lo ressurgir todos esses anos depois, ele não fazia parte da biblioteca do PlayStation Classic e não está disponível como parte de qualquer coleção HD. Dado o aniversário, este parecia ser um ano tão bom quanto qualquer outro para a Capcom anunciar algum tipo de remake similar ao Resident Evil 2 , mas a E3 veio e foi sem nenhuma novidade. Não é de admirar, portanto, que o modesto grupo Team Arklay tenha assumido a responsabilidade de tentar dar uma segunda vida ao Dino Crisis no Unreal Engine 4. Como foi descoberto pela primeira vez pela DSO Gaming , a equipe tem divulgado vídeos de seu trabalho no YouTube recentemente. O mais recente inclui um mergulho profundo em corredores banhados em aço misteriosos. Não há dinossauros neles … ainda. Mas não é preciso muita imaginação para ver quão aterrorizantes tropeçar através desta instalação de pesquisa realista em primeira pessoa com lagartos gigantes com fome se escondendo por trás de cada turno seria. Não houve uma nova adição à série desde o Dino Crisis 3 , de 2003 , um jogo de Xbox não totalmente ruim que foi mal servido por sua terrível câmera no jogo. De acordo com a sua página do YouTube, o Arklay consiste apenas de cinco pessoas, então um remake completo parece ser improvável, especialmente devido à ameaça de receber uma notificação do DMCA da Capcom. Mesmo que só tenhamos um nível jogável, pode ser uma prova de conceito interessante para a coisa real e um bom presente para as pessoas na Capcom quehá muito tempo ignoram Dino Crisis . Fonte: GamesForEver
  9. No começo do ano, um AMD APU personalizado vazou do banco de dados 3DMark, chamado “Gonzalo”, supostamente seria o processador apresentado no próximo console PlayStation da Sony. Baseado no codinome e alguma ajuda de um estagiário da AMD, nós aprendemos que a APU da AMD teria 8 núcleos, com um clock de 3.2 GHz e um clock da GPU de 1,8 GHz. Usando essas informações, o DemonCleaner da NeoGaf construiu um PC com peças AMD da atual geração (um Ryzen 3700x e um Radeon 5700XT) e fez o underclock dos componentes para corresponder às velocidades reportadas de Gonzalo. Com isso, ele testou o benchmark 3DMark Fire Strike. Aqui estão os resultados: sistema tem um desempenho admirável, com aproximadamente 85% de um PC com um estoque de 3700x e 5700XT. Com resultados como esses, o PS5 merece muito entusiasmo, já que isso pode significar gráficos muito melhores na próxima geração de consoles. Podemos esperar um desempenho de nível Super RTX 2080/2070 graças às otimizações de API e outras melhorias que garantem portas de console relativamente melhores. Isso deixa bem claro que o PlayStation 5 poderá rodar a maioria dos jogos em 4K usando o equivalente médio-alto do PC com 60 FPS consistentes. Tenha em mente, porém, que isso foi apenas um experimento por diversão, já que a informação é baseada principalmente em rumores e especulações. Mesmo que não seja, é altamente improvável que as peças usadas nos consoles sejam exatamente as mesmas que as do PC. Fonte: GamesForEver
  10. Desde que o Xbox 360 introduziu conquistas no mundo dos games, eles se tornaram bastante padronizados na indústria. A maioria, se não todos, lançamentos importantes no Steam, PS4 e Xbox One têm alguma versão de suporte para conquistas ou algo semelhante como troféus. Como o Google está prestes a ser o próximo grande concorrente na cena de jogos, alguns fãs estavam se perguntando se sua plataforma teria conquistas no Google Stadia. A resposta é sim, mas infelizmente eles não estarão lá no lançamento. Isso foi revelado por Andrey Doronichev, diretor de produtos do Google Stadia, durante a AMA mencionada no Google Stadia Reddit oficial. Ele começou expressando seu amor por realizações em outras plataformas e confirmou que é certamente algo que o Google está tendo em mente. “Oh sim, conquistas… como um jogador ao longo da vida e um patógeno overachiever, eu amo realizações! Claro que teremos algo parecido com em outras plataformas. ” Dito isto, ele continuou dizendo “no entanto, não estará lá imediatamente no lançamento. Chegará um pouco mais tarde. ”Isso provavelmente significa que as conquistas serão um dos recursos que serão lançados em 2020, juntamente com o suporte a outras plataformas além do Chromecast. Como as conquistas não estarão presentes no lançamento, certamente será interessante ver qual é o conjunto de recursos do Google Stadia quando a plataforma baseada em streaming for lançada. O Google Stadia está pronto para ser lançado em novembro de 2019. Fonte: GamesForEver
  11. Você merece parabéns se realmente sabe quem é o Dokidoki Groove Works, mas esta é uma notícia que vale a pena ficar de olho. Como foi descoberto e traduzido pela Gematsu , o desenvolvedor japonês está atualmente contratando profissionais para um jogo de RPG de grande escala que parece ser um exclusivo para o PlayStation 4. Estão procurando desde programadores até designers de som. A lista de empregos do estúdio é intitulada “O novo projeto de desenvolvimento de jogos para PS4 começa! Faça sucesso e cative o mundo.” É claro que este é um grande passo para Dokidoki Groove Works – os projetos anteriores do desenvolvedor certamente não foram um sucesso. Scale, é o jogo mais recentemente lançado sendo um título de 2018 para o Nintendo Switch, e mesmo assim, o estúdio não fez todo o desenvolvimento – apenas programação, interface do usuário e script. No entanto, também vale a pena notar que Dokidoki Groove Works é a equipe por trás de Valkyrie Anatomia: The Origin, um título de smartphone baseado na série Valkyrie Profile da Square Enix. “Desta vez, é um prazer participar do desenvolvimento de um novo RPG para o PlayStation 4. É um grande projeto que usa a Unreal Engine 4”, Provavelmente vai demorar um pouco até ouvirmos qualquer coisa substancial sobre este game, mas mesmo assim, considere se interessar pelo futuro game. Fonte: GamesForEver
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