Ir para conteúdo

rafatsilva

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4.790
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

rafatsilva venceu a última vez em Outubro 13

rafatsilva had the most liked content!

Reputação

6.680 Platina

Sobre rafatsilva

  • Rank
    Jogando...

Informações Pessoais

  • Nome
    Rafael Teixeira
  • Idade
    30

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Resident Evil 2
  • PlayStation 2
    Resident Evil 4
  • PlayStation Portable
    God of War: Chain of Olympus
  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    Severed
  • PlayStation 4
    The Witcher 3

Últimos Visitantes

13.267 visualizações
  1. Incrivelmente eu me surpreendi com o trailer. Espero não me desanimar com o filme, já que é mais um filme de jogo.
  2. Só espero que isso não prejudique ainda mais a qualidade dos jogos da plus para reles mortais que não tem um VR.
  3. será que vem por 10 conto como era na steam? Aí vale a pena hein, pq jogar no celular me mata de tão ruim que é.
  4. Platina #243 - Yooka-Laylee Veja bem, não é que o jogo é ruim, mas passa muito longe de ser bom. A começar pelos textos absurdamente demorados, nem parece que é um jogo de plataforma, está mais para um RPG de tanto texto que aparece na tela toda vez que tem que falar com algum NPC. A câmera é um fiasco total, não a toa no próximo jogo eles fizeram tudo em perspectiva 2.5D, pelo menos arruma a câmera. Tem horas que ela entra na parede, horas em que se mexe sozinha, horas em que nem se mexe hahahaha. Realmente péssimo. As "missões" para coletar papéis são bem repetitivas. São 5 mundos e cada um você tem que fazer as mesmas coisas, pegar 5 fantasmas, pegar todas as penas, todas as reliquias escondidas e todos os papéis. A parte que achei interessante foram as missões do kart, bem estilo primeiro donkey kong, mas depois percebi que tem um sistema muito bugado e comecei a sentir raiva hahahah. Enfim, para um jogo coletacon, é interessante, mas passa longe de ser bom.
  5. Quanto mais pessoas jogarem, melhor! Ansioso para ver os mods hahahahaha
  6. Platina #242 - Celeste Aproveitei a promoção e peguei esse joguinho maravilhoso! Já tinha jogado no switch, mas agora tendo a chance de pegar os troféus e platinar é outra história. Sobre a história do jogo, não quero dar spoiler para quem não jogou, então só vou dizer que são metáforas muito forte para quem sofre depressão. Uma jornada de auto conhecimento e descobertas de si mesmo, no caso da personagem principal. Uma terapia em forma de jogo. Todo mundo que sofra, já sofreu, conhece alguém que sofre, ou mesmo que não sofre depressão deve jogar esse jogo para ter um mínimo de noção do que é passar por isso. Sobre o gameplay, ele acompanha o sentimento da personagem principal. Quanto mais se afunda, mais difícil as fases ficam, e mais complexo também. Ela quer sempre subir a montanha e se provar, mas a montanha é dificílima de subir. Aqui vem a parte da dificuldade, que ao meu ver para o jogo normal está ok. Passei sem tantas dificuldades, apenas em algumas partes para pegar todos os morangos. Feito isso, jogo concluído, aí sim vem as fases do capiroto. Todos os lados B, Lado C e a última fase no núcleo. Tá maluco!!! Como alguém normal passa dessas fases? Confesso que utilizei do modo ajuda que me deixa invencível e podendo voar o quanto eu quiser para poder passar. Se não fosse isso com certeza seria uma platina desistida.
  7. Passando novamente para recomendar o amigo. Me emprestou outra conta!
  8. Platina #241 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales É um jogo menor do que o original, porém não deixa nada a desejar. É tão bom quanto o primeiro. A jogabilidade praticamente igual, com adição dos novos poderes de bioeletricidade e de camuflagem. Tem menos gadgets do que o Peter. São só 4. A história é bem animadora, embora eu não conheça quase nada dos vilões do Miles, conseguiu me surpreender com o final. Aqui fazer 100% nos distritos é bem mais fácil pq não é necessário ficar correndo atrás de vários crimes no pós game. É só completar tudo o que pede em cada crime e já era. Bem melhor. Coletáveis na medida certa e platina tranquila. O destaque vai mesmo para a trilha sonora maravilhosa desse jogo! Gostei pra caramba! Agradeço ao @Devellopper pelo empréstimo da conta.
  9. Hellblade é sim um jogão! O valor está válido para esse jogo. Eu curti o valor do Celeste, talvez eu pegue.
  10. Acho que vou pegar 2 joguinhos plataforma pra desestressar. Ou, pra me estressar mais hahaha
  11. Continuo firme no Just Cause 3, e venho relatar um bug de troféu. Para minha felicidade ele bugou pulando na tela antes da hora, melhor do que não pular. No jogo tem um troféu de causar 1000000 de caos, é cumulativo, então viria em algum momento em busca da platina, mas teve um momento que eu deixei o console em standy by, quando religuei precisei conectar novamente nos servidores da square para continuar o jogo, e foi aí que o troféu pulou, enquanto estava reconectando. Não sei o que foi o gatilho para acontecer, mas eu não tinha chegado nem na metade dos pontos de caos.
  12. Só precisa ter cuidado para não colocar qualquer remaster. Precisa ser de um jogo que tenha troféus, ou seja, remaster de PS3 ou VITA para PS4 ou PS5. Pegar um remaster de jogo de PS1 e PS2 não contabilizaria para a badge. O que quero ver é controlar essa badge que ao meu ver deveria ser a platina do par para contabilizar, ou seja. Se a badge for platine 5 jogos remaster e seus respectivos originais, eu precisaria platinar 10 jogos.
  13. Também, mas pq o jogo tem milhões de coletaveis. E sem contar que estou achando o jogo todo bugado. Entro em parede toda hora, o carro as vezes buga no chão. Mas estou firme no jogo haahha
  14. Prototype 1 e 2 acho que entram no quesito remaster
×
×
  • Criar Novo...