Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

full-icon.png
#33 - Assassin's Creed: Freedom Cry
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 3 dias, 22:50:39


Gostei desse Stand Alone, o único problema é deslogar da PSN para jogar =/. Ele é bem curto e simples, só 9 missões, quem jogou o black flag antes vai ser bem tranquilo, a história é bem legal e acontece alguns anos depois do Black Flag. Só senti falta das espadas, a Machete tem combos longos para matar os soldados. Agora só falta 2 para a badge do AC =)

Nota: :gold:
  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#57 Lara Croft and the Guardian of Light (2/5)

 

Não dava a mínima pra esse jogo, só peguei pra fechar a série Tomb Raider. Mas olha, curti bastante! Peguei até os coletáveis que não eram necessários pra troféu.

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

#33 - Assassin's Creed: Freedom Cry

Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 3 dias, 22:50:39

Gostei desse Stand Alone, o único problema é deslogar da PSN para jogar =/. Ele é bem curto e simples, só 9 missões, quem jogou o black flag antes vai ser bem tranquilo, a história é bem legal e acontece alguns anos depois do Black Flag. Só senti falta das espadas, a Machete tem combos longos para matar os soldados. Agora só falta 2 para a badge do AC =)

 

Nota: :gold:

 

 

Por que vc teve que deslogar da PSN para jogar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ja ed, comecou hj? Quantas horas para fazer 100%? Facil?

Fácil. Seguindo vídeo do walkthrough, 3 horas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#36 Soul Calibur: Lost Swords

 

a idéia de equipar itens, ganha level é boa, mas o joguinho é bem ruim, as lutas são mais rápidas q o tempo q demora em loadings para iniciar e navegar nos menus, mas vale a pena jogar pelo 100% e conhecer o jogo :P

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#37 The Simpsons Arcade Game

 

jogo muito divertido, me lembro quando jogava a muitos anos atrás no arcade, joguinho ladrão de ficha kkk difícil até pegar o jeito mas depois vai embora, esse vale a pena jogar :D

 

agradecimento ao israellaks pelo empréstimo :)

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 253:

 

full-icon.png

 

Achava que seria no mesmo nível ridículo do Daytona USA mas acabei tendo uma grata surpresa: exige bem mais dedicação. Foi divertido voltar a jogar uma corrida arcade com câmbio manual e visão em primeira pessoa, pra ganhar performance e atingir os objetivos. Milagrosamente os servidores ainda funcionam, então os troféus online, que são simples, só representam problema na hora de achar parceria pro boost.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #44, #45, #46 e #47 - Jurassic Park

 

icon.png icon.png icon.png icon.png

 

Ótimos games da Telltale. Como gosto muito dos filmes eu não podia deixar de jogar essa série. Gostei bastante, mas não tem nada de novidade.

 

Nota: 7/10

 

Agradecimento ao edhunter que me emprestou a conta com os jogos.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por que vc teve que deslogar da PSN para jogar?

O jogo ficava travando toda hora quando estava logado na PSN, e se eu logava durante a jogatina travava também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 253:

 

full-icon.png

 

Achava que seria no mesmo nível ridículo do Daytona USA mas acabei tendo uma grata surpresa: exige bem mais dedicação. Foi divertido voltar a jogar uma corrida arcade com câmbio manual e visão em primeira pessoa, pra ganhar performance e atingir os objetivos. Milagrosamente os servidores ainda funcionam, então os troféus online, que são simples, só representam problema na hora de achar parceria pro boost.

 

Foi um dos primeiros jogos que joguei da nova antiga geração, por volta de 2007, peguei o Xbox de um amigo e peguei alguns jogos dentre eles o Sega Rally, fiquei muito maravilhado na época com o jogo, foi de longe um dos jogos que eu mais curti, anos depois tive a oportunidade de jogar essa versão Online Arcade e apesar de ser boa, não chega nem perto do jogo original, infelizmente, mais lembra uma demo hahahah, ou algo no estilo de MotoGp Compact.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #48 - Soulcalibur: Lost Swords

full-icon.png

 

Há muito tempo não jogava um game da série, desde o falecido PS2 com o Soulcalibur 3 (nunca fui muito fan), mas como o digao me deu uma dica de que os servidores fechariam e que o game não é difícil, resolvi aproveitar para mais um 100% na conta.

Realmente o game não é difícil, se você aprender bem a defender vira mamão com açúcar. Infelizmente aprendi a me defender decentemente apenas ontem, quando só faltavam 3 equipamentos para o último troféu. Pelo menos a dica do digao foi muito útil e consegui passar algumas fases necessárias para os últimos equipamentos.

 

Nota: 4/10 - Loadings demorados demais, quando eu errava um botão e voltava para o menu era sentar e esperar 1 minuto para carregar o menu!!!

 

Agradecimentos: digao que me mostrou o jogo e me ensinou o básico e ao pikachu que postou uma dica realmente excelente no portal!

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De nada  :okay:

 

 

i-know-that-feel.jpg

 

venho por meio desta, pedir humildemente o meu perdão e aproveitar para agradecê-los também pelas dicas no tópico!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #49 - Kung Fu Rabbit


full-icon.png


 


Joguinho facílimo e bem divertido. Já comecei a versão do Vita também pra aproveitar a memória que ainda está boa. No mais nada a declarar.


 


Nota: 5/10


  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


Frozen: Free Fall Snowball Fight


 


Nunca pensei que me divertiria tanto fazendo trincas em cristais de gelo com a Elsa e cia. Quem acredita sempre alcança: Ganhei as 500 estrelas e não gastei um centavo.  :fuck:


 


♪ The cold never bothered me anyway... ♫ 


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

full-icon.png

Frozen: Free Fall Snowball Fight

 

Nunca pensei que me divertiria tanto fazendo trincas em cristais de gelo com a Elsa e cia. Quem acredita sempre alcança: Ganhei as 500 estrelas e não gastei um centavo.  :fuck:

 

♪ The cold never bothered me anyway... ♫ 

 

 

meus parabens pelo 100%

 

tem umas fases que não consigo nem 2 estrelas e o pior é que já gastei todas as minhas bolas de neve.

 

Pergunta: quando acabarem minhas vidas já era mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meus parabens pelo 100%

 

tem umas fases que não consigo nem 2 estrelas e o pior é que já gastei todas as minhas bolas de neve.

 

Pergunta: quando acabarem minhas vidas já era mesmo?

 

Você ganha uma nova vida a cada 30 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você ganha uma nova vida a cada 30 minutos.

 

graças aos deses do gelo. Não vou precisar me preocupar muito então.

 

mais uma vez parabens, pois pelo menos para mim é bem complicado passar das fases normalmente, imagina ganhando 3 estrelas em cada ainda por cima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...