Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#43 - Titan Attacks!  :bronze:  :bronze:  :bronze: 
full-icon.png

#44 - Beyond Good & Evil HD  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :silver: 
full-icon.png

#45 - Sonic The Fighters  :silver:  :silver:  :silver: 
full-icon.png

#46 - Journey  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :gold: 
full-icon.png

#47 - Machinarium  :gold:  :gold:  :gold:  :gold:  :silver: 
full-icon.png

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 47 - Kung Fu Rabbit


full-icon.png


 


Ja tinha feito 100% no PSVita, daí resolvi fazer no PS3 tbm, joguinho bom p/ matar o tempo e com troféis fáceis de se conquistar...agora eh fazer na outra conta hehe


  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#27 - Tales of Monkey Island - Chapter 1: Launch of the Screaming Narwhal
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 3 dias, 0:30:21


Não conhecia essa série e eu peguei por causa que ele é da Telltale, só que acabei gostando da história com esse episódio. Percebi que ele não é o primeiro, já que tem referências de outros jogos e fiquei com vontade de jogar o resto da série depois. O jogo como sempre é bem curto, só demorei tudo isso porque fiquei um tempo sem jogar. Agradeço ao edhunter10 pelo empréstimo, está me ajudando muito e estou conhecendo jogos bem legais =)

Nota: :gold: :gold:
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#10 - Machinarium


 


full-icon.png


 


Jogo bacaninha, me surpreendeu. Puzzle legais. Agradecimento ao Lucas Lopes pela oportunidade de jogá-lo.


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

# 47 - Kung Fu Rabbit

full-icon.png

 

Ja tinha feito 100% no PSVita, daí resolvi fazer no PS3 tbm, joguinho bom p/ matar o tempo e com troféis fáceis de se conquistar...agora eh fazer na outra conta hehe

 

 

Estou com ele aqui, se não em engano, faltam apenas uns 3 troféus. Gostei dele. Fases bem elaboradas. Mas aquele lance de jogar novamente todas as fases achei meio que um porre. Devo 'tartarugar' nele pq estou mais de um mês jogando (contudo quero sim fazer o 100%).

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #13

 

Sonic The Hedgehog 2

 

full-icon.png

Assim como na época do MEGA DRIVE. Zerar é fácil...aí me inventam de zerar em menos de uma hora...com save state fica menos difícil por assim dizer...Agora as malditas das esmeraldas...putz que irritante. Esbravejei até falar chega!! Mas tá aí...só comecei esse jogo por conta do online...um usuário me chamou pra fazer e aí tive que terminar.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#28 - Soul Calibur: Lost Swords
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 10 dias, 23:54:55


Vi que os servidores iam fechar e resolvi baixar e jogar, vou falar que não joguei muito a série Soul Calibur, mas gostei desse jogo e me deu vontade de jogar a série. O jogo é bem simples e fácil, você precisa apenas terminar as 9 missões principais e boa parte dos troféus já vai vir, depois é só colocar o restante dos itens na coluna Mestre. Gostei do esquema de colocar itens e armas, além dos elementos em cada um. Aproveitem para jogar e terminar esse, pois é bem legal e rápido.

Nota: :gold:
  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png...full-icon.png

full-icon.png...full-icon.png

#29 - Tales of Monkey Island - Chapter 2: The Siege of Spinner Cay
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:07:57
#30 - Tales of Monkey Island - Chapter 3: Lair of the Leviathan
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:18:25
#31 - Tales of Monkey Island - Chapter 4: The Trial and Execution of Guybrush Threepwood
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:16:28
#32 - Tales of Monkey Island - Chapter 5: Rise of the Pirate God
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:55:41


Consegui terminar os episódios dessa série, e realmente ela é muito boa. Só o capítulo 4 que foi um pouquinho mais chato por causa do tribunal, mas não faltou cenas engraçadas nele, principalmente o Guybrush sendo seu próprio advogado. Vou procurar os outros jogos com certeza (se alguma alma bondosa tiver para emprestar free eu serei eternamente grato). Muito obrigado edhunter, pelo empréstimo da sua conta.

Nota: :gold: :gold:
  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

#28 - Soul Calibur: Lost Swords

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 10 dias, 23:54:55

Vi que os servidores iam fechar e resolvi baixar e jogar, vou falar que não joguei muito a série Soul Calibur, mas gostei desse jogo e me deu vontade de jogar a série. O jogo é bem simples e fácil, você precisa apenas terminar as 9 missões principais e boa parte dos troféus já vai vir, depois é só colocar o restante dos itens na coluna Mestre. Gostei do esquema de colocar itens e armas, além dos elementos em cada um. Aproveitem para jogar e terminar esse, pois é bem legal e rápido.

 

Nota: :gold:

 

 

 

onde ganho AP e Tickets? Sei que quando acabar ele vai me perguntar se eu quero usar a poção e talz, mas pelo que eu vi não tenho nenhum para usar e tentei comprar, mas também diz que não é possível comprar esses itens :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde ganho AP e Tickets? Sei que quando acabar ele vai me perguntar se eu quero usar a poção e talz, mas pelo que eu vi não tenho nenhum para usar e tentei comprar, mas também diz que não é possível comprar esses itens :(

Depois de jogar um pouco as missões principais, basta ir no menu Missões na tela principal, lá você ganha esses itens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de jogar um pouco as missões principais, basta ir no menu Missões na tela principal, lá você ganha esses itens

 

valeu :)

 

pretendo terminar o mais rápido possível. O chato são os loadings que demoram demais entre uma fase e outra, mas como é gratuito eu nem vou reclamar rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu :)

 

pretendo terminar o mais rápido possível. O chato são os loadings que demoram demais entre uma fase e outra, mas como é gratuito eu nem vou reclamar rsrs

^^

 

Loading entre as fases eu não enfrentei demorados, agora para mudar de um menu para o outro, aquilo stressou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com ele aqui, se não em engano, faltam apenas uns 3 troféus. Gostei dele. Fases bem elaboradas. Mas aquele lance de jogar novamente todas as fases achei meio que um porre. Devo 'tartarugar' nele pq estou mais de um mês jogando (contudo quero sim fazer o 100%).

 

 

 

a maioria das fases, são de boa, soh q tem algumas q enche o saco, msm qdo se joga a primeira vez nela, mais no geral o game eh bem tranquilo e sem nenhum segredo, apesar q tem um troféu com o nome de mestre dos segredos, kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#48  - Syberia
full-icon.png
 
3D Action-Adventure Point & Click, eu gosto desse estilo, comprei já sabendo, tem uma boa história, mas para isso tem que ler bastante no jogo incluindo textos com letras bem pequenas devido ao port meia-boca do pc, como quase todos os jogos nesse estilo, está cheio de bugs e problemas na movimentação do personagem, não tem o modo hidden-object.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #92 - Kung Fu Rabbit

 

full-icon.png

 

Bem fácil e rápido.

 

 

Eu comecei esse jogo e parei. Voltarei a ele. Gostei, mas achei exagero ter que repetir novamente todas as fases para um troféu. Acho que vou 'tartarugar' pois já estou com ele faz muito tempo (antes de ficar gratuito na PSN)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comecei esse jogo e parei. Voltarei a ele. Gostei, mas achei exagero ter que repetir novamente todas as fases para um troféu. Acho que vou 'tartarugar' pois já estou com ele faz muito tempo (antes de ficar gratuito na PSN)

 

Realmente tem que repetir e ainda em uma dificuldade maior. Mas fechei as 60 fases em 1 hora, é tranquilo (ainda mais usando o item Soul of the Rabbit que serve como checkpoint).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tem que repetir e ainda em uma dificuldade maior. Mas fechei as 60 fases em 1 hora, é tranquilo (ainda mais usando o item Soul of the Rabbit que serve como checkpoint).

 

esse item uma vez comprada é para sempre ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse item uma vez comprada é para sempre ou não?

 

Você só pode usar uma vez, porém se você guardar todas as cenouras da primeira e segunda jogada (claro, comprando também os itens necessários para os troféus), na terceira você terá mais de 100 moedas guardadas e pegará mais ainda ao decorrer. Cada Soul of the Rabbit custa 5 moedas e dará para comprar vários.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...