Ir para conteúdo

MarcusV_shpunk

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1240
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MarcusV_shpunk venceu a última vez em Setembro 23 2017

MarcusV_shpunk had the most liked content!

Reputação

876 Platina

7 Seguidores

Sobre MarcusV_shpunk

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcus Gomes
  • Idade
    29
  • Localização
    Gravataí RS

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

3377 visualizações
  1. Faz um tempo que também estou com esse problema, nem pensei em postar porque pensei que não iria demorar para corrigirem. Mas ainda continua esse bug, algum ADM pode me ajudar? Só pra avisar também que a porcentagem de troféus ganha de um jogo no card não está batendo mais com a psn, tipo platinei o XenoVerse de ps4 mas aparece 91%.
  2. Fiz 100% do jogo Popeye de PS4 mas não conta como se eu tivesse concluído. Fica como se eu obtivesse todos os troféus mas com a porcentagem de 0%. Alguém poderia verificar esse erro por favor?
  3. Boa noite , o site não está atualizando agora por causa da atualização da Sony em relação a os novos níveis da PSN? Não sei se foi conhecidência , mas fazia tempo que o site não ficava sem atualizar.
  4. blz zóio? Fazia tempo que não postava nada no fórum e não não tinha visto que aqui tava normal. Mas no portal sumiu do meu perfil o símbolo do myplus , pode ver se foi um bug?
  5. Os meus troféus estão atualizando de boa , mas queria saber se consta meu pagamento para o myplus? Pois todo mês debita do cartão e recebo uma mensagem por e-mail, mas faz uns dias que sumiu o myplus do meu perfil e começou a vir anúncios também como se eu não tivesse mais apoiando. Algum moderador poderia ver isso ?
  6. Blz cloud? Sei que faz tempo esse post mas como tu conseguiu resolver esse problema aconteceu agora comigo no ds2 . A conta é minha do jogo mas eu empresto o jogo pro meu amigo e nunca deu problema mesmo jogando na mesma hora. Tem vários jogos que ficaram com cadeado até da plus mas outros não. Se puder me responder te agradeço cara.
  7. MarcusV_shpunk

    PORTAL Beta

    Não estou conseguindo postar as fotos mas os erros que vi são : não tenho nenhum guia mas mesmo assim o ícone de GUIAS FEITOS ficou colorido como se eu tivesse algum guia , coisa que antes como não tenho ficava "apagado". E o outro erro que notei é que na milestone TROFÉU ME GUSTA (69) aparecia um emoji do tipo que postam aqui no site e agora fica uma "foto quebrada" (sabe aquele erro de quando a imagem não aparece e fica esse ícone ). Obs: quanto as dicas que eu postei e as páginas de jogos que pesquisei não reparei em erro algum, parecia tudo certo. Bom trabalho pra vocês e espero ajudar no apoie-se quando estiver de volta. Tmj
  8. MarcusV_shpunk

    PORTAL Beta

    Não esperava por isso tão cedo assim, que notícia ótima. Valew Fabriciols pela notícia e vida longa ao mypst !!!
  9. Peguei já faz uns dias as 2 dlc's que faltavam . 100% não herói ( que terminar no profissional no último boss foi tenso) E 100% em desfecho da Zoe ( terminar no joe must die da muito trabalho) Com isso já fecho o jogo 100%. Falta um troféu bem simples no jogo base mas como estou guardando a platina 50 para outro jogo vou ficar sem platinar por enquanto. Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
  10. Fiz 100% do toren. Achei muito bom o jogo ele é bem artístico como o Journey por exemplo. Recomendo. Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
  11. Dlc's da gravação proibida volume 1 e volume 2. Tiveram troféus muito complicados de fazer como o do ethan deve morrer ,21, terror noturno etc. Mas tá aí , agora faltam mais duas dlc's , o da Zoe e do Chris . Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
  12. Toren Fazia bastante tempo que queria jogar ele pela curiosidade de ser um jogo brazuca e tal. Ele tá bem barato na promoção de carnaval da PSN então resolvi comprar agora. Enviado de meu SM-J320M usando o Tapatalk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...