Ir para conteúdo

math_france

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2.099
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

math_france venceu a última vez em Junho 12

math_france had the most liked content!

Reputação

3.439 Platina

Sobre math_france

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.twitch.tv/mathfrance

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus França
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

11.453 visualizações
  1. #143 - Rise of The Tomb Raider Curti o jogo embora o primeiro pra mim tenha uma melhor narrativa, esse não deixa desejar, bom combate e jogabilidade, um "mundo aberto" legazinho pra explorar, e um pós jogo bem melhor que o primeiro que tinha um online péssimo, nesse eles pensaram um fator replay bem interessante, e por mais que vc tenha que praticamente zerar 2x para platinar a segunda jogada no modo Pontuação, muda bastante a dinamica de gameplay e dá renovada pela segunda vez. Momento da conquista: E os brindes:
  2. #142 - Definitivamente o pior Far Cry que joguei, única coisa que salva nesse jogo é o Timber (Seu cachorro companheiro). Pegaram o FC5 que já não era lá essas coisas e caparam ele, história péssima, narrativa pouquíssimo inspirada, Blood Dragon e Primal (Que são o jogos dos intervalos, são muito melhores que isso aqui). Única coisa pra se esperar do game é uma platina relativamente fácil e rápida. Mas de experiência se vc não foi super fã do FC5 nem perde tempo, bagui é ruim e olha que é difícil eu falar mal assim de um jogo, mas se duvida só olhar as notas e resenhas.
  3. Putz mas ai vcs tão sem sorte
  4. #141 - IMPORTANTE: Galera seguinte, saiu a versão do Jedi Fallen Order para PS5, para aqueles que platinaram no PS4 é só importar teu save, abrir o jogo e meditar que vai pingar tudo.
  5. #140 - Rapaz venho aqui dizer que a fama do jogo de ser difícil é real, PQP como eu passei raiva nessa platina, para terem uma noção tem ao torno de 25 fases no total, e eu de mortes contabilizadas passei das 500, QUINHENTAS!!! É aquela tentativa e erro, morre e vai de novo, de novo e de novo... Só que sabe o que é mais f*da? É que é bom, é rápido, é dinâmico, é desafiador e hipnotizante, a cada morte tu fica "na próxima eu consigo" quando ve ja passou 1h em uma fase que não leva mais de 2 min pra passar kkk... Aos que se aventurem em busca na platina lhes desejo um psicólogo, estão precisando. Brincadeiras à parte, o jogo é muito desafiador para quem quer ir em busca da platina, pra uma run normal existem objetivos que vc não precisa cumprir que são necessários só para platinar msm, então vc não precisa focar em perfeição de movimentos, só conseguir passar msm. Por fim, não posso deixar de enaltecer a parte a artística que jogo maravilhoso, toda a estética, os personagens as músicas é tudo sublime, quero a série da Netflix, quero mais jogos, esse mundo é rico e lindo precisa ser mais explorado. momento da conquista:
  6. #139 - Olha achei a fama Souls de veras exagerada (Não joguei os Darks 1,2 e 3), na vdd minha experiência se resume a Sekiro e agora Demon's Souls, mas eu não classificaria como jogos extremamente difíceis nem injustos, ao meu ver eles são sim punitivos, o que eu quero dizer, são jogos que te punem severamente SE vc errar, SE vc não for paciente, SE vc se precipitar, entende a diferença? Quando vc joga certo o jogo flui numa boa e se vc paciente e explorador até fica um pouco roubado facilitando mais ainda os combates com os bosses, então ele não é injusto nem extremamente difícil só te pune se for afobado e vacilar. Eu como um bom fã de Hack n' Slash curti muito mais o ritmo frenético de Sekiro, combate acelerado, ágil, com bastante movimentação e verticalidade, então quando vim para o Demon's torci um pouco o nariz pq achei tudo muito lento, tem todo o seu ritmo de combate, vira quase um jogo de xadrez, decidir em que distancia vai consumir um item, quanto vai avançar para atacar, onde vai se posicionar tudo muito cadenciado, pelo menos se vc é lento os inimigos tbm são, então esquivar e atacar é bem mais fácil aqui que em Sekiro. Agora um coisa que Demon's Souls é brilhante e supera e muito o GOTY de 2019 é nos bosses, é um leque variações impressionante, boss em steath, em puzzle, até contra outro jogador multiplayer, enfim com cada elemento presente no jogo, cada batalha é uma estratégia diferente da outra, isso eu achei sensacional, fora os gráficos e ambientação que são de cair o queixo. Para platina no mínimo precisa ser feita duas jogadas com alguns perdíveis no meio do caminho que precisa ficar de olho, pelas poucas opções only PS5 atualmente este se torna um game obrigatório pra quem tem o console (E não é afobado impaciente tbm kkk). Momento da conquista:
  7. Jogadores de Demon's Souls, ME AJUDEM!! Durante meu jogo eu dropei as roupas do oficial pq não sabia que podia mandar para o armazenamento, acontece que agora eu preciso delas pra fazer o troféu “Witch in the Tower”, eu consigo farmar essas peças de novo? Ou alguém que as tenha no online poderia dropar pra mim?

     

     
  8. #137 - Concrete Genie Cara que joguinho simpático, muito good vibes, relaxante. Vim pela platina mas gostei de todo o restante que vi. Vale a pena pra quem quer só platinar ou em busca de um game pra relaxar. #138 - RPG subversivo, só vou falar isso jogo indie extremamente elogiado, quiser uma experiência subversiva só vai, não procure saber como funciona o jogo, como diria a imagem do Will Smith "Confia".
  9. #136 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales Rapaz que jogo bonito e gostosinho de jogar, fazia questão de ir aos objetivos sem fast travel só pra curtir um pouco mais visto que o jogo é curtinho kkkk.... Sério na segunda jogada não levei 3h pra terminar. Vamos lá com Spin off o jogo cumpre seu papel, apresenta, introduz e localiza o Miles dentro do universo para no 2 não perder tempo com isso, o Peter é um completo coadjuvante que vc até esquece dele durante o jogo, isso foi bom pq o jogo é do Miles não dele. A história não é lá grandes coisas e a jogabilidade é a base do primeiro jogo só que aqui eles já deram uma refinada e aprimoraram, tiraram aquela quantiadade absurda de eventos que tinha do 1, não que eles eram ruins mas fazer 2-3 eram legais agora 9-10 já tava de saco cheio, aqui não tem isso, bem enxuto e direto ao ponto. Platina tranquilaça sem perdíveis, única coisa ruim é ter que zerar 2x, mas como falei 3h tu mata a segunda play. Momento da conquista:
  10. #135 - Há tempos querendo jogar ele, mas raramente entrava de promoção e eu sempre de olho, quando finalmente entrou não vacilei e comprei logo, terminei uns pendentes pra poder joga-lo, talvez o hype tenha estragado um pouco minha experiência, mas mesmo assim gostei. Pra mim Hellblade é quase um jogo demo com um baita potencial, mas que nesse jogo só arranhou a superfície, meio que uma apresentação do tipo "Olha o que a gente consegue fazer de forma independente agora pensa isso com orçamento de triple A?" E pra felicidade dos caixistas a MS foi lá e pagou, eu vou ficar só de longe passando vontade heuhue (Vou platinar pelo YouTube). O jogo tem suas limitações, ao meu ver uma quantidade excessiva de puzzle e repetidas tbm, as primeiras 2, 3 são legais, na 7ª ou 8ª porta que vc tem que resolver já tá de saco cheio. O combate é muito gostosinho jogar, tbm Ninja Theory né? Combate bom é garantido. Agora onde o jogo brilha é na mecânica única das vozes, que sacada maravilhosamente bem feita, casou perfeitamente a proposta com gameplay, pra mim é uma mecânica que o jogo brilha e te imerge. Quanto a platina, teta só existe um troféu perdível de coletável mas fácil tbm, restante vem tudo na história, quase um TWD rsrs.
  11. #134 - Que baita jogo divertido, tão bom quanto o primeiro e olha que não sou fã do desenho, mas como jogo eu tiro o chapéu como eles consegue subverter um gênero ressignificar tudo e ainda deixar extremamente divertido, a história por mais bobinha leva tons épicos com reviravoltas. Jogo muito bom de passatempo, curti o 1, curti o 2 e espero que não parem por aí, mantendo a qualidade só mandar mais rsrs. Momento da conquista:
  12. #133 - Gostei das mudanças que foram aplicadas e toda a pegada RPG, jogabilidade, exploração e combate, ponto fraco pra mim foi a história que dá uma engatada no fim mas até lá eu já estava desinteressado pelo desfecho. A platina é fácil mas um pórre ter que vasculhar mais de 300 locais, tornou bem repetitivo e massante me lembrou Mad Max. Momento da conquista:
  13. Zoadaço isso ai, só jogar pela retro compatibilidade, gráficos está longe de ser o ponto forte desse jogo. Completamente desnecessário.
×
×
  • Criar Novo...