Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Sam & Max é uma possível aquisição que pretendo obter mais tarde.

Tentando fechar outros jogos, depois parto pra ele.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #88 - Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

 

full-icon.png

 

Clássico do fliperama, adoro jogo Beat 'em up. O chato foi pegar todos os tesouros do game sendo que existem alguns que você pega dropando de inimigo na sorte e uns troféus podem bugar que foi o que aconteceu comigo, mas aparentemente, somente aparece depois de algum tempo. Em relação à jogabilidade, se complica um pouco quando você quer atacar o inimigo mas tem um item embaixo de você, ai ele acaba pegando o item te deixando vulnerável e às vezes não responde direito quando você aperta para usar algum item/magia. Depois de 1 ano que a plus deu eu resolvi fazer os 100%. Nota: 9.5/10

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 69 - Assassin's Creed: Freedom Cry

 

assassins_creed_iv_black_flag_freedom_cr

 

 

Depois de fazer a platina do Lollipop Chainsaw, parti pra um 100% rápido & maroto pra tirar um pouco do stress... nunca tinha jogado nenhum da série (apesar de ter fechado os onlines de todos do PS3), gostei EM PARTES do que vi aqui.

 

A história é bem legal, interessante, etc,etc, etc. Realmente um negócio bem bolado.

 

Porém os comandos são confusos... pelo que li, a intenção da Ubisoft ao vender este aqui separadamente era incentivar quem nunca tinha jogado nada, a se interessar pela franquia. E bem, você cai de pára-quedas lá no mundo do jogo, e não é explicado NADA de como funcionam os comandos.

 

O sistema de detecção também é bastante confuso, oscilando entre inimigos que te veem à uma distância extremamente longa, a inimigos que estão na sua frente e não percebem que você está lá.

 

A parte de parkour também ficou devendo: direto o meu personagem ficava enganchando nas paredes, quando eu queria que ele subisse num telhado qualquer. No meio de uma perseguição, isto te atrapalha demais.

 

A impressão que tive é que faltou um pouco mais de capricho nos testes, um pouco mais de atenção aos detalhes e o jogo seria ótimo.

 

De qualquer forma, farei 100% nesta DLC, novamente, porque ela faz parte do 100% do Black Flag, que jogarei futuramente.

 

Nota do jogo: 6/10

Dificuldade do 100%: 3/10

Tempo pro 100%: 10 horas

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#6 FLOW

(100%, sem DLC)

FlOw-logotipo.jpg

 

Videogame é definitivamente uma forma de arte e títulos como Flow só estão aí para provar isso. Um dos jogos mais belos que já tive a oportunidade de experienciar. Além dos gráficos, a trilha sonora é anestesiante. Game simples, mas nem por isso deixa de ser fantástico. O jogo é bem curto, mas adorei cada minuto jogado. Indispensável para quem curte indies e tem um console da Sony.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#37:

 

full-icon.png

 

Um game de pancadaria entre mulheres com um estilo bem cartunesco e de jogabilidade bacana. 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#37:

 

full-icon.png

 

Um game de pancadaria entre mulheres com um estilo bem cartunesco e de jogabilidade bacana.

 

Parabéns, Rildo.

 

Acabei de fechar ele também, queria agradecer sua dica da Peacock. Ajudou muito! Obrigado pela ajuda

 

Estava que nem um besta tentando conseguir a Hsien Ko, se não fosse sua dica ainda estaria lá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns, Rildo.

 

Acabei de fechar ele também, queria agradecer sua dica da Peacock. Ajudou muito! Obrigado pela ajuda

 

Estava que nem um besta tentando conseguir a Hsien Ko, se não fosse sua dica ainda estaria lá.

Acredita que foi uma descoberta totalmente acidental? Pesquisei vídeos no Youtube e não vi nada que ajudasse. Aí, me ocorreu de olhar a lista de golpes e vi o comando da provocação. Pensei: "não custa nada tentar". Quando aquela poha caiu do céu, dei um grito! Kkkkkkk

 

Fico feliz por ter ajudado. Uma perguntinha: você baixou a atualização pra jogar? Tive dificuldades no troféu dos estágios. Só consegui depois que apaguei o jogo e os saves. Tive que zerar tudo de novo sem a atualização pra conseguir o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #38 - Tekken Tag Tournament 2: Prologue

full-icon.png

 

Mais um game do Tekken, agora só fica faltando o Tag 2 de verdade ao invés da demo. Ahhhhh como eu amo a série tekken, não me canso nem um minuto de jogar, embora para esse 100% precise fechar o game 20x e isso é um pouco cansativo, já que só tem 4 personagens, mas enfim, outro Tekken na conta :)

 

Nota: 5/5 - Nota foi até 5, pois é uma demo e não um jogo completo

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredita que foi uma descoberta totalmente acidental? Pesquisei vídeos no Youtube e não vi nada que ajudasse. Aí, me ocorreu de olhar a lista de golpes e vi o comando da provocação. Pensei: "não custa nada tentar". Quando aquela poha caiu do céu, dei um grito! Kkkkkkk

 

Fico feliz por ter ajudado. Uma perguntinha: você baixou a atualização pra jogar? Tive dificuldades no troféu dos estágios. Só consegui depois que apaguei o jogo e os saves. Tive que zerar tudo de novo sem a atualização pra conseguir o troféu.

Caramba! Descobriu sem querer. HAHAHAHAH

 

Eu tive um pouco de dificuldade sim, joguei com a atualização. Levei 46 lutas para conseguir o último estágio. Lembro que o troféu apareceu quando iniciou a luta no New Meridian Rooftops

 

Não sei se o troféu habilita ao concluir a luta e iniciar a próxima, ou libera assim que inicia a luta no último estágio que faltava.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba! Descobriu sem querer. HAHAHAHAH

 

Eu tive um pouco de dificuldade sim, joguei com a atualização. Levei 46 lutas para conseguir o último estágio. Lembro que o troféu apareceu quando iniciou a luta no New Meridian Rooftops

 

Não sei se o troféu habilita ao concluir a luta e iniciar a próxima, ou libera assim que inicia a luta no último estágio que faltava.

 

Com certeza libera no início da luta no último estágio, foi o que ocorreu comigo.

 

E é certo também que esse patch de atualização atrasa a busca de alguns troféus. Em especial, esse dos estágios e também o do tutorial. Vou incluir essa informação na dica do portal. Valeu pelo retorno  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza libera no início da luta no último estágio, foi o que ocorreu comigo.

 

E é certo também que esse patch de atualização atrasa a busca de alguns troféus. Em especial, esse dos estágios e também o do tutorial. Vou incluir essa informação na dica do portal. Valeu pelo retorno  :legal:

Que isso, foi nada. Eu que agradeço!

 

Precisando estamos aí. :8):

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Legal que eu fui a segunda pessoa do site a fazer 100% lol

Orra com 99 de dificuldade esse ai tbm não é para qualquer um. Parabéns pelo 100% e o velocista!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra com 99 de dificuldade esse ai tbm não é para qualquer um. Parabéns pelo 100% e o velocista!

 

Na verdade a dificuldade é bem menos do que 99, tá mais pra uns 65~70%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #39 - Back to the Future - Episode 2: Get Tannen

full-icon.png

 
Bom, segui um pouco a história, mesmo pulando todas as falas eu consegui entender e é aquilo que Back to the Future tem para oferecer. Deu merda no presente e eles tem que voltar para resolver.
 
Nota: 2/5 - Estou dando nota por episódio e esse não foi lá essas coisas

 

full-icon.png
 
Legal que eu fui a segunda pessoa do site a fazer 100% lol


cara, estou com esse game parado na conta faz um tempao, qual a dica aqui? Eu nunca consigo 100% nas fases, sempre muito menos do esperado

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, estou com esse game parado na conta faz um tempao, qual a dica aqui? Eu nunca consigo 100% nas fases, sempre muito menos do esperado

Não tem muito segredo, faça combos com as joias, pegue os colecionáveis com os poderes que dão pontos duplicados e sempre pegue as joias verdes com os poderes e em combo quando puder.

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/rayman-3-hoodlum-havoc-hd/257759-collectible-tracker-spreadsheet-100-tips.html

http://ps3trophies.com/forums/showwiki.php?title=Rayman-3:-Hoodlum-Havoc-HD-Trophy-Guide

http://www.trueachievements.com/a162722/perfection-needs-no-arms-achievement.htm#

 

Esses links vão ajudar e muito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito segredo, faça combos com as joias, pegue os colecionáveis com os poderes que dão pontos duplicados e sempre pegue as joias verdes com os poderes e em combo quando puder.

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/rayman-3-hoodlum-havoc-hd/257759-collectible-tracker-spreadsheet-100-tips.html

http://ps3trophies.com/forums/showwiki.php?title=Rayman-3:-Hoodlum-Havoc-HD-Trophy-Guide

http://www.trueachievements.com/a162722/perfection-needs-no-arms-achievement.htm#

 

Esses links vão ajudar e muito.

 

valeu! vou separar os links aqui já para usar mais tarde.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #40 - Back to the Future - Episode 3: Citizen Brown

full-icon.png

 
Mais um episódio, o terceiro da série. Gostei mais desse episódio, mas confesso que fiquei com medo de perder algum troféu. Ainda bem que ele pipocou na hora certa. No mais capítulo interessante, espero ver o desfecho dessa história no próximo episódio. Ao contrário dos anteriores esse ainda não teve um final, ainda estou preso no ano de 1986 sem precisar voltar para o presente. E eu curti a Jenifer mais desse estilo punk do que a toda certinha que normalmente ela é.
 
Nota: 4/5 - Estou dando nota por episódio e esse eu curti.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

20# Castle of Illusion Starring Mickey Mouse

 

full-icon.png
 

Jogo muito bom, um clássico realmente, demorei pra fazer os 100% por preguiça em coletar os diamantes mas recomendo a todos. Não é difícil terminar o jogo.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#56 - Soul Calibur: Lost Swords

 

Já que o server vai fechar, tomei coragem pra terminar ele. O jogo não é ruim, mas não chega perto dos outros jogos da série! Pelo menos é um 100% rápido de fazer.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #89 - The Walking Dead: Season Two

 

full-icon.png

 

Como o resto dos episódios são DLCs, bastou eu terminar o primeiro para conseguir mais um PSN 100%. 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#7 FLOWER

 

flower-game-screenshot-1.jpg

 

Assim como Flow, esse game merece ser jogado pelo simples motivo de ser incrível. É um game de contemplação, uma verdadeira obra de arte. Tudo chama a atenção, desde os gráficos até a trilha sonora. Simples, curto, minimalista, mas nem por isso deixa de ser um grande jogo. Vale muito a pena pela experiência.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#43:

 

full-icon.png

 

Joguinho de estratégia com temática medieval, simples e bastante divertido. Afinal quem não gosta de demolir castelos, não é mesmo?

 

A maioria dos trofeus é relacionada à história ou obtida com ações que até podem ocorrer naturalmente. Só o de ouro vai exigir certo capricho, mas nada que um pouco de persistência não resolva.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#138 - Zuma

 

Esse foi bem desafiador, zerar o jogo, dois troféus não caiam, tive que apagar o save e coletar 100 moedas e fazer 3 tempos ACE seguidos...O que falar do troféu de terminar uma fase em 8 segundos, huahuahuaa, diversas tentativas, por três vezes cheguei a fazer o tempo de 9 segundos, não desistindo, persisti e consegui, mais um psn para a conta :)

full-icon.png

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...