Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#29 - full-icon.png #30 - full-icon.png

#32 - full-icon.png #33 - full-icon.png

#34 - full-icon.png

 

Os jogos estavam em uma conta que peguei emprestada, pensei "né pq não?", lancei um walkthrough e fui fazendo enquanto assistia algum filme ou algo no Youtube no PC. Vlw pelos 5 100%, agora história nem prestei atenção  :hehe: . Vlw Math_153 pelo empréstimo  :champion:

 

os brindes: 

 

 bicho_bronze.png t_ouro.png

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#29 PSN 100%  | BROTHERS TALE OF TWO SONS |


Jogo 'Legalzinho' de começo estranha bastante os controles e tudo, mais quando acostuma acaba ficando legalzinho pra se jogar.


além de ser bem fácil seguindo o guia aqui do mypst.


full-icon.png


  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#29 - full-icon.png #30 - full-icon.png

#32 - full-icon.png #33 - full-icon.png

#34 - full-icon.png

 

Os jogos estavam em uma conta que peguei emprestada, pensei "né pq não?", lancei um walkthrough e fui fazendo enquanto assistia algum filme ou algo no Youtube no PC. Vlw pelos 5 100%, agora história nem prestei atenção  :hehe: . Vlw Math_153 pelo empréstimo  :champion:

 

Perdeu muita coisa não. O jogo nem é tão legal... o outro Sam e Max também não são bacanas.... valem apenas pelos troféus e para subir um pouco os pontos na PSN. Ainda bem que também não comprei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi com a série  jurassic park e inclusive me veio 4 badges

 

 

Badge 500 troféus de prata

badge Série jurassic park

Badge para adolescentes T

Badge gênero aventura prata

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #79 - MouseCraft

 

full-icon.png

 

Achei muito criativo, gostei do jogo. Até o level 20 dá pra passar tranquilamente, mas depois é bem desafiador. Vários levels tive que ver vídeo, tem que quebrar muito a cabeça pra descobrir sozinho os puzzles. Nota: 7/10

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#30 PSN 100%
JOURNEY

Um Bom Jogo, que leva os jogadores à uma nova experiência de jogabilidade.

journey-game-screenshot-1.jpg

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#30 PSN 100%

JOURNEY

Um Bom Jogo, que leva os jogadores à uma nova experiência de jogabilidade.

journey-game-screenshot-1.jpg

 

já saiu pra PS4 esse jogo ??? alguem sabe dizer?

Sei dos outros dois.. mas esse não tenho certeza...

 

Muuuuuuito interessante este jogo, muito interessado em jogar essa blzinha de novo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já saiu pra PS4 esse jogo ??? alguem sabe dizer?

Sei dos outros dois.. mas esse não tenho certeza...

 

Muuuuuuito interessante este jogo, muito interessado em jogar essa blzinha de novo hehe

 

Sai dia 21 deste mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #79 - MouseCraft

 

full-icon.png

 

Achei muito criativo, gostei do jogo. Até o level 20 dá pra passar tranquilamente, mas depois é bem desafiador. Vários levels tive que ver vídeo, tem que quebrar muito a cabeça pra descobrir sozinho os puzzles. Nota: 7/10

 

 

comecei no vita e já travei logo na fase 10 rssrrsrs. Vai se aventurar a fazer um guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai dia 21 deste mês.

Saiu algum rumor que vai sair mídia física da coleção tbm ... ou por hora só digital mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#135 -  Metal Slug 3 

 

Matando as ssudades desse jogo, joguei muito no fliperama e consoles e agora novamente com o desafii dos troféus.

 

Recomendo.

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu algum rumor que vai sair mídia física da coleção tbm ... ou por hora só digital mesmo?

 

Não li nenhum rumor sobre mídia física. No momento só digital mesmo (e com cross-buy).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei no vita e já travei logo na fase 10 rssrrsrs. Vai se aventurar a fazer um guia?

 

Existem levels seguintes também quando um novo item é introduzido no jogo que são fáceis de passar, como se fossem um level de tutorial. Até poderia fazer o guia, mas ultimamente estou querendo focar bastante nos jogos pendentes aqui e ainda tenho um guia em construção, então acho que dessa vez eu passo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já saiu pra PS4 esse jogo ??? alguem sabe dizer?

Sei dos outros dois.. mas esse não tenho certeza...

 

Muuuuuuito interessante este jogo, muito interessado em jogar essa blzinha de novo hehe

 

Acho que saiu ainda não...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #80 - Rain


 


full-icon.png


 


Gostei do jogo, me lembrou muito ICO. Só fiquei sem saber o que fazer uma vez durante 5 minutos, de resto os puzzles são tranquilos. Nota: 7.5/10


  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Game bem divertido que comprei na promoção da hero sale da PSN, pra quem é fã da saga do Cole vale a pena, e bem fácil de fazer 100%, os coletaveis são chatinhos de pegar principalmente o mary's teeching mas como a cidade é pequena acaba sendo fácil e rápido e com ele me veio duas badges

 

Série Infamous PS3

Genero ação ouro

PSN GAME #9 Rain
full-icon.png

o jogo é muito legal, bem curto e muito facil...
a história e bem bacana também, recomendo

mesmo em português não entendi bulhufas da história, não sei se pegar todos as memorias esclareça mais sobre o enredo do game, mas aqueles pequenos textos durante as fases não contam nada

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

mesmo em português não entendi bulhufas da história, não sei se pegar todos as memorias esclareça mais sobre o enredo do game, mas aqueles pequenos textos durante as fases não contam nada

 

eu entendi a história e achei bem legal, o que eu nao entendi mt bem foi as memorias, mas enfim

achei bem bacana, no estilo de brothers, a tale of two sons =D, se eu soubesse que seria facil assim eu teria assinado a plus japonesa mes passado, to com 500 yens na minha

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #81 - Entwined

 

full-icon.png

 

Jogo fantástico, bonito demais, trilha sonora magnífica, arte sensacional. Agora para pegar os 100% não é moleza nenhuma. Os troféus Courage e Persistence são os mais difíceis, tem que treinar bastante nos challenges, você vai se irritar bastante. Nota: 10/10

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

 

mesmo com preguiça de fechar esse game consegui e pra minha sorte e surpresa foi mais fácil e rápido do que imaginei, mais um 100% na conta e de brinde a badge aventura ouro

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

psn 100% #10

Child of light

full-icon.png

 

sem palavras para descrever esse jogo, muito lindo, e bem fácil.

mas os travamentos do jogo irritam qualquer um,

ouvi falar que nao foi só comigo

espero que nos outros consoles nao acontecam essas coisas,

bug do tipo de fazer até cenário sumir

.S

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Achei bacaninha, mas nada de mais.

 

Esperava mais um jogo de aventura/puzzle do que um survivor horror bonitinho.

 

O jogo me lembrou muito as partes de ficar fugindo do Nemesis no Resident Evil 3. 

 

A história é bem vaga mesmo com as memórias. Acho que, como o Journey, é você que chega as suas conclusões baseado em uma fração de informação que o jogo te passa. Isso não é necessariamente ruim.

 

Pelo menos foi "de graça".

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Achei bacaninha, mas nada de mais.

 

Esperava mais um jogo de aventura/puzzle do que um survivor horror bonitinho.

 

O jogo me lembrou muito as partes de ficar fugindo do Nemesis no Resident Evil 3. 

 

A história é bem vaga mesmo com as memórias. Acho que, como o Journey, é você que chega as suas conclusões baseado em uma fração de informação que o jogo te passa. Isso não é necessariamente ruim.

 

Pelo menos foi "de graça".

acho que não tem como não lembrar do Nemesis, quanto ao enredo até agora to sem entender bulhufas, mas meu palpite é:

 

 

eu acho que foi um sonho/ pesadelo já que no final do game quando o garoto acorda, ele corre até a casa da menina, ou pode ser algo um pouco mais complexo, como eles eram "almas" destinadas a se encontrar porém por algum motivo eles nunca se encontraram e  o fato dele só aparecer durante a chuva pode ser que ele não conheça o rosto da menina, por isso a imagem dela fique meio abstrato, e durante o pesadelo dele ele encontra a casa da menina e corre pra lá quando acorda para encontra a outra metade da sua "alma"

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...