Ir para conteúdo

Mathfrance

Membros
  • Total de itens

    1971
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Mathfrance venceu a última vez em Setembro 28 2015

Mathfrance had the most liked content!

Reputação

2808 Platina

Sobre Mathfrance

  • Rank
    Silver Hunter

Contact Methods

  • Skype
    mfpgyn

Profile Information

  • Nome
    Matheus França

Últimos Visitantes

9507 visualizações
  1. Só queria dizer que esse novo fórum tá lindão demais!

  2. Ah que saudades!!

  3. Vou pegar os dois Unravel ouvi falar muito bem de ambos, além disso graças ao Apex Legends vou dar um conferida no Titanfall 2, quero dar essa moral para o Respawn Entertainment, além de tbm ter ouvido boas coisas a respeito dele.
  4. Atualizando: Level 74 de muita fúria e ódio kkk.... Pelo menos ganhei mais umas partidas ai, faltando ganhar com Gibreverest e com Pathfinder para o o troféu das vitorias com cada lenda, e conseguir o set dourado.
  5. Se tú quitar antes de acabar o tempo de respaw (Aquela contagem que teu time tem pra recuperar seu banner, vc não ganha nada. Isso é caracterizado como quit. Se tú sair depois que esse tempo acabar e seu squad continua na partida, vc ganha o XP do que vc fez, mas perde a chance do XP que poderia ganhar (De uma vítória, o ficar entre os 3 melhores) Além dos de vitórias e tals...Mas nesse caso não é considerado quit, pq o próprio jogo te dá a opção de retornar quando o contador zera. Agora se teu squad todo morreu, só vazar, sem problemas. Mesmo vc saindo no quit mesmo, até o momento não deram nenhuma punição por isso.
  6. Mas já não parou? :duvida: P.s se foi ironia eu não peguei :hehe:
  7. #88 - Foto: Que jogo bom do caramba, como bom fã de heróis todo esse Universo já me conquistou logo de cara e cada movimentação pela cidade eu ficava boquiaberto com tanta lindeza e fluidez de movimentação, gastei bastante tempo só balança entre os prédios sem fazer nada kkkk... A história do game é boa, nada excepcional. Já os personagens toda interação do Peter com os vilões e aliados é boa demais, teve momentos que as piadinhas toscas dele realmente me faziam dar gargalhadas. O jogo bebe muito na fonte da série Arkham, a diferença é que o Miranha é feliz kkkk... Se eu faço essa comparação você já pode imaginar a qualidade do jogo. Mas claro nem tudo são flores, ao meu ver faltou um pouco mais de conteúdo secundário, com a galeria enorme de vilões poderiam ter incluído uns 2-3 a mais nelas, mas ok, o excesso de missões secundárias repetitivas tbm podem acabar cansando no fim, mas nada tão gritante tbm, e jogar como civil é meio chato, eu entendo pq aquelas partes estão ali, mas poderiam ter sido melhor trabalhadas. No balanço geral o jogo sai com saldo muito positivo, espero que continue pois é sucesso na certa. Por fim a platina é bem easy, podendo ser finalizado em qualquer dificuldade, sem troféu perdível, peguei pra fazer durante o Carnaval jogando de boa. Um ótimo game pra fazer parte do hall dos exclusivos. Agora é ir atrás do 100% O brinde:
  8. Já fui em uma agencia e não quiseram enviar por ser jogo. Passado um tempo comprei só o envelope de envio deles, depois já cheguei com ele lacrado, na hora que me perguntaram o que era eu disse é um DVD (O que não é mentira) não interessa o conteúdo é um DVD blue Ray e pronto postaram. No próprio site dos Correios, diz: "Poderão ser aceitos como Carta Simples ou Carta Registrada, conforme as condições de aceitação previstas para o serviço, a postagem de CDs, DVDs, Disquetes, Fitas Cassetes/VHS, Tokens, Pen Drives, Cartões de Memória e Mídia Player Portátil, tais como MP3 e similares" Tenta isso depois, se vc conseguir eu tenho interesse nesse Heavy Rain/Beyond.
  9. Passando raiva no Apex Legends, vontade de ganhar é grande mas a de chorar todo fim de partida é maior, quase sempre fico entre os 4 finalistas, mas por duas vezes apenas consegui vencer, já estou no nível 42 de sofrência ainda esperando um milagre pra largar de ser noob :okay:
  10. Spec Ops foi tenso mesmo, aquela dificuldade Fubar é cão. Mas a que mas me deu trabalho foi sem dúvidas a do Metal Gear Rising: Revengeance. É insano tirar rank S na dificuldade mais elevada do game, os inimigos são muito fortes e vc não pode levar dano, penei demais nela, mas sustento hj aquela lindeza como minha platina 80 e a mais dificil do Portal com dificuldade de 93.
  11. #87 - Cheguei :champion: .... Entrando na nova geração quando ela já tá acabando rsrs, bom que pelo menos tem muita coisa boa e barata para platinar, pensei bastante qual seria minha estréia nessa plataforma, e resolvi começar com uma platininha bem easy pra ir aquecendo. Durante todo jogo eu ficava me perguntando, pq esse game é tão hateado? Na moral, eu entendo que ás vezes ele te trava muito, mas a proposta do jogo é história em primeiro lugar e no que ele se propõe a fazer ele faz muito bem obrigado, não vi motivo pra tanto, fora que além da história foda demais, por todo o conceito e universo criado, os gráficos são lindos demais. Se eu tenho uma reclamação foi só por ser relativamente curta e com aquele coito interrompido no fim, mas Ok, cansei de ver os primeiros Assassin's Creed fazerem isso. Acho que é exagero todo o hate, não é um jogo nota 10, mas pelo um deveria levar um 7,5. Espero que continuem com a franquia, por que tem muuuuuita coisa boa pra fazerem nesse universo ainda. Sobre a platina é muito fácil de conseguir, sem sufoco e bem de boa pra fazer.
  12. Emprestei uma conta, ocorreu tudo nos conformes, recomendado!
×
×
  • Criar Novo...