Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

PSN #41 - Back to the Future - Episode 4: Double Visions

full-icon.png

 
Odiei esse episódio. O fato é que tive que repetí-lo duas vezes, pois estava acompanhando o guia pegando os troféus perdiveis de boa e o último troféu perdível é simplesmente algo que eu devia fazer desde o começo do episódio, ou seja, fui traído pelo guia. Sobre a história só achei o Doc meio maluco de querer ficar com a Edna no final, mas enfim, cada um é cada um rsrs
 
Nota: 1/5 - Odiei ter que repetir o episódio

 

PSN #42 - Back to the Future - Episode 5: OUTATIME

full-icon.png

 
Mais um episódio que fiz pulando as falas, apenas para terminar logo. Foi muito chato ficar dentro da EXPO e pior ainda quando fui para o meio do nada na cabana da Edna. No final do jogo pensei no que me agradou nessa saga toda desde o primeiro episódio, e pensei em algumas partes da história, normalmente as mais curtas e também outra coisa que gostei bastante foram as horas em que a música tocava, nunca me cansarei de escutar a música clássica do filme.
 
Nota: 1/5 - Finalmente terminei!

 

Agradecimento ao edhunter que me emprestou todos os episódios! Valeu amigo!

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#PSN 40 - Rain

full-icon.png

 

Joguinho fácil e rápido de se conseguir os 100%, mais aquele perseguidor enche o saco, o cara chato da p****  :fuuu:

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #12

 

Tekken Tag Tournament 2 prologue

 

full-icon.png

Bom acho que isso era só pra ser uma demo mas resolveram colocar troféus. Bom fã de Tekken como sou, fiz os 100%. Pode ser feito em questão de minutos!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#14 - Back to the Future - Episode 2: Get Tannen
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 19:02:23


Gostei desse episódio, pulei algumas falas para terminar o quanto antes. Faz uns 2 anos que joguei o primeiro episódio e não lembrava de muita coisa. Agora fiquei curioso para a continuação. Queria agradecer ao edhunter10 pelo empréstimo.

Nota: :silver: :silver:
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#15 - Back to the Future - Episode 3: Citizen Brown
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 0:59:32


Mais um episódio da série, esse foi bem interessante. Não tenho muito o que falar sobre esse epi, mas posso garantir que foi um dos melhores até agora da saga. Agradeço mais uma vez ao edhunter10 que me emprestou a conta.

Nota: :gold:
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SAM & MAX: Beyond Time and Space - 

Segunda Temporada Completa

 

full-icon.png  full-icon.png

 

full-icon.png  full-icon.png

 

full-icon.png

 

O raciocínio para a resolução dos puzzles é mais tortuoso do que o da temporada "The Devil's Playhouse". Como se não bastasse, incluíram desafios de pilotagem e tiro (o do episódio 2 é particularmente irritante!) que, na minha opinião, não combinam com o gênero. Mas as piadas continuam ótimas, principalmente algumas baseadas em Easter Eggs.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 41 Tales of Monkey Island - Chapter 1

full-icon.png

 

Joguinho legal, mais com uns puzzles meio complexos, mais os videos ajudaram muito...

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png..full-icon.png
#16 - Back to the Future - Episode 4: Double Visions
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 2:39:40
#17 - Back to the Future - Episode 5: OUTATIME
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 23:24:20


Terminei essa série, esses episódios não foram tão legais quanto o 3ª, mas eu gostei deles. Não tenho muito o que falar desses episódios, tive problemas apenas com 1 troféu por não ler direito o que precisa ser feito, mas é bem tranquilo de fazer 100%. Agradeço ao edhunter10 que me emprestou a conta.

Nota: :silver:
  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png..full-icon.png

#16 - Back to the Future - Episode 4: Double Visions

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 2:39:40

#17 - Back to the Future - Episode 5: OUTATIME

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 23:24:20

Terminei essa série, esses episódios não foram tão legais quanto o 3ª, mas eu gostei deles. Não tenho muito o que falar desses episódios, tive problemas apenas com 1 troféu por não ler direito o que precisa ser feito, mas é bem tranquilo de fazer 100%. Agradeço ao edhunter10 que me emprestou a conta.

 

Nota: :silver:

 

 

aposto que foi o troféu de visitar apenas duas vezes o laboratório do Emmet né? Eu tive problema com esse porque no guia fala sobre ele depois de falar dos outros, e eu acabei seguindo a ordem e descobrindo só depois. A sorte foi que eu tinha um save depois de fugir da Edna e consegui o troféu até que rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aposto que foi o troféu de visitar apenas duas vezes o laboratório do Emmet né? Eu tive problema com esse porque no guia fala sobre ele depois de falar dos outros, e eu acabei seguindo a ordem e descobrindo só depois. A sorte foi que eu tinha um save depois de fugir da Edna e consegui o troféu até que rápido.

Esse mesmo, mas eu não acompanhei os guias, fui pelas dicas do portal igual fiz no epi 1. Eu tive que começar de novo o jogo, mas eu cheguei bem rápido nessa parte e ai sim giz apenas em 2 visitas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Sobre o jogo, achei bem interessante e criativa a ideia de se mesclar com as sombras para resolver os puzzles. O jogo é curto e os puzzles são relativamente fáceis. Única reclamação é da parte técnica do jogo. Alguns bugs que travaram meu progresso (tive que reinicializar o jogo) e um troféu que não veio (também tendo que refazer o capítulo). Fora as quedas e fps e muita screen tearing.

 

6.5/10

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia tempo que não postava aqui, o que não quer dizer que não estava jogando...  :lol:   Mas vamos ao que interessa:

 

PSN # 249:

 

full-icon.png

 

Louvado seja o Robert por ter avisado que os servidores fecharão em novembro! Ficaria transtornado se tivesse deixado passar essa belezinha... :lol:  E como falei no tópico sobre os servidores, os comentários sobre a dificuldade que vi nos guias me pareceram bem exagerados. Vi várias "dicas" pra farmar XP na parte final do jogo, pq senão seria quase inviável ganhar as lutas, mas fui jogando normalmente até terminar tudo. Combos simples e AI burra, não tem mistério.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 42 - Tales of Monkey Island Chapter 2

 

full-icon.png

 

Bem mais fácil e rápido q o primeiro episódio...nada muito complexo  p/ fazer

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#18 - Jurassic Park: The Intruder
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 2:12:43


Sensacional esse episódio. Gosto muito dessas histórias paralelas, ainda mais sendo Jurassic Park. O episódio é fácil e rápido de se terminar, e a história é muito boa também, se passa no mesmo período que o primeiro filme, e você vê algumas partes dele, como o carro turístico parado na área dos Triceratops e o helicóptero indo embora da ilha. Agradeço ao edhunter10 por me emprestar esse jogo incrível.

Nota: :gold: :gold: :gold:
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 43 - Tales of Monkey Island Chapter 3

 

full-icon.png

 

O mais divertido até o momento, bem divertido ficar zanzando dentro do estômago do monstro, com destaque para a parte em que vc disputa com o Buggeye, quem faz a careta mais assustadora hilário....agora eh partir p/ os 2 últimos epis.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu desisti dele xD tava jogando na raça maiss fiquei perdido :face11:  qualquer dia eu pego os videos pra fazer :face8:

 

sem os videos esse primeira fica muito difícil de se completar, literalmente vc se perde nakela floresta, ja os outros epis. são mais tranquilos (soh acompanhar o guia em inglês)....soh falta o 5ª p/ finalizar a série...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 44 - Tales of Monkey Island - Chapter 4

 

full-icon.png

 

Acompanhando o guia, o jogo se torna bem fácil e rápido, nada q umas 2 horas p/ completar o game!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 45 - Tales of Monkey Island - Chapter 5

 

full-icon.png

 

Série cemporcenteada!!

:champion:

 

Continuação da história apresentada nos epis. anteriores, game muito fácil de se completar... destaque p a "batalha final" contra o LeChuck hehehe

e ganhei umzilhão de badges>>>

 

bg_premiado.pngentrando_briga.png super_visao.png excelente_pontuacao.png visao_bionica.png primeira.png vintage_bronze.png  e+_bronze.png telltale_bronze.png  easter_egg_bronze.png  

gostei mais a do Hommer  :coolface:

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png..full-icon.png

full-icon.png

#19 - Jurassic Park: The Cavalry
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 4 dias, 4:07:39

#20 - Jurassic Park: The Depths
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:24:46

#21 - Jurassic Park: The Survivors
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:40:33


Finalizei os 3 últimos episódios, assim fica mais fácil de falar sobre eles. A história é muito boa, sempre dando algum problema quando eles tentam escapar da ilha. As ações são diferentes para quem jogou The Walking Dead, e a mudança de cenários é bem diferente também. Ficou mais interativo e você controla vários personagens dependendo do momento. A história tem 2 finais, o troféu vem na hora que você faz a escolha (tem um momento de ação antes da cutscene final), eu joguei e assisti aos 2, e achei que no final ruim aconteceria uma tragédia diferente, mas ainda bem que não foi assim =). Quem curte Jurassic Park vale muito a pena jogar, não vai se arrepender. Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo da conta xD.

Nota: :gold: :gold: :gold:
  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#22 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 1: The Penal Zone
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 6:21:51


Logo no começo eu achei o jogo um pouco chato e estava quase me desanimando, mas depois a história começou a andar e eu gostei do jogo ^^. Ele é bem simples e rápido esse episódio, só tem que tomar cuidado com os troféus perdíveis. Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo dessa conta =)

Nota: :silver: :silver:
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

25 rain para ps3, jogo legal e bem feito....

muito intrigante o enredo e veio de graça n plus

 

vale a pena

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Jogo para quem curte estilo plataforma 2D. Apesar disso, o jogo te oferece a liberdade de fazer outros caminhos, ou como diria um amigo meu velho em videogames, faz quase um 2D e meio. Lembrei de Rayman, mas Zack Zero não é tão perfeito assim. Alguns travamentos, a mecânica de jogo não funciona tão bem  e mais uma vez um jogo bem curto. O 100% é tranquilo, mas aconselho a vasculhar bem para pegar todos os tesouros, caso não use guia.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png..full-icon.png

full-icon.png..full-icon.png

#23 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 2: The Tomb of Sammun-Mak
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 5:30:45
#24 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 3: They Stole Max's Brain!
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:08:02
#25 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 4: Beyond the Alley of the Dolls
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1 dia, 0:03:06
#26 - Sam & Max: The Devil's Playhouse - Episode 5: The City That Dares Not Sleep
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:16:14


Terminei essa série de 5 episódios. Achei bem interessante esse jogo, deu até vontade de procurar os outros jogos para entender melhor a história. Os jogos são simples e da para você se perder um pouco em um dos episódios, mas seguindo um guia não tem erro. Obrigado novamente ao edhunter10 pelo empréstimo =).

Nota: :silver: :silver: :silver:
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...