Ir para conteúdo
bassfurious

[PS3] Qual seu último jogo "PSN" com 100%...?!?

Recommended Posts

#14
 
S3MSBSR.jpg
 
Esse foi meu ultimo 100%, bom jogo, puzzle medianos,mas bem interessante, como disse nosso colega gabriellobo1101 jogo rápido e tranquilo para coletar os troféus, curti demais  :face8:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

pulando monte de fase e roubando com aquele item de deixar a fase mais fácil :awyea: :awyea: :awyea:

sem esquecer da fase 7-7 pra farmar cenouras :hehe:

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nelson Tethers: Puzzle Agent

full-icon.png

Tempo para 100%: 1:48:46

 

Joguinho legalzinho... gostei. Vários puzzle resolvi sem ajuda... mas teve uns ali que fiquei boiando e recorri a um guia gringo hehehe

Como pode ver, um 100% muito rápido... e RECOMENDO !!!

 

Agradecimento ao edhunter10 pelo empréstimo do jogo

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Resident Evil 4

full-trophy_9.png

Até o momento é o último e único.

Que seja o primeiro de muitos,e boa escolha pra começar,pra mim,o melhor RE dos últimos que saíram (tirando o remake HD),joguei tanto no ps2 que tinha um memory card só pra ele kkkkk,mas enfim ótimo jogo,meus parabéns pela conquista

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#88 geral

#72 PS3

 

Game: Unmechanical

full-icon.png

Tempo para 100%: 2:56:26

 

Jogo bacaninha. Utilizei um "vídeo game" em busca do 100%, em menos de 3 horas fechei o game. Demorei muito pq parei pra jantar ontem, parei pra falar com a patroa... se não faria em menos tempo.

Mias um PSN PLUS FREE completado... recomendo!!!

 

OBS: Enquanto faz o download do Beyond estou jogando este mesmo jogo agora no PS4, terminei o "extended" e to na metade do jogo... nem utilizando mais o "vídeo game" estou mais, se eu me programasse daria pra ir atrás fácil fácil do velocista... decorei tudo kkkkkkkkkkk

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#88 geral

#72 PS3

 

Game: Unmechanical

full-icon.png

Tempo para 100%: 2:56:26

 

Jogo bacaninha. Utilizei um "vídeo game" em busca do 100%, em menos de 3 horas fechei o game. Demorei muito pq parei pra jantar ontem, parei pra falar com a patroa... se não faria em menos tempo.

Mias um PSN PLUS FREE completado... recomendo!!!

 

OBS: Enquanto faz o download do Beyond estou jogando este mesmo jogo agora no PS4, terminei o "extended" e to na metade do jogo... nem utilizando mais o "vídeo game" estou mais, se eu me programasse daria pra ir atrás fácil fácil do velocista... decorei tudo kkkkkkkkkkk

 

Sempre tenho noção de que esse jogo seja como um Teslagrad. Fácil para uns, suplício para outros. Bem, falo isso pq só uso guias em segundas jogadas ou quando não tenho mais cabelo para arrancar (isso se o jogo for curto, claro). Portanto, nunca espero fazer um velocista deles. Quero mesmo é curtir, fazer o 100%. Tenho ele baixado, mas quero começar realmente num dia com disposição.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre tenho noção de que esse jogo seja como um Teslagrad. Fácil para uns, suplício para outros. Bem, falo isso pq só uso guias em segundas jogadas ou quando não tenho mais cabelo para arrancar (isso se o jogo for curto, claro). Portanto, nunca espero fazer um velocista deles. Quero mesmo é curtir, fazer o 100%. Tenho ele baixado, mas quero começar realmente num dia com disposição.

Teslagrad é um jogo fdp... por conta de 2 relíquias o joog se torna "difícil" kkk

Este jogo ai que fechei agora da pra completar sem usar guias... só 1 ou no máximo 2 puzzle mediano pra resolver.. fora isso é tudo moleza... se seguir guia vc não vai travar em nenhum lugar pois não depende de "suas habilidades" e sim apenas seguindo adiante e resolvendo alguns puzzles

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus últimos jogos 100% foram:

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

Não tem mto o que falar... jogo point and click, seguindo um clique é rápido e fácil.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Psn 20: Nelson Tethers: Puzzle Agent full-icon.png

 

Primeiramente, agradecer ao amigo edhunter10 pelo empréstimo da conta com este jogo. Segundamente, o jogo é MUITO BACANA, adorei os puzzles que ele propôs ( embora alguns eu empaquei e tive que olhar num tutorial para saber como resolver, principalmente os quebra-cabeças ) e a história até que é legalzinha, vale a pena dedicar um tempinho pro jogo se puder.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 21: Sam & Max - Beyond Time & Space: Episode 1 - Ice Station

full-icon.png

 

Olha, gostei do jogo, os casos não são difíceis, embora as opções de fala normalmente sejam a terceira resposta a correta, único desafio mesmo foi num Chalenge, que fiquei quase dez minutos esperando aparecer o bendito dirigível azul ( e só apareceu quando eu fui ver um vídeo para ajudar nisto, quase o perdi ). No mais, a hisrtória de Natal entre passado/presente/futuro, dos espíritos, fez-me lembrar de uma HQ do Sonic que eu ainda tenho, isso deu um toque a mais para gostar dele.

 

Agradecendo novamente ao edhunter10 por ter me emprestado a conta com o jogo.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

#36 - Kung Fu Rabbit

Um jogo que poderia ter acabado em menos que 1 dia, acabei levando 69 dias (dessa forma, 'tartarugando'). Não sei o que houve, mas foi um jogo que me animou bastante no início, depois fiquei enjoado dele, sendo assim, deixando-o de lado. Voltei agora nestes dias já com um susto: faltava destrancar pra mim o nível 7 do mundo bônus. Se não conseguisse, o troféu não viria e teria que começar tudo novamente. Não mesmo para um jogo cujo plano era apenas terminar para deletar logo. Consegui encontrar a falha e em menos de duas horas ontem consegui os 2 troféus que faltavam. Para os produtores, fica a sugestão de fazer fases maiores e não colocar depois fases em versão hardcore (detesto isso). Para os fãs de jogos 2D em plataforma pode ser uma rápida diversão (mas fiquem com coisas melhores como Mutant Blobs). Agradeço ao edhunter10 pela ajuda e pela paciência prestada nas minhas dúvidas.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN 22 ao 25: Sam & Max - Beyond Time & Space: Episodes 2 ao 5

 

Bem, o primeiro episódio foi aquele que eu mais gostei, embora os decalques do DeSoto melhorem com o passar dos jogos, só que as histórias senti que ficaram mais fracas e você tem que mudar muito de tela para avançar. No mais, tem boas piadas, cenários legais e são 100% fáceis, se souber quais são os missables.

 

Agradecer novamente ao edhunter10 que fez o empréstimo da conta com os 5 jogos o/

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#91 geral

#73 PS3

 

The Walking Dead S2

141444082887650706.jpg

 

Já havia jogado no PS Vita este jogo... acabou ajudando a passar mais rápido nesta minha segunda jogatina ;]

Agradecimentos ao edhunter10 pelo empréstimo do jogo ;]

 

*** Agora enfrentar as 4 difíceis e demoradas DLCs kkkkkk

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#3/6 Kung Fu Rabbit 

full-icon.png

depois de 4 dias no vita: Tempo para 100% (SEM CONTAR DLC): 1:27:25  :grin:

DfEDSJs.png

 

por pouco parceiro não é o velocista... e eu fiz igual a vc, peguei todas as cenouras tbm no PS Vita... quando me pergunto: Pipocou o troféu? Nem vi aparecer na tela

vou olhar e não tem troféu relacionado a cenouras... pqp repetir algumas fazes do hardcore umas 20x só pra pegar todas as cenouras pqp kkkk

 

Vou correr contra o tempo no PS3 tbm... vou ver se consigo o velocista hahahha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN #34 Brothers: A Tale of Two Sons [JAP]
Já tinha feito a versão americana, agora a versão japonesa desse jogo com  uma pegada bem diferente, 
lembro que quando ele saiu na plus, baixei fui jogar, não joguei nem 2 minutos e exclui do video game... achei muito estranho, depois fui vendo o povo falar que é bom, vi que os troféus são fáceis, resolvi pegar e me impressionei que realmente é muito legal o jogo.
Recomendo!

 

CTltT1al.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu últimos 100% foram:

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

full-icon.png

 

Gostei bastante do jogo... tem bem mais interação de ação que outros jogos do estilo... pelo menos na minha opinião... E uma coisa que achei legal, que não pode dar skip na história, o que evita aquela tentação de fazer td correndo.

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

#61 Super Stardust HD

 

Troféu de ouro desse jogo virou uma questão de honra pra mim. Ele não é difícil, só exige concentração. Você precisa basicamente passar 80% do jogo sem morrer pra alcançar o multiplicador x10, e isso leva pelo menos meia hora. Agora imagina ficar morrendo sempre quando se esta perto do objetivo por causa de uma distração.. É tenso. Mas tá ai!

Estou atrás das 2 dlc's, se alguém tiver pra emprestar, por favor manda uma mp :D

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...