Ir para conteúdo

aranhaFEILONG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

347 Platina

2 Seguidores

Sobre aranhaFEILONG

  • Rank
    Bronze Hunter

Contact Methods

  • AIM
    AINNNNN
  • MSN
    Isso Non Ecziste
  • Website URL
    www.mypst.com.br
  • ICQ
    99999999999999999999999999999999999999999999999999999999
  • Yahoo
    Não tenho
  • Jabber
    QUÊ?
  • Skype
    Não tenho Skype

Profile Information

  • Location
    Hong Kong
  • Interests
    Kung Fu
  • Nome
    Bruce Lee

Últimos Visitantes

1.189 visualizações
  1. Que tal um tópico com tutorial de html? quero aprender a mexer e fazer guias!
  2. Fala pessoal Blz? O assunto de hoje é sobre aquele jogo zuado. Aqui no forum todo mundo posta o que joga, o que platina, mas ninguém fala nada sobre o que dropa e larga de vez. Agora é a hora de abrir o jogo! E aí, qual foi seu último drop? e qual foi o motivo? O meu foi essa tranqueira aqui: Street Fighter V: Arcade edition. É um jogo de luta bacana, acho meio injusto o hate que o game sofre por conta da jogabilidade, que é muito equilibrada e favorece quem sabe punir melhor, dando uma menor margem para erros. Além disso, tem os gráficos e as músicas, que são uma maravilha, pra mim, são os mais agradáveis da gen atual, quando o assunto é fighting games. Infelizmente nem tudo são rosas e as vantagens param por aí, mas não por causa da forma como o jogo foi feito e sim, da maneira que a Capcom explora ele, de forma cretina, vendendo DLC's para comprar personagens fundamentais para o jogo, isso sem falar no monte de atualizações inúteis, que dizem ser de balanceamento e correção de bugs. Tem também o número de "manutenções", que são feitas no servidor, parece que deixa ele mais vazio e lagado. Enfim, esses foram os meus motivos para largar esse street, pois os pontos negativos, infelizmente superam os positivos!
  3. Acabei de zerar na dificuldade Universe, agora estou com 94% dos troféus! Depois dessa deu até um ânimo extra Vamo que vamo, rumo à platina
  4. Mas já? kkkkkkkkk preciso platinar primeiro
  5. hhauehuahruaheauehaua Falando a verdade... eu realmente tenho vontade de escrever um guia para esse jogo, explicando algumas coisas que facilitariam em muito a platina, além de montar uma estratégia para adquirir alguns BT's em poucos grinds. eu ainda precisaria testar algumas idéias e outras coisas, porém isso demanda um tempo enorme. De vez em quando me sinto motivado a fazer isso, mas só de pensar no tempo que já estou nesse jogo e o quanto ainda irá demorar pra tentar a platina e testar tudo novamente... Falando em guias, tenho vontade de fazer um pro Phantasy Star Online 2! Aquele jogo é mto fácil, ngm fecha o 100% pq não sabe japonês (nem eu) Nem sei como um jogão daquele não possui um guia!
  6. Não sei se está acontecendo só comigo, mas o site deixa notificações de comentários feitos na semana passada! Alguém mais está tendo esse problema?

    1. WerneyPark

      WerneyPark

      desativa todas as notificações por uns dias, depois ativa novamente pra ver se para

    2. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Vou tentar isso, valeu XD!

    3. LucasIIGD

      LucasIIGD

      Fiz isso que o Uerni disse e arrumou mesmo.

  7. 428: Shibuya Scramble Quando vi a imagem do jogo na psn, fiquei curioso e baixei só pra saber se ele era ruim como eu pensava. Felizmente acabei me surpreendendo, e muito, só pela demo já pude constatar que o jogo é foda! Já comprei nessa promo pra deixar guardada, antes que volte pra 191 BiroliRo$ Assim que terminar Star Ocean, vou iniciar esse
  8. Eita, então já vou correr e pegar esse hahahaha Eu iria comprar as dlcs do sfv, mas vou deixar essa merda de platina pra lá
  9. poha mano, eu tava esperando esse. Ele tinha saído pro Switch e fiquei meio bolado que até então não sairia pro Ps4 Mas é uma boa notícia, espero que não custe 256 Biroliros
  10. Ontem eu terminei de zerar Star Ocean: The Last Hope na dificuldade Universe! O jogo muda da água pro vinho, fica difícil mesmo, até nos chefões finais, onde eram os mais fáceis, se tornam os mais difíceis kkkkkk Agora estou jogando no nível Chaos, do início mas quase na metade. Estou tomando muito mais cuidado na hora de enfrentar os inimigos, me precavendo com itens de cura e explorando mais a criação de itens para não ir passando muito aperto. Esse é o primeiro jogo que eu vejo, onde o upgrade dos equipamentos não tá diretamente relacionado à compra em shops, te fazendo procurar ingredientes para criar equips mais fortes e prosseguir no jogo, enfim... fica muito mais estratégico e menos punhetagem de botão! Quero zerar essa última vez e terminar os BT's restantes para pegar a platina, pois o pioneiro do portal não pode ficar sozinho lá hahahahah
  11. Gravity Rush 2! Comecei faz tempo, vira e mexe eu volto para jogar uns 30 min. Não consigo, achei muito porre esse começo, mas no fundo no fundo no fundo, ainda acho que pode melhorar, dando uma progredida na história e melhorando o personagem. Espero pelo menos zerar OBS: Os personagens nos diálogos falam algumas palavras em mongolóidês, muito irritante! melhoraria em uns 20% se desse para desabilitar as vozes XD
  12. Capinhas bem bonitas, menos a do Brudbórni! Faltou alguns outros jogos aí, mas eu entendo, a Sony prefere dar prioridade para os exclusivos mais famosos XD
  13. É foda mano, é foda... pelo menos o SfIV compensava com a jogabilidade difícil e que separava o joio do trigo Ainda vale mais a pena jogar o IV no ps4 do que este jogo lixoso e xumbrega! Como eu disse antes... Fuja desta bomba de merda, vc vai sair todo cagado, vai perder dinheiro enser sacaneado no final, quando eles anunciarem uma MEGA FUCKING ULTRA BLASTER ARCADE EDITION WITH PRASSAS IN HELL, em mídia física e todo o CUnteúdo no disco! Fica o AviZo
×
×
  • Criar Novo...