Ir para conteúdo

giinha

Trophy Hunter
  • Total de itens

    775
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

giinha venceu a última vez em Dezembro 28 2015

giinha had the most liked content!

Reputação

1.257 Platina

Sobre giinha

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Skype
    serginho_lk

Informações Pessoais

  • Idade
    Blumenau - SC
  1. Os nomes dos troféus estão aparecendo assim agora: b'b"b\'\\\\xe5\\\\x85\\\\xac\\\\xe6\\\\x9c\\\\x83\\\\xe7\\\\x9a\\\\x84\\\\xe8\\\\xaa\\\\x8d\\\\xe8\\\\xad\\\\x89\'"' O jogo é fácil se tiver ajuda de algum level alto. E não tem legenda, tudo em chinês, mas um gringo fez um site com vários tutoriais e a tradução dos menus. PS: apaga a postagem de cima se der, não vi que tinha deslogado da minha conta, e achei estranho pedir pra inserir um nome ai inseri o teu porque tava te citando..
  2. Jogos como Borderlands, Batman, Bioshock, Soul Calibur e TWD, já faz um tempo que constam que precisam da versão japonesa pra conseguir a badge de Série, isso será corrigido? E no jogo Monster Hunter Frontier Z há 3 troféus de uma dlc que constam como requisito pra platina, posto aqui o nome dos troféus ou vocês conseguem atualizar isso?
  3. Adicionar o jogo Final Fight: Double Impact a badge Caçador de Dragões e Caçador de Demônios. No arcade Magic Sword você enfrenta alguns chefes que são dragões, e o chefe final é um capetão que quer corromper o mundo. E também a badge Jogando Junto. Troféu de terminar o arcade Final Fight em Co-op. E apesar de não existir esse troféu específico pro arcade do Magic Sword, também é necessário terminar em co-op para conquistar outro troféu (chamado Locksmith). Adicionar os jogos Call of Juarez: Gunslinger e Far Cry 3: Blood Dragon a badge Ao infinito e além. No primeiro há um troféu de liberar todas as skills do personagem, o que só acontece quando você atinge o level máximo. Já no segundo game o troféu é de atingir o level máximo. Adicionar o jogo Call of Juarez: Gunslinger a badge Hit Power. Há um troféu de atingir um combo de 20 (tiros).
  4. giinha

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Claro, toda ajuda é bem vinda hehe Qual o mínimo pra fazer todos os troféus, 3 ou 4 pessoas?
  5. giinha

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Todos desse tópico estão fazendo o boost? To atrás de gente pra fazer os troféus não relacionados a level.
  6. Quem tiver afim de alguma conta emprestada aproveita que eu to respondendo rápido hoje
  7. Esqueci mano, quando você ver que eu não respondo manda MP. Não fico acompanhando o tópico direto.
  8. Sim, tudo ps3. Tem esse nome porque comprei de um outro cara e veio assim :P Passo por mp depois. Já comentou sim, não lembro se respondi, mas tenho anotado já os jogos que tenho interesse da tua lista. Mas obrigado! :D
  9. Da minha parte acredito que não perdesse muita coisa não jogando o primeiro. Lembro de ter jogado e devo ter chego próximo a metade do jogo e digo pra ti que achei cansativo e repetitivo. A história pelo que lembro também não é grande coisa não, porque se fosse eu provavelmente teria me esforçado um pouco mais pra terminar ele. Lembro até que quando saiu o 2 eu pensei em nem chegar perto desse jogo, mas de lá pra cá sempre ouvi a galera falando bem da continuação.
  10. Eu vi um card aqui onde o cara é velocista e pioneiro 100% do mesmo jogo, e sério, fica muito feio.. a arte da platina fica muito suja. Acho que deveria manter só a contagem no card.
  11. Aqui deu certo também, a contagem no card tanto de tartaruga quanto de velocista aumentou de 5 pra 6. Como são jogos que tenho a tartaruga e velocista da platina também, não aparece o contorno novo.
  12. #158-160 Jak and Daxter Trilogy (3/3) Parabéns a Naughty Dog por mais uma excelente série. Tem uma história interessante e um tanto quanto engraçada, os personagens começam a se tornar cativantes a partir do 2º jogo e a jogabilidade é boa dada a época em que o jogo foi lançado. O jogo lembra muito Crash Bandicoot em alguns momentos, há até uma fase em que a pedra vem rolando atrás do personagem e você tem que correr em direção a tela desviando dos obstáculos, sem contar o próprio golpe giratório do personagem que é praticamente idêntico ao de Crash. Na minha opinião o jogo pecou na liberdade de exploração. Apesar de ser open world, as missões são bem lineares e o jogo não te dá mais nada opcional para fazer além de ir atrás dos coletáveis. A dificuldade do segundo jogo é bastante elevada também comparada aos outros dois, chega quase a ser uma platina de respeito. Nessa brincadeira ganhei mais 5 badges e completei outra série no PS3:
  13. Hmm, mas aí que tá. Easter Egg's na verdade são surpresas escondidas nos jogos, e como Tyrant e Leon fazem parte da história, não se encaixam.
  14. Jak and Daxter 2 e 3, Far Cry 3, The Wolf Among Us, Prince of Persia: The Two Thrones, Prototype 1 e 2 já entrariam nessa também.
×
×
  • Criar Novo...