Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

faltam alguns troféus só pra eu platinar o resident evil operation raccoon city, e felizmente só falta troféu izi, e pra melhorar, na dlc, tanto faz qual missão voce for fazer os troféus de prata específicos, eu jogando a primeira dlc, acabei liberando 2 troféus que são da 2 dlc :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após uns dias deixando o PS3 de lado, voltei a jogar. Mas o que me incomoda é que vou ter que deixar o videogame de molho uns dias pois vou passar o ano novo na praia.

 

No Castlevania, ainda estou parado no chapter 3. Aquele boss é chatinho para derrotar.

 

Não voltei a tocar no Resistance e no Kane & Lynch, mas pretendo seguir com eles.

 

Agora tenho mais um jogo para jogar: Persona 4 Arena.

 

Até o momento estou achando bem bacana. O modo história é um porre com aquele monte de texto para ficar lendo, mas o estilo de jogo é muito bom, com vários estilos de combos personagem+persona, instant kills (idéia bem legal que colocaram) e mais outros detalhes. Não dá para pensar por 1 segundo que vc perde a luta. Me lembra bastante Guilty Gear.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sabia disso. mas nem dá todos, pois são novas fases na dlc 2.

 

eu infelizmente só joguei a dlc agora, se eu tivesse jogado antes, teria feito alguns troféus do jogo normal( sem dlc) na dlc, e os troféus que eu tava falando são divided we fall e boys club. Os troféus de matar x inimigos infelizmente só dá pra fazer na respectiva dlc 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um que é ainda mais fácil, se não me engano é zerar no easy, e depois quando for jogar numa dificuldade mais alta é só comprar a marionete que voce fica invencivel, não toma nenhum hit

 

Pelo tanto de glitchs nesse jogo pra facilitar a platina ja to achando que esse jogo foi criado so para ser platinado mesmo pq a história é uma porcaria.... :hehe:   Vou tentar os 2 glitchs !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando 3 troféus no happy feet 2. Quero platinalo no natal a s 16:00 para ganhar a badge de natal e a debplatina 24 hrs.

Tudo cronometrado. Hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para min tb falta esse trofeu a 6 meses, nunca tive coragem de sentar pra fazer... :okay:

 

Ja to louco com ele, mas de 12 horas de game direto, não aguento mais kk

Agora estou tentando platinar o Naruto ultimate ninja storm 3, mas não consigo pegar o troféu

    Historian

Completed the Ninja World Timeline.

PDM 35.4

nem com resa braba :(

Faltam apenas 3 pergaminhos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja to louco com ele, mas de 12 horas de game direto, não aguento mais kk

Agora estou tentando platinar o Naruto ultimate ninja storm 3, mas não consigo pegar o troféu

    Historian

Completed the Ninja World Timeline.

PDM 35.4

nem com resa braba :(

Faltam apenas 3 pergaminhos...

 

 

Eu ja platinei o naruto 3 achei bem simpls, esse da history line tem diversos pré-requisitos pra liberar cada um , o ideial é vc pega no video no youtube e ve o q vc precisa pra pega os prgaminhos q faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja platinei o naruto 3 achei bem simpls, esse da history line tem diversos pré-requisitos pra liberar cada um , o ideial é vc pega no video no youtube e ve o q vc precisa pra pega os prgaminhos q faltam.

 

Valeu, vou fazer isso, to passando um sufoco danado com isso, tem algum video em mãos ae fera?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, vou fazer isso, to passando um sufoco danado com isso, tem algum video em mãos ae fera?

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ywbSOZz30ZU

 

Ae amigo so acompanhar, foi o q eu usei, nesse jogo unico trofeu q foi dificil foi o ranking S contra as Bijuu q foi um saco, se tu ja pego esse vai platinar mole.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ywbSOZz30ZU

 

Ae amigo so acompanhar, foi o q eu usei, nesse jogo unico trofeu q foi dificil foi o ranking S contra as Bijuu q foi um saco, se tu ja pego esse vai platinar mole.

 

sim, fiquei a tarde toda tentando mas consegui, aquela ' a ultima batalha ', a segunda parte contra as bijuu, apanhei muito, e infelizmente nao tirei S ali e nem consigui a condição bônus, mas o resto fiz deboa e peguei ele ^^'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS3 vai passar a noite de Natal ligado no GT6, com o dualshock cheio de elásticos, por causa do troféu de 12718 km.  Fazendo uma média de 360km por hora e colocando uma gordura no tempo, acho que no começo da noite de amanhã a platina pulará.  Ho, ho, ho!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To subindo escadas que nem um louco. Amanha deve pular mais uma platina, provavel que também seja a ultima do ano. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô só experimentando alguns jogos por enquanto...

Deadpool: Dei uma testada e achei bem interessante. Acho que o que vai me agradar nesse jogo vai ser o humor totalmente non-sense do nosso herói.

Strenght Of The Sword 3: Meio que um jogo de "boss-rush". Vou pegar pra jogar mais a fundo no futuro. Preciso aprender a usar todos os comandos com exatidão...

Ducktales: Faz uns 20 anos que eu não jogava esse jogo. Ele sempre foi difícil assim?! Quando eu zerei no Nintendinho, achei tão fácil. Quero só ver a hora que eu for aumentar a dificuldade...

Grid 2: Na verdade, vou começar a jogar agora. Bastante gente jogando e falando bem... Me convenceram!

Borderlands 2: Se tem um jogo que eu nunca vou deletar do meu PS3, é o Borderlands 2. Sempre tô dando uma jogadinha experta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou revezando entre 

 

FIFA 14 - Modo temporadas, muito viciante.

 

Guacamelee - Me surpreendeu esse jogo, muito divertido, com cenários coloridos, me lembrando os velhos tempos de super nintendo.

 

God of War Ascencion - Comprei ele e o God of War Saga, agora tenho todos e vou poder conhecer toda a história de Kratos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 1 mês só jogando porcaria pra subir no ranking, resolvi botar algo melhor no PS3: Gran Turismo 6.

 

A abertura, tirando as partes do Ayrton Senna, que sou fã, achei fraquíssima. Não transmite emoção nenhuma.

Outro fato que me irritou foi o fato de não vir default som 5.1.

 

OK, vamos iniciar o jogo. Primeiro vem aquela volta tutorial: aperto o R2 e cadê o acelerador?

Fuck, uma volta inteira usando o X.

 

Completado o pequeno tutorial, finalmente pude acessar a páginas de Options e mudar tudo.

O menu inicial parece bem bacana e tudo está bem acessível e disponível nele.

 

Agora vamos começar a jogar pra valer e ver se na pista mesmo o jogo está divertido.

 

;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem estiver jogando o GT6, tem um Seasonal Event que da mais de 1 milhão de dindin se pegar o ouro, e nem é tão difícil.

 

Esses eventos estão bem bacanas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente terminei o Dead Island e agora devo voltar pro Rochard e terminar mais alguns PSNs que estão encalhados aqui

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...