Ir para conteúdo

math_france

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

math_france venceu a última vez em Setembro 28 2015

math_france had the most liked content!

Reputação

2.929 Platina

Sobre math_france

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.twitch.tv/mathfrance
  • Skype
    mfpgyn

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus França
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

10.643 visualizações
  1. #106 - Agora sim aquecimento concluído com a trilogia clássica, embora esse seja inferior ao segunda, tem algumas partes que são de simplesmente tirar o folego, outra platina revisitada easy. Que venha Uncharted 4 \o/ Momento da conquista:
  2. Se eu me lembro só é necessário ter um jogo completado independentemente da região para contabilizar para série. A minha de TWD está assim, e não está mais liberada.
  3. #105 - Continuando a saga, essa obra foi pra conta, jogar depois de tanto tempo só reafirma o que eu pensava na época: Que jogo bom! A narrativa e os momentos, fotografia, é quase um filme interativo. Claro que nem tudo são flores pq os controles tem horas que PQP! tu quer rolar ele lega cover de frente pro inimigo entre outras respostas atrapalhadas. Mas assim continua memorável e obrigatório pra todo fã de aventura. Momento da Conquista:
  4. #104 - Voltando pra essa franquia pra finalizar os dois jogos que saíram no PS4, resolvi pegar desde o primeiro pra aquecer para o 4 e o Lost Legacy. Bateu aquela nostalgia boa, pois foi o primeiro que joguei no PS3. Platina rápida e simples, embora os controles te deixem extremamente tiltado às vezes kkk...e vamos para o 2. Momento da conquista
  5. #103 - Aproveitando o embalo das férias saiu mais uma platina, dessa vez de um game que já estava querendo jogar há um tempo, msm antes de sair na Plus, eu já havia comprando, por interesse como um jogador de Apex Legends, para saber mais sobre esse universo compartilhado e pegar quem sabe talvez algumas referencias tbm (e peguei rsrs), além disso algumas muitas listas apontam o game como injustiçado e desprezado pela EA que isso não faz jus ao sua qualidade. Então no quesito história, é bem mais ou menos e está ali para cumprir tabela, agora meus amigos o gameplay e level design são primorosos, quando eu estava no Titan ficou sad quando tinha que descer, mas quando ficava um pouco solo não queria mais voltar para o Titan, é muito satisfatória cada movimentação feita, me lembrou em vários momentos Crysis, com as habilidades e movimentação do Piloto, realmente pra quem curte um FPS, recomendo mais que muito jogo grande ai que anda fazendo muita cagada com suas franquias, espero que num futuro tenhamos um Titanfall 3, pq margem pra trabalhar existe demais. A platina, pra quem tem um pouco de noção de FPS passa a maioria do jogo tranquilo, tendo complicações só nas boss fights mesmo, o que pega é um único troféu de movimentação que pode te tomar muito tempo, para decorar cada movimentação pelo cenário, bom que o trecho é curto, 30-40seg já esta concluido e as dicas do guia ajudam bastante.
  6. #102 - Já que veio na Plus, pq não revisitar esse clássico dos bugs? Resultado mais uma platininha pra conta, com um guia maravilhoso (Eu que fiz) tbm fica fácil.
  7. #101 - Reação sem spoiler: https://www.twitch.tv/mathfrance/clip/OilyPopularCrocodileShazBotstix Já começo dizendo que se vc jogou e largou não curtiu, ou até mesmo detestou a experiencia, eu te entendo perfeitamente, mas essa foi minha reação ao jogo que resume o que foi essa jornada para mim, já começo dizendo definitivamente esse jogo não é para qualquer um. Gosto de fazer uma analogia de que é como escalar o Everest, metros e metros de altura e dificuldade e muitos vão desistir no meio do caminho, mas pra quem chegou até o fim foi premiado com uma sensação única, troque agora a escalada penosa, por horas e horas (e horas) de entregas, caminhadas, e contemplação, e a chegada ao cume, com uma história, mas uma história, que graças ao envolvimento emocional construído por horas e horas naquela jornada torna tudo ainda mais intenso em cada cena da reta final. Afirmo seguramente que por todo envolvimento emocional que me proporcionou, entrou em um seleto grupo de jogos que te pegam pelo sentimento, tais como The Last of Us, The Walking Dead Serie 1 e Final Fantasy X. Fico grato por ter experienciado isso. Thanks Kojima! Falando de termos técnicos agora, a platina é bem fácil de ser adquirida, só necessita de tempo, eu completei em 116h, não há troféus perdíveis e tudo pode ser adquirido depois. Me atenho a não falar nada sobre a jogabilidade, pois quanto menos a pessoa souber, mas gratificante será as descobertas ao longo da jogatina, para quem for se aventurar. SCREENSHOT da conquista:
  8. Pra quem compra e venda contas digitais, tem algum outro canal que vcs costumam anunciar ou vender? Só conheço a sessão do fórum, e o TrocaJogo que é só fisico.

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      tem o ml tb...

    2. regislc30

      regislc30

      Mídia digital é mais difícil de vender, caso seja conta completa. No mercado livre as pessoas vão atrás mesmo é de contas primárias ou secundárias. Se vc compra jogos pensando em vender depois, é melhor compra mídia física.

    3. math_france

      math_france

      Pois é, PS3 eu via muito, mas hj em dia tá bem devagar revender mídia digital.

  9. #100 Chegamos a marca de 1 centena, escolhi a platina porque é lindona, é de um exclusivo, e da mesma franquia que joguei meu primeiro jogo no PS3 (Quando começou esse lance de troféus), mas sem mais delongas vamos ao que interessa. Sobre o jogo: inFamous:FL é basicamente uma DLC com platina, história bem curtinha 2 horinhas tu ja termina, beeeem mediana, inclusive, único ponto alto é quando a Fetch fica full pistola em certo ponto do jogo, de resto, não acrescenta muita coisa. Jogabilidade é boa segundo os moldes do Second Son, só que focado apenas nos poderes de Neon. Sobre a platina: Easy Easy, rápida e tranquila, sem pérdivéis, terminou a historia, tu vai fazer um grind de 3-4 horas atrás de coletáveis e completar umas arenas de batalhas (Que podem ser feitas na dificuldade mais fácil) e realizar desafios de fazer x coisas com tal poder, matar y inimigos, etc... Tudo bem tranquilo. Por mais que super heróis estejam saturando hj, eu realmente espero um novo game da franquia agora com a chegada do PS5 (Depois que a Sucker Punch entregar o Ghost of Tsushima) por mais clichê o jogo é mó dahora, fora a mecânica de escolhas em ser bom e mal que dá um diferencial para a série. Captura da platina: E os brindes:
  10. Tenho ele aqui e pensei em não platinar só por causa desse lance dos saves, tenho a impressão que o jogo te da uma liberdade que ao jogar focado em platina vc perde, pq tem que ficar fazendo tais coisas em determinados momentos, esse meu pensamento procede? Se sim, acho que vou sacrificar a platina pelo bem de uma jogatina com liberdade de escolhas
  11. #99 - Tava com tempo que não postava nada aqui, entrei no vício do FPS online que tá roubando todo meu curto tempo de platinar jogos, esse ai tava com 3 meses jogando 15 min semana sim semana não, e olha que a platina dele não leva mais que 3h, bem simples, fui jogando pra descontrair ou quando tinha que esperar o squad completar kkk. Recomendo pra quem quer aquele platina easy sem sofrimento e dor de cabeça, mas já aviso que se não prestar atenção na história não vai entender bulhufas rsrsrs. Screenshot da platina:
  12. Pensei: Hum minha vida está boa demais, que tal se eu ferrar ela um pouco? Pois bem, comecei a mexer com stream, se quiser ajudar a fortalecer segue a gente lá
     

     

    1. Her1kr

      Her1kr

      Te segui lá, mano. Boa sorte com esse trampo aí!

    2. math_france

      math_france

      Brigadão mano :face8:

  13. math_france

    PORTAL Beta

    Days Gone tá bugado tbm Aqui no Fórum toda vez que att a assinatura dá erro 500. Contagem de guias não aparece Por enquanto foi o que encontrei de bug.
  14. Que sdds da poura que eu tava desse Portal, até arrepiei quando vi a tela de novo!! :cuteness:

  15. math_france

    PORTAL Beta

    Tem um bugzinho, nas notificações de novas badges, aparece a animação mas não notifica na parte superior.
×
×
  • Criar Novo...