Ir para conteúdo

Adriano02081995

Trophy Hunter
  • Total de itens

    671
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Adriano02081995 venceu a última vez em Abril 4 2015

Adriano02081995 had the most liked content!

Reputação

1.205 Platina

6 Seguidores

Sobre Adriano02081995

  • Rank
    Bronze Hunter

Contact Methods

  • Skype
    adriano alves

Últimos Visitantes

4.883 visualizações
  1. Jogando Resident Evil 5 e não tô gostando, tô achando o jogo bem ruim
  2. Pessoal não sei se é aqui que devo falar, mas quero tirar uma duvida, peguei Call of Duty Black Ops 2 hoje pra buscar a platina, porém vi que ele está implatinável aqui no site, é verdade mesmo isso? Pq o servidor ainda está aberto pelo que pesquisei antes de pegar o game
  3. Então vamos fechar essa troca? DBZ x The Walking Dead?
  4. Amigo esse The Walking Dead Goty é aquele que a platina é só zerar?
  5. Platina de Número 31 Dragon Ball Z: Budokai HD Collection Pra iniciar a quarta dezena de platinas, nada mais nada menos que o grande Dragon Ball Z entrando no meu hall, apesar de ser de ps2 ainda sim é um game muito divertido, e o gráfico ainda sim é aceitável, recomendadíssimo, principalmente pelo budokai 3 que é muito bom kkkkkk, Agora continuar mesmo com pouco tempo disponível, rumo a 32. o/
  6. Up Saint Seiya Brave Soldiers e Midnight Club trocados
  7. Up Midnight Club: Los Angeles Complete Edition adicionado
  8. Platina de Número 30 Midnight Club: Los Angeles Pra fechar a terceira dezena de platinas, escolhi esse game para representar a Rockstar que só lança jogo bom, e também quis um de dificuldade mais elevada pra fechar a fileira, Game muito bom, jogo de carro assim de racha curto bastante, e Midnight Club não foi diferente, com a moto porém fica bastante fácil, até mesmo os goal attacks ficam tranquilos. Bom em ocasiões normais eu recomendaria o game por ser muito bom, porém ele já é implatinável devido fechamento do servidor, então quem quiser joga-lo recomendo uma conta não principal, ou se já tiver os onlines feitos na conta como eu, pode fechar ele que o jogo é muito maneiro, os gráficos são excelentes e a jogabilidade bacana, única coisa que não dá pra engolir muito, é que por mais esforço que faça, por mais rápido que esteja, o pedestre sempre desvia do veículo kkkkkkkkkkkkkk. Agora pra fechar a Rockstar faltam Gta V, Max Payne 3 e LA Noire, no futuro os jogo tbm, e agora que comece a quarta dezena de platinas. o/
  9. Não tem , já tentei quando vi o nome dele em uma mas não foi, o estranho é que o campeão Exotic e Tuner foi de boa, por isso tô preocupado de ter bugado, vou continuar fazendo Active Missions então é o jeito, obrigado pela ajuda.
  10. Boa noite pessoal Gostaria de tirar uma duvida, no game eu já deixei os carros Luxury no máximo, e inclusive o Lester já até me chamou para correr, porém quando vou clicar para ir na missão ela simplesmente não vai, a Opção Set as Target não aparece pra mim e não consigo enfrenta-lo, após isso fiz as corridas com Tuner e Exotic e ambos não tive problema fui na corrida e venci, inclusive tô com os dois troféus, porém esse Luxury não vai, será que tem alguma Active Mission que preciso fazer especifica para liberar ele? Se aconteceu isso com mais alguém e puder explicar agradeço.
  11. Midnight Club Los Angeles, jogo muito bom, e modo história gigante como grande parte dos jogos da Rockstar, porém já está começando a ficar repetitivo, corrida demais kkkk
×
×
  • Criar Novo...