Ir para conteúdo

solarwind12

Trophy Hunter
  • Total de itens

    956
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

744 Platina

Sobre solarwind12

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

4373 visualizações
  1. Esse backup do portal pelo visto não serviu pra nada né, porque até hoje fora do ar...

    1. kabanas22

      kabanas22

      Já foi avisado, só faziam backup do fórum e não do portal

    2. WerneyPark
    3. solarwind12

      solarwind12

      Kabanas22, aonde falaram isso?

  2. Comprei um jogo que só existe na PSN Americana pra pegar pioneiro no mypst, no dia que eu platino (ou perto disso) o portal sai do ar, sem palavras...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. eduhlopes

      eduhlopes

      Life Of Black Tiger versão Koreana não foi platinado por nenhum BR. Aproveita :fast:

    3. MGZoio

      MGZoio

      Se o site acabar muita gente para de jogar... Como será que era a vida dessas pessoas antes de 2010? :1441699202_33Boring:

    4. billylok

      billylok

      Estou bem afastado do fórum e ai vi layout novo e sem portal. Vi no face o que aconteceu mas o pq não voltou o portal ainda?

       

  3. solarwind12

    Novo Fórum mypst

    Vocês não poderiam simplesmente colocar o site 'antigo' no ar (pelo backup) enquanto fazem outro para migrar de servidor? Deixar o portal tanto tempo assim fora do ar é péssimo para a reputação do mypst. Facebook no início (quando era feito só por um bando de amigos) caiu uma vez e Mark Zuckerberg fez o possível e o impossível para colocar o site de volta no ar, e aqui vocês deixando meses o pessoal a ver navios - e o gado passando pano - isso não é bom
  4. solarwind12

    Novo Fórum mypst

    Os caras por acaso estão fazendo o portal do zero? E o backup??
  5. solarwind12

    Novo Fórum mypst

    Vai fazer 3 meses que o site tá fora do ar - e nem deram notícias ou prazo nenhum sobre o portal - não tem como passar pano não.
  6. Como faço pra ver as atualizações de status mais antigas aqui nessa barra?

  7. solarwind12

    Novo Fórum mypst

    Poderiam pelo menos dar notícia sobre o portal né...
  8. Ganhe até 10 mil R$ sem sair de casa, entre no site mypst e saiba como
  9. praticamente todos os guias estão assim
  10. Acho que eles só querem voltar quando o Palmeiras tiver mundial
  11. Quando caiu os caras falaram que colocariam de volta em 4 dias, acho que já faz 1 mês isso...
  12. solarwind12

    Novo Fórum mypst

    Queria saber o mesmo
  13. Portal volta quando mds??

×
×
  • Criar Novo...