Ir para conteúdo

rafatsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4.755
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    33

rafatsilva venceu a última vez em Julho 24 2018

rafatsilva had the most liked content!

Reputação

6.601 Platina

Sobre rafatsilva

  • Rank
    Jogando...

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael Teixeira
  • Idade
    30

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Resident Evil 2
  • PlayStation 2
    Resident Evil 4
  • PlayStation Portable
    God of War: Chain of Olympus
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    Severed
  • PlayStation 4
    The Witcher 3

Últimos Visitantes

13.025 visualizações
  1. FIFA cobrando 500 reais pelo mesmo jogo do ano passado que se cuide agora.
  2. Valeu Zóio! Depois que o fórum deu aquela bugada geral e ficou um tempão sem voltar eu perdi a rotina de entrar para conversar com a galera, mas aos poucos vou voltando. Agora entro bem menos por conta do trabalho, mas sempre que dá eu dou uma passadinha por aqui.
  3. Gostei da ideia! E inclusive adiciono um jogo na lista. Resident Evil 4, tem um troféu que você precisa atirar no lago até o monstro sair e te engolir inteiro, resultando obviamente na sua morte.
  4. Minha plus venceu esses dias e eu demorei um pouco para renovar. Joguei PS3 esses dias, mas foi um jogo que tinha comprado. Vou ligar de novo para verificar os jogos da plus como estão. Aí volto aqui para contar.
  5. Eu te aconselho a já ir jogando algumas partes em primeira pessoa para pegar o troféu de 15h nele. Farmar depois é muito chato, e se for fazendo em alguns momentos da jogatina você nem vai perceber. Agora os meus jogos... Acabei a história do Nino Kuni 2 e agora entrarei no grind de missões secundárias e extras do game pra os últimos troféus, vejo que completei 50% do jogo e ainda me falta metade. Detalhe que já tenho 45h de gameplay. Também estou jogando o GTA V, para a platina só me resta pegar a medalha de ouro em 70 missões do jogo principal, mas é muito chato ter que ficar esperando o loading toda vez que seleciona uma missão para fazer. A cada missão eu perco cerca de 5 minutos só esperando, sem contar que ainda me faltam muitas medalhas de ouro para conquistar.
  6. Platina #229: NieR Automata Tá bem, tá bem.....já vou logo confessando que eu comprei os últimos troféus do jogo. Comprei os de evoluir ao máximo todos os pods, todas as armas e de coletar todos os peixes. Comprei também o de olhar a calcinha da 2B 10x (que troféu mais sem noção). Enfim, sobre o jogo eu curti bastante a primeira e a última gameplay. A segunda run que é o mesmo jogo só que pelo olhar do 9S achei desnecessário. Podiam apenas deixar jogar as partes que eram diferentes da 2B que duraria bem menos. Já a última run que tem uma personagem nova, achei interessante, mas achei também uma pena porque quase não jogamos com ela, jogamos bem pouco. O jogo achei ótimo, a história também com vários finais (comprei esse troféu também), mas chegou uma hora que eu já tinha cansado. O jogo acabava, mas não terminava nunca hahahahahhha. Ótimo também é a trilha sonora, que músicas maravilhosas!!!! No mais, uma platina prazeirosa, porém muito cansativa se você preferir não comprar nenhum troféu e conquistar tudo na raça. Eu já estaria de saco cheio de repetir capítulo pra ficar farmando dinheiro e peixes.
  7. É meus amigos e amigas. A geração PS4 pra mim se aproxima cada vez mais do final da minha vida gamer.
  8. Olá! Verifiquei que alguns jogos da Lara Croft foram retirados das bages da série Tomb Raider. Foram retirados, pois são spin-offs? Caso forem adicionar, seguem jogos: PS3 - Lara Croft and the Guardian of Ligth (Badges: Tomb Raider PS3 / Multi - Tomb Raider) PS4 - Lara Croft and the Temple of Osiris (Badges: Tomb Raider PS4 / Multi - Tomb Raider) PS4/Vita - Lara Croft Go (Badges: Tomb Raider PS4 / Multi - Tomb Raider)
  9. Boa tarde! A badge multiplataforma da série Tomb Raider está precisando da versão Japonesa e Americana do Tomb Raider Underworld. Favor deixar apenas uma das versões.
  10. Valeu! Eu vacilei e acabei não pegando a versão Japa. Acho que uma platina para ele já está de bom tamanho. Gosto de platinar o mesmo jogos 2x quando realmente curto o jogo. Esse aqui eu faria apenas para elevar meu rank, coisa que "no momento" não estou mais fazendo.
  11. Platina #228 - Subnautica Jogo dado na Play at Home, e muuuito legalzinho, mas eu não tenho paciência para jogar jogos de sobrevivência sem amigos, então apelei para o Dev Console que diga-se de passagem é bugado para caramba! Meu jogo toda hora ficava com tela preta ou o troféu não pulava. Por sorte era só reiniciar o jogo e refazer os troféus que eram rapidinhos. Tenho certeza de que levaria uma década se fosse jogar normalmente, o que fiz por 2 ou 3 horas iniciais para testar o jogo.
  12. Opa Devellopper, blz? Eu não cumpro com todas as regras que solicitou, mas apenas não tenho 3 recomendações no último ano porque deixei de frequentar bastante o fórum. Ainda assim frequento quando posso, então lhe pergunto se com as recomendações que tenho já não sejam o bastante? Tenho interesse nas contas 05 - Spider Miles e na conta 13 - Far Cry New Day apenas
  13. Primeiramente, meus parabéns pela platina! Eu nem cheguei a começar os times trials no ps4 justamente por causa de loading. Primeiro queria pegar todas caixas sem morrer para pegar o troféu das relíquias perfeitas, mas desisti. Sempre que morro tem que esperar aquele loading infinito, e sim, eu morro bastante! Algo parecido está acontecendo comigo no GTA V, preciso pegar 70 medalhas de ouro das missões, mas só de esperar aquele loading a cada vez que eu faço uma missão me cansa demais. O único problema é que não me vejo tão cedo com um PS5, e gosto demais do Crash. Vou deixando de lado por enquanto, e quando aparecer a oportunidade de pegar um PS5, usarei sua dica para platinar nele. Só uma dúvida que você me deixou, são duas listas de troféus? Eu posso acessar a versão de PS4 e continuar a platinar o que tenho no PS4? Não queria ficar com ele incompleto no PS4 e completo no PS5.
  14. Caraca!!! Pq eu nunca pensei nisso? Faz total sentido assinar a brasileira e só quando quiser jogar algum da americana, renovar ela. Eu fui burro esses anos todos! Quando e se eu migrar para o PS5, vou fazer isso e aí quando quiser jogar algo de ps4 ou ps3, eu assino por 1 mês a americana. Valeu pela dica Felipe! Ps. faz 3 dias que renovei a americana hahahahah
×
×
  • Criar Novo...