Ir para conteúdo

giinha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

giinha venceu a última vez em Dezembro 28 2015

giinha had the most liked content!

Reputação

1.264 Platina

Sobre giinha

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Sérgio Luis Klock Junior
  • Idade
    Blumenau - SC

Últimos Visitantes

7.640 visualizações
  1. O pior é que essa penca de "jogo" porco acaba ofuscando muito indie bom. Eu entro em sites como o mypst ou na própria psn store e só vejo jumping taco, pizza, burger, taco turbo, pizza turbo, the fucking f, g, h ,d, j, w... tá complicado. Essas empresas merecem ser banidas do mercado de jogos.
  2. Mas ai tá certo, são duas empresas que se fundiram, e elas são uma só desde antes de existirem os troféus da Sony. Então todo jogo publicado de 2006 pra cá é da Bandai Namco, mesmo que o lançamento original fosse de uma só. Pega o exemplo da Square Enix, eles venderam os direitos de várias franquias como Tomb Raider e Deus Ex. Sendo pela lógica usada aqui, todos esses jogos deveriam ser retirados da tag da Square. Sobre as tags da Activision e da Blizzard. Hoje Call of Duty: World at War de PS3 está na tag Activision Blizzard, o que eu acho errado, porque a publisher original sempre vai ser a Activision. Se houver um CoD WoW remaster, aí sim vai ser da Activision Blizzard. Entende meu ponto? Acho que a tag tem que se basear no seu publisher original. Maaaaaas, é só a minha opinião, não to querendo arranjar treta não
  3. Teoricamente, THQ e THQNordic não são nem nunca foram a mesma empresa, apesar do nome. A THQ decretou falência e encerrou as atividades em 2013. Em 2014 a Nordic Games adquiriu a marca e em 2016 trocou o nome para THQNordic. Na minha visão, o certo seria uma badge pra cada, mas eu não mando em porra nenhuma aqui kkk Então fica ai minha sugestão. Eu mesmo faço o trabalho de mapear os jogos de cada uma se resolverem concordar.
  4. Imagino que seja um problema conhecido, mas como não encontrei nada, resolvi criar esse tópico.. A contagem das minhas badges no ranking está errado. Fui dar uma conferida e lá aparece que tenho 387 badges, quando na verdade tenho algo próximo de 500. Badges de Série por exemplo, eu apareço com 9, mas tenho 17. Isso já foi discutido? Imagino que isso deva ser geral, ou se não é, eu não devo ser o único.
  5. Senhoritos, seguem dois pedidos. Everybody's Golf: adicionar a tag Easter Egg. Vários itens de outros jogos, os que lembro de cabeça são dois transportes. Um carrinho de golfe em comemoração a algum aniversário de Final Fantasy e um Chocobo (esse só comprando na store). Mahjong Tales: Ancient Wisdom: adiocionar a tag Hardcore 80+. A dificuldade atualmente está em 90.
  6. Buenas! Cthulhu Saves Christmas - adicionar as seguintes tags: Demônios - boa parte dos inimigos e alguns chefes tem aparência demoníaca Easter Egg - Há menção dos outros jogos da empresa Máquinas - além de alguns inimigos, há um chefe que é um rato controlando um robô Magias - as de sempre, fogo, gelo, trovão, vento, luz e trevas JRPG Indies
  7. Golf Club: Wasteland - Hardcore 80+ - Champs - E lá vamos nós: precisa completar o modo challenge (que é o modo história com limite de tacadas) para desbloquear o Iron Mode (modo história com "permadeath"). Tem troféu para os dois modos. - Indies - Highlander: não sei se cabe aqui, mas apesar de não existir morte do personagem, no Iron Mode se você não completar a fase no número de tacadas solicitado, é game over, volta pra fase 1. Não sei qual a base pra classificação de gêneros, mas no IGDB esse jogo está classificado como - aventura, arcade, indie, plataforma, puzzle e esporte. The Dark Pictures Anthology: Man of Medan - Hardcore 80+ - Highlander: tem troféu por não deixar nenhum personagem morrer - Jogando Junto: tem um troféu por completar o jogo no modo Shared Story (coop online), e outro por completar no modo Movie Night (coop local).
  8. Mas dai o tempo de jogo não entra em questão. Você não precisa repetir nenhuma missão de história no jogo base. Essa tag não tem nada haver com tempo de jogo ou missões secundárias.
  9. Mas ai você tá falando da dlc. Olha ai o que o Toushi falou:
  10. "E lá vamos nós" não entra no GTA IV. Só precisa fechar o jogo 1x pra platina. "Mestre dos desafios" eu também fico na dúvida se deveria entrar, pois são missões da história principal que você precisa cumprir certos requisitos, e não precisa ser feito tudo de uma vez. Digamos que hajam 5 requisitos em uma missão, você pode jogar ela 5x completando um requisito diferente cada vez, que no final os 5 são somados.
  11. Certo. Então a tag "E lá vamos nós" que precisa jogar uma segunda ver por causa da nova dificuldade também não entra? Pode adicionar mais essas tags no Far Cry 5: Zumbis - DLC focada nisso Mestre dos desafios - A mesma dlc de zumbis precisa completar todas as fases com uma pontuação de 3 estrelas (máx.) Adicionar também Soul Calibur: Lost Souls à tag Full Online.
  12. Yakuza Kiwami - adicionar a seguinte tag: Na hora certa: algumas lutas contra chefes tem quick time event Sparklite - adicionar as seguintes tags: Champs Indies - https://blog.br.playstation.com/2019/11/14/porque-a-red-blue-se-tornou-indie-e-desenvolveu-sparklite-chegando-hoje-ao-ps4/ Like a Rogue Blue Toad Murder Files - adicionar as seguintes tags: Casos de família - existe uma tentativa de assassinato onde o agressor é descendente do agredido Mestre dos desafios - Cada capítulo tem um troféu de conseguir medalha de ouro em todos os puzzles. Para conseguir a medalha de ouro, precisa resolver cada puzzle abaixo de um determinado tempo Remover a tag Acumuladores de Far Cry 5. Só tem um troféu de coletável. Dois troféus se considerar as DLC's. Uma dúvida, DLC's são consideradas para as tags? Por exemplo, Far Cry 5 não tem zumbis no jogo base, mas tem uma dlc focada nisso. A tag de zumbis seria validada?
  13. Thanks! Faltou só Mundo aberto no Yakuza Kiwami. Tem mais esses: SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom - adicionar as seguintes tags: Inteligência Artificial - todos os inimigos são robôs Plataforma - gênero Oddworld: Soulstorm (PS4 e PS5) - adicionar as seguintes tags: Ameaça invisível - personagem usa vários recursos do cenário e equipamentos para não ser notado pelo inimigo; E lá vamos nós - Existe final bom e ruim, precisa rejogar pelo menos 1x cada fase para fazer os dois finais; Highlander - tem troféu de completar todas as fases sem morrer; Intocável - tem troféu de completar a primeira fase sem tomar dano; Karma - você pode escolher salvar ou matar os prisioneiros, o que leva pro final de Quarma bom ou Quarma ruim; Liberte seu poder interior - o personagem libera apenas 1 poder novo o jogo inteiro (não sei se conta para a badge) Plataforma - gênero
  14. Resident Evil 5 / PS3 - está com a tag da 505 Games. Não encontrei nenhuma relação entre os dois, então creio que essa tag possa ser retirada. Yakuza Kiwami - adicionar as seguintes tags: E lá vamos nós - necessário fechar 2x para platina; Easter Egg - existem cartazes e imagens nas telas do fliperama de outros jogos da SEGA, além de um boneco do jogo monkey ball que você pode pegar; Mundo Aberto AER - Memories of Old - adicionar as seguintes tags: Protagonista mulher e Mundo aberto
  15. Os nomes dos troféus estão aparecendo assim agora: b'b"b\'\\\\xe5\\\\x85\\\\xac\\\\xe6\\\\x9c\\\\x83\\\\xe7\\\\x9a\\\\x84\\\\xe8\\\\xaa\\\\x8d\\\\xe8\\\\xad\\\\x89\'"' O jogo é fácil se tiver ajuda de algum level alto. E não tem legenda, tudo em chinês, mas um gringo fez um site com vários tutoriais e a tradução dos menus. PS: apaga a postagem de cima se der, não vi que tinha deslogado da minha conta, e achei estranho pedir pra inserir um nome ai inseri o teu porque tava te citando..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...