Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

Castle of Illusion

full-icon.png

 

Jogo curto, mas muito gostoso de jogar. Como não joguei a versão de Mega Drive/Master System na infância (tive o SNES), não senti nostalgia jogando este game. Mas se fosse o remake do Magical Quest, aí sim hehe.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 23 Aabs Animals


 


full-icon.png


 


Descrevendo o jogo em uma palavra "ridículo". Mas tem troféus e ta feito.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 23 Aabs Animals

 

#14 Aabs Animal

Fiquem tranquilos, como está na descrição do jogo lá na PS Store

- Parte da grana vai ser revestido para doação para uma parada de animais ;]

 

Se vai ser ou não não é problema nosso, negócio é a intenção a ajudar >> claro q vcs nao ajudaram, provavelmente pegaram emprestados né kkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquem tranquilos, como está na descrição do jogo lá na PS Store

- Parte da grana vai ser revestido para doação para uma parada de animais ;]

 

Se vai ser ou não não é problema nosso, negócio é a intenção a ajudar >> claro q vcs nao ajudaram, provavelmente pegaram emprestados né kkk

 

Nem vi esse lance da doação mas que bom se for verdade.

Mas a verdade é que não comprei mesmo o jogo kkkkkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Joguinho me surpreendeu! Curto (dá pra fazer todos os troféus em menos de 2 horas - sem guia), com puzzles que fazem (algum) sentido. 

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #122

full-icon.png

 

Já tinha feito no vita, agora fiz no ps3.

Mesmo jogando duas vezes e a maioria das fases serem bem parecidas, é um jogo que não enjoa fácil.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#4

 

full-icon.png

 

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

 

Finalmente fechei Ground Zeroes, bom jogo pra quem está ansioso como eu para jogar Phantom Pain. Fiquei impressionado como evoluiu o jogo, ficou bem realista. Agora so esperar o meu PP chegar  :legal:

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#35 - Narco Terror

Estava muito concentrado nos jogos com platina. Com muitos jogos PSN 100% no HD, resolvi voltar a jogar alguns. Esse peguei bem baratinho, numa promo da Flash Sale, se não me engano por menos de 5 reais. Engraçado que me agradou muito, apesar de rápido. Estou gostando desses jogos com visão em plano isométrico como Alien Breed e Dead Nation (outros exemplos). Ou como diriam alguns gringos, os chamados jogos 'twin-stick shooter'. Praticamente fiz tudo numa única jogada, à exceção do troféu 'Survivalist' (não morrer em alguma missão). Para esse troféu, precisei apagar todo o meu save antigo e começar a primeira fase do zero. Refeita a fase, o 100% veio (glitch vai embora daqui, rs).

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 24 Unmechanical extended


 


full-icon.png


 


Jogo bem fácil e rápido e bom, gostei dele, usei o guia pois tem alguns troféus que podem ser perdidos, só me prendi em um puzzle porque não entendi o que deveria fazer mas as dicas da galera me ajudou bastante. Mais um pra coleção.


  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 86 geral

# 70 ps3

 

Tennis in the Face

tennis.jpg

 

 

Já tinha fechado no PS Vita e no PS4... jogo legalzinho, beeeeeeeeeeem melhor que aquele Kung fu Rabbit que enjoa rápido

hehehe

 

 

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#53

 

Unmechanical Extended

 

full-icon.png

 

Fiz no PS4 e agora no PS3.

O jogo é bem interessante. Tem puzzles bem bacanas, além de ser rápido e tranquilo para se chegar aos :psn100:

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#49

 

full-icon.png

Mortal Kombat Arkade Kollection

 

Jogo pura nostalgia, incrível como um jogo do meio da década de 90 como MK3 ainda da pau em muito jogo que existe atualmente... Muito legal eu curti bastante! Ainda achei gente no online (apesar que foi dificil)

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#18 Psn - FINALMENTE! Vi que o server fecharia 30/11 e decidi fazer os 100% neste jogo. Não é difícil, ainda mais depois que estabilizei ontem o servidor online ( a DNS do Google ajudou, com qualquer outra era totalmente impossível jogar ). Sabendo se defender e usando os elementos fortes, é um jogo tranquilo. Quem quiser jogar, corra! E aproveite que logando por uma semana, você pegará uns 4 itens S, o que torna o jogo extremamente fácil de se fechar também.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #51 - The Walking Dead Season 2

full-icon.png

 

Bom, peguei o jogo para ganhar a badge do dia de los muertos (o que acabei não ganhando pois o sono bateu mais forte). Gostei da históra até agora, a única coisa que achei bem ruim foi que esse "100%" é só o primeiro episodio ao inves de todos, mas enfim, deve ser bom os outros também.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Psn 19 The Walking Dead Season Two full-icon.png

 

Bem... decidi jogar hoje ( mas nem lembrei da badge dos mortos, daí acabei perdendo a chance de pegar ela ), mais tarde jogo as DLCs. O jogo em si é bacana, sofri numa cena com o dog e quase botei o almoço fora numa outra cena, isso eu gosto muito, pois coloca muitas cenas fortes e impactantes. Mas na parte de interação e ações, achei mais fácil e com mais tempo do que no primeiro jogo, o que me fez não ter problema algum, nenhuma morte ou risco grande. Vale a pena jogar mesmo, ainda mais tendo legendas em português ( palmas )

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To meio parado em jogos de 100%, mas meu último foi o Doki Doki Universe que é um jogo incrivel mas pouco popularizado entre os jogos Indie.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#60 The Walking Dead: Season Two (2/3)

 

Teve uma galera fechando esse game na madruga do dia 2 pelo mesmo motivo, e eu fui uma dessas pessoas. :P

Eu curto as histórias da Telltale, a mais fraca pra mim até agora foi a do Jurassic Park. Bom, comparando o primeiro capítulo dessa temporada com o primeiro da anterior, achei esse mais curto, mas mais "pesado" também. Agora é ficar na expectativa de pegar os próximos capítulos pra ver como a história se desenvolve.

 

Com isso ganhei 2 brindes:

 

 

karma_bronze.pngfinados.png

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

simpsons-350x197.jpg

 

Agradeço ao amigo Israellaks por me emprestar este game que fez parte da infância e por ter me ajudado no troféu "excelent" (terminar o game no hard com 10 vidas)

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...