Ir para conteúdo

Mathfrance

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.988
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

Mathfrance venceu a última vez em Setembro 28 2015

Mathfrance had the most liked content!

Reputação

2.838 Platina

Sobre Mathfrance

  • Rank
    Silver Hunter

Contact Methods

  • Skype
    mfpgyn

Profile Information

  • Nome
    Matheus França

Últimos Visitantes

9.716 visualizações
  1. Mathfrance

    PORTAL Beta

    Days Gone tá bugado tbm Aqui no Fórum toda vez que att a assinatura dá erro 500. Contagem de guias não aparece Por enquanto foi o que encontrei de bug.
  2. Que sdds da poura que eu tava desse Portal, até arrepiei quando vi a tela de novo!! :cuteness:

  3. Mathfrance

    PORTAL Beta

    Tem um bugzinho, nas notificações de novas badges, aparece a animação mas não notifica na parte superior.
  4. Mathfrance

    PORTAL Beta

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALEO!!!!!!!!!!!!!!
  5. Então desde a platina #88 não posto, agora já estou na #98 e são essas as conquistas, alguma já até tinha postado aqui mas foi apagado com a restauração do backup, farei então um resumo dos 10 ai: Mecho Tales, Drowning, Storm Boy, Conan Exiles e Planet RIX-13: São garapinhas beeem fáceis muitas ai platinas de 1 horinha, então pra quem procura pode pegar sem medo que é easy. ICEY: É tbm uma garapa, mas separei ele pq o jogo é muito bom, jogabilidade gostosa, daquele estilo 2D de hack n' Slash muito bom, foram tbm a liberdade e a sacada de roteiro que ele tem, realmente é um jogo de muita qualidade e pelo custo beneficio vale muito a pena. God Of War 3: Épico! Encerramento de uma jornada de forma digna, muitos ai ja conhecem mas pra quem não jogou, mano só vai que o jogo é bom demais, é meio chatinho pra platinar, mas nada muito dificultoso. God Of War: DU CARALEO!!!! Que obra meus amigos, que obra!! Acredito que o GOTY foi merecido pela reinvenção que a Santa Monica conseguiu fazer com o game, é simplesmente espetacular. Sobre a platina, é demorada mas com um game desses nem tem problema, sem tantas dificuldades só com as Valkirias que são um pórre, mas de resto bem suave!! InFamous: Second Son: Broxante! 1h de gameplay vc já fica saturando, é legalzinho, mas nem chega aos pés do 2 por exemplo. Platina fácil, porém maçante. Days Gone: Um jogo pós-apocalíptico que sempre quis jogar, é surpreendente bom o mundo que eles fizeram! Só há um problema o game é GIGANTE! Calma calma que vou me explicar: Vc inicia o jogo já com os dois pés nos peitos, ele te joga lá e te deixa fazer várias e várias coisas, tudo já é praticamente liberado, e tem coisa para um caramba, vc fica horas e horas só passeando e fazendo missão paralela, vasculhando, etc... e é bom demais, na primeira hora, na segunda, na quinta, na décima, na décima quinta, lá para vigésimo vc já tá meio sem saco, e tem pelo menos mais 20h de jogo, entende? Eles me deram tudo logo de cara pirei no começo mas enjoei depois, para solucionar isso um sistema de progressão ou encurtar o jogo (Como Spider Man que termina na hora certa) seria melhor, pq com o passar do comprometeu minha experiencia com o game, partes finais que teriam mais impacto não tiveram por já está saturado com o game, e olha que joguei intercalando com outro, imagina quem ficar só com ele, enfim continua sendo um bom jogo, mas se fosse mais curto seria excelente, com um puta ecossistema, historia boa, e terminando na hora certa, dando um gostinho de "quero mais" para uma futura continuação.
  6. Mathfrance

    Apex Legends

    Rapaz na minha época não era fácil assim, ralei pra fazer 100% nesse game
  7. Mathfrance

    Apex Legends

    Rlx mano, tá de boa! Jogamos outra hora, já sabia da att, pedi para ligarem o game ontem depois que saiu pra já ir baixando quando cheguei do trabalho só parti pra jogatina. Cumpri os desafios lá e já peguei um Bronze II
  8. Mathfrance

    Apex Legends

    Finalmente estatísticas gerais
  9. Mathfrance

    Apex Legends

    Olha por aqui: https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-27-novos-trailers-de-apex-legends-season-2-mostram-dragoes-e-criaturas-gigantes
  10. Dias Passados: Rapaz que TLOU de mundo aberto bão, brincadeira kkk (Não tudo )... A comparação com essa obra de arte foi inevitável, por conta da temática pós-apocalíptica, cenários de abandonado e o principal o elemento de exploração, passar de casa em casa, comodo a comodo, pegando item para construir equipamentos e itens de cura, é bão demais isso, mas a comparação para por ai, mundo aberto dá uma outra dinâmica para o play, até agora tô gostando muito o jogo não possui uma história principal, são um monte de secundárias que convergem na história e te faz querer fazer tudo por isso, o mundo é bem grande e achei bem vivo até, bem frenquentemente vc vê hordas passeando, animais atacando zumbis atacando humanos atacando animais kkk... É pego por emboscadas, encontra vítimas pedindo socorro, até dispenso fast travel pra ficar dando esses rolês aleatórios de uma missão para a outra, por falar em rolê que sistema foda eles fizeram para interação da sua moto, diria que ela certamente a co-protagonista, customizável quase tudo nela, enfim devo tá com umas 15h jogadas tem mais umas muitas ainda pela frente.
  11. Mathfrance

    Apex Legends

    Vc já foi hypado hj??
  12. Mathfrance

    Apex Legends

    É bom, mas raramente dá certo de se auto reviver-se a si mesmo. isso quando vc não gasta e os seus teammates tinham plenas condições de te reviverem sem gastar.
  13. Mathfrance

    Apex Legends

    Com o tempo eu percebi isso msm, melhor aprender a matar e lootiar rápido, sempre nas Death boxes tem os melhores loots, uma hora vai, agora é de boa, mas eu nem ligo tanto pra colete e capacete dourado ás habilidades dele não me atraem tanto, agora uma mochila dourada é sucesso demais.
  14. Mathfrance

    Apex Legends

    Fui tão fissurado no começo que foi umas 2 semanas pra pegar todos os troféus
×
×
  • Criar Novo...