Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#33:

 

full-icon.png

Curti bastante a trilha sonora deste game, que fica mais empolgante à medida que você progride nos puzzles. 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu tinha desistido mas como no intervalo entre um jogo platinado e outro sempre jogo pinball consegui fazer os 150 milhões de pontos na mesa do Spiderman (239 milhões \o/)

 

e de quebra o tartaruga kkkkkk. PS3 (tentei o do ps4 hoje mas só consegue 92 milhões...)

full-icon.png

MOderadores esse 100% não aparece nas minhas estatísticas no perfil...só no card! Algum problema? Quero conseguir a badge 70% PSN. Valeu!

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Foi uma das minhas primeiras aquisições no PS3, isso em meados de 2011 lol

 

Na época tinha achado o jogo difícil demais e acabei só zerando no modo mais fácil e deixei de lado.

 

Resolvi tirar as teias de aranha do console e retomar a jogatina, nem tinha mais o save, então fiz tudo de novo.

 

Agora é buscar os 2 troféus restantes do dlc e completar de fato os 100% do jogo.

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

 

Foi uma das minhas primeiras aquisições no PS3, isso em meados de 2011 lol

 

Na época tinha achado o jogo difícil demais e acabei só zerando no modo mais fácil e deixei de lado.

 

Resolvi tirar as teias de aranha do console e retomar a jogatina, nem tinha mais o save, então fiz tudo de novo.

 

Agora é buscar os 3 troféus restantes do dlc e completar de fato os 100% do jogo.

 

 

Boa sorte, são os troféus mais capiroticos do jogo, o das bombas então huahuahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#14 Metal Slug 3

 

Este jogo é ÓTIMO, joguei bastante no Play 1 e 2 a família Metal Slug, os troféus são fáceis de serem coletados, dando um pouco de trabalho apenas os caminhos. E o incentivo do vencer sem continues, é algo bem legal.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

Brothers

 

O jogo tem puzzles legais mas não tem falas e a história é um dramalhão que deixa as novelas mexicanas no chinelo. Não achei nada demais nesse jogo.  :nub:

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% #8

The Walking Dead Season 2

icon.png

que jogão. história foda, e aquele final?

tu fica querendo saber o que vai acontecer...

e o final da a impressão de que vem terceira temporada por ai

alguém sabe dizer?

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh

boaaaa

valeu...

 

fiquei de boca aberta com um pouco antes do final, ja que o final mesmo deixou uma lacuna enorme...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 17 The Walking Dead - Season 2 (1 episodio)



full-icon.png


 


Foi so o primeiro episodio(que estava gratis na PSN) e já me emocionei. Tambem não sabia que ja contava no hall como 100%


Achei o começo da historia fantastico e fiquei bem afim de jogar o resto, vou tentar o jogo emprestado para finalizar e ai sem ter o 100% completo

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

PSN Nª2: Child of Light

 

Jogo é excelente, historia é muito legal, as moda que são as batalhas é bem divertido e o gráfico do jogo é muito bem feito, sem falar que é um 100% muito fácil.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último 100% foi:

full-icon.png

 

Achei o jogo bem legal, os puzzles bem simples, a história bem legal, e a forma que é contada e as revelações no final, gostei bastante. Em relação a troféu, todos bem fáceis de conseguir.

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

Bela homenagem aos anos 80, que nem o recente Kung Fury.

Recomendo a todos que querem uam dose de zuera, e um bom joguinho de tiro aos moldes de Far Cry.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#38
Brothers: A tale of two sons

full-icon.png


Ao contrário do que muitos pensam, não achei um jogo dramalhão, mas sim uma história envolvente.
Mas aquela parte em que temos que enterrar o irmão, é do caralho.
Notas:
Gráficos: 4/5
Jogabilidade: achei interessante - 4/5
História: 5/5

 

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#38

Brothers: A tale of two sons

 

full-icon.png

 

 

 

Ao contrário do que muitos pensam, não achei um jogo dramalhão, mas sim uma história envolvente.

Mas aquela parte em que temos que enterrar o irmão, é do caralho.

Notas:

Gráficos: 4/5

Jogabilidade: achei interessante - 4/5

História: 5/5

 

brothers também foi meu último 100% achei uma história bacana e envolvente, só achei o game curto demais pra um jogo onde 2 irmãos devem fazer uma jornada

 

 

essa parte de enterrar o irmão é bem triste, e fiquei triste quando subimos nas costas daquele passarinho e ele aparentemente morre e aquela mina presa lá com canibais ou sei lá que droga era aquela tribo, deveria te-la deixada presa la no altar aquela vaca miseravel

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...