Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

O que é um RPG japonês?

1 - É um jogo onde os homens se parecem como mulheres, e as mulheres se parecem como meninas.

2 - É um jogo cujo gênero é preferido por personalidades excêntricas como Jon "Statham Diva" Rodriguez e Katsu Gaymer.

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem

Em 09/05/2018 em 15:55, talespagni disse:

O que é um RPG japonês?

1 - É um jogo onde os homens se parecem como mulheres, e as mulheres se parecem como meninas.

2 - É um jogo cujo gênero é preferido por personalidades excêntricas como Jon "Statham Diva" Rodriguez e Katsu Gaymer.

Quanto preconceito! Não falo mais com você no recreio!  :beee:

Em 09/05/2018 em 15:55, talespagni disse:

O que é um RPG japonês?

Não é bem verdade... mas é quase isso. :hihi:

Em 09/05/2018 em 17:56, katsu_gamer disse:

Quanto preconceito! Não falo mais com você no recreio!  :beee:

Chamar de "excêntrico" agora é preconceito?

:coolface:

Em 09/05/2018 em 19:47, jon86rodriguez disse:

Não é bem verdade... mas é quase isso. :hihi:

:hehe:

Em 14/05/2018 em 02:46, LucasMSouza16 disse:

#118 - El Chavo Kart

Apenas para confirmar, este jogo não possui nenhum troféu online, correto?

:legal:

• Curtir 1

Em 14/05/2018 em 15:37, talespagni disse:

Apenas para confirmar, este jogo não possui nenhum troféu online, correto?

:legal:

não, nem suporte online tem

• Curtir 1

#295geral

#133ps3

LEGO Batman 2: DC Super Heroes

full-trophy_0.png

Na mesma pegada dos outros Legos... zerar 1x no modo história e depois jogar novamente nas fases no modo livre. Pegar bilhões de studs, ativar cheats. Mas se tratando de super heróis eu curti o game. Fácil e rápido atingir os 100% no jogo, a platina mais tranquila de todos os legos que já joguei. 

• Curtir 16

Em 02/06/2018 em 19:07, kabanas22 disse:

#296geral[/size]

#134ps3[/size]

Hitman: Absolution

full-trophy_0.png

ÓTIMO GAME. Muito bacana o sistema e disfarce, as missões bem boladas, graficamente falando achei boa - e olha que foi lançado a muitos atrás atrás. Só acho que poderia ter no mínimo uma legenda em PT-BR, mas blz. O sistema de distração achei bem porco, ridículo demais, facilitou mt a platina, as poderiam ter caprichado mais nele. 

Uma platina bacana, pouca dificuldade e por mais que dizem que tem troféus bugados, comigo foi tudo numa boa. Para aqueles que queiram iniciar o game agora esqueça a platina, troféus relacionado a contratos é necessário estar online e os servidores fecharam mês passado ou retrasado. 

AGRADEÇO MUITO a pessoa que postou em sua atualização de status daqui do fórum avisando que os servers iriam fechar, se não teria perdido essa grande oportunidade de ter platinado essa belezinha.

Minha primeira platina...  A primeira platina a gente nunca esquece.  :face8:

Parabéns. Pena os servidores terem fechado. Estranho que não houve repercussão.. (Pelo menos não notei).

• Curtir 1

#297geral

#135ps3

XBlaze: Lost Memories

full-trophy_0.png

Saiu gratuito na Plus e já tem um tempinho já. Só presta pelos troféus, platina rápido e tranquilinha. Jogo chato.

• Curtir 17

Em 04/06/2018 em 12:55, LucasIIGD disse:

full-trophy_0.png

Platina #91: Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Essa belíssima platina não é tão difícil assim de obter, você só precisa de 3 amigos para obter 2 troféus e ter um pouco de sorte, pois alguns troféus exigem só isso, sorte !!!

Sem dúvidas é o melhor o jogo da franquia, com um online bem estável e bacanudo, o jogo praticamente não trava, o sistema de combos ficou bem mais fácil e agora você tem muito mais técnicas ninjas a seu dispor, a jogabilidade de equipar os charms também ficou bem legal.

O que me chateou mesmo foram os troféus de missões específicas, pois essas missões são dadas ao acaso, a pior delas é de salvar os caixas eletrônicos, você precisa completá-la 10 vezes, mas o jogo dropa 1 missão a cada 1 hora de jogatina + ou -, perdi um sábado inteiro só nesta merda de troféu, junto com a missão das bombas krang. Mas no guia que eu fiz, eu descolei algumas "simpatias" que talvez possam ajudá-los nesses troféus.

De qualquer forma, eu recomendo muito o jogo e agradeço aos companheiros @crirferpedro , @ZeroSect e @eriktjs pelo boost, hahaha foi divertido. E talvez eu ainda precise jogar mais pra ajudar esses noobs caras no Hard, pq estou bem overpower no jogo....bwahahaha

Fila... [emoji57] Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...