Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

acho que não tem como não lembrar do Nemesis, quanto ao enredo até agora to sem entender bulhufas, mas meu palpite é:

 

 

eu acho que foi um sonho/ pesadelo já que no final do game quando o garoto acorda, ele corre até a casa da menina, ou pode ser algo um pouco mais complexo, como eles eram "almas" destinadas a se encontrar porém por algum motivo eles nunca se encontraram e  o fato dele só aparecer durante a chuva pode ser que ele não conheça o rosto da menina, por isso a imagem dela fique meio abstrato, e durante o pesadelo dele ele encontra a casa da menina e corre pra lá quando acorda para encontra a outra metade da sua "alma"

 

 

 

Eles já se conheciam antes pelo que as memórias mostram. Dá impressão que essa febre que ele teve é um jeito das trevas de pegar crianças e a luz e a chuva é a cidade ajudando elas.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus últimos 100% foram:

 

full-icon.png

 

É muito raro eu reclamar de bugs em um jogo, mas abro uma exceção pra esse aqui. Por várias vezes a personagem ficou "travada" em locais fechados e tive que reiniciar várias vezes. A intenção da jogabilidade foi boa, mas muito mal trabalhada.

 

 

full-icon.png

 

Segundo episódio da série "Sam & Max: The Devil's Playhouse", com as nonsenses e os raciocínios tortuosos de sempre. 

 

 

full-icon.png

 

Meu mais recente velocista (claro que com estratégia e - opcionalmente - uns gastos extras, ele será facilmente pulverizado). Particularmente, a diversão que as missões oferecem compensa a necessidade de jogar por no mínimo 50 dias para os 100%. Não pretendo deletá-lo, ao contrário dos outros dois.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
#13 - Castle of Illusion Starring Mickey Mouse
Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 208 dias, 10:06:25


Não tenho muito o que falar desse jogo, as fases são curtas, só precisa de atenção para achar todas as estátuas, pimentas, cartas e os diamantes. Alguns estão bem escondidos, bem naquele local onde você nunca pensaria em pular ou ir. Mas o jogo é bem legal

Nota: :gold:
  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#18 Rain
full-icon.png
Para uma semana chuvosa na minha cidade nada melhor. O jogo é bem curto e bom, nada acima da média mas vale a diversão, a história te faz pensar em várias possibilidades. Achei o lance da chuva nos corpos bem legal, principalmente quando tem lama também. Na parte aonde não tem chuva ai fica meio ruim de controlar mas nada que atrapalhe. Recomendo a experiência.
 

acho que não tem como não lembrar do Nemesis, quanto ao enredo até agora to sem entender bulhufas, mas meu palpite é:
 

eu acho que foi um sonho/ pesadelo já que no final do game quando o garoto acorda, ele corre até a casa da menina, ou pode ser algo um pouco mais complexo, como eles eram "almas" destinadas a se encontrar porém por algum motivo eles nunca se encontraram e  o fato dele só aparecer durante a chuva pode ser que ele não conheça o rosto da menina, por isso a imagem dela fique meio abstrato, e durante o pesadelo dele ele encontra a casa da menina e corre pra lá quando acorda para encontra a outra metade da sua "alma"

 

 

Acho que é por ai mesmo.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.pngThe Cave 

 

Joguinho bem legal, 100% até que foi sussa, fora que perdi um coletavel e tive que voltar o jogo kkkkkkkkkk (sempre faço isso)

 

 

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png


 


Jogo bacana, segue o mesmo pique do far cry 3, só que o visual é meio psicodélico digamos xD


agora falta apenas o Far Cry 2 para platinar e conseguir a badge de série do far cry


vai ser treta o 2 xD


  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #82 - .detuned


 


full-icon.png


 


Simples e engraçado. Meu 100% mais fácil. Agradeço ao usuário doug_smuppet pelo empréstimo.


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #82 - .detuned

 

full-icon.png

 

Simples e engraçado. Meu 100% mais fácil. Agradeço ao usuário doug_smuppet pelo empréstimo.

 

Jogue Aabs Animal e depois me fale qual é mais fácil, rápido e simples. kkkkkkkkk

 

EDIT:

 

Tbm tenho 100% neste .detuned

:hehe:

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #33 - Rain


full-icon.png


 


Mas que surpresa mais do que agradável. Jogo lindo. História para fazer as crianças dormirem. Adorei!


 


Nota: 10/10


  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN # 4 - Brothers: A Tale of Two Sons

full-icon.png

 

Jogo rápido e divertido, com uma história comovente. Vale mto a experiência.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png  Call of Juarez: Gunslinguer

 

Jogão, achei que realmente esse jogo merecia ter uma platina pois o jogo é bem extenso, os Challanges deram trabalho mas foi muito da hora kkkkkk

 

levei essa Badge de brinde 50_psn.png

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #35 - Assassin's Creed: Freedom Cry


full-icon.png


 


Mais um AC a menos no PS3, faltam apenas 3 agora. O ruim é que são 3 que eu não tenho. Falta o III, IV e o Rogue, mas quem sabe um dia eu chegue lá. Como eu ainda não joguei o 4 esse acabou sendo uma "novidade" para mim, a câmera não fica estática no personagem e dá uma leve tremida a cada movimento que o Adewalé faz, algo que eu achei ótimo, porém ultrapassado, essa jogada de câmera vem desde o God of War III. Ainda assim achei que se encaixou bem com a série.


No mais eu curti bastante o jogo, principalmente as batalhas navais (fui apresentado nesse game só).


 


Nota: 8/10


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #35 - Assassin's Creed: Freedom Cry

full-icon.png

 

Mais um AC a menos no PS3, faltam apenas 3 agora. O ruim é que são 3 que eu não tenho. Falta o III, IV e o Rogue, mas quem sabe um dia eu chegue lá. Como eu ainda não joguei o 4 esse acabou sendo uma "novidade" para mim, a câmera não fica estática no personagem e dá uma leve tremida a cada movimento que o Adewalé faz, algo que eu achei ótimo, porém ultrapassado, essa jogada de câmera vem desde o God of War III. Ainda assim achei que se encaixou bem com a série.

No mais eu curti bastante o jogo, principalmente as batalhas navais (fui apresentado nesse game só).

 

Nota: 8/10

 

Aeee, espera você chegar no IV, eu ainda to bem no começo e achei sensacional. As batalhas navais são incríveis ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN #35 - Assassin's Creed: Freedom Cry

full-icon.png

 

Mais um AC a menos no PS3, faltam apenas 3 agora. O ruim é que são 3 que eu não tenho. Falta o III, IV e o Rogue, mas quem sabe um dia eu chegue lá. Como eu ainda não joguei o 4 esse acabou sendo uma "novidade" para mim, a câmera não fica estática no personagem e dá uma leve tremida a cada movimento que o Adewalé faz, algo que eu achei ótimo, porém ultrapassado, essa jogada de câmera vem desde o God of War III. Ainda assim achei que se encaixou bem com a série.

No mais eu curti bastante o jogo, principalmente as batalhas navais (fui apresentado nesse game só).

 

Nota: 8/10

 

não curti tanto as batalhas navais do 3, mas a do black flag são realmente bem legais, achei que deram uma boa melhorada no Black flag, mas as vezes sinto falta de terra firme no BF

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeee, espera você chegar no IV, eu ainda to bem no começo e achei sensacional. As batalhas navais são incríveis ^^

se for no mesmo esquema que o FC realmente será bem interessante, o ruim é que ainda tenho o III pela frente rsrs

 

não curti tanto as batalhas navais do 3, mas a do black flag são realmente bem legais, achei que deram uma boa melhorada no Black flag, mas as vezes sinto falta de terra firme no BF

Confesso que algumas vezes também senti falta de terra firme nesse AC, mas como teve poucas memórias, não chegou a cansar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for no mesmo esquema que o FC realmente será bem interessante, o ruim é que ainda tenho o III pela frente rsrs

 

Confesso que algumas vezes também senti falta de terra firme nesse AC, mas como teve poucas memórias, não chegou a cansar.

O III é uma longa jornada, mas com o tempo você consegue, o mais chato dele é o Single

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for no mesmo esquema que o FC realmente será bem interessante, o ruim é que ainda tenho o III pela frente rsrs

 

Confesso que algumas vezes também senti falta de terra firme nesse AC, mas como teve poucas memórias, não chegou a cansar.

eu também joguei o FC, realmente o que mais me irritou nesse jogo é liberte X escravos pra progredir na história, meu barco tava fraco pra enfrentar os barcos negreiros e não sabia onde melhorava o barco, dai eu ficava naquela fazendas matando os capatazes, ai depois que eu termino o jogo eu descubro um lugar pra melhorar o barco :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #85 - Race the Sun

 

full-icon.png

 

Que jogo viciante, mas ao mesmo tempo você passa muita raiva devido aos troféus difíceis ... Requer muita atenção, reflexos e vontade. Com certeza se não foi o meu PSN 100% mais difícil, foi um dos mais difíceis e é assim que eu gosto. Nota: 9/10

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead: Season 2 
full-icon.png

 

Agora é comprar os outros episódios para terminar a historia.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...