Ir para conteúdo

jon86rodriguez

Trophy Hunter
  • Total de itens

    996
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

jon86rodriguez venceu a última vez em Outubro 26 2019

jon86rodriguez had the most liked content!

Reputação

1416 Platina

8 Seguidores

Sobre jon86rodriguez

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

5253 visualizações
  1. Pensa num joguinho viciante kkk Cê joga e depois fica "pum, pum, pata pon" Joguei muito no psp.. .talvez eu compre essa versão pra relembrar XD
  2. Esses jogos de motocross da milestone é mais técnica do que velociadade... Não sei se a jogabilidade é parecido com a do MXGP, mas a manha está em controlar bem o piloto nas curvas... eu usava sempre os dois analógicos na mesma direção nas curvas e ia dosando a velocidade... e também tente sempre fazer uma boa largada pra pegar a primeira cura... sempre que você consegue ser o primeiro a fazer a curva, é certeza de vitória... nas partes das costelas, é sempre ir maneirando com o analógico pra cima pra deixar a moto sempre um pouco empinada pra ir passando nas costelas sem ficar descendo muito e perdendo o controle... é bem mais técnica do que velocidade. e também tente aprender a manobra que diminui o tempo em que a moto fica no ar nas rampas (aquela que os caras ficam de lado), isso ganha tempo demais.
  3. Sim. Eu platinei o Do6 recentemente e foi até chato pegar as vitórias online porque deram o Ryu no core fighters pra quem é plus e só tinha nego farofando com ele kkk Eu tenho Dead or Alive 5 e 6, Tekken 7, Street Fighter 4 e 5. Dependendo dos horários eu participo.
  4. Poderia aproveitar e trazer de volta Suikoden... pelo menos um remaster... igual a Square Enix faz.
  5. Vai fechar com chave de ouro. Sedex Stranding não me empolgou nenhum um pouco, mas esse aí eu tô ansioso demais
  6. Vai ser uma boa hora pra assinar (ou pegar emprestado) por pelo menos um mês kkk Ainda mais com Dragon Quest também
  7. A DLC do KH III tá bem salgadinha Se fosse algo parecido com o MHW iceborn com outro set de troféus e platina até que valeria a pena pra prolongar mais a jogatina.
  8. Tomara que seja uma campanha mais longa... eu gostei do primeiro, mas quando tá ficando bom, acaba.
  9. CoD eu comprava todo ano até o BO3... eu comprei o MW e até que o multiplayer é bacana... o que mata é que tem muito camper e os mapas ajudam muito pra isso pois tem muita casinha pra tudo quanto é lado kkkk Ainda não joguei a campanha, mas o multi é ruim por conta disso que eu citei.
  10. Bacana demais. Ainda tenho que jogar o 2R antes desse. Nostalgia pura
  11. Parece couro de pica. Não sabe se vai ou se fica kkkk Por isso tá sumido da psn... estranhei muito mesmo
  12. Pra mim é complicado pois não atualizo sempre meu perfil e não tenho conta em outros sites... prefiro ficar vendo os troféus (como se fosse meu álbum de figurinhas) pelo console ou aplicativo mesmo.
  13. Pior é no aplicativo que antes era igual no console, mas depois desse novo formato, só tema ordem original e a data dos troféus só dá pra ver se você entrar na conquista.
  14. Conseguir logar apenas mudando a região pt-br para pt-pt no endereço Principais jogos e eu já sabia Dragon Quest XI: 129h One Piece Pirate Warriors: 123h Ni no Kuni: 107h Gênero Principal : RPG 24 jogos... 580 troféus... 1001horas... Horas 2449 horas totais de jogatina ... 303 dias... 7 horas a sessão mais longa, provavelmente no Dragon Quest XI 39 horas online, a maioria no boost do tomb raider e umas partidas de CoD kkk troféus 1555 31 platinas
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...