Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN #35 - Assassin's Creed: Freedom Cry

Imagem Postada

Mais um AC a menos no PS3, faltam apenas 3 agora. O ruim é que são 3 que eu não tenho. Falta o III, IV e o Rogue, mas quem sabe um dia eu chegue lá. Como eu ainda não joguei o 4 esse acabou sendo uma "novidade" para mim, a câmera não fica estática no personagem e dá uma leve tremida a cada movimento que o Adewalé faz, algo que eu achei ótimo, porém ultrapassado, essa jogada de câmera vem desde o God of War III. Ainda assim achei que se encaixou bem com a série.

No mais eu curti bastante o jogo, principalmente as batalhas navais (fui apresentado nesse game só).

Nota: 8/10

Tenho o black flag se quiser emprestado

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Hoard

 

No começo não dei bola para o jogo, mas dps de ver mais sobre ele acabou chamando minha atenção. acabei gostando bastante dele. Porém ao longo do game, ele começa a ficar enjoativo, principalmente os troféus. se não fossem fáceis, acho que nem tentaria. mesmo assim é um ótimo game

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o black flag se quiser emprestado

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

antes preciso jogar o 3, aí se ainda nao arranjar o 4 eu falo contigo. Valeu Yuri!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

antes preciso jogar o 3, aí se ainda nao arranjar o 4 eu falo contigo. Valeu Yuri!

Tbm tenho o 3,mas é físico. Se quiser vem de mp

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho o 3,mas é físico. Se quiser vem de mp

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

o físico o digao já deixou separado o dele para me emprestar :)

 

ainda assim muitissimo obrigado Yuri. Valeu mesmo!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #36 - Papo & Yo


full-icon.png


É incrível como jogos indies tem o poder de serem impressionantes. Que jogão, que lição de vida! Aconselho a todos que tem ele da PLUS a jogarem. É bem rápido, mas é fantástico.


 


Nota: 9/10


  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi Blazerush

 

Hidra13-jogo.png?0.235134896128

 

Engraçado que sempre quis jogar Blazerush. Por conta de trazer carros e de ser um pouco inspirado nos jogos de kart (aquela apelação de correr e usar armas contra os concorrentes). Agora por 6 reais na PSN, acabei comprando. Acho que o jogo não chamou tanto a atenção por pouca divulgação ou mesmo por trazer 21 troféus de bronze (nenhuma prata, nenhum ouro). Mas sabem que gostei? Achei divertido, apesar de que seja um jogo para uma semana e depois delete nele. Outro chato é se conectar online nele (ao menos para um troféu requerido). Uns 3 caras aqui do site tentaram comigo e não conseguiram. Eu tive sorte e consegui com uns gringos pra lá de viciados no jogo, rs.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fighting Vipers

full-icon.png

 

100% bem fácil, único troféu chato mesmo é o de quebrar a armadura.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#19 MouseCraft
full-icon.png
 
Tranquilo, divertido e fácil de fazer 100%, guia muito bom que ajuda bastante.

Mais um jogo que não dava nada mas me surpreendeu, não jogaria se não estivesse na plus mas isso que é bom acabo conhecendo jogos novos e bem divertidos.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#138 - Mad Riders + DLC 100%

 

Jogo bacana, é direto e tem um desafio mediano, no geral recomendo pra quem curte um game de corrida.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #86 - CastleStorm

 

full-icon.png

 

Jogo de estratégia, muito bom !

 

 

Fácil e rápido de fazer os 100%? Tava pensando em pegar ele em breve mas to com vários para acabar que não quero me alongar em nada até finalizar o que tenho lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #86 - CastleStorm

 

full-icon.png

 

Jogo de estratégia, muito bom !

 

eu curti o jogo, mas estou preso em uma fase que minha bandeira esta no meio do cenário e tem tempo, ainda não tive tempo de concluir essa fase pois estou muito viciado em south park, mas é fácil de fazer 100%, como a plus deu as DLCs queria completar tudo do game, precisa farm de dinheiro pra evoluir as armas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus últimos 100% foram:

 

full-icon.png

Back to the Future - Episode 2

 

full-icon.png

Back to the Future - Episode 3

 

full-icon.png

Back to the Future - Episode 4

 

full-icon.png

Back to the Future - Episode 5

 

Não tem muito o que falar... point and click fácil e rápido, seguindo o playtrought para não perder os troféus.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Durante as minhas férias da faculdade, eu decidi jogar uns joguinhos que a plus deu.

 

 

full-icon.png

 

 

 

 

 

quanto tempo mais ou menos para o tower of guns? é fácil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quanto tempo mais ou menos para o tower of guns? é fácil?

eu achei o game dificil, não os troféus, mas as fases em si eu achei dificil, acho que o mais longe que cheguei foi no terceiro chefe e são sete

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fácil e rápido de fazer os 100%? Tava pensando em pegar ele em breve mas to com vários para acabar que não quero me alongar em nada até finalizar o que tenho lá

 

É fácil sim pelo menos achei, demora em torno de 15h, e juntando as 2 DLCs vai pra umas 25h no máximo. O problema que pra acelerar o processo você tem que cair no grind, moedas rápidas por pelo menos umas 5h.

eu curti o jogo, mas estou preso em uma fase que minha bandeira esta no meio do cenário e tem tempo, ainda não tive tempo de concluir essa fase pois estou muito viciado em south park, mas é fácil de fazer 100%, como a plus deu as DLCs queria completar tudo do game, precisa farm de dinheiro pra evoluir as armas?

 

Me diz qual é o nome da fase, porque não estou lembrado agora. Sim é fácil, e o grind pelo menos umas 5h para ter moedas suficientes para evoluir a grande maioria dos itens das 4 campanhas (2 DLCs). Faça o farm na fase Frenzy Battle, são 6k em 15 segundos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É fácil sim pelo menos achei, demora em torno de 15h, e juntando as 2 DLCs vai pra umas 25h no máximo. O problema que pra acelerar o processo você tem que cair no grind, moedas rápidas por pelo menos umas 5h.

 

Me diz qual é o nome da fase, porque não estou lembrado agora. Sim é fácil, e o grind pelo menos umas 5h para ter moedas suficientes para evoluir a grande maioria dos itens das 4 campanhas (2 DLCs). Faça o farm na fase Frenzy Battle, são 6k em 15 segundos.

vou ver o nome da fase e te falo mas é no começo do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Dragon Fantasy: Book I

 

Caso esse jogo não entrasse numa promoção da PSN, nunca baixaria ele. Não vejo ele muito citado pela internet. Mas, que jogo viciante. De fácil entendimento, bem humorado em certas ocasiões e para quem cresceu jogando RPG's ele pode ser um bom atrativo. Dois pontos negativos, apenas: os inimigos aparecem demais e o primeiro capítulo com o personagem Ogden foi o maior (o outros 3 são bem rápidos para terminar). E já vou começar o Book II, esse tem a platina para incentivar ainda mais. O 8-bit cativa bastante mesmo com a tecnologia nos games em alta.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone

#35 - full-icon.png

 

Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 2: The Tomb of Sammun-Mak

#36 - full-icon.png

Comprei esses realmente sem querer, já que tá na conta bora fazer o 100%, enquanto sigo o Walkthrough vou vendo um filme ou algo no YouTube, agora nem me pergunte sobre a história, pois o game todo fiz no mute. Quando sair filme novo eu termino os outro episódios.   :hehe:

 

#37 - full-icon.png

 

1 ano parado por causa do troféu de comprar tudo, agora que liberei o novo cartão de crédito, qual maneira pensei de testa-lo? Vinculando na PSN BR e comprando as malditas moedinhas ... Tá ai o 100% dessa bagaça, tinha gostado do jogo, mas por conta desse troféu realmente me fez detesta - lo.

 

Os brindes com os 3 100%

 plusUS-platina.pngplusEUR-platina.pngtelltale_prata.png70porcento_trofeus.pnge+_bronze.png90porcento_psn.png

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...