Ir para conteúdo

crirferpedro

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1.359
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

crirferpedro venceu a última vez em Abril 26

crirferpedro had the most liked content!

Reputação

1.802 Platina

Sobre crirferpedro

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

6.501 visualizações
  1. Verdade mesmo,voltei recentemente no Bad Company vendo a luta sua lá no profile e o Bruno online nele direto. Fiz 1250 kills desde quando voltei,3 k no total.
  2. Mal educado kkkkkkkkk, continua afiado. Rapaz até queria participar más nessa pegada eu ganho os troféus e perco o casamento kkkkk. Fazer na raça mesmo.
  3. Bom a jogatina segue assim: Mxgp (PS3):fiz no PS4 e agora fazendo no PS3 e falar pra vocês,joga uma temporada e faz umas corridas online e pega 95% dos troféus, depois tem que fazer 9 temporadas por causa de um mísero troféu de prata. Dragon Ball Fighter Z: aproveitando o bônus que veio recente e animei pra começar, fazendo os desafios de combos primeiro e troféu de tutorial, depois partir para o online. The Division 1:que jogão , principalmente em Coop.Fazendo algumas missões secundárias e lv 10 ainda. Blast Agent Ultimate: joguinho com um 2d beeemmmm simples más curtindo bastante, fazendo a terceira fase no Hard. Jak X Combat Racing:terminei a o segundo mapa (esqueci qual cor). Red Faction Armageddon(PS3): vê se finalizo essa semana a campanha e depois partir para os troféus diversos que ficou pra trás. Bad Company:3 k de kill progresso lento más constante kkkkkkkkk.
  4. Se fosse PS3 kkkkkkkkk,já tenho ele no perfil.
  5. Depois de ter tirado dois jogos grandes da lista a jogatina segue assim: The Division 1:fazia tempo que não me divertia tanto em um cooperativo assim,muito bom o jogo e progredindo devagarinho. Sherlock Holmes Crimes e Punishment (PS3):esse sai hoje,falta um troféu só e bem simples por sinal. Gosebumps (PS3):esse vou finalizar já que está um bom tempo no perfil,vi um detonado bacana aqui no fórum. Red Faction Armageddon (PS3):esse vai ser a bola da vez,está bem encaminhado com o online finalizado a um bom tempo e a campanha na missão 10. Dust Elysian Tail:estou no capítulo 3 e estou receoso com os chanlege más bora lá. Jak X Combat Racing: voltando nele pra pegar a badge da série no PS4.
  6. 350#Mortal Kombat XL Comecei esse jogo assim que soube do fechamento do servidor do 9 e já partir para o online, curti muito o jogo,a história,o gameplay,a variedade de personagens e lógico os gráficos (não joguei o 9) pra mim tudo foi novidade kkkk. Platina eu pensei que seria um bicho de 7 cabeças más pra mim o troféu mais difícil foi ganhar 10 seguidas no online e ganhar uma com Bo Raí Cho no online também, ainda bem que tem o esquema de mandar o save pra nuvem a cada vitória no troféu de 10 vitórias,o resto é paciência porque o jogo é mais farm que habilidade, muita coisa faz com dois controles,tudo pode ser feito na menor dificuldade,eu acho que a maior dificuldade aqui é falta de paciência más pra muitos que veio do 9 dá pra tirar de letra. Obs:quem tem interesse em platinar aproveita que essa semana tem a torre principal com a luta secreta,fiquei quase dois meses esperando pra fazer esse troféu. 351#The King of Fighter 14 Esse fiz os online a quase dois anos e agora que tomei vergonha pra platinar. Curti bastante o jogo principalmente pelo mix de personagens,apesar de ter uns personagens bem descartáveis. Não lembro muito do online dele más tem troféu que depende de 6 pessoas,no off tem troféu dificuldade,fazer00 missões no total, terminar com todos os trios e o mais cansativo que fazer 100% na galeria.
  7. Bom a jogatina segue assim: MK 10:enfim terça que vêm sai a torre necessária para o troféu da luta secreta,quase 2 meses esperando esse troféu sem noção. The Division 1: começamos ontem e fizemos duas missões principais,vamos fazer a platina e 2 dlcs ,a última DLC vai ser mais complicado devido precisar de 16 pessoas más vamos que vamos. Red Faction Armageddon: terminei a missão 8 ontem e vamos progredindo devagar. Dust The Elysian Tail:que jogo excelente,passei o segundo capítulo e curtindo bastante. The King of Fighter 14:voltei nele e falta terminar o jogo com todos os trios e fazer as 100 missões.
  8. 348#Sebastien Loeb Uma palavra que resume essa platina, tédio. Jogo em si é até bacana,a história contada do Sebastien eu achei bacana ,jogabilidade aceitável, más o que mata aqui é os loading. Meu,parecia que estava carregando um mapa de mundo aberto de tão demorado pra um jogo do gênero,aí você faz eventos de 2:30 e vem um loading de 1 minuto afff. Platina em si é tranquila se resume 1 corrida online,fazer o modo Loeb Experience ,nesse no qual tem dois eventos mais chatinho o resto saiu tranquilo e o modo carreira que você tem que ficar em primeiro do ranking pra poder liberar a última corrida assim ganhando o último troféu antes da platina. 349#One Piece Burning Blood Jogo de luta da série que no começo achei meio estranha a jogabilidade e passando dificuldade em algumas lutas extras ou fazer requisito para liberar a mesma, depois que peguei o macete e evoluí um pouco os personagens referente a luta extra foi que foi. Platina tranquila só precisando fechar o modo história que cobre o arco de Marine Ford,fazer os cartazes de procurados específico e 4 troféus online que faz em duas lutas bem de boa.
  9. 346#Rime Que jogo meu senhores,jogo sem uma palavra más que encanta,com um estilo artístico puxado pra Journey e final de encher os olhos de lágrimas. Platina tranquila porém é bom usar um guia em vídeo ou texto(prefiro texto)para os inúmeros coletaveis e troféus específicos. Enfim se jogou Journey e curtiu eu recomendo pela arte, jogabilidade e história. 347#Adam's Venture Origins Aqui é o famoso "Uncharted de Taubaté"kkkkkk,jogo que estava por 4 reais senão me engano, aproveitei e peguei. Platina tranquila principalmente com o guia do amigo LucasIIGD com tudo mastigadinho, gráficos ruim, jogabilidade estranha ainda bem que só é 3 hrs pra platina kkk.
  10. 345#Pes 18 Faz tempo que não posto nesse tópico e tentando voltar com o velho guerreiro com uns jogos parados ou faltando pouca coisa para a platina. Aqui voltamos nesse pra deixar a série em dia desde 2014 até o 2020. Bom a platina desse foi trabalhosa devido ao troféu online de ganhar duas partidas seguidas no elite,só quem fez sabe que é chatinho mesmo jogando bem tem vez(várias vezes)que o jogo conspira contra e não tem como ganhar kkkk. Peguei essetroféu faltando 1 mês pra fechar o servidor e ficou faltando alguns do rumo ao estrelato e se tornar lenda e ser campeão mundial na Master League,acabei voltando nele e platinando assim ficando em dia com a série.
  11. Bom como estou assistindo Velozes e Furiosos(1 por dia)com meu filho a noite,a jogatina está devagar. Más a jogatina vai desse jeito: One Piece Burning Blood: Fazendo os troféus relacionado aos cartazes de procurados depois farmar pra certos troféus, importante que o pior já foi e essa vai ser a próxima platina. Secret of Mana:tinha parado pra fazer o MK 10 de milestone más infelizmente estou dependendo do troféu imbecil da luta secreta nas torres Premier,um mês e nada ainda. Sherlock Holmes Crimes e Punishment(PS3):está difícil de sair esse por achar o jogo arrastado demais más espero que essa bomba desenrole logo. Red Faction Armageddon(PS3):tinha feito o online o ano passado e resolvi voltar pra platinar ele, curtindo bastante até aqui. Prototype 2(PS3):esse está mais lento mas vamos indo,peguei uns troféus específicos e limpando os coletaveis e locais da primeira área ainda. Monster World 4 (PS3 100%):tinha feito umas duas áreas a um tempo atrás e voltando nele pra fechar esse joguinho nostálgico.
  12. Voltei nele também,tinha feito só as awards e parado. 1892 kills ainda kkkkkkkkk.
  13. 343#Dead Alliance Aqui um jogo que quebrei a cara,pensei que era um jogo na pegada do Dead Island e quando fui jogar é na pegada de Counter Strike(PS3) com zumbi enchendo o saco. Bom a platina é tranquila porém repetitiva ao extremo que se resume em um modo,um mapa, dificuldade normal e única coisa que vai mudar vai ser as classes e perks de acordo o troféu que precisa. Como dá pra fazer tudo com Bot é tranquilo,o maior inimigo aqui é a falta de paciência kkkkkkkkk, troféus se resumem a matar 100 e 1000 com cada arma ,usar 10 vezes determinadas perks,usar 100 determinadas granadas e itens. Uma dica se alguém tem e pretende jogar essa bomba,muda a linguagem do PS4 para inglês (USA) porque alguns troféus pode não pingar se tiver em português. 344#Beast Quest Outro jogo que pensei que era uma coisa e era outra,pensei que seria aventura/plataforma e na verdade é um RPG bem simples e fácil, gráficos que rodava no PS3 más um jogo bacana. A platina é bem de boa,sem troféus perdiveis resumindo em fazer certas Quest,derrotar os 4 chefes, abrir 10 de cada baú e mais alguns requisitos. Infelizmente tive problema com o troféu que exige derrotar todas as Marcas de caçador,toda vez que derrotava um os botões não funcionavam mais e quando funcionava a trilha que mostrava as missões não aparecia,só resolvendo indo para o menu inicial do jogo e dando load.
×
×
  • Criar Novo...