Ir para conteúdo

LeandroRevil

Trophy Hunter
  • Total de itens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

130 Prata

Sobre LeandroRevil

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Leandro
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

5645 visualizações
  1. Quem ainda não fez o MK9 corra, porque a noticia não diz o dia do fechamento do servidor. https://mortalkombatgamessupport.wbgames.com/hc/en-us/articles/360045217953-Mortal-Kombat-2011-Status-Update
  2. Recomendo Arctic MX-4 é uma ótima pasta térmica, coloquei no meu ps3 slim a quase um ano e até hoje não tive mais problemas de aquecimento. Mas também tem a Coolermaster Mastergel Maker ja ouvi dizer que é muito boa. Bom muitas pessoas dizem que pasta térmica é tudo a mesma coisa, mas pra video game tem que ser pasta térmica boa. e pasta térmica boa e um pouco mais caro. mas sim vale melhor do que perder seu video game. Um exemplo comprei uma pasta térmica e paguei R$10.00. então desmontei meu ps3 slim fiz uma limpeza e troquei a pasta térmica, depois de alguns meses o ps3 começou a acelerar o cooler com barulho alto isso com 10min ja incomodando mas não apareceu aquela msg dizendo que iria desligar por aquecimento. ja perdi 2 ps3 Fat por causa de aquecimento. e esse meu ps3 slim ja tem 6 anos. Então comprei essa pasta térmica Arctic MX-4 e resolveu o problema do meu ps3. Mas observação não se engane só porque o cooler faz aquele barulho alto e vai achando que e normal, mas não é. depende de quanto tempo vc ja tem o ps4 ou ps3. Tem pessoas que nunca tiveram problemas de aquecimento no ps3 e nunca se quer abriram pra fazer limpeza ou ate msm pra trocar de pasta térmica, talvez o local não tem muita poeira ou sei la pode ser sorte. e o mesmo acontece pra quem tem ps4 até hoje. Se vc não tem experiencia pra desmontar seu ps4 fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, é melhor levar numa assistência técnica de confiança só pesquisar.
  3. Super recomendado, comprei algumas contas com GUTSAHZ honesto e rapido do envio, tudo certo.
  4. Esse jogo é demorado sim São 1.750 Partidas. Tem modos que precisa de 6 pessoas e outros que joga com 4 pessoas e 2 pessoas. Que eu lembre tb acho que tem uma challenge que precisa de 9 pessoas. É uma platina de respeito, se organizar um boost consegue fazer msm sendo demorado. Boa sorte pra quem for se aventurar nesse boostin e não esqueça de ler um bom guia.
  5. Recomendo o amigo ZeroSect comprou uma vaga fantasma do jogo Tiny Troopers Versão Jap foi uma negociação rapida e tranquilo.
  6. Platina #134 Twisted Metal Aquela platina de respeito que não podia faltar na coleção. Essa platina veio na madrugada completei logo porque eu não queria deixar pra depois. Na correria de um boost rapido porque o servidor vai fechar. sempre deixamos pra ultima hora. So achei ridiculo ter que jogar a campanha na dificuldade twisted pra liberar o warthog pra fazer as kills no online. Gostei da campanha com cada personagem com sua historia. Agradecimentos a os amigos que ajudaram no boost: Knabrava, LeonCidreira e Ommega_Zero E agradecer tb ao Edhunter10 pelo excelente guia.
  7. Recomendo o Yuri me emprestou 2 contas com dlcs de boa.
  8. Boa parabéns So falta esse pra eu completar a serie F1 no ps3. Esse F1 Race stars esta sempre em promoção mas nunca vem com as dlcs.
  9. Problemas na hora de publicar os mods karts e tracks Desde o começo de junho muitas pessoas reclamando que não estão conseguindo publicar mods karts e tracks Mas achei uma solução simples, fiz um teste numa conta secundaria deu certo. 1: Pode ser off vá ao modo de criação e crie mods simples, não precisa enfeitar muito. Agora saia do jogo, conecte na psn entre no jogo novamente. tente publicar o mod, kart ou tracks que crio. Publique 1 mod, aperte triangulo pra votar X confirma e faça o download. aperte triangulo e verifique se confirmo a votação, se estiver ok. Então saia do jogo desligue o ps3 e so volte a publicar um novo mods 2 horas depois. 2: Problema e que não adianta criar uns 30 mods e tentar publicar todos de uma vez ao mesmo tempo na mesma hora porque não vai dar certo por causa do bug que esta no servidor. Exemplo se conseguir publicar 1 mods vai ocorrer tudo bem vai estar bem nítido na tela, quando tentar publicar fazer o download e votar no próximo mods vai ocorrer um erro, e esse mods vai estar meio esbranquiçado quase transparente. significa que essa publicação não deu certo. volte ao modo de criação e exclua o mods que deu errado na publicação. e publique um novo mods 2 horas depois. 3: Obs: se conseguir publicar uma quantidade boa de mods não despublique suas criações, continue criando e publicando conforme expliquei no passo 1 e diga a os amigos ou ate mesmo gringo pra baixar e votar nos mods.
  10. Eu lembro que no inicio desse ano estava no boost do crysis 2 e 2 amigos tinha bugado esse troféu Tooled Up. então um deles usou um codigo parece que desbloqueia mais uma arma e em seguida conseguiu o troféu. mas eu não sei a onde ele conseguiu essa dica. Então deixo uma que fiz quando joguei numa conta que não uso mais Roninsano. Quando bugo esse troféu pela primeira vez comigo fiz o seguinte. Antes de fazer o prestigio, fiz uma kill com cada arma que desbloquei, joguei pelo menos uma partida com cada uma dessas armas. Depois do prestigio não mexi na CUSTOM CLASS ate o LVL 25 quando ganhei o troféu Tooled Up. Tem pessoas que consegue esse troféu depois de fazer o prestigio no lvl 5 ou 15 mas relativo ganhar em qualquer lvl.
  11. Passando pra avisar que vai fechar o servidor do crysis 2 dia 11 de outubro, quem não tem o troféu de 6 meses melhor nem colocar o jogo na conta. Talves seja so um Erro da EA. Mais informações aqui o link. https://www.ea.com/service-updates/2018 Isso não tem nada a ver com midia digital ou midia fisica. so buga se vc desbloquear as armas antes do lvl 45.
  12. #127 Remenber Me #128 Enemy Front #129 StarHawk 130 MotorStorm Apocalypse #131 LittleBigPlanet Karting
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...