Ir para conteúdo

shadowhBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    155
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

69 Prata

1 Seguidor

Sobre shadowhBR

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. É muito bom sim, a história pode não cativar muito pois é aquela coisa bem americana que nós sabemos, mas tem a melhor mecânica se comparado aos demais AC. Não vi bugs como o povo cita acima, talvez até por que peguei ele com atualizações. Gostei do fato de ter uma resposta mais fluida para combate e é leve, já que o Brotherhood é pesadinho e chega a travar no ps3, até terminar loading. Nesse AC não tem problemas de loading. O sistema de assassinos é complicado no início, mas se abre várias opções de ação sendo muito importantes ao longo do jogo. As novas armas chegam a assustar, dá pra fazer muita coisa durante as lutas e o que mais me chamou atenção é que foi o 1ª AC com múltiplas possibilidade de contra-ataque podendo se defender e depois usar arma de fogo, bomba, arco, veneno e corda-gancho, armadilha, mina e contra-ataque normal. Nos demais jogos só contra-ataque normal.
  2. Comprei dlc do GOW3 em região diferente e não aceitou.
  3. Olha, eu amo KOFXIII, mas o online desse jogo morreu para mim. Cansei de derrotar muita gente e no final mais da metade desconecta quando perde para lvl baixo, acha que é um noob que vai enfrentar e quando começa a perder desconectam. Ai no final fica pontos totalmente fora da realidade, em que poderia ter muito mais vitórias do que realmente aparece na minha conta. Por este motivo migrei para SSFIV:AE e é bem mais interessante, o povo lá pelo menos não tem preocupação em desconectar. Se o indivíduo desconecta você pode boicotá-lo em não enfrentá-lo mais, por isso muita gente nem pensa em aprontar pois fica mal falado, e você escolhe quem pode te enfrentar caso abra sala. Já no KOF você enfrenta o que vem e ai quando o cara não aguanta, bem já sabem o que acontece. Por estes motivos não curto jogar online, fora o lag que tem uns brasileiros que tem uma net horrível com ping horrível. No mais agora KOF perdeu a graça, fico de vez em quando quando algum amigo me convida.
  4. É quase isso, tirando o fato de desequilibrarem meu Honda no Ex head dele. Alguns personagens ganharam melhoras significativas como Gouken, agora outros só mudanças sem sentido.
  5. Poxa vida, esse mês só tem jogos que não curto, Só o 2k que me chamou atenção e mesmo assim não sei se baixo. Não tenho nenhum jogo de esporte, quem sabe pego ele.
  6. Ultraslim 250Gb. Só não coloquei mais por que tá com 3 anos de garantias pela americanas, e não quero dar motivo para perder a garantia. Estou com plus BR e tá quase cheio já. Apaguei uncharted 3 para liberar espaço.
  7. Pode estar acontecendo conflito das regiões entre a mídia física e da digital. Se forem diferentes, vai dar problema.
  8. Lista furada. 1ª GTA V 2ª GOW III 3ª Journey 4ª Bioshock Infinity 5ª Heavy Rain
  9. Puppteer. Estou sem saco para platinar depois que assinei a plus. Até agora só joguei DMC, Remember Me, Thomas Was Alone. Não tem como correr atrás de platina com tanto jogo disponível.
  10. Já comprei 1 jogo no ML que era da psn e só fui entender que era da psn quando por e-mail o individuo passou a conta e senha. Foi o Zen Pinball e como já tava comprado fiz o esquema. Ao meu ver há pontos negativos demais nesse tipo de transação e consequentemente nunca mais fiz isso pelos seguintes motivos: - Se seu ps3 estragar, tu perde tudo. Meu primeiro ps3 estragou e o slim ficou sem muitos jogos, e tive que baixar tudo de novo, como não tinha mais a conta deste jogo, perdi-o. - Não me sinto bem fazer algo que no fim sei que prejudica a empresa, visto a SNK que eu tanto gosto e chegou a falir por este tipo de ação. É a empresa que mais teve jogos pirateados dos arcades. Consequentemente comprei tudo do KOFXIII original e as dlcs. - Não gosto do fato de sentir que o jogo não é meu e este tipo de situação deixa uma insegurança como no caso que disse do ps3 queimar. - Por fim, atualmente sigo dois esquemas limpos de compra de jogos que não dói no meu bolso, e continuo ajudando as empresas. Simplesmente boicoto os jogos nos lançamentos e faço a meta do 1 ano em que não compro o jogo antes desse prazo, pois tem grandes chances de "PNSá-los". Além disso, o jogo tem uma queda brutal dos seus preços e via ML é possível comprar jogos na casa dos 70 reais todos lacrados incluindo o frete. Não posso esquecer também da Psn Plus, que é uma forma barata, legal e interessante de transação. Incentiva comprar as coisas com descontos, eu adorei isso.
  11. Só 6,5GB ele e é muito bom o visual, todo em português o audio. Compensou muito ele esse mês.
  12. Amei Puppeteer, estou cada vez mais deslumbrado com esse jogo. Vou comprá-lo no futuro para ter a mídia física dele e ajudar a ter um Pup 2. Compensou muito ele na Plus BR esse mês.
  13. Já imaginava que Puppeteer sairia de graça, por isso nem comprei XD.
  14. O problema é que se fizerem isso, muita criança que não tem as mesmas habilidades que nós jogadores de jogos de luta, vão reclamar e nunca vão combar e esse jogo tem que atingir vários públicos. Sempre fui contra jogos ficarem desse tipo, idem Cavaleiros do Zodíaco. Muitos fãs de jogos de luta pedem para fazerem uma versão de luta como KOF, ou UMVC3, que dê para fazer combos e não sair apertando botão igual noob, explorando mais do jogoador, mas a bandai insiste no jogo para que todos possam jogar, ficando aquela coisa meia boca. Enquanto isso não acontece prefiro meu KOFXIII.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...