Ir para conteúdo

katsu_gamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.745
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

katsu_gamer venceu a última vez em Outubro 23 2018

katsu_gamer had the most liked content!

Reputação

2.558 Platina

8 Seguidores

Sobre katsu_gamer

  • Rank
    Vigarista bondoso

Contatos

  • Skype
    felipe_psnonline

Informações Pessoais

  • Idade
    24
  • Localização
    Niterói - RJ

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

9.003 visualizações
  1. Não sabia que depois que você volta a assinar a Plus automaticamente é disponibilizado os jogos que você não pegou na época.

     

    Veri gudi!

  2. Fazendo a limpa para aposentar o veterano PS3, fiz essas platinas recentemente: #65 - Tomb Raider: Underworld Jogo que conclui a trilogia iniciada no PS2. Tem como pano de fundo a mitologia nórdica e o Mjölnir de Thor. Toda a trama consiste em resolver o mistério do desaparecimento da mãe de Lara e seu embate com Amanda e Natla. Jogabilidade é boa, aqui os pulos ainda são um ponto importante no jogo, apesar que não tanto quanto os do PS1. O sistema de mira funciona bem, se atrapalhando em ocasiões que há vários inimigos que se movimentam rápido. O gancho é bem utilizado, assim como a moto em uma das fases mais longas que já vi. A trilha sonora não é marcante, mas cumpre seu papel nos momentos necessários. Os gráficos até que são bonitos para a época. É um jogo razoável, que não apresenta dificuldade alguma, porém irrita a quantidade de coletáveis, sem graça e de forma abundante, de tirar do sério. #66 - Battlefield: Bad Company 2 Não vou nem comentar as campanhas dos BFs por ter achado decepcionante. A desse jogo é mais palha por ter o esquadrão Bad Company e sua dose de humor tosca. Contudo as cenas de ação não são de todo mal. Graficamente é um jogo bonito, a jogabilidade é excelente, há muitas opções de armas e veículos e o som dos disparos e explosões é bom. O multiplayer é excelente e com toda certeza é o ponto principal do jogo. Platina fácil e com um boost organizado e pessoas comprometidas como sempre deveria ser. #67 - Battefield 3 Campanha fraquíssima como disse acima, salvo pelas cenas de ação. É disparado o mais belo dos BFs que joguei nesta geração, sistema de som do jogo excelente e jogabilidade muito boa. O multi como sempre é o alvo do estúdio para os jogadores por isso a qualidade e o destaque que teve na época. Platina fácil e 100% também desde que feito com um bom grupo, a possibilidade de alugar um servidor facilita e muito o processo.
  3. #53 : Battlefield 1943 Jogo FPS bem simples, jogamos com os Fuzileiros navais dos E.U.A. ou a Marinha Imperial Japonesa. Cenário é bem destrutivo, o que é uma marca da franquia. A munição é infinita, só levando um tempo para recarregar as granadas, dinamites e bazuca. Assim como a vida que regenera com o tempo. A jogabilidade funciona bem, apesar dos controles dos veículos não serem práticos. Pilotar o avião é um desafio, atirar em alguém enquanto isso nem se fala. O principal modo é o Conquest e também é praticamente o único, já que o Air Superiority é pouco jogado. Um 100% fácil, há várias pessoas o jogando, facilitando a busca pelos troféus até os dias de hoje. O que torna cansativo é jogar 100 partidas, já que em algum momento você vai ficar enjoado disso.
  4. Desconhecia este jogo até essa semana. Tenho que dizer, fiquei interessado no que vi.
  5. Vendo os trailers desses One's Jutice e não consigo curtir. É similar aos Storm em seu gameplay, porém inferior. Continuo sem entender como os personagens andam na parede, quando na série eles não podem (a não ser o que sua individualidade permite).
  6. Estou fértil.

    1. Her1kr

      Her1kr

      Não sei se te dou parabéns...........

    2. NykyLionHeart

      NykyLionHeart

      cuidado com o lolicon do jon se n ele ja ti come e te premia 

  7. Não acho que vai vir com toda essa pompa, mas é bem provável que fique para a next-gen.
  8. A capacidade de fazer merda com Sonic é algo incrível. Foda ser fã nessas horas.
  9. "Pelo que dá a entender pelo vídeo, Virgil será um personagem presente na trama e parece que o flashback parece que o personagem em destaque não é Dante, que trocou de nome e se escondeu, e sim V, que pode ser um terceiro irmão perdido de Sparda." Seria um terceiro filho perdido, não ?
  10. Chamou de punhe...poeteiro solitário. Agora vai ter que mostrar serviço. :lol2:
  11. Pô cara, se queria ganhar meus parabéns era só avisar, não precisava criar tópico zoado. Forte abraço e felicidades! :coolface:
  12. Só que tem um outro lado, ele pode ter jogado em outra plataforma, até porque não é exclusivo da Sony.
×
×
  • Criar Novo...