Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

#85: JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle

Que game legal! Sério, se não fosse pela promoção desta semana na store, eu jamais teria conhecido o mesmo. Não conheço a obra original, mas fiquei até com vontade de acompanhar. O visual do game se assemelha à um mangá interativo, com aqueles Kanji saltando da tela o tempo todo, além das animações bem no estilo de quadrinhos mesmo. A história é dividida em 8 partes distintas, com algumas ligações entre elas. Não há tanta diferença nas batalhas desse modo, exceto quando avança para a próxima parte, pois cada uma tem um protagonista específico. O que muda bastante são os requerimentos, certas lutas você luta com metade do HP, outras o inimigo tem barra de especial que regenera e etc. 

Não há o que se comentar sobre a platina, é bem fácil e simples, só com a história vem a maior parte dos troféus, o que mais demora são as missões secretas, dependendo de quanto tempo o jogador levar para completá-las, ainda assim a maior parte destas missões são muito tranquilas, resumindo-se a fazer determinados golpes durante as lutas. Quem não jogou este game, aproveite o quanto antes! Recomendado não só para fãs de animes, como também para todos que curtem um bom game de luta. Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle é extremamente divertido e acessível!

Dificuldade Pessoal: 2/10

Não sei se você curte muito ler mangá, se não, pode assistir ao anime que já adaptou 4 das 8 partes que tem (e muito bem por sinal).

JoJo é um dos melhores shonens que tem.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

# 88 - Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Theory

20.jpg

"Boa noite. Que tal uma encoxada?"

No 3o capítulo da série, temos aqui disparadamente o melhor dos jogos apresentados na trilogia remasterizada. A jogabilidade avançou bastante, a história é simplesmente absurda de perfeita e a progressão das missões é feita de tal maneira que forma um crescendo que culmina nas últimas duas, com cenas memoráveis e uma reviravolta inesquecível, talvez a melhor da série.

Um outro ponto positivo, também, é a comédia voluntária e involuntária que se apresenta toda vez que você consegue se esgueirar perto de um inimigo e pegá-lo para interrogação. Alguns dos diálogos são impagáveis. Na missão no Japão, capturei um soldado e ele me solta um "minha nossa, um ninja!". E não há como não rir da maneira como as sobrancelhas dos inimigos se contorcem à medida que você pressiona por mais informação, tal como na foto acima.

Falar da trama é contar spoilers: por isto, me abstenho de comentar sobre tal ângulo do jogo. Basta dizer que envolve ogivas nucleares, traições e reviravoltas ao melhor estilo Game of Thrones. Novamente, temos uma ampla variação de missões, em diversos locais do mundo, cada qual se conectando à anterior e culminando na posterior.

Vale comentar, também, o excelente trabalho de iluminação feito nos títulos, algo ainda mais notório a se levar em conta a época e a tecnologia disponível quando os jogos foram produzidos. Deixo aqui duas fotos para argumento:

gth31e6uoex67zv8moqv.jpg

4.jpg

Resumindo: uma série imperdível, de altíssima qualidade.

Chaos Theory, por sua vez, não é apenas um dos melhores jogos do PS2/PS3, mas sim um dos melhores jogos da história dos videogames. Na minha opinião, claro.

Nota do jogo: 9/10

Dificuldade da platina: 5/10

Tempo pra platina: 25 horas

Um adendo: os dois próximos jogos da série não tem troféus no PS3. Um deles (Double Agent) foi lançado, enquanto o outro (Conviction) nem sequer foi lançado para o PS3. Ficam aqui os votos de que sejam lançados para o PS4.

Zerei os dois pelo YouTube, e penso que o Double Agent é uma bom jogo dentro da série, com uma trama excelente. É mais ou menos uma continuação do Chaos Theory, porém com qualidade inferior. O polêmico Conviction, por sua vez, foi bastante criticado por seguir um caminho completamente oposto ao restante dos jogos: praticamente não há como ser furtivo nele, é só tiroteio e matança. É basicamente a versão em jogo dos filmes da série "John Wick". Como jogo é muito bom, mas como jogo dentro da série Splinter Cell não me agradou.

Badge Tom Clancy's: 4/11

:legal:

Papai Tales tá hardcore demais, se é loko

Parabéns pelas platinas!

No mais Snake > Fisher, vlw e flw

• Curti 4

full-trophy_0.png

#62 - The Last of Us

Tempo para platinar: 1538 dias, 5:08:35

Jogo que dispensa comentários, um dos melhores do PS3 de longe. Excelente história, jogabilidade, gráficos e tudo mais. A única coisa que incomoda para a platina são os 2 troféus das 12 semanas do online. Sem boost é quase impossível conseguir, pois o risco de perder tudo nas semanas críticas é alto se jogar solo. Queria agradecer ao pessoal que está no boost: Rafatsilva, Hyuga, Guilherme, Carlos, Jian, Vituman e Pegasus.

Agora é hora de conseguir a platina dos outros membros do boost.

Nota: :platinum:

Fiz ele no ps3 e no ps4 solo. Preferi. Muito mais facil. E ainda ia pulando os dias. Um dos melhores mps que ja joguei :D 

Platina 28

Last of us

Participei do mesmo boost que o rafat e o digao, comecei o game mais ou menos um ano depois do lançamento, porém minha cópia era usada e pass online usado, então troquei está cópia com o pensamento que depois pegaria outra cópia, pois bem peguei outra cópia usada, mas desta vez com o pass novo.

Na primeira vez que joguei pensei que nunca platinarem pelo tanto de troféus de coletáveis, fiz um esforço e peguei todos e ficou faltando só os onlines que preferi fazer boost

Agradeço a todos que participaram do boost (que o digao citou) é agora é terminar no punitivo para deixar com 100%

O meu está aqui parado, ainda não tive coragem pra pegar ele pra jogar, vou ver se animo aqui.. meio desmotivado com jogo com troféus online

Parabéns pela Platina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...